quinta-feira, 8 de abril de 2010

PF prende um dos “aloprados” do PT, agora envolvido em nova tramóia

O abominável e corrupto Petista Alexandre Padilha, o digamos 'ministro' das Relações Institucionais — esta pasta de nome fabuloso porque faz supor que o governo tenha também relações “não-institucionais” — , afirmou que o PT não tem receio do debate ético ou de seu passado. No entusiasmo, ele até soltou um “muito pelo contrário”. Ou seja: o partido, na verdade, tem é orgulho de tudo o que fez. Estaria a ação dos aloprados e o mensalão do PT, entre as práticas virtuosas de corrupção e bandidagem que qualificam a legenda? Pois é… A tramóia desta super facção criminosa e danosa sempre reuniu um monte de bandidos e figurões desta quadrilha criminosa, todos entorno do abominável e desqualificado Molusco e sem explicação nenhuma as bandidagens continuam a todo vapor na "CLEPTOCRACIA MOLUSQUIANA".

Numa Cleptocracia, temos a figura do primeiro bandido que no auge da picaretagem e da bandidagem, continua usurpando o erário público. A facção criminosa ainda “pousou”) de vítima e afirmou que a exibição das imagens da dinheirama ilegal apreendida era parte de uma conspiração para derrotar Molusco nas eleições de 2006.

Impunes, os bandidos aloprados estão por aí. Um deles, Hamilton Lacerda, então braço direito de Aloizio Mercadante, virou até fazendeiro!!! Pois não é que um outro voltou a ser notícia e está preso de novo?

A Polícia Federal deflagrou hoje em Mato Grosso e outros quatro Estados uma operação para desmontar três esquemas de fraude em licitações e obras que podem ter desviado até R$ 200 milhões dos cofres públicos.

Ao todo, foram expedidos 76 mandados de busca e apreensão e 35 de prisão temporária –sendo 17 deles contra servidores públicos em cargo de confiança desta facção criminosa que está no poder da República.

Um dos detidos é o ‘aloprado’ Valdebran Padilha, que é dono de uma empreiteira no interior de Mato Grosso. Valdebran ficou conhecido nacionalmente em 2006, quando foi detido pela PF num quarto de hotel com o então assessor da campanha à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gedimar Passos. Na ocasião, eles disseram que se encontraram para negociar um dossiê contra tucanos.

Segundo a PF, as quadrilhas atuavam em núcleos independentes dentro de prefeituras e também na superintendência da Funasa (Fundação Nacional de Saúde).

As fraudes desta facção criminosa, que vão de obras de engenharia ao atendimento à saúde indígena– foram detectadas por auditorias da CGU (Controladoria Geral da União). Até o final da manhã de ontem, 22 super bandidos PETRALHAS, já haviam sido presos.

O PT ESTA MEGA FACÇÃO CRIMINOSA, não vai revê nada e nem coisa nenhuma. Sua teoria é outra e já foi exemplarmente exposta pelo desqualificado primeiro bandido. Trata-se, como ele revelou numa entrevista concedida ainda em 2003, da Teoria da Bravata. Ele acha normal que um partido defenda uma coisa quando está na oposição e o seu oposto quando está na situação.

Essa postura é de tal sorte escandalosa, uma CORROSÃO DO CARÁTER E DA PERSONALIDADE.
É freqüente ele associar a sua própria figura à do Cristo — sem o sacrifício, naturalmente. O "MALDITO" quer mesmo é vida boa e mansa, nada de cruz. Por causa de 30 dias na cadeia — onde, felizmente, foi tratado de modo digno —, recebe uma pensão mensal de R$ 6 mil. Nota: no tempo em que passou preso, jamais deixou de receber salário.

Esses últimos "discursos molusquianos", postos lado a lado, evidenciam uma abordagem asquerosa da política, da politicagem e da vida pública. É o que se chama “corrosão do caráter”. E as autoridades brasileiras lenientes com toda essa esculambação, que estamos vendo diariamente.

