sábado, 20 de março de 2010

DILMA, A CANDIDATA E FILHA DO MENSALÃO DO PT!

“Estão tentando trazer 2005 para a eleição de 2010, mas não acho que isso seja eficaz”.

A frase é da mega guerrilheira e ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência da República. Ela está se referindo ao fato de que os senadores da oposição na CPI das ONGs conseguiram aprovar a convocação do super bandido do PT João Vaccari Neto, tesoureiro da facção criminosa dos petralhas e ex-presidente da Bancop, para depor. Também foram convidados Hélio Malheiro, irmão de Luís Eduardo Malheiro, já morto, que presidiu a cooperativa antes de Vaccari, o promotor José Carlos Blat e o doleiro Lúcio Funaro.

Helio trabalhava com Luís Eduardo e diz que o irmão colaborava com o esquema corrupto e fraudulento de desvio de recursos da cooperativa, que lesou milhares de pessoas, para o PT; Blat investiga a lambança, e Funaro, em depoimento sigiloso à Procuradoria Geral da República, disse que Vaccari cobrava pedágio dos bancos que recebiam investimentos dos fundos de pensão das estatais. Por isso Dilma fala que estão “querendo ressuscitar 2005″.

Ela sabe muito bem o que aconteceu naquele ano. Seu partido foi flagrado naquele que pode ser considerado o maior e mais grave esquema de corrupção do período republicano: o mensalão do PT. Tanto é assim, que há 40 réus processados pelo Supremo Tribunal Federal.

NINGUÉM PODE RESSUSCITAR O QUE NÃO MORREU, CANDIDATA! O MENSALÃO ESTÁ VIVO, E, ATÉ AGORA, NENHUM DOS BANDIDOS E QUADRILHEIROS PETISTAS FOI PUNIDO, COMO A SENHORA SABE MUITO BEM. JOSÉ ROBERTO ARRUDA PRECISA DE COMPANHIA PARA JOGAR DOMINÓ!

O escândalo do Bancoop não tem nada a ver com mensalão. O que ele tem em comum com aquele escândalo é uma personagem: Vaccari. Não se sabia, e VEJA revelou na semana passada: Funaro, o doleiro também processado no caso do mensalão, acusou, em depoimento na Procuradoria Geral da República, Vaccari de cobrar propina dos bancos que recebiam recursos dos fundos de pensão — com a anuência desses, é óbvio. Tanto a Procuradoria considera suas informações relevantes que ele recebeu o benefício da delação premiada. POR QUE VACCARI NÃO É O 41º ELEMENTO? Eis um bom mistério da República.

A guerrilheira fala em “ressuscitar 2005″ naquele tom de quem sugere que nada de errado aconteceu naqueles dias, que tudo não passou de uma grande conspiração, coisa da “imprensa golpista”, como acusou, então, a filósofa e moralista Marilena Chaui, aquela que começou estudando Spinoza e terminou justificando Delúbio Soares, coitada!!!

Dilma, falando por si mesma, tudo indica, vai render. Até agora, nós só a vimos escondida atrás de Lula, como teleguiada dele, como subordinada, como boneco de ventríloquo, como títere. Pensando por conta própria, ela realmente é capaz de enormidades.

NÃO CUSTA LEMBRAR QUE DILMA É FILHA DO MENSALÃO. Eu explico: sem o escândalo, que esterilizou uma geração de petistas — incluindo estrelas de primeira grandeza como José Dirceu, Antônio Palocci (numa escândalo derivado) e José Genoino —, ela seria até hoje uma burocrata cinzenta e meio enfezada, a falar uma estranha língua na fronteira do português com o tecnocratês mal digerido.

Assim, o escândalo do mensalão vive, sobretudo, na candidata Dilma Rousseff. Sem as estrepolias criminosas de seus companheiros, não seria ele a candidata do PT.

Simples, não é mesmo, senhora abominável e nociva candidata da facção dos petralhas?

Diogo Mainardi - A história em inquéritos

“Júlio César foi retratado por Plutarco. Lorenzo de Medici foi retratado por Maquiavel. Frederico II foi retratado por Thomas Carlyle. Lula será eternamente recordado pelos depoimentos de Roberto Jefferson, Hélio Malheiro e Lúcio Bolonha Funaro”
A biografia de Lula será escrita nos tribunais. O julgamento histórico de seus oito anos no poder estará estampado numa série de inquéritos penais. Ele permanecerá na memória nacional através do testemunho daqueles que rapinaram em seu nome. Júlio César foi retratado por Plutarco. Lorenzo de Medici foi retratado por Maquiavel. Frederico II foi retratado por Thomas Carlyle. Lula? Lula será eternamente recordado pelos depoimentos de Roberto Jefferson, Hélio Malheiro e Lúcio Bolonha Funaro. Quem precisa de Plutarco, se tem o presidente do PTB? Quem precisa de Maquiavel, se tem um técnico da Bancoop? Quem precisa de Thomas Carlyle, se tem o doleiro da Garanhuns?

