sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Manifestação de Repúdio

Por Cardoso Lira


"O Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas e  corruptos que estão no  poder da República. Nesta premissa,     Nenhum bandido ou político  farsante   escapará   da     vala     comum reservada aos falsificadores   da   história". (Cardoso Lira)

"CERTAMENTE OS LUGARES MAIS QUENTES DO INFERNO ESTÃO RESERVADOS PARA AQUELES QUE EM TEMPO DE CRISE MORAL, ÓPTAM POR FICAR NA NEUTRALIDADE". (Dante Alighieri).


Por Geraldo Almendra

O único sentimento que posso sentir dessa classe política sórdida e de seus cúmplices, que dominam nosso país, é um absoluto nojo.

Mais um novo escândalo de corrupção é descoberto pela PF, desta vez, envolvendo a representação da Presidência da República em SP, novamente com personagens ligadas a Lula e Dirceu, entre outros.

Enquanto o Brasil é reconhecido como um dos países que menos retribui para a sociedade serviços e obrigações sociais compatíveis com a carga tributária criminosamente escorchante que pratica, já se perdeu a conta dos bilhões de reais desviados dos cofres públicos pelos canalhas da corrupção e do suborno.

Pior do que tudo isso é a omissão e o covarde silêncio majoritário da sociedade que não se apresenta de forma relevante nas ruas para repudiar veementemente a gang dos 41 e seu verdadeiro chefe já denunciado, a maioria dos patifes já condenada pelo STF, mas ainda todos livres, trabalhando ativamente nos bastidores de nossa apodrecida República para livrarem-se da justa prisão, continuando a corromper e subornar novas ou antigas alianças.

Juntam-se a esses pulhas corruptos e subornadores centenas de empresários que continuam agindo como cúmplices ativos para que o Brasil se consolide no cenário mundial como um Paraíso de Patifes, majoritariamente mantidos impunes pelo apodrecimento moral de nossa Justiça, que tem no STF, no CNJ, e na PF - excluindo-se os advogados de bandidos fantasiados de togados - exemplos isolados de tentativas de resgate da seriedade, honestidade, dignidade, ética e moralidade que devem caracterizar o Poder Judiciário como fundamento de sua existência.

A moralidade, a dignidade e a honestidade no nosso país estão em estado terminal depois de mais de 12 anos de absoluto domínio do submundo da corrupção e do suborno pelo PT e seus cúmplices, que espalharam seus sórdidos tentáculos pelos poderes Federal, Estadual e Municipal.

Rosemery Noronha e tantos outros, cativados pelo transmissor do vírus da ilicitude como principal valor de sobrevivência, não são nada mais do que filhos dos ovos de uma serpente da degeneração e da degradação moral das relações públicas e privadas: o mais sórdido político da história do país, o Retirante Pinóquio que, não fossem os telhados de vidro espalhados por suas gangs nos poderes públicos, já estaria preso em regime fechado pelos gravíssimos crimes de lesa pátria dos quais é o principal mentor e responsável, já denunciado por um condenado como o verdadeiro chefe do Mensalão, sem nunca ter vindo a público desmentir ou processar o autor da denúncia.

Esta semana a sociedade foi agraciada por mais uma demonstração de como esses desgovernos petistas espúrios nos avaliam como idiotas e imbecis. Depois da reportagem sobre a transposição do rio São Francisco, sem considerar os roubos e graves erros já cometidos nessa obra – símbolo dos estelionatos eleitorais cometidos pelo PT – que já mais do que dobrou seu custo em bilhões de reais, uma ministra vem à público, com o maior dos sorrisos e cara-de-pau, comunicar aos lesados pelo PT que, em 2014 – ano da tentativa de reeleição da presidenta Dilma –, a água irá jorrar nas terras abandonadas pela histórica incúria e desrespeito pelos contribuintes praticadas pelos desgovernos civis, principalmente os do PT.

