segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO MAIS UM ERRO

Reinaldo Azevedo
O CONGRESSO BRASILEIRO VAI PISOTEAR A MEMÓRIA DE SEIS MILHÕES DE MORTOS?
Na segunda-feira que vem, Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irâ, chega ao Brasil, em visita oficial. Atenção! O convite foi feito pelo presidente Lula e pelo Itamaraty. Shimon Peres, presidente de Israel, teve de praticamente SE convidar para visitar o Brasil. Entendo. É que Peres preside o único país democrático do Oriente Médio, onde Lula nunca esteve. É que ele já demonstrou a sua queda por ditaduras. São poucos os regimes de força do mundo onde ele não deixou seu rastro, dada a obsessão bocó de angariar apoio para obter uma vaga permanente no Conselho de Segurança da ONU. Peres foi obrigado a ouvir o conselho de Lula, o sábio, para se entender com o governo do Irã — governo que, notem bem, não reconhece a existência de Israel e fala em varrê-lo do mapa.

Ahmadinejad não é apenas um criminoso de lesa humanidade que nega o holocausto dos judeus. Ele é também o líder de um governo que financia os terroristas do Hezbollah no Líbano e do Hamas nos territórios palestinos. No momento, seu governo desafia o mundo com um programa nuclear secreto. Na política interna, foi reeleito num pleito que até os aiatolás do Conselho da Revolução Islâmica consideraram fraudado. Não obstante, reprimiu os opositores com cadeia, tortura e mortes. Só o “aiatolula” não viu problema nenhum na disputa e ainda considerou que os protestos da oposição do Irã eram coisa de torcedor de futebol que vê seu time perder — com a profundidade e a elegância costumeiras.

Celso Amorim, o Megalonanico, enviou à Câmara e ao Senado um pedido para que o negador do Holocausto e financiador do terror visite as duas Casas. Se houver um mínimo de dignidade por lá, a resposta é “não”. Um Parlamento, quando recepciona um chefe de estado, não concorda com as suas idéias necessariamente, sei disso. Mas o caso de Ahmadinejad não é de “idéias”. Reitero: ele comete um crime — na verdade, dois — de lesa humanidade: 1) quando nega o Holocausto; 2) quando financia o terrorismo.

Se o Congresso brasileiro resolver sapatear sobre a memória de seis milhões de cadáveres, espero que os congressistas que tenham compromisso com a democracia virem as costas para Ahmadinejad. Havendo homens com coragem por ali, que a bandeira de Israel seja aberta em plenário. É preciso que este senhor saiba que, no Brasil, só uma minoria aceita dialogar com suas idéias criminosas. Somente os Petralhas.
Gente decente tem de protestar contra a presença deste senhor no Brasil!

COMENTO

"Os Petralhas, não são só uma máquina de corrupção e bandidagem, são também uma máquina de cometer erros e crimes, quantos erros esse governo já cometeu depois que chegou ao poder da República: Mensalão, Sanguessugas, Cartões corporativos, Várig, primeiro compadre da Nação,Caso Telemar, Brasil Telecom, Oi, Campanhas antecipadas das eleições, apoio a ditadores como Zeláia, Chavéz, os gastos exacerbados da presidência da Rupública ser considerado segurança nacional e milhares de outros crimes.

BEM, UMA QUESTÃO CULTURAL DE CIVILIZAÇÃO E DAS FORÇAS ARMADAS .

Meus caros amigos, estamos lidando, com uma máquina de cometer todos os tipos de crimes e bandidagens neste país, trata-se até de uma questão cultural, governo Molusco e FHC X Forças Armadas, o pessoal que tem um pouco mais de cultura entende com mais facilidades as grandes divergências ente os militares e esses 'digamos' governos e caudilhos.

Ou lidamos com os graves problemas SALARIAIS das FFAA agora, sem subterfugios, aproveitando que veio a luz da ribalta o novo Plano Nacional de defesa, ou estamos condenados a sucumbirmos, nas mãos desses governos populistas e corruptos, que assumem o poder, com os propósitos de cometer crimes, locupletarem-se do erário público e enganar o povo.

E isto tem sido denunciado todos os dias aqui neste simples e humilde blog. Existem aqueles que discordam de mim é lógigo, como Saturno da PMDF. Só que, “Eu excluo quem diverge de uma civilização honesta, da Democracia, dos direitos adquiridos e daqueles que descumprem à Constituição”. Aí entra a história da MP 2215-10, do mega caudilho FHC. Bem mas vamos pra frente, vieram os protestos secos dos Bandidos e sujos petralhas.

Dispensando-lhes de qualquer didatismo gramatical, vou responder-lhes simplesmente: “Isto mesmo! No meu blog, sou eu que decido”.
Vou continuar escrevendo e denunciando as bandidagens deste ignóbio e desnorteado governo sociopáta, doa a quem doer, e não adianta enviar e-mails ameaçadores, que não tenho medo de nada, sou um combatente e ainda existe nesta esculhambada e corrupta República, direito a liberdade de imprensa, ou será que até isto os petralhas querem acabar como estão fazendos seus outros amiguinhos, em alguns países na América Latina?