Molusco e FHC, até recentemente, ainda podia esperar que as ilegalidades praticadas em seus governos passassem impunes. As reportagens publicadas em VEJA, nas duas últimas semanas, demonstraram que isso nunca vai acontecer. No futuro, quando alguém quiser relatar os fatos destes períodos, terá de recorrer necessariamente aos processos judiciais, que detalharam os modos lulista e Tucanos de se organizar, de se acumpliciar, de se infiltrar e de fazer negócios. Está tudo lá: dos adesivos da campanhas eleitorais, pagos com o dinheiro dos mutuários da Bancoop, das privatizações tucanas e das propinas dos parlamentares mensaleiros, pagas com o dinheiro do Banco Rural. As tramas, os nomes dos personagens e as mentiras repetem-se continuamente, dos TUCANOS E PETRALHAS.

Alguns dos processos contra os lulistas podem desandar. Alguns dos réus podem ser inocentados. Mas um depoimento como o de Lúcio Bolonha Funaro assombrará para sempre a memória de Lula, como o fantasma do pai de Hamlet, que vem do purgatório para delatar seu assassino, o rei Cláudio:

FANTASMA - Escuta, Hamlet! Conta-se que o diretor-presidente da Portus, indicado pelo senhor José Dirceu, me picou quando eu me achava a dormir num shopping de Blumenau. Assim, todo o povo da Dinamarca foi ludibriado por uma notícia falsa da ASM Asset Management. Mas escuta, nobre mancebo! O pagamento “por fora” de 500 000 reais ao Partido dos Trabalhadores, que lançou veneno na vida de teu pai, agora cinge a coroa dele.

HAMLET - Vilão! Vilão que ri! Vilão maldito!

Hamlet sai dali e, muitas páginas depois, acaba se vingando do assassino de seu pai. Mesmo que os procuradores engavetem todas as provas contra os lulistas, mesmo que Dilma Rousseff seja eleita, a história de Lula será contada a partir dos depoimentos desses fantasmas.

Hamlet diz um monte de frases que podem ser aplicadas a Lula. A melhor delas é dirigida a Ofélia: “Vai embora. Vai depressa. Adeus”.

E no meio de tantas bandidagens TUCANAS E PETRALHAS, estão nossas Forças Armadas a mercê destes amaldiçoados bandidos FHC e Molusco, somente outro 64 mudaria tudo isto que aí está.

2 comentários:

Cardoso Lira disse...

"Crime de bandidagem", aquele inferno anímico dos personagens de Dostoievsky é perceptível por quem, todas as manhãs se move no mundo do trabalho. Os maus políticos já providenciaram as armadilhas e eles mesmos alimentam o terreno para os criminosos, que nos mantêm reféns no espaço onde a garantia dos cidadãos é assegurada no texto constitucional.
Quando o estado prestigia, financia, coloca o chapéu de uma organização ilegal, sinaliza que o crime pode ser praticado. Quando a máxima autoridade da hierarquia institucional despreza os valores tradicionais, prestigia a máquina de corrupção, sinaliza aos comandantes do crime que atuam na marginalidade, nos bancos, no congresso nacional a investir mais, que a impunidade está garantida em todos os níveis.

Tudo secundado pelo terrorismo decorrente dos impunes crimes do estado.

Todos estes governantes fantasiados de democratas – exceto o atual que sabemos ser coletivista e totalitário, bastando refletir sobre o prestígio oficial aos ditadores mais violentos da história passada e atual e na prática das relações exteriores – escrevem a história dos frouxos no trato com os costumes e modismos importados, que acabaram por desfigurar a cultura da nação. Intelectuais e artistas, formadores de opinião pública ajudaram a estabelecer o ambiente e a organização do crime institucional.

O mais longo período de um partido no poder a serviço da impunidade cínica, do desmonte da autonomia entre os três poderes, do prestígio ao crime organizado, o período de corrupção aberta e desavergonhada, está sendo construído pelos comunistas do PT e seus pares. É nisto que a nação está encalacrada. E uns poucos gatos pingados anotam que tudo quanto o Sr. Presidente critica, é resultante destas políticas predatórias da ordem jurídica anarquizada pelos ideólogos marxistas no comando da nação. .