Ao mesmo tempo assistimos milhares de pessoas fazendo uma manifestação do Rio sobre a perda de arrecadação de royalties que irá comprometer competições esportivas internacionais, ao mesmo tempo em que a falência da saúde, da educação, do saneamento e da segurança pública diariamente se evidencia na vida de quem trabalha para sobreviver com dignidade e honestidade, e não roubando os contribuintes.

Como são calhordas algumas dezenas de “esclarecidos” – muitos contratados para aparecer no palco da manifestação no Rio com o dinheiro dos contribuintes – de algumas classes, entre eles alguns pertencentes à classe dos artistas, com diversos sendo investigados pela PF pela sonegação de impostos entre outros crimes, mas que continuam protegidos pela banda podre do poder público federal, estadual e municipal, e pelos departamentos jurídicos de seus contratantes que são beneficiados pelas benesses oficiais para que a sociedade se mantenha em um estado de subcultura que dá grandes audiências a tudo aquilo que não presta para a formação e educação dos cidadãos.

Postado pelo Lobo do Mar

Joaquim Barbosa x Dilma uma foto que fala mais que 1000 palavras...

Por Cardoso Lira


A foto de Dida Sampaio é mais que o registro do momento em que Dilma Rousseff, presidente da República há quase dois anos, cumprimentou o ministro Joaquim Barbosa, que acabara de assumir a presidência do Supremo Tribunal Federal. A imagem documenta a colisão frontal, consumada em estridente silêncio, entre um homem e uma mulher assaltados por sentimentos opostos e movidos por antagônicos estados de ânimo.
O chefe do Poder Judiciário está feliz, de bem com a vida. A chefe do Poder Executivo está contrafeita, nas fímbrias da amargura. Joaquim Barbosa é o anfitrião de uma festa. Dilma Rousseff é a convidada que nada tem a festejar. Está lá por não ter conseguido livrar-se do convite.
Ele se sente em casa e pensa no que fará daqui por diante. Ela pensa no que ele fez e anda fazendo. E se sente obrigada a enviar um recado fisionômico ao padrinho e aos condenados no julgamento do mensalão: se pudesse, estaria longe dali.
Só ele sorri. O sorriso contido informa que o ministro não é homem de exuberâncias e derramamentos. Mas é um sorriso. Os músculos faciais se distenderam, os dentes estão expostos, o movimento da pálpebra escavou rugas nas cercanias do olho esquerdo.
A presidente não sorri. (O companheiro ministro Ricardo Lewandowski foi premiado com sorriso e dois ósculos). Na foto, o que se vê no rosto da presidente é um esgar. A musculatura contraída multiplica os vincos na face direita, junta os lábios num bico pronunciado e assimétrico, faz o olhar passar ao largo do homem à sua frente.
O descompasso das almas é sublinhado pelas mãos que não se apertam. A dele ao menos se abre. A dela, nem isso. Dilma apenas toca Joaquim com a metade dos quatro dedos. Ele a cumprimenta como quem acabou de chegar. Ela esboça um cumprimento de quem não vê a hora de partir.
Conjugados, tais detalhes sugerem que, se Joaquim Barbosa sabe que chefia um dos três Poderes independentes e soberanos, Dilma Rousseff imagina chefiar um Poder que dá ordens aos outros. Ela já deveria ter aprendido com o julgamento do mensalão que as coisas não são assim. A maioria dos ministros é imune a esgares.
Ministros do STF que temem carrancas nem precisam vê-las para atender aos interesses do governo. Não são juízes. São companheiros. Por enquanto, são dois..
Postado pelo Lobo do Mar

PF investiga ligação entre Rose e Flores, para saber se amiga de Lula mexia com negócios da Previ

Por Cardoso Lira

"O Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas e  corruptos que estão no  poder da República. Nesta premissa,     Nenhum bandido ou político  farsante   escapará   da     vala     comum reservada aos falsificadores   da   história". (Cardoso Lira)

"CERTAMENTE OS LUGARES MAIS QUENTES DO INFERNO ESTÃO RESERVADOS PARA AQUELES QUE EM TEMPO DE CRISE MORAL, ÓPTAM POR FICAR NA NEUTRALIDADE". (Dante Alighieri). 


