domingo, 18 de janeiro de 2009

"FFAA ISSO É UM BALAIO DE GATOS"

Inclusão inserida em 18 de Jan. de 2009 com 13.000 Visualizações POTAL MILITAR E VISSÃO MILITAR.


VISÃO MILITAR DE OLHO NA CORRUPÇÃO PETISTA E NO FUTURO DO BRASIL.

CESARE BATTISTI E O CIRCO UTÓPICO DO DIGAMOS MINISTRO APEDEUTA E SOCIOPATA TARSO ASNO GENRO...UM ESCÁRNIO SEM PRECEDENTE NO BRASIL.

Amigos, o atentado terrorista que mandou Alberto Torregiani para a cadeira de rodas e matou seu pai. Pietro Mutti, o ex-comparsa, é que acusou Battisti de ser o mandante. Bem, e daí? Marcola não participa da maioria das ações do PCC. Não se reconhece mais testemunho como prova, especialmente quando vindo de um parceiro do narcotráfico e de crimes? Qual é??? Até porque esse é apenas um dos atos criminosos pelos quais Battisti foi acusado, más são centenas, talvez até milhares. “Ah, mas tudo vem de Mutti, que teve o benefício da delação premiada...” Ora... Battisti era DIRIGENTE dos Proletários ARMADOS Pelo Comunismo. Iguais a facção criminosa dos petralhas. A palavra “armados” quer dizer... “armados”. Assim, o testemunho de um ex-membro do grupo vale, sim, como prova — quem disse que não? E que se lembre: a delação premiada ajudou a desarmar o terrorismo de extrema esquerda e de extrema direita na Itália. E foi fundamental para diminuir o poder da máfia. A troca de identidades, em casos assim, é de rigor. Ou a pessoa acaba assassinada.
O testemunho de Torregiani está aqui.

CASO DE OUTRO MEGA E SUPER BANDIDO CACCIOLA....
Sei lá em que ninho delinqüente surgiu essa história de que o Brasil estaria dando o troco à Itália, que se negou a extraditar o ex-banqueiro CORRUPTO Cacciola. Eis uma cretinice abominavel! Ele também tinha cidadania italiana. E o caso é bem distinto, não? Qualquer paralelo será contra o Brasil. Quem não se lembra dos esforços do governo — e de Asno Tarso, em particular — para trazer o ex-banqueiro? Imaginem a gritaria que teria havido por aqui se alguém dissesse, em Mônaco, que a Justiça brasileira não é lá essas coisas e entrasse em minudências sobre o nosso sistema legal. Pois foi o que Tarso fez sobre a Justiça italiana. ATENÇÃO FFAA isso é abominavel, isso é escárnio, deixar um elemento nocivo e pernostico desse brincar de ser "ministro da justiça". Não é a primeira vez que ele faz coisas assim ridícula de natureza primitiva. Coisa de um mega petista, despreparado, analfabeto e doente mental.


Em carta, (com licença da má palavra) a Lula, presidente da Itália reclama de decisão de Asno idiota analfabeto e louco Tarso...

O presidente da Itália, Giorgio Napolitano, enviou uma carta ao digamos "presidente" e comandante da facção criminosa petista. Luiz Inácio Bêbado da Silva na qual expressa seu "assombro" e sua "amargura" pela decisão do digamos "Ministério da Justiça brasileiro" de conceder status de refugiado político ao narco traficante, terrorista, assassino selvagem e serial killer o italiano Cesare Battisti, condenado pelo Judiciário italiano à prisão perpétua por ser o responsável por vários homicídios "com finalidades terroristas e tráfico".
Na carta, o presidente italiano diz que é porta-voz da "compreensível reação que teve no país e entre as forças políticas a grave decisão" do digamos "ministro" Asno Tarso Genro (Justiça). Napolitano chama a atenção do "presidente da facção criminosa no Brasil" Lula para "as garantias" da Constituição italiana em relação aos "responsáveis por crimes de terrorismo e tráfico".
Em comunicado, a assessoria de imprensa da Presidência da Itália diz que o "Chefe de Estado traduz-se intérprete da vivíssima emoção" que a recusa em extraditar Battisti suscitou.
O governo da Itália, que por diversas vezes pediu às autoridades brasileiras que reconsiderassem o status concedido a Battisti, ainda estuda recorrer à Justiça brasileira para conseguir a extradição do italiano.
A assessoria de imprensa da Presidência da República não confirmou o recebimento da carta do presidente Giorgio Napolitano, que deve primeiro passar pelo Ministério das Relações Exteriores para depois ser encaminhada ao Planalto. Como o presidente Lula chegou da Venezuela no final da noite de sexta, ele só terá tempo de ler a carta na segunda, segundo a sua corrupta, nociva, suja, podre e despreparada assessoria.