Enquanto isto nossas Forças Armadas, continuam desarmadas, militares flagelados por dois dos maiores caudilhos e bandidos da história da humanidade, FHC e Molusco. Vamos aprender a votar certo, não vamos mais elegermos bandidos para comandar a nossa República.

3 comentários:

Cardoso Lira disse...

Jobim volta a defender que franceses têm melhor oferta, mesmo mais cara, para vender 36 caças Rafale para a FAB

O digamos "ministro" da defesa dos lucrativos negócios com os franceses voltou a repetir ontem que o Brasil deve adquirir os 36 caças Rafale, fabricados pela Dassault, como deseja o presimente Lula da Silva, mesmo que eles sejam mais caros que os concorrentes sueco e norte-americano. Mas a novela sobre o reequipamento da FAB pode ir muito além de uma simples e cordata audiência pública, na Câmara dos Deputados, como ocorreu ontem. A Procuradoria Geral da República já busca elementos para iniciar uma investigação formal sobre o caso.

Sobre o empreendimento, Nelson Jobim promete finalizar até a próxima semana o relatório que apresentará ao chefão Lula com a sua opinião sobre qual avião caça o Brasil deve adquirir. Informou aos deputados que dará a Lula até quais devem ser os parâmetros da negociação. Mas Jobim ponderou que a exposição de motivos será submetida à análise do Conselho Nacional de Defesa. Diante do suposto veredicto do conselho, Lula deverá decidir com qual empresa serão tocadas as negociações.

Jobim justificou o favoritismo dos franceses com base em estudos feitos pelas secretarias de logística e de política estratégica e assuntos internacionais do Ministério da Defesa. Jobim argumenta que a proposta francesa como a "mais condizente" com a Estratégia Nacional de Defesa, mesmo sendo mais cara: "O Rafale é o único que tinha integral transferência de tecnologia afirmada pelo presidente da República. Diante disso, a secretaria acabou considerando, não obstante os preços serem altos, que o mais compatível com os interesses brasileiros seria o Rafale".

Jobim informou que a análise da Secretaria de Logística concluiu que a oferta do F-18 Super Hornet, da americana Boeing, apresentava "insegurança total" no que se refere à transferência de tecnologia. requisito considerado fundamental pelo governo brasileiro. Isso porque, mesmo que a empresa assegurasse a transferência, o governo dos EUA não garantiria o processo. Mesmo problema com a proposta do Gripen NG, da sueca Saab, já que o avião tem peças feitas nos EUA e em outros países. A proposta da Suécia prevê que a transferência de tecnologia deve ser discutida com países produtores das peças.

Cardoso Lira disse...

A FARDA. Doc nº. 66 2010

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

NÃO VOTAR EM CORRUPTO É UM DEVER CÍVICO

Todo indivíduo usa duas indumentárias em sua vida. A primeira que protege
a parte material que é o corpo humano e uma segunda, invisível, que protege a alma que é a própria vida. A que envolve a matéria pode ser branca, preta, azul, verde ou de outra cor. Na medicina, temos o médico de branco ou verde. Na justiça, temos a beca preta e em outros países até um chapéu
com arminho. Na religião católica temos a batina, hoje tão esquecida. Nas profissões que lidam com segurança, vamos encontrar a farda.

Nas grandes civilizações, nos países onde a ordem e o respeito às
leis são
fundamentais, a FARDA é o símbolo da ordem e da segurança de seus países.
Normalmente, quando a crise ou as crises são fabricadas, a FARDA entra em crise e os que a vestem são acusados da responsabilidade pelas desordens, quando, na realidade, a FARDA é debilitada por leis e regulamentos
demagógicos e que enfraquecem as colunas mestras da FARDA. A disciplina e a hierarquia são atingidas de propósito para que o novo grupo político assuma
o poder.

