segunda-feira, 13 de julho de 2009

GUERRA ECONÔMICA

Pedro Chaves

Os exércitos modernos necessitam hoje, mais do que nunca, da colaboração de patriotas civis, para adquirir conhecimentos a respeito de uma nova e violentíssima forma de guerra.

É obvio que a economia sempre foi causa de guerras e um dos fatores decisivos para se obter a vitória militar. No entanto, era possível vencer o inimigo militarmente mas arruinar as finanças do país do exército vitorioso.

A guerra econômica moderna torna possível uma derrota aniquiladora de um exército e do país que ele representa, sem disparo de um tiro sequer.

No tabuleiro do jogo de xadrez do poder mundial, vence o contendor que consegue aniquilar o seu adversário com o menor custo material e psicológico possível.

Em homenagem ao general romano Quinto Fabio Maximo (chamado de Cunctator, que viveu de 275 a.C. a 203 a.C., e atacava Aníbal com táticas de guerrilha) fundou-se em Londres a Sociedade Fabiana, cujo o objetivo é manter a hegemonia inglesa sobre o mundo, utilizando a tática do desgaste contínuo.

Como uma Hydra, possui várias cabeças, sendo as mais terríveis, o CFR – Council of Foreing Relations, o Diálogo Interamericano e a Comissão Trilateral.

O objetivo do monstro é destruir as soberanias nacionais para o estabelecimento do Governo Global Único, sob controle da Oligarquia Financeira Internacional, usando o nome eufemístico de Nova Ordem Mundial.

Para tanto é necessário destruir os exércitos nacionais. A melhor forma de ataque é levá-los à inanição. Corte de orçamento, de prestígio e de autonomia.


COMENTO
Meus queridos amigos de caserna, são muitas bandidagens, no país dos petralhas, já chegamos ao ponto de sermos motivos de "chacotas", em todos os recantos do nosso planeta terra.

E os bandidos, Canalhas e corruptos petralhas, estão na origem de todas as maracutaias, bandidagens e safadezas que hoje assola o nosso pobre e indefêso país.

Hoje, todas as estatais brasileiras, estão envolvidas em: corrupção ativa e passiva, apropriação de dinheiro público, peculato e formação de quadrilha.

A Petrobrás e banco do Brasil por exemplo, não conta em seus estatutos, que devam promover festas juninas, doar terrenos públicos para seus diretores, dar dinheiro para as, prefeituras do PT e dar dinheiro público para várias fundações entre as quais a de Zé Sarney.

Está ou não, a nossa República precisando de uma intervenção militar urgente? Só não ver quem não quer! Certo meus nobres amigos e pares de caserna?

Essa mega facção criminosa, que está hoje no poder da República, só pensa em cada vez mais, definhar e desmantelar, nossas Forças Armadas, para que elas, não representem nenhum tipo de ameaça, por menor que seja. Isso é um fato verossímel, que vemos no dia a dia.

Para essa facção criminosa, a perpetuação no poder já está garantida, seja com os 3000 cargos comissionados para o PT, com o bolsa família e a compra de votos em todos os GROTÕES deste país, do Oiapóque ao Chuí.

Cabem as Forças Armadas brasileiras, tomarem uma posição radical, com essa exacerbada e esdrúxula facção criminosa e danosa, que hoje está esurpando a nossa pobre e desgovernada República.

2 comentários:

taxistanacional disse...

Capitão Assumção - Defende os Militares estaduais contra o governo Hartung
Deputado Capitão Assumção (PSBES), Fala sobre criminalidade no Espírito Santo. Segundo ele, o estado atingiu a marca 1004 mortes no primeiro semestre do ano de 2009.

http://www.youtube.com/watch?v=iFOVoZmNJCs


Capitão Assumção - Condena prisão ilegal de Cb da PM do Rio de Janeiro.

Deputado Capitão Assumção defende militares do rio de janeiro contra a conduta inconstitucional de Comandante. Segundo o Deputado, alguns instrutores dizem que os policiais estão sendo bem formados, ditos como policia de proximidade, mas não é bem assim que realmente acontece e na realidade os militares estão sendo massacrados, dentro das academias que são apelidadas como "ilhas da fantasia".

http://www.youtube.com/watch?v=K0VfFCk3DUQ

http://www.youtube.com/watch?v=QClyP-E4K6k


Att:

Capitão Assumção

Cardoso Lira disse...

Quem sou eu!

Estou por trás de todas essas sacanagens que acontecem no Brasil; ninguém tem coragem de me peitar. Minha família está podre de rica; tem dupla nacionalidade; juízes têm medo de mim; deputados, senadores, todos têm medo de mim! Adoro o Sarney, o dono do Maranhão e do Senado Federal. Quando tomo minhas biritas, digo o que quero, e o que não quero; digo o que não devo dizer, e o que me mandam dizer, e ainda fico rindo desses paspalhões que acham que eu sou analfabeto; dos que dizem nunca fui à escola. Posso até ser analfabeto, mas não sou burro não, pois tenho um “bando de Generais” que me têm o maior respeito. São os mais disciplinados, leais, constitucionais, obedientes e fiéis Oficiais Generais. Estão sempre a meu lado. Estão muito mais preocupados com o brilho das suas botas, do que com o brilho das suas almas... Mas isto pouco me importa. Só me preocupa mesmo um tal de General Heleno. Este, sim; precisa de muita atenção, pois exerce grande liderança, e é muito respeitado na tropa. Estou de olho nele, e numa perigosa turma de militares da reserva, que querem lançá-lo candidato a Presidente, mesmo sabendo que é muito mais fácil um camelo entrar no meu buraco, do que esse General ser eleito... Coitadinho deles; tenho um imbatível curral eleitoral de sessenta milhões de votos, que mantenho com todos os tipos de bolsas e ilusões. São os votos dos pobres; dos analfabetos; dos esfomeados. Eu também já fui esfomeado; sei como a fome é cruel; como ela é imoral, vil, degradante. Deus me livre de voltar a ser pobre! Também mantenho um curral muito mais sofisticado; uma espécie de gaiola louca e dourada... Fica em Brasília. É lá que se escondem os meus políticos, os meus juízes, os meus intelectuais, os meus amestrados jornalistas, meus cachorrinhos de estimação. Terroristas da pior espécie trabalham comigo, no meu palácio encantado. Representam a fina flor da malandragem e do gênero humano. Estes custam bem mais caros. Mantenho-os com mensalões, cuecões, e os bilhões da Petrobrás.

Minhas mãos só têm nove dedos; mas tenho o MST, o dedo armado que me falta. Tenho o Hugo Chavez para me defender, e o Fidel Castro para me guiar. Estou longe, muito longe do alcance das leis! A vida está pra mim. O Brasil é todo meu... Ah, sim! -- Tenho agora o mais incrível aliado, o verdadeiro manda chuva mundial, meu amigo e paquerador Barack Obama. Estou com a bola toda! Quem sou eu?

Coronel Maciel.