O Apedeuta falante Lula está em silêncio. E quando fala…

Lá vou eu fazer uma provocação… Depois que o “neoliberalismo de esquerda” — sim, o Brasil inventou essa outra jabuticaba — transformou pobre em “classe média”, decretou-se o fim do pecado ao sul do Equador. Tudo é permitido. Por que essa introdução?
Luiz Inácio Apedeuta da Silva participou ontem de uma solenidade com catadores de papelão. É um homem do povo, vocês sabem. Desde que estourou o mais novo escândalo da República — este que tem a sua amiga Rose como uma das protagonistas —, o normalmente loquaz e buliçoso líder petista se calou. Indagado por jornalistas sobre a lambança, ele afirmou:
“Muita gente não quer entender por que nós tiramos 28 milhões de pessoas da miséria, por que se levou (sic) 40 milhões de pessoas para a classe média, por que se gerou (sic) quase 20 milhões de empregos nesse país. As notícias ruins são manchetes, as notícias boas saem pequenininhas assim”.

É a ladainha de sempre — e mentirosa, como sempre. A verdade está justamente no contrário. O noticiário comprou, por exemplo, a balela desta pujante “classe média” espalhada por cortiços e favelas. O Brasil está prestes a extinguir a pobreza por decreto. Basta mais um mandato petista…
Aí, seguindo a lógica lulo-petista, basta colher uma nova safra de escândalos.


Por Jorge Serrão -


Exclusivo - O Rosegate pode ter ramificações em grandes negócios no mercado de capitais. A Polícia Federal investiga relações da quadrilha apanhada pela Operação Porto Seguro com negócios incomuns feitos por fundos de pensão. O principal caso sob análise resulta de queixas feitas por investidores sobre uma eventual influência da quadrilha em decisões estratégicas sobre aplicações feitas pelo poderoso Previ (Fundo de Previdência dos empregados do Banco do Brasil) – um dos aplicadores líderes de nosso sistema capimunista tuiniquim.

Agentes da PF trabalham com a hipótese de que a influência da ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha, ia muito além das Agências Reguladoras. O principal alvo das investigações é descobrir se existe um elo de negócios entre a influente “Doutora Rosemary” e um outro grande amigo pessoal dela, Ricardo Flores, ex-presidente da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ) e desde 3 de setembro deste ano presidente da Brasilprev - que é uma das maiores empresas de previdência complementar no Brasil, com 1,4 milhão de clientes.

Uma das evidências de que parte a PF é que o ex-marido de Rose, José Cláudio de Noronha, tem um cargo de suplente no Conselho de Administração da Brasilprev ou da Aliança (BB Seguros). O fato pegou tão mal que o Banco do Brasil (acionista da empresa) deve pedir a substituição do marido de Rosemary. O conselho da empresa se reúne na semana que vem para sacramentar a degola do conselheiro Noronha – que também tem um cargo de assessor especial da Infraero, em São Paulo.

O Rosegate pode provocar estragos na cúpula do Banco do Brasil. Com Rose em desgraça, um outro suposto amigo dela já teme problemas. O presidente do BB, Aldemir Bendine, foi quem ajudou a escolher onde funcionaria o escritório paulista da Presidência, em um andar da sede do BB. Bendine atendeu aos pedidos do ex-presidente Lula e de sua amiga Rosemary. Foi por influência e amizade também que Rose emplacou o ex-marido como suplente de conselheiro na Brasilprev ou seguradora Aliança.

Virou “fato público relevante” que Rosemary tentou influenciar em indicações e cargos da cúpula do Banco do Brasil, aproveitando-se da amizade com Bendine. Rose toureava as pressões petistas por posições estratégicas no BB junto com o ex-vice-presidente da área de governo do banco, Ricardo Oliveira. O problema é que, no começo do ano, estourou uma mega-briga entre a petralhada, que acabou gerando a queda de Oliveira.