O crime organizado a partir do poder central se mantém imune à punição. A punição fica para a sociedade brasileira, desprezada por seus representantes, pelos que ocupam o poder legislativo e judiciário, submissos, obedientes ao poder executivo, onde desfilaram e desfilam os que nasceram no Brasil, se dizem "filhos do Brasil", mas trabalham por descaracterizar o Brasil como Nação. Trabalham pelo "internacionalismo proletário", pelas empresas transnacionais, pelos interesses dos banqueiros internacionais. Servem ao Governo Mundial ideal dos marxistas e seus irmãos rosados do PSDB.

Na prática o Brasil está carente de uma Via de Verdade, aquela de respeito irrestrito à Lei. A única via jamais experimentada em sua totalidade, com a participação responsável e livre das pessoas no projeto de construção de uma sociedade democrática de direito, em que as vontades individuais e as escolhas possam contribuir para o bem comum, sem peias ou imposições ideológicas. com as práticas do banditismo institucionalizado e a corrupção edêmica, não temos espaço para a organização de uma sociedade mais justa. Os criminosos e bandidos que estão no poder da República não deixam mudar nada. Vai continuar a mesma roubalheira de sempre.

Cardoso Lira disse...

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

NÃO VOTAR EM CORRUPTO É UM DEVER CÍVICO

O GRUPO GUARARAPES está repassando o artigo do jornalista FRANCISCO C.
WEFFORT, publicado no jornal “O GLOBO) de 7 de março de 2010, que REVOLTA E
CHEGA A SER INSULTUOSO AO POVO BRASILEIRO. O conteúdo do mesmo é de uma
gravidade tal ,que em qualquer parte do mundo, haveria uma instabilidade
política no país. Vamos aos fatos.
1 – O jornalista afirma que a senhora do Presidente da República,
utilizando cartão corporativo, sacou R$600.000,00 e fez um seguro para seus
três netos (previdência junior) que foram recolhidos aos cofres da
Brasilprev.
2 - “O sigilo do caso é questão de “segurança nacional”, conforme
defesa
do Sr. Jorge Felix, ministro-chefe do CSI, sabedor que a segurança é muito
mais um grau de garantia porque relativa, está sujeita à vulnerabilidade”.


ANÁLISE DOS FATOS.
O artigo do jornalista coloca em dúvida a honorabilidade da senhora
do
primeiro mandatário do País. Se VERDADEIRO é uma acusação tão grave que não
pode ser acobertada com alegações de que “a segurança nacional” poderá ser
afetada. Como? Em nenhum país civilizado do mundo alguém poderá utilizar do
dinheiro público em benefício próprio, o dinheiro é da Nação. Não se pode
encobrir um roubo, que, se VERDADEIRA é a denúncia, porque foi praticado
pela primeira DAMA.
Podemos pensar, e é melhor pensar assim, que tenha havido erro por
parte
do jornalista, que teve em suas mãos informações erradas ou incompletas.
Como foi atacada, não uma pessoa qualquer e sim a primeira dama da
República, caberia um processo contra o mesmo. O GRUPO GUARARAPES não tem
nenhuma informação de que exista este processo e a nação Brasileira, que
tomou conhecimento de tão grave fato, fica estarrecida que isto tenha
acontecido. ESQUECER É A POLÍTICA DOS CULPADOS.
O jornalista foi cáustico ao chamar o ministro-chefe apenas de
senhor. Ele
é um general de exército e parece que ainda não perdeu a patente, nem
pediu para deixar o Exército. O sr. Jorge Armando Felix tendo aceito e
ficado calado parece que não defendeu as suas estrelas com dignidade. SERÁ
QUE ELE PREFERE SER CHAMADO DE SENHOR E,JÁ, TEM VERGONHA DE SER GENERAL?
Talvez, assim, defende melhor os roubos.
Quando num País se perde a vergonha pública tudo o mais é possível.
O
Brasil não é mais um País e sim uma casa da mãe Joana onde se perdeu toda a
dignidade e respeito. Salve-se quem puder.
“QUANDO UMA NAÇÃO SE TORNA CORRUPTA E CÍNICA, PREFERINDO O GOVERNO DOS
HOMENS E NÃO O GOVERNO DAS LEIS, É QUE COMEÇA A SUA DESTRUIÇÃO” CÉVOLA
(ILUSTRE ROMANO)

SE VERDADE O ARTIGO DO JORNALISTA O BRASIL É UM PAÍS CORRUPTO. ESTAMOS
PERDIDOS.
E O FILHO DO PRESIDENTE ROUBOU, TAMBÉM?

MUITO SIMPLES. SÓ QUEREMOS A VERDADE!MAIS NADA.
GRUPO GUARARAPES

PREVIDÊNCIA PARA OS NETOS

E nós, o que deixaremos para nossos netinhos???

PRIMEIRA DAMA (Dona Marisa Letícia)

INVESTE R$ 600.000,00

NA BRASILPREV EM PREVIDÊNCIA PARA OS NETOS