quarta-feira, 3 de junho de 2009

O Babalorixá sai de casa e a bandidagem faz muita algazarra!

O Apedeuta da Silva, falou ontem em “problema de divergências” ao se referir aos recentes embates entre a área ambiental do seu desgoverno e os ministros que defendem flexibilizações e ajustes na legislação para o avanço da agricultura, de estradas e hidroelétricas, por exemplo.

O Chefe dos apedeutas bandidos e corrupto, disse que colocará um ponto final na grande algazarra quando retornar ao país, amanhã. “Você vai perceber que na sexta-feira já não teremos mais problema de divergências”, disse, o desqualificado e apedeuta Molusco durante visita à Guatemala.

Quando questionado sobre o tema, o digamos "presidente do PT" fez uma comparação com famílias com muitos filhos. “Toda a vez que o pai sai de casa, a meninada faz algazarra mais do que deveria.” Somente alguém com o curso primário interrompido e totalmente desqualificado para o cargo que ocupa, pode se dar o luxo de falar tanta besteira.
Continuarei sendo repetitivo, não entendo a leniência das autoridades brasileiras, inclusive as Forças Armadas, com essa facção criminosa que está no poder.
Porque facção criminosa? Por que, além de todos crimes cometido por ela diariamente, com a nação, ainda tem um agravante é o seguinte: REDUÇÃO DE SÁLARIO É CRIME. Os militares estão tendo seus soldos reduzidos por essas duas facções a do FHC e a do Molusco da Silva. A constituição do Brasil diz que não se pode reduzir salários.
O que o FHC fez através da MP 2215-10, foi o que? E o Molusco da Silva continuou a bandidagem iniciada por seu medíocre, bandido e corrupto antecessor. O Grande vendedor das Estatais.

Sem citá-lo, O Apedeuta da Silva, repreendeu o ministro Carlos Minc (Meio Ambiente), O mico-leão dourado que, após conversa com ele na semana passada, reclamou publicamente de alguns ministros e disse que os avanços de obras infraestrutura não ocorrem no mesmo ritmo da preservação ambiental.

“Às vezes você não pode externar a sua visão sem saber que repercussão ela pode ter no outro. E vale pra todo mundo. Imagina no campo de futebol, se os jogadores começam a se xingar alto pra torcida ouvir, pra imprensa descobrir, acaba o jogo”, disse.

No entanto um país em que o governo e todo seu primeiro escalão, pertenceram no passado as facções que assaltaram, sequestraram, mataram, e comandaram o tráfico de todos os tipos e de todas as drogas, não tem como ser um país sério.
Volto a ser repetitivo, essa é a maior facção criminosa do planeta terra, certo senhores militares e amigos de caserna?

E no meio de tanta bandidagem estão nossas Forças Armadas cada dia mais definhadas e desmanteladas, militares flagelados por dois dos maiores caudilhos e bandidos da história da humanidade, FHC e Molusco da Silva. FFAA precisamos sair da inércia. Pessoal vamos acordar......Oficiais Generais.......Bolsonaro........É muita corrupção e bandidagem no governo dos monstros Petralhas. Atenção aos partidos de oposição na CPI da PETROBRÁS. Esse governo petralha vai fazer todas as bandidagens possíveis para que a verdade não venha a tona.

2 comentários:

Cardoso Lira disse...

Armação de Vagabundos e bandidos....

Por Jorge Serrão

A CPI da Petrobras teve sua instalação adiada ontem por falta de quórum.

O presidente interino dos trabalhos, senador Paulo Duque (PMDB-RJ), se irritou e também tirou seu time.

Apenas senadores da oposição chegaram pouco depois da retirada do presidente, acusando a base do governo de manipular o começo dos trabalhos.

Para tudo

A oposição adverte que nada será votado no plenário do Senado enquanto a CPI não for instalada.

O senador Antonio Carlos Magalhães Júnior (DEM-BA) protestou:

"Já começamos mal. É uma manobra de baixo nível. É inadmissível que a bancada do governo se comporte assim. Se eles não se entenderam não temos nada a ver com isso, estamos aqui para cumprir nosso dever de instalar a CPI".

Pra piorar, o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros, vetou Romero Jucá (PMDB-RR) para a relatoria da CPI da Petrobras, adiando para amanhã a instalação da comissão.

COMENTO
"Vou continuar sendo repetitivo, o PT é a maior facção criminosa do planeta terra.
O problema é que, além das corrupções e maracutaias os petralhas ainda substimam nossa inteligência. Eles se acham acima do bem e do mal, se consideram os melhores bandidos do planeta, pois tem certeza da impunidade e que nunca serão pegos pela exacerbada quantidade de crimes que cometeram. Pois o que o povo brasileiro não sabe é que apenas 1% dos seus terríveis crimes sai na mídia os outros 99% nunca vamos tomar conhecimento. Como os gastos da Presidência da República que é tido como: Segurança Nacional, é ou não é um descalabro e sem precedente, na história do nosso país. Cadê nossas autoridades"?




Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Cardoso Lira disse...

Minc Leão Dourado continua fora de controle


Na Folha de hoje.

Reunido ontem com cerca de 50 funcionários de sua pasta, o ministro Carlos Minc (Meio Ambiente) pediu fiscalizações menos rigorosas contra pequenos agricultores, que o apoiam em sua luta contra os ruralistas.

Após a presidente da Confederação Nacional da Agricultura, Kátia Abreu, pedir anteontem a demissão de Minc, ontem foi a vez de a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso exigir sua saída: “O sr. ministro, ao rotular os ruralistas de “vigaristas”, deu mais uma evidência de sua imaturidade e irresponsabilidade que o desqualificam para ocupar o elevado cargo de ministro”.

Criticado por empresários, Minc recebeu ontem cartas de apoio da Contag e da Fetrab, que representam os trabalhadores, e fez uma autocrítica: “Nós erramos. Muita gente nossa tratava a agricultura familiar de uma forma meio autoritária. Não cumpriu? Pau. Multa. A gente tem de tratar diferentemente a agricultura familiar”.

Para ele, não se trata de estimular a impunidade: “É tratar de uma forma amiga, companheira, dando educação ambiental”. Em 2008, os assentamentos do Incra, onde vivem pequenos produtores, contribuíram com 21% do desmate na Amazônia.

Minc atacou ruralistas que dizem que há “xiitas que não deixam ninguém fazer nada no Brasil”: “É coisa medieval, de troglodita. Coisa da Inquisição. Antes se queimavam bruxas. Agora querem queimar árvores e ecologistas”.

COMENTO
Esse terrorista, nas décadas de 60 e 70 ele barbarizava, fazia coisas absurdas, muitas desses registro sumiram do antigo DOPS. Hoje quase não tem registro de suas muitas atrocidades, cometidas na época da repressão.
Milhares de pessoas foram assassinadas por ele e o resto da facção a qual ele pertencia.
É um grande paradoxo uma pessoa desqualificada desse tipo, no primeiro escalão de um governo. Só mesmo os Petralhas, para fazerem isso. Certo amigos?