sexta-feira, 31 de julho de 2009

UM BANDIDO E UMA MP DO MAL 2-215-10.

A retórica de outro bandido e ditador que deu início a todas as corrupções, que aí estão, FHC: “Estamos transformando o governo das leis no governo do homem, do cara”.

No Globo:
Numa sucessão de críticas indiretas ao presidente Lula e à crise no Senado, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse na quinta-feira que um dos desafios do Brasil é o resgate de valores elementares como a decência e a igualdade perante a lei. E citou a expressão popularizada pelo presidente americano, Barack Obama .

- Estamos transformando o governo das leis no governo do homem, do “cara” - disse, sob o aplauso de 700 pessoas que assistiam a sua palestra em homenagem aos 90 anos do Centro Industrial do Ceará (CIC). - Valores elementares, de decência, de igualdade perante a lei, continuam sendo desafios importantes - disse.

Em entrevista antes da palestra, o ex-presidente considerou estapafúrdia a indicação de pessoas “sujeitas a dúvidas” para compor o Conselho de Ética do Senado. Segundo Fernando Henrique, se o presidente Lula refletir melhor sobre a consequência dos seus atos, não irá interferir no julgamento do presidente do Senado, José Sarney, pelo colegiado porque “a opinião pública está olhando”.

Fernando Henrique não quis opinar sobre a possibilidade de Sarney renunciar à presidência, alegando que não deve interferir nos assuntos do Senado.

Para o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), ao defender o resgate de valores morais, Fernando Henrique referia-se não só à crise no Senado, como também a outros episódios envolvendo o partido do presidente Lula com denúncias de corrupção, citando o caso do mensalão.

COMENTO
Caros amigos, tudo começou, com as doações das estatais brasileiras ao capital especulativo e com as compras dos votos no valor de R$ 200.000,00 para reeleição, de um dos maiores bandidos, caudilhos e sociopáta da história da humanidade FHC. Visto que o nosso planeta até então, ainda não tinha visto criaturas tão abomináveis como: FHC e Molusco.

E ainda vale apena lembrar que esse amaldiçoado pelo demônio FHC, foi quem editou a MP 2215-10, em 2001 que tanto prejudicou os militares e suprimiu vantagens que eram direitos adquiridos como: posto superior por ocasião da inatividade e outras que jamais recuperaremos, visto que a mesma até hoje não foi votada, pois não existe interresse por parte dos bandidos que estão no Congresso Nacional, apenas para tirarem proveito próprio e enrriquecerem as custas do erário público e que nem cogitam votar essa maldita MP do Mal.
E o pior é que os oficiais generais, não fazem nada para mudar esse quadro caótico e lastimável que aí está. Isso eu não consigo entender.

Um comentário:

Cardoso Lira disse...

CAUDILHOS CORRUPTOS E BANDIDOS, QUE SE DIZEM DEMOCRATAS

Meus nobres amigos, estão entupindo nossos sentidos com imagens de títeres fascistas, nazistas, lulistas e comunistas - tudo farinha podre do mesmo saco! -Quais as organizações internacionais como ONU, OEA, nos querem fazer engolir como "democratas", facilitadores da Nova Ordem Mundial. Estão nos empurrando em nado cego para praias totalmente desconhecidas, selvagens e não habitadas.

Os controladores e seus banqueiros bandidos, Como: (Daniel Dantas) e outros marginais, que administram instituições financeiras, essas hidras de corrupção e bandidagens, que esconderam o expressivo resultado financeiro do planeta e criaram a tal "crise", negociam facilmente com esses personagens, astros do populismo como Molusco da Silva, que propagam a "guerra contra o imperialismo norte americano", "vez e voz para os pobres", "tudo pelo social", e prometem educação, saúde, segurança, casa, trabalho, tudo condicionado a sua permanência eterna e perpetuação no frágil e corrupto poder bandido na República.

Aquela velha história, verdadeiras hidras de corrupções e bandidagens, registra os resultados sangrentos e desastrosos destas malditas ditaduras, ora mais violentas ou eventualmente mascaradas de bondade paternalista, como essas dos "PETRALHAS E CHAVALHAS", privando a liberdade das pessoas, limitando a evolução natural e quase espalhando rastros de sangue, muito sangue e sofrimento, como: Celso Daniel, Toninho do PT e milhares de outros, que ousaram enfrentar essa exacerbada facção criminosa qua agora está no poder cometendo crimes.

Em nossa vizinhança temos a suja e notável Democracia cubana, notável pelo paredón de fuzilamentos que continua ativo. Há pouco tempo, um grupo de dissidentes identificado como "Grupo Varela", colhia assinaturas num documento que pedia ao "democrático" governo cubano a extensão de algumas liberdades, destas a que estamos acostumados sem perceber: expressão, informação, manifestação livre do pensamento, opinião, telefonar para o exterior, viajar, comprar celulares, computadores etc..

Seguindo os ensinamentos de Stalin, Castro mandou eliminar Camilo em 1959. O Cessna que o transportava entre Camaguey e Havana , desapareceu com todos os ocupantes, sem vestígio remanescente. O mistério subsiste na ilha. Como subsistem outros mistérios: o suicídio da valente guerrilheira, Presidente da Casa das Américas, esposa do Ministro da Educação, Haydée Santamaría em 1980. E o suicídio do Presidente da República de Cuba, Osvaldo Dorticós Torrado em 1983. Mistérios da "democracia" castrista.

Para finalizar, há uma pergunta que nenhum PETRALHA, nenhum comunista, nenhum destes jornalistas e intelectuais da facção criminosa do PT, que tanto veneram a "democracia" cubana que nem Chico Buarque ou Niemayer, nem Molusco e seus corruptos ministros e primeiro escalão respondem: - por que nestes 50 anos os cubanos continuam enfrentando a guarda costeira de Castro, os tubarões e o sol causticante, fugindo da ilha em bóias de borracha ou pequenos barcos, tentando chegar até à Flórida nos EUA?

Finalmente, é impossível saber quantos já morreram fuzilados, tanto pela ditaduras castrista, como a ditadura Lulista, visto que a LULISTA é ainda muito pior, porque, atinge a alma e "mata os ideais, as aspirações e os sonhos" dos homens de bem, dos patriotas, das Forças Armadas e dos militares.

Essa hidra de corrupção, com seus tentáculos malignos e que hoje está no poder da nossa República, vem a cada dia cometendo mais bandidagens e atrocidades com o povo brasileiro, visto que ela usurpa e locupleta-se as custas da pobreza e do erário público e ainda faz disso um medíocre trampolim político para perpetuar-se no poder. Sem dúvida é a maior facção criminosa do planeta terra. É uma pena que nem todos os brasileiros consigam ver isso.