FFAA, Aqui já virou "casa de Mãe Joana"? Pois Foragido da Argentina, acusado de matar presos políticos, agora quer imitar Battisti. Tarso vai socorrê-lo? Certamente!!!
A concessão de refúgio político ao italiano Cesare Battisti, ex-militante de esquerda, levou o advogado Carlos Augusto Gonçalves de Souza a rever a sua estratégia na defesa do ex-major argentino Norberto Raul Tozzo, que aguarda preso o julgamento da sua extradição.
Inicialmente, Souza preferiu não recorrer ao Comitê Nacional para os Refugiados (Conare), encarregado de analisar os pedidos de refúgio, pois isso paralisaria o julgamento da extradição no Supremo Tribunal Federal (STF), mantendo o cliente preso no Rio e longe da família.
O advogado vinha apostando na decisão do STF, que por tradição não concede a extradição a criminosos políticos. Seu cliente é acusado pela morte de presos políticos na Argentina, nos anos 90. No julgamento do Supremo, porém, não há praticamente recurso, enquanto a decisão do Conare pode ser contestada junto ao ministro da Justiça, como ocorreu com Battisti.
Segundo Souza, Tozzo foi absolvido em um primeiro julgamento, posteriormente anulado. Foi preso em 2005, quando ganhou habeas corpus. "O juiz foi afastado do caso por pressões políticas e um novo mandado de prisão foi expedido", diz. Ele então fugiu para o Brasil. Para ter a proteção da facção criminosa dos monstros e corruptos petralhas.

E no meio dessa mega facção criminosa, abominavel e sem controle petistas, estão nossas definhadas, desmanteladas e frágeis FFAA a mercê de corruptos, revanchistas e inescrupulosos caudilhos como: FHC e o Sapo Louco desnortiado. Oficiais Generais atenção com essa leniência toda. Senhores deputados vamos sair da inercia.

5 comentários:

Cardoso Lira disse...

O APEDEUTA, SOCIOPATA E ENERGÚMENO quer lançar a comandante da facção de 60. Dilma já em 2009 para fazer alianças CORRUPTAS, NOCIVAS E COM REQUINTES DE NARCOTERRORISMO E NARCOTRÁFICO.

O "PRESIDENTE DA MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO PLANETA TERRA" Luiz Inácio Bêbado da Silva tem dito a ministros corruptos, aliados e petistas que deseja lançar publicamente até o final deste ano a candidatura ao Palácio das corrupções a ministra da Casa Civil, e comandante da facção de 60. Dilma Rousseff. A eleição presidencial acontecerá em outubro de 2010.

Legalmente, os monstros e corruptos PETRALHAS devem esperar até junho de 2010, o mês para realização das convenções partidárias que oficializam as candidaturas. Mas Lula pretende ganhar um semestre para articular alianças.

O raciocínio do digamos "presidente carraspanado" é o seguinte: o PT deve terminar 2009 ungindo Dilma como candidata. O presidente tem até data: durante as eleições internas petistas marcadas para o final de novembro deste ano.

Na sequência, Lula acha que o PT deve buscar uma ampla aliança com PMDB, PSB e a penca de outras legendas que sustentam seu governo no Congresso.

