sábado, 25 de julho de 2009

O PMDB DE SARNEY E RENAN E A FRÁGIL REPÚBLICA!

Meus queridos amigos, o PMDB é um partido de aluguel, exacerbadamente corrupto, nocivo e pernóstico, para nação, para o povo brasileiro e para Forças Armadas.
O PMDB, o partido brasileiro com o maior número de filiados e dono da maior bancada no Congresso Nacional, entre outros indicadores de grandeza, encarna os grandes males da política ou apenas seus membros se aproveitam com mais eficiência das regras que facilitam a perpetuação da corrupção, da bandidagem e do fisiologismo. A resposta não é tão simples.
O PMDB é o retrato do que existe de mais abominável, na República, é a representação da corrupção, bandidagem e o fisiologismo, que são irmãos siameses, que ainda continuam a permear a atividade política de atrocidade e barbárie no Brasil.

DE UM PASSADO NOBRE, PARA UM PRESENTE POBRE E CORRUPTO
Ulysses Guimarães foi a encarnação do PMDB que liderou a oposição ao antigo regime.
O PMDB de hoje, o partido de aluguel, mais corrupto da República, encarna o paroxismo do fisiologismo. Há um limite na política real que é aceitável: o partido utiliza sua força para eleger grandes bancadas, pressionar o governo e conseguir inúmeros cargos públicos. Isso poderia até explicar a onipresença do PMDB no poder. Mas o partido vai além do aceitável. Afirmam os cientistas políticos: “O PMDB usa essa força para promover a corrupção, a bandidagem o compadrio e o nepotismo. Isso resvala na marginalidade e na bandidagem.

O MDB foi a encarnação do bem no combate à ditadura. Ganhou um P e virou a encarnação do mal na democracia”. Apesar disso (pois seria cinicamente impensável escrever “por causa disso”), o partido é alvo de cobiça. Está no corrupto governo Molusco assim como esteve em todos os governos nos últimos 24 anos. Se nenhuma turbulência ocorrer, já se prepara para participar do futuro governo a ser eleito em 2010. Por quê?

Porque, é quase impossível chegar ao Planalto sem o concurso do PMDB, que se tornou um partido "mercenário e de mercantil" e ligado a todas as safadezas e bandidagens na República.

O PMDB de de hoje é o PMDB de Renan, de Sarney e de outros "bandidos cabeludos", que se aproveitam da frágil República e medra o seio político extirpando os desonestos, os hipócritas que enganam a nação e ao povo; dos pérfios "homens públicos mal caráteres e falsos líderes", que usurpam e locupletam-se às custas do erário público, do nepotismo e "coronelismo".

O atual PMDB deveria ser extinto, por estar prestando um deserviço a República
e ainda, transformou o Legislativo; mergulhando este poder da República num abominável mar de lama.

Espero que o Judiciàrio brasileiro tome sérias medidas, contra esse partido de aluguel, de bandidagens, maracutaias e safadezas, que está envolvido em todas as corrupções deste nocivo governo petralha.

2 comentários:

Cardoso Lira disse...

Meus amigos uma tentativa de explicação psicossocial na República.

O professor titular de Filosofia e Ética da Unicamp, Roberto Romano, critica que tal a prática política, que aposta na perspectiva da impunidade, vem da formação do Estado brasileiro, construído sob o sistema absolutista, onde não existe separação do "tesouro do rei do tesouro público", o que para eles é tudo igual.

“Os nossos políticos se consideram pequenos nobres. Sobretudo os capitães de oligarquias, que agem como se fossem proprietários da coisa pública e do erário público”.
E, depois que fazem tanta bandidagem, na hora de se defender, os políticos preferem atacar a imprensa – que cuida apenas da coisa publicada.

Vejam a mais nova denúncia de bandidagem contra o corrupto Oligarca....

O Globo de ontem informa que a prestação de contas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) do então candidato José Sarney (PMDB-AP) ao Senado, em 2006, três notas, que somam R$ 174.660, estão entre aqueles documentos cuja prestação de serviço é questionável.
O trabalho executado, de acordo com dados disponíveis no site do TSE, teria sido "publicidade por carro de som".
Acontece que a empresa que teria sido contratada fica em São Luís, distante 1.776 km do Amapá, por onde o senador se reelegeu.

É só mais um Probleminha para o mega corrupto do PMDB, chefe do clã e dono do estado do Maranhão, o super, desnorteado e desqualificado Zé Sarney, que tantos males e tantas bandidagens e nepotismo tem feito a frágil e desgovernada República.
Tudo isso é culpa dessa facção exacerbadamente criminosa que hoje está no poder, cometendo essas e muitas outras atrocidades.

Cardoso Lira disse...

Empresas da família Sarney são alvo de devassa da Receita
da Folha Online

Numa devassa sem precedentes nas empresas da família Sarney, a Receita Federal indicou a prática de crimes contra a ordem tributária, como remessa ilegal de recursos para o exterior, falsificação de contratos de câmbio e lavagem de dinheiro, entre outras ilegalidades. A informação é dos repórteres Leonardo Souza e Hudson Corrêa, em matéria publicada na Folha.

COMENTO
Será que ainda não chegou a hora, de uma intervenção um pouco mais radical?
Será que as FFAA e as autoridade constituídas, não vão fazer nada, para salvar a nação e o povo brasileiro?