quarta-feira, 7 de maio de 2008

INDIGNAÇÃO COM O DESMANTELAMENTO FFAA.

INDIGNAÇÃO COM O DESMANTELAMENTO FFAA.

Sentimento de cólera, despertado pela ação indigna; Odio,raiva,desprezo,repulsa e aversão a esses dois Caudilhos FHC E LULA, que desmantelaram as FFAA e causaram extrema humilhação à família militar.

Está mais do que provado que esses dois corruptos e revanchistas estão FAZENDO isso como forma de vingança contra nós militares.

Só não entendo como nossos comandantes aceitam tamanha humilhação, com eles mesmos e com as tropas.

Alguns amigos dizem que está tudo dominado, não podemos acreditar nessa versão, pois se perdermos as esperanças nos nossos comandantes militares, vamos ficar nas mãos de quem?

Tenho dito desde do ano passado, que estamos diante de uma robusta e mostruosa máquina de corrupção. Antes de surgir o MENSALÃO, o jornalista Diogo Manardi, já chamava atenção de todos nós brasileiros da tremenda teia de corrupção que seria montada pelos petistas a qual dou muito ênfase e exploro nos meus blogs para chamar atenção de toda sociedade brasileira.

A Leniência das autoridades do MPF, STF e OAB, causa estranhesa a forma com que essas autoridades estão coniventes com essa esculhambação.

General Heleno deu o primeiro grito de alerta, prescisamos do segundo, terceiro etc... Pra ver se as autoridades saem da inércia. Ou apareça outros PATROTAS E ESTADISTAS.

Sonho com o fim dessa verdadeira e corrupta ditadura, a minha indignação é tão grande com essa exacerbada bandalheira fora de controle, que não posso passar nem perto de um petista ou de um tucano que penso logo em fazer justiça com minhas própias mãos.

Abraços a todos os irmãos muita paz e luz no coração fiquem com o mestre dos mestres JESUS.

Um comentário:

Arivanio disse...

Você tem razão. O historiador Marco Antonio Vila, em entrevista a "veja" na edição de número 2056 do dia 16/04/2008 diz: Se Lula fosse presidente da República Velha, o Estado do Acre seria da Bolívia e o Estado de Santa Catarina dos argentinos. Por exemplo, o caso do gás natural(Evo
MOrales)