Se o partido ficar esperando até junho de 2010, Sapão avalia que será mais complicado viabilizar a aliança para uma candidatura única das atuais forças governistas e corruptas.

O presidente insiste na tese da candidatura única para fazer disputa plebiscitária com a oposição na campanha de 2010. Crê que mais de um candidato do campo lulista inibirá sua ação a favor de sua favorita.

A primeira opção do Planalto é por um entendimento com o PMDB. Lula e Dilma gostariam que o governador do Rio, Sérgio Cabral, fosse o candidato a vice da ministra. No entanto, ele já disse a Lula e a Dilma que deseja tentar a reeleição no Rio e sugeriu um nome do Nordeste: o atual ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima.

Caso não consiga a aliança com o PMDB, partido dividido e também cortejado pelo PSDB para a disputa presidencial, o PT deveria tentar um acordo com o PSB. O deputado federal Ciro Gomes (CE) ou o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, seriam opções de vices nordestinos para a mineira Dilma que fez carreira política no Rio Grande do Sul.

Mas Ciro ainda não desistiu de ser candidato, apesar de seu caminho ficar mais estreito a cada dia. Campos tem a alternativa de concorrer à reeleição.

Paixãozinha pelo tráfico, pelo terror e por mortes .......Que os digas os recrutas do comando militar do Leste mortos por essa facção criminosa na década de 60, quando a comandante era a narcoguerrilheira Dilma.

Dilma e auxiliares chamam o ministro Geddel de "paixãozinha". O relacionamento dos membros desta facção criminosa entre eles é muito bom. O Apedeuta corrupto e bêbado é lógico gosta do desempenho administrativo do peemedebista e criou com ele uma relação pessoal boa, apesar das críticas duras de Geddel ao presidente no primeiro mandato. É muita safadeza maracutaia e corrupção juntos no mesmo balaio. Certo?

Na avaliação do Palácio das corrupções e maracutais, a eventual indicação de Geddel para vice de Dilma mataria três coelhos com uma cajadada. ESCÁRNIO.

Daria a ela um vice peemedebista do maior Estado do Nordeste. Diminuiria a chance de o partido fechar oficialmente com os governadores tucanos José Serra (SP) ou Aécio Neves (MG), ambos potenciais candidatos em 2010. E resolveria a briga entre PT e PMDB na Bahia, facilitando a candidatura à reeleição do governador petista Jaques Wagner.
São muitos crimonosos numa mesma facção. Certo meus amigos???? ISSO É LASTIMÁVEL. FFAA ATENÇÃO!!

Cardoso Lira disse...

"MENTES CONFLITIVAS ALMAS EQUIVOCADAS"!
( Alterar esta Inclusão)
[ 106 Visualizações | Status: Aberto ]
Blog inserido em 07 de Jan. de 2009
Amigos, o líder da Al Qaeda culpa Obama e pede ataques a alvos israelenses no mundo inteiro.
O segundo homem no comando da rede Al Qaeda declarou nesta terça-feira, em uma mensagem divulgada na Internet, que os ataques de Israel em Gaza são parte de uma campanha do Ocidente contra o Islã.
Ayman al-Zawahri também acusou o presidente eleito dos EUA, Barack Obama, de ser cúmplice. O que vocês estão enfrentando hoje ... é um elo em uma cadeia na campanha da cruzada sionista contra muçulmanos e o Islã", disse Zawahri em uma gravação divulgada em sites islâmicos.

Obama rompe silêncio e permanece em silêncio...
Quebrando o silêncio, o presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, expressou nesta terça-feira, 6, "profunda preocupação" com a morte de civis na Faixa de Gaza e em Israel. Falando após tanques israelenses matarem pelo menos 40 palestinos numa escola da ONU onde civis se abrigavam, o novo chefe de Estado americano disse a repórteres que a "perda de vidas civis em Gaza e Israel é fonte de profunda preocupação.