Dilma Rousseff só não detonou Rose para não criar problemas com Lula. A deflagação da Operação Porto Seguro só facilitou a vida de Presidenta... Ainda mais se conseguir emplacar a tese de que realmente nada sabia sobre os esquemas de Rose... O presidente do BB, Aldemir Bendine, também pode se salvar porque há muito estaria rompido com Rose. Mas se comprovarem que ele continua “amigo”, a casa pode cair...

O caso específico de possíveis ligações entre Rose, os irmãos Vieira e os negócios da Previ ainda é uma especulação sigilosa dentro da PF. Nada sobre isto consta das 600 páginas do inquérito da Operação Porto Seguro. A cada instante surgem informes – alguns improcedentes – sobre o Rosegate. E a operação abafa (ou limpeza) – para esconder novas revelações – também ocorre a pleno vapor.



Negar é preciso...Mas nunca saber de nada, aí  já é corrupção, bandidagem,  crime e etc...

Por Cardoso Lira
O Brasil está perdendo as últimas expressões de independência. Onde ficam os ideais dos mártires e dos inconfidentes?

Muito bem, o que estamos vendo diariamente nas TVs e nos jornais, é um triste, lamentável e esdrúxulo espetáculo de corrupção, crimes e todo tipo de bandidagens possível, deste nocivo governo que se encontra no poder da República.

Uma parcela da população mais consciente e com um pouco mais de instrução, desaprova a submissão dos poderes da República, tanto a ganância do Estado com a exacerbada carga de impostos, como ao imperialismo das Oligarquias Financeiras Transnacionais.

A população brasileira parece anestesiada pelos meios de comunicação e fontes de alienação mental do governo do PT, como não percebem a submissão aceitam isso como uma coisa natural. Quando indubitavelmente, sabemos que não é. Certo?

Causa-me estranheza e perplexidade a leniência e conivência das autoridades brasileiras e dos outros poderes da República, com esta máquina de crimes, corrupção e de arrecadação de impostos que se encontra no poder da República.

A ex-guerrilheira que hoje se encontra no poder, e que jura ter sido sistematicamente torturada enquanto esteve presa, por três anos, durante a “dita-branda” militar, deu esta semana um show de exaltação ao Exército em seu discurso cuidadosamente escrito por algum redator ou algum Palhaço do Planalto, seguindo a linha de algum estrategista do Ministério da Defesa ou do próprio Exército:

"Os pobres militares brasileiros, mesmo com seus soldos defasados, desenvolvem em todo o território nacional e nas regiões mais remotas e isoladas do Brasil um trabalho brilhante, são ações de cunho social de valor inestimável: levando serviços de saúde as populações carentes, prestando socorro em situações de calamidade, apoiando os trabalhos da Justiça Eleitoral, participando de projetos de instalação de infraestrutura física ou, em caráter emergencial, garantindo a lei e a ordem".

No entanto este magnífico e belo trabalho, não tem o reconhecimento que deveria, por parte do Estado brasileiro, uma vez que as Forças Armadas estão totalmente desmanteladas, definhadas, sucateadas e os militares passando fome, muitos deles morando até em favelas, com um soldo de miséria, não poderia ser diferente. Certo Lobo do Mar?

Os nocivos Petralhas e o aviltamento do Marxismo pelos oportunistas e corruptos que se encontram no poder da República, onde nenhum político farsante escapa da vala comum reservada aos falsificadores da História.



FOCA DO ATLÂNTICO E LÉO PIRATA ATENÇÃO! TIMONEIRO MANTER O RUMO CERTO! ARTILHEIRO, SUSTENTA O FOGO QUE VITÓRIA É NOSSA! E A LUTA CONTINUA POR MELHORES SOLDOS E PARA RETIRAR ESTE PESSOAL ESTRANHO DO PODER DA REPÚBLICA.
POSTADO PELO LOBO DO MAR