Enquanto isso nossas Forças Armadas continuam super definhadas, super desmanteladas e sucateadas, militares flagelados por dois dos maiores caudilhos da história da humanidade FHC e Molusco, e o futuro certamente vai provar isto, com certeza, para aqueles que ainda tem dúvidas. Certo senhor Saturno, da PMDF? Isso quer dizer, de maneira clara, inequívoca, sem qualquer ambigüidade, que este 'simples escriba' realmente considera os Petralhas a maior facção criminosa do planeta, e os Palhaços do Planalto são a maior quadrilha organizada da terra. Doa a quem doer, certo meus amigos e leitores deste simples e humilde blog"?

Um comentário:

Cardoso Lira disse...

Puro entreguismo de $talinácio Molusco da Silva
Jorge Serão

Ronaldo Schlichting - administrador de empresas, membro da Liga de Defesa Nacional e consultor em assuntos aeroespaciais – denuncia:

“O combustível do propelente sólido dos foguetes brasileiros, o PBH/OH era fabricado no Brasil pela Petroflex, empresa que pertencia à Petrobras, porém ela foi vendida a um grupo estrangeiro que, por falta de interesse econômico, fechou a referida planta. No mercado desde a década de 50, a história da antiga Petroflex, hoje LANXESS Elastômeros do Brasil, se confunde com o desenvolvimento da borracha no País. Passando de empresa pública para privada, a empresa se colocou como a principal fornecedora de borracha sintética da América Latina, posição que ocupa até hoje, após a mudança da razão social ocorrida em janeiro de 2009. Em abril de 2008, o governo LULA vendeu para a LANXESS Participações 70% da Petroflex e, no dia 6 de novembro do mesmo ano, os 30% restantes das ações”.

Hiper, Mega, Super Roubo programado, dessa máquina que está no poder.
Os ministérios da Fazenda e de Minas e Energia avaliam que a saída para compensar as perdas do consumidor com o erro no cálculo do reajuste de tarifas de energia será diluir o prejuízo nos próximos aumentos a serem autorizados às distribuidoras.

O Tribunal de Contas da União calcula em R$ 7 bilhões as perdas para os consumidores entre 2002 e 2008.

Para variar, quem paga a conta, antecipadamente, é o consumidor – a quem só restará entrar na Justiça, sem a certeza de que vai ganhar alguma ação...

COMENTO
As Bandidagens de um governo hiper corrupto, não tem limites....

Volta à luz da ribalta, Zé Sarney tem o maior interesse que o juiz Caio Marcelo Mendes de Oliveira aceite a proposta de criar um fundo para abrigar os créditos da massa falida do Banco Santos.
Amigo pessoal do ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira, Sarney também teria créditos a receber do banco quebrado.
O magistrado responsável pela 2ª Vara de Recuperação e Falências de São Paulo recebe pressões de convencimento para aceitar a ideia proposta pela Cadence Gestão de Ativos, comandada por Armando Marracini.

Mais bandidagens Lulo-Petralha

Super Molusco, vai indicar o nome do futuro ministro do Superior Tribunal de Justiça, na vaga deixada em agosto pela aposentadoria de Paulo Gallotti.
Concorrem os desembargadores Marcus Vinícius de Lacerda Costa, do tribunal de Justiça do Paraná; Raul Araújo Filho, do TJ do Ceará; e José Antonino Baía Costa, do TJ de Minas Gerais.

Quem for mais simpático, mais se moldar as bandidagens molusquianas e mais se moldar aos Palhaços do Planalto fica com o mega empregão “vitalício” até os 70 anos de idade, é uma boa manmata, não é mesmo?.

Pequeno superfaturamento das grandes empreiteiras

As empreiteiras OAS, Mendes Júnior e Carioca usaram vigas pré-moldadas com material inferior e não previstos para os novos viadutos do Trecho Sul do Rodoanel – que caiu sexta-feira passada.
Esse foi o relatório emitido pelo Tribunal de Contas da União (TCU) em setembro, após duas auditorias realizadas em 2007 e 2008, nos cinco lotes da obra.
O TCU apontou indícios de mega, hiper e super superfaturamento nas medições dos serviços das empreiteiras que totalizaram R$ 184 milhões.
O TCU avalia que foi reduzida a quantidade de material de construção usada na obra, mas os preços repassados ao Estado foram mantidos.

Uma das sobreviventes do acidente com as obras do Rodoanel, a bancária Luana Augusto Coradi, de 21 anos, deu entrevistas ontem falando da sorte que teve de não morrer em plena sexta-feira 13.

Luana teve apenas arranhões nos joelhos, depois que três vigas de concreto, com 85 toneladas cada uma, caíram em cima do Clio vermelho em que ela estava, além de terem atingido também um caminhão e um Celta.

A sortuda comentou conheceu o namorado Thomaz José Ângelo em um dia 13, que ele é nascido em um dia 13 e que se salvou de uma tragédia no mesmo dia.

Bem esse é o país dos corruptos petralhas, só não ver quem não quer, certo?