O BRASIL E A AJUDA HUMANITÁRIA
O Brasil, um crítico severo de Israel (O Apedeuta bêbado, que já visitou várias ditaduras árabes, mas nunca pôs os pés na democracia israelense), decidiu que vai enviar 14 toneladas de alimentos para os palestinos, por intermédio da Jordânia. É claro que, em si, é uma atitude louvável. O batráquio faz muito bem. Governos do mundo podem e devem dar sua ajuda aos que sofrem. Certo?

No entanto é uma pena que o Brasil, corretamente sensível ao drama palestino, considere irrelevantes os 300 mil mortos do Sudão e os mais de 3 milhões de refugiados — todos vítimas de um governo e de uma milícia, aí sim, genocidas. O humanismo do governo brasileiro parece mais preocupado em acenar sua hostilidade aos EUA e a Israel do que em realmente amparar os que sofrem. (OS MONSTROS PETRALHAS SÃO MESMOS DESORIENTADOS E DESEQUILIBRADOS MORAIS).

Pois no caso do Sudão, não pesa contra Brasília só o dar de ombros — afinal, o Jararaca e o Ratinho petista da diplomacia (Celso Amorim e Samuel Pinheiro Guimarães) poderiam dizer um “todos fazem assim; danem-se os sudaneses”. O Brasil fez coisa bem pior. Negou-se a condenar o governo genocida daquele país na ONU. Trezentos mil mortos em Darfur, do ponto de vista publicitário, são pinto perto de 600 palestinos — a maioria deles militantes de uma milícia terrorista.
No entanto manifestações anti-semitas pipocam em vários pontos do planeta terra.

Autoridades francesas condenaram um ataque com bombas de coquetel molotov a uma sinagoga na cidade de Tolouse, no sul da França, na noite de segunda-feira, que suscitou temores de que a ofensiva de Israel em Gaza possa acarretar violência na França.

A CARNE BARATA DAS CRIANÇAS PALESTINAS.....
Certo! Pode-se afirmar que os militantes do Hamas só usam cadáveres de crianças como bandeiras porque, afinal, há cadáveres de crianças. Sem dúvida, em qualquer guerra, elas são as vítimas que mais chocam e constrangem. Mas o que os terroristas fizeram para poupá-las? Nada! Ao contrário! A carne das crianças palestinas ou das crianças libanesas do Sul do Líbano são as mais baratas do Oriente Médio. Os militantes do Hamas e do Hezbolhah, respectivamente, escondem-se em meio à população civil. A cada criança morta, um triunfo. A imprensa dos países islâmicos faz o uso esperado dos cadáveres. E a dos países ocidentais não fica atrás. A primeira investe no vitimismo; a segunda, na perversão humanista.

"Até parece que os militantes do Hama e do Hezbolhah tiveram aulas de safadeza com os corruptos e nocivos petralhas, visto que eles são muito semelhantes, diria até mais, eles são iguais, não vejo nenhuma diferença, são todos bandidos, corruptos e narcoterroristas, vivem apenas para fazer o mal".

E no meio de tanta maldade, estão nossas definhadas FFAA à mercê de um desqualificado, analfabeto e revanchista monstro barbudo com nove tentáculos, militares totalmente flagelados por um energúmeno que não tem competência nem para passar num concurso público para garí. Certo senhores deputados? Senhores oficiais generais muita atenção aos fatos. Comentários são permitidos pelo autor

Cardoso Lira disse...