O GRUPO GUARARAPES sempre vai à História para comprovar suas teses.
Roma e
suas LEGIÕES. Quando eram compostas de filhos de Roma e as mães se
orgulhavam de seus filhos fardados, Roma era Roma. Quando as LEGIÕES tinham
em suas fileiras soldados de aluguel ROMA CAIU. A Revolução Francesa sofreu
do mesmo mal. O Exército sofreu a influência da demagogia e Paris virou a
grande baderna. Foi preciso Napoleão criar o Exército Nacional. Era preciso
desmoralizar o exército russo. “PAZ – PÃO E TERRA E TODO PODER AOS
SOVIETES” destruiu as Forças Armadas que eram compostas de camponeses. Além
disso acabaram com os símbolos da hierarquia militar. No Brasil, em 1964,
assistimos essa mesma tentativa. Almirante do povo, presidente fazendo
discurso para sargentos adrede rebelados, chefes sendo agradáveis pensando
em serem queridos e a tentativa da revolta dos sargentos em Brasília foram ameaças para destruição da Marinha, do Exército Brasileiro e da Aeronáutica.

!964, além de salvar A NAÇÃO BRASILEIRA de uma ditadura comunista,
permitiu que as Forças Armadas tivessem restabelecidas suas colunas mestras
da disciplina e da hierarquia. Vem a “DEMOCRATIZAÇÃO” e todo ódio à FARDA.
Desfeitas praticadas e aceitas de cabeça baixa. Presidente ao receber a apresentação dos novos generais promovidos não os cumprimenta com aperto de
mão. Faz questão que os ministros militares se apresentem de roupa civil.
Criação do Ministério da Defesa não para melhorar a Defesa da Nação e sim para afastar os generais do centro do Poder. Não se dirigir aos oficiais
generais no almoço oficial pelo título como manda o protocolo e sim de camaradas ou outra palavra chã. Estão conseguindo.

A outra FARDA, a FARDA que protege o espírito, esta precisa ser
rasgada,
pisoteada. Utilizam a mentira, cortam verbas para que as Forças Armadas
entendam que são apenas toleradas e seus membros funcionários públicos. São
guindados aos postos elevados os de caráter fraco, os burocratas, os
submissos e que querem empregar a família ou ao irem para a reserva ser
beneficiados com empregos polpudos ou em comissão no exterior. Os exemplos alemães e russos são bem presentes, ainda. No Brasil estamos firmes e os chefes atentos, pois amam as duas FARDAS, que salvam o Brasil.
Rasgando a FARDA, que protege a ALMA HONRADA tentam destruir o antigo e criam a idéia do NOVO. Promessas são feitas. Tudo se faz para destruir o
PRINCIPAL - O HOMEM, RAZÃO DE SER DE UMA GRANDE NAÇÃO. Assim foi pelo
mundo.

CUIDADO NOSSO BRASIL. SERÁ QUE O HOMEM DE CAXIAS PODERÁ SER

SUBSTITUÍDO PELO HOMEM DO CRIMINOSO FIDEL? NUNCA!

NÃO! NO BRASIL O MILITAR AMA A SUA PÁTRIA. AS DUAS FARDAS GUARDAM A HONRA,
A ALMA E CORPO. NOSSOS CHEFES ESTÃO DE OLHOS ATENTOS.

A FALA DO EX-MINISTRO LEÔNIDAS PIRES GONÇALVES É A NOSSA GARANTIA.

Cardoso Lira disse...

PEDIDO DE ROBERTO JEFFERSON

Supremo nega inclusão de Lula como réu no processo do mensalão
William Maia -
Pedido para que Lula passe a ser réu não tem base probatória, diz Joaquim Barbosa

O plenário do STF (Supremo Tribunal Federal) rejeitou a inclusão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva como réu no processo do mensalão. Por unanimidade, os ministros negaram pedido feito pela defesa do deputado federal cassado Roberto Jefferson (PTB-RJ), réu na ação penal e principal responsável pela descoberta, em 2005, do suposto esquema de desvio de recursos para compra de apoio parlamentar pelo governo federal.

COMENTO
"ESTÁ TUDO DOMINADO, POR ESSA MEGA FACÇÃO CRIMINOSA QUE SE ENCONTRA NO PODER. INFELIZMENTE AINDA TEMOS MUITOS IDIOTAS QUE SÃO CEGOS E NÃO QUEREM VER O ÓBIVIO ULULANTE.