REFLEXÃO E MISTÉRIO DA FÉ !!
([ 19.500 Visualizações | Status: Aberto ]
Blog inserido em 27 de Dez. de 2008
Meus caros amigos, boa parte das nações e dos homens celebrou, nesta semana, o nascimento do Cristo, e uma vez mais nos perguntamos, e o faremos pela eternidade afora: Qual é o lugar de Deus, num mundo de iniqüidades? Até quando há de permitir tamanha luta entre o Bem e o Mal? O certo e o errado? Até ele fechou os olhos diante das vítimas do lulismo no Brasil, do nazismo em Auschwitz, dos soviéticos que pereceram no Gulag, da fome dizimando milhões depois da revolução chinesa? E hoje, "Senhor Deus dos Desgraçados" (como O chamou o poeta Castro Alves)? Darfur, a África Subsaariana, o Oriente Médio... Então não vê o triunfo do horror, da morte e da fúria? Por que um Deus inerme, diante das "espectrais procissões de braços estendidos", como escreveu Carlos Drummond de Andrade? Por que o Deus do, olímpico é também dos indivíduos malígnos e "molusquianos"? Olhemos a tristeza dos becos escuros, imundos e sujos do mundo, onde um homem acaba de fechar os olhos pela última vez, levando estampada na retina a imagem dos seus sonhos – pequeninos e ainda na sua pequenês humana, mesmo assim, frustrado...Por que governos como: Molusco comete tantas atrocidades?

Deus, até quando haveremos de honrá-Lo com nossa dor, com nossas chagas, com nosso sofrimento? Até quando pessoas miseráveis, anônimas, rejeitadas até pela morte, murcharão aos poucos na sua mísera humana e insignificância, fazendo o inventário de suas grandes solidões, colecionando todas as chagas e tudo o que não têm – e o que é pior: nem se revoltam? Se Ele realmente nos criou, por que nos fez essa coisa tão lastimável e abominável como espécie e como espécimes? Se ao menos tirasse de nosso coração os anseios, os desejos, para que aprendêssemos a ser pedra, a ser árvore, a ser bicho entre bichos... Mas nem isso. Somos uns primatas pelados, plenos de fúrias e delicadezas (e estas nos doem mais do que aquelas), a vagar com a cruz nos ombros e a memória em carne viva. Se a nossa alma é imortal, por que lamentamos tanto a morte? Como observou o latino Lucrécio (séc. I a.C.)? Se há um Deus, por que Ele não nos dá tudo aquilo que um mundo sem Deus nos sonega? Indubitávelmente são indagações como essas que tiram nossa fé e nos remete ao primitivismo mais abominável e selvagem.

Meus amigos, não vou tratar aqui do mistério da fé, que poderia, sim, responder a algumas perplexidades. O que quero expressar neste texto é a mensagem do Cristo como uma ética entre pessoas, povos e até religiões. Não quero, com isso, solapar a dimensão mística do Salvador, mas dar relevo a sua dimensão humana. O cristianismo é o inequívoco fundador do humanismo moderno porque é o criador do homem universal, de quem nada se exigia de prévio para reivindicar a condição de filho de Deus e irmão dos demais homens. É o fundamento religioso do que, no mundo laico, é o princípio da democracia contemporânea. Não por acaso, a chamada "civilização ocidental" é entendida, nos seus valores essenciais, como "democrática" e "cristã". Isso tudo é história e não crença religiosa ou qualquer seita.

Falo aqui das iniqüidades porque é com elas que se costuma contrastar a eventual existência de uma ordem divina. O ser supremo que, segundo essa perspectiva, se o Mal subsiste, então não pode haver um Deus vingativo e carrasco, como no velho testamento, que só seria compatível com o Bem perpétuo. Ocorre que isso tiraria dos nossos ombros o peso das escolhas, das responsabilidades e do discernimento, há no entanto a necessidade de uma ética moral. E nesse caso, o homem só seria viável se isolado no Paraíso, imerso numa natureza pura e necessariamente benfazeja e generosa. O cristianismo assim bem como as demais religiões (e também a ciência) – existe é no mundo das imperfeições e materializações, neste planeta de expiação o mundo dos homens pós- queda. Contestar a existência do supremo criador, Deus segundo esses termos corresponde a acenar para uma felicidade perpétua somente possível num tempo místico ou próximo da luz divina. E as religiões são histórias encarnadas nas fragilidades das almas, humanas. Sócrates dizia que, "na iminência em que me vejo para provar a existência de Deus, revela-me a sua existência".

Em Auschwitz, no Gulag ou em Darfur, vê-se, sem dúvida, a dimensão trágica da liberdade: a escolha do Mal. E isso quer dizer, sim, a renúncia a Deus. Mas também se assiste à dramática renúncia ao homem. Esperavam talvez que se dissesse aqui que o Mal Absoluto decorre da deposição da Cruz em favor de alguma outra crença ou convicção. A piedade cristã certamente se ausentou de todos esses palcos da barbárie. Mas, com ela, entrou em falência a Razão, salvadora e redentora da humanidade. Todavia a misericordia de Deus um dia vai nos tirar da roda das reencarnações, passaremos para à luz e todo sofrimento será extinto.

Pois fé e Razão são categorias totalmente opostas, mas nasceram ao mesmo tempo e de um mesmo esforço: entender o mundo e os mistérios de Deus, estabelecendo uma hierarquia de valores que possa ser por todos interiorizada. As cenas das mulheres de Darfur fugindo com suas crianças, empurradas pela barbárie, remetem, é inevitável, à fuga de Maria e do Menino Jesus para o Egito, retratada por Caravaggio (1571-1610) o carpinteiro José segura a partitura para o anjo. As representações dessa passagem, pouco importam o pintor ou a escola, nunca são tristes (estas vem até com músicas), ainda que se conheça o desfecho da história. É o cuidado materno, símbolo praticamente universal do amor de salvação, sobrepondo-se à violência irracional dos homens maus que o persegue, tornando-se assim seres selvagens e primitivos.

LULISMO, NAZISMO, COMUNISMO SÃO: Tribalismos aborigenes e ao mesmo tempo contemporâneos tornados ideologias... São movimentos, cada um praticando o horror a seu próprio modo, que destruíram e que destroem, sem dúvida, a autoridade divina. Mas nenhum deles triunfou sem a destruição, também, da autoridade humana, subvertendo os valores da Razão (afinal, acreditamos que ela busca o Bem) e, para os cristãos, a santidade da vida. Todas as errupções revolucionárias destruíram os valores que as animaram, como Saturno engolindo os próprios filhos. O progresso está com os que conservam o mundo, reformando-o a seu modo e ao seu bel prazer.
DITADORES SANGUINÁRIOS SÃO: Mentes doentias, conflitivas é almas totalmente equivocadas, O LULISMO é ainda pior do que o NAZISMO, no seu patamar mais abominável e selvagem.
Seu idealizador um monstro de barbas com nove dedos, é sim a besta do apocalipse de João, não é uma criatura humana. É o Lúcifer encarnadado, que veio para MATAR, ROUBAR E DESTRUIR TUDO E TODOS.

Pedem-me que prove que um mundo com Deus é melhor do que um mundo sem Deus? Se nos pedissem, observou Chesterton (1874-1936), pensador católico inglês, para provar que a civilização é melhor do que a selvageria, olharíamos ao redor um tanto desesperados e conseguiríamos, no máximo, ser estupidamente parciais e reducionistas: "Ah, na civilização, há livros, estantes, computador..." Querem ver? "Prove, articulista, que o estado de direito, que segue os ritos processuais, é mais justo do que os tribunais MOLUSQUIANOS." E haveria uma grande chance de a civilização do estado de direito parecer mais ineficiente, mais fraca, do que a barbárie do tribunal "LULISTA MOLUSQUIANO". Há casos em que é mais fácil exibir cabeças do que provas. A convicção plena, às vezes, é um tanto desamparada. Pois o petismo mais selvagem consegue entre muitas coisas ruins, até cegar uma boa parte dos brasileiros, pessoas de bem principalmente aqueles com pouca cultura e menos oportunidades.

Amigos, este artigo não trata do mistério da fé, mas da força da esperança, que é o cerne da mensagem cristã, como queria o apóstolo Paulo: "É na esperança que somos salvos". O que ganha quem se esforça para roubá-la do homem, fale em nome da Razão, da Natureza ou de algum outro Ente maiúsculo qualquer? E trato da esperança nos dois sentidos possíveis da palavra: o que tenta despertar os homens para a fraternidade universal, com todas as suas implicações morais, e o que acena para a vida eterna. O ladrão de esperanças não leva nada que lhe seja útil e ainda nos torna mais pobres de anseios e de esperanças no cristianismo menos ortodóxo e paradoxal.

O cristianismo já foi acusado de morbidamente triste, avesso à felicidade e ao prazer de viver, e também de ópio das massas, cobrindo a realidade com o véu de uma fantasia conformista, que as impedia de ver a verdade. Ao pregar o perdão, dizem, é filosofia da tibieza; ao reafirmar a autoridade divina, acusam, é autoritário. Pouco afeito à subversão da autoridade humana, apontam seu servilismo; ao acenar com o reino de Deus, sua ambição desmedida. Em meio a tantos paradoxo, subsiste como uma promessa, mas também como disciplina vivida, que não foge à luta nunca.

Precisamos do Cristo não porque os homens se esqueceram de ter fé, mas porque, com freqüência, eles abandonam a Razão e cedem ao horror. Sem essa certeza, Darfur – a guerra do forte contra o indefeso, da criança contra o fuzil, do bruto contra a mulher –, do Lula contra à nação brasileira são tragédias, são escárnios que o mundo simplesmente ignora.
Covoco todos os brasileiros de bem do nosso país para salvar nossa nação com à ajuda de Deus, vamos acabar com 666. (O BATRÁQÜIO MOLUSCO SANGUINÁRIO).

Amigos, no meio dessa profunda e forte reflexão, desejo para todos os companheiros de luta, que me deram a honra de prestigiar meus textos neste ano 2008, um ano novo repleto de realizações pessoais. E uma certeza de que em 2009 a luta será muito maior. Pois já subimos um degrau e o nosso objetivo é acabar com Lulismo selvagem e recuperarmos nossas FFAA custe o que custar, nem que para isso tenhamos que usar métodos mais ortodóxos e radicais.

Que a paz e luz do Cristo estejam com todos os amigos.

Cardoso Lira disse...

Comentário postado por
margarete portal militar em 18 de Jan. de 2009

Nesses seis anos de Lula, nunca que pudemos acordar pela manhã apostando que o dia seria livre de escândalos. Só que desta vez, a aberração é tanta que nem sabemos mais para onde olhar primeiro.
Começou com a deplorável posição de anti-semitismo do desgoverno brasileiro que se alinhou com os países do Eixo do Mal.
Em seguida, tivemos a não devolução do terrorista Battisti à justiça italiana, escancarando ao mundo a vocação brasileira para o acolhimento da escória.
Assistimos o apoio escarrado do nosso tiranete às ditaduras de Evo e de Chávez.
Por fim, em meio a tanta asnice, a justiça brasileira livra a cara de José Dirceu - o mais perigoso terrorista do esquadrão do crime organizado da Era Lula.
Mas, a continuar neste ritmo frenético de pancadas, não demora muito e logo teremos a institucionalização do“comunismo light” (como se existisse o "meio-inferno"),

Cardoso Lira disse...

ESQUIMÓS E LARÁPIOS!
Amigos, dizem que os esquimós têm 32 diferentes palavras para descrever a neve, elemento onipresente em suas vidas. Não sei quantas temos, no Brasil, para falar de desonestidade, mas – para início de conversa – além de ladrão e corrupto, me ocorrem meliante, gandaia, bandalheira, larápio, picareta, usurpador, maracutaia, batedor de carteira, gatuno, trambicagem, safadeza, bandido, malandro, canalha e petralha.

Curiosidades etimológicas à parte, isso certamente confirma que a questão vem de longe, e que não por acaso permeia a vida e a língua que hoje une mais de 180 milhões de brasileiros.

É evidente que a desonestidade não é um fenômeno nativo nem recente. Existe desde que os homens desenvolveram o conceito da honestidade e seu oposto e se encontra em todas as culturas e línguas desde o início da civilização – inclusive nas leis e religiões que há tantos milênios visam a reprimi-la e puni-la.

É aí que fico fascinado com o que me parece ser uma das principais e mais urgentes questões da nossa vida pública: a impunidade. Pois, se é verdade que na vida real somos todos permanentemente tentados a cometer uma ou outra desonestidade, é também verdade que a grande maioria consegue resistir às tentações correspondentes por uma mistura de ensinamentos, princípios éticos ou religiosos e – certamente – receio de alguma punição.

Como múltiplas reportagens de VEJA e tantos outros veículos vêm mostrando ao longo do tempo, o que diferencia o Brasil dos países mais avançados e desenvolvidos do planeta não é o número de casos em que nossos governantes desviam recursos públicos ou se aproveitam de seu cargo para usurpar e obter vantagens ilícitas. Isso, infelizmente, parece ser uma constante planetária. O que varia muito de um país para outro é o que acontece aos transgressores quando descobertos. É o que lhes acontece em seguida. Com os abomináveis, corruptos e nocivos petralhas acho que eles não vão ficar impunes por muito tempo. Acho que, com o inicio da era de aquários isso terá um fim e os monstros petralhas deverão voltar para seus habitat natural o INFERNO. Lugar de onde eles nunca deveriam ter saído. Principalmente o monstro batráqüio molusco, que atualmente é pior encarnado na face da terra.

A progressiva – e muito bem-vinda – institucionalização do país vem resultando em crescente número de investigações e denúncias nessa frente por parte da Polícia Federal molusquiana, do Ministério Público e da grande imprensa. Mas o que vem acontecendo em seguida? As ações entre amigos no âmbito legislativo, o corporativismo, o nosso tortuoso e desmantelado sistema jurídico e os intermináveis recursos de muitos competentes e bem remunerados advogados pilantras que vêm se juntando para frustrar praticamente todas as tentativas de punir os governantes ladrões e mal carateres que – em todos os níveis da vida pública nacional – abusam da sua autoridade, traindo a confiança dos seus eleitores, desviando recursos públicos e se locupletando impunemente. (OS PETRALHAS SÃO MESTRES NESSA ARTE).

Sei que é virtualmente impossível esperar que todos os nossos prefeitos, vereadores, deputados, senadores, governadores e outros dirigentes políticos sejam íntegros e dedicados apenas à boa gestão da coisa pública e ao bem comum. E é exatamente por isso que urge acelerar as mudanças indispensáveis para garantir que todos os que violarem a lei sejam não apenas julgados e condenados, mas – quando assim for determinado – que também passem a cumprir sua pena na prisão. Pois um bom sinônimo de desonesto é indigno. E servidor do povo indigno não pode e não deve escapar incólume. Meu sonho é ver todos esses monstros petralhas atrás das grades.

Somente quando virmos cada vez mais esses monstros corruptos atrás das grades é que poderemos finalmente festejar o fim da impunidade que tantos males tem trazido ao nosso país, ao povo brasileiro e principalmente os militares.

Monstros sociopatas como Lula e sua corja de ladrões sem escrúpulos vão pagar muito caro pelo que estão fazendo com o Brasil, com os militares e com as FFAA.

Nosso povo está começando a tirar essa venda terrível dos olhos e percebendo o tamanho da ganância dos larápios petralhas, seres abomináveis e decaídos, elementos do mal, que só pensam em corrupções, maracutaias e safadezas.

Se não houver jutiça dos homens haverá justiça de Deus, para fazer esses malignos e malfasejos petralhas pagarem por todas as atrocidades cometidas, durante toda à eternidade e a misericordia de Deus fazer-se-á, sentir-se em ordem crecente, no coração daqueles que foram prejudicados por essa monstruosa facção criminosa, abominável e nociva.