terça-feira, 29 de junho de 2010

COVARDIA DO MOLÚCIFER EM NÃO COMPARECER À REUNIÃO DO G-20 JOGA MARINA NO COLO DA CÚPULA GLOBAL







Por Jorge Serrão (atualizado nesta Terça)

Assim que acabar a festança da Copa do Mundo, e começar, para valer, a campanha presidencial, a candidatura de Dilma Rousseff corre o risco de sofrer as conseqüências das recentes mancadas diplomáticas do chefão $talinácio da Silva. A previsão é de subida forte, nas pesquisas, da candidatura de Marina Silva, junto com a queda gradual de Dilma e a diminuição, mais brusca ainda, das intenções de voto em José Serra.

A candidata de Lula deve pagar caro pela sua recente covardia do chefão em não comparecer à reunião do G-20, em Toronto, no Canadá. A Oligarquia Financeira Transnacional não perdoa quem toma posições pessoais, ou tem a pretensão de mostrar pretensa independência política. Lula não foi ao encontro dos poderosos globalitários com medo de sofrer uma pressão forte por seu equivocado apoio ao programa nuclear do Irã. Pegou muito mal, o presidente inventar que ficaria no Brasil para coordenar as ações contra as enchentes no Nordeste, quando todo mundo e o mundo todo sabem que Lula nada coordena.

Os controladores globalitários perderam a confiança em Lula. O resultado disto será a retirada de apoio a uma continuidade do grupo dele no poder, via Dilma Rousseff. As apostas globalitárias, agora, são na “avatar” verde Marina Silva. A Oligarquia Financeira Transnacional já sinalizou a intenção de mudar o eixo de poder, com a promessa de injeção de recursos anglo-holandeses na campanha presidencial do Partido Verde. A petralhada e seus parceiros de negócios do PMDB que se cuidem.

Quem perde o apoio da cúpula globalitária pode até vencer a eleição. Mas terá dificuldades para governar depois, ainda mais se estourar a prevista crise econômica a partir de 2011/12 – conforme previsão de atentos analistas do mercado bancário e acionário mundial.

COMENTO

Bem, os fatos são muito claros e não deixam dúvidas, os vícios desta facção que se encontra no poder, tomou proporção exacerbada e abominável, tem que acontecer alguma coisa para derrubar-los do cavalo. Nem que seja uma estupidez dessa! É válido, para aniquilar com essa organização criminosa.

O corrupto petista chefe de gabinete do Molúcifer, Gilberto Carvalho, ganhou o bolão organizado por integrantes da coordenação do governo petralha, acertando o placar do jogo Brasil x Chile.

Seu super prêmio será uma garrafa da maravilhosa cachaça Maria da Cruz – que será ofertada pelo vice-presidente José Alencar.

Molúcifer grande admirador da água que passarinho não bebe, ficou sem o precioso líquido, para o apedeuda foi uma grande perda, visto que o meliante chefe da organização criminosa é exacerbadamente fascinado por uma "branquinha".

"O pior atentado que se pode cometer contra MOLÚCIFER, além de alvejá-lo com um Mortífero Dicionário, é atirar-lhe uma Carteira de Trabalho", uma vez que este elemento passou a vida inteira, sem trabalhar em cima de um carro de som, vociferando e excitando greves no ABC paulista.

2 comentários:

Cardoso Lira disse...

OAB, SALVE O BRASIL. DOC.Nº 174 – 2010
WWW.FOTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
É UM DEVER CÍVICO NÃO VOTAR EM CORRUPTO.
O GRUPO GUARARAPES já fez de tudo para que o Brasil seja um
País confiável e que a justiça puna os corruptos, os mentirosos, os
canalhas e outros desqualificados que estão levando o País para o fundo do
poço.
A OAB, órgão máximo da advocacia brasileira, poderia ajudar
a Nação viver com mais tranqüilidade. Nos seus quadros estão as melhores
cabeças pensantes do DIRIEITO. Como seria bom que a OAB se tornasse o
arauto, o pregoeiro e defensor dos DIREITOS HUMANOS do povo brasileiro.
O GRUPO GUARARAPES só acredita em democracia com o
cumprimento da LEI. Quem pode neste País sem lei ou com lei de mais fazer
com que a justiça funcione? A OAB poderia ser a grande líder de um
movimento para que se restabelecesse o respeito ao digno, ao certo e à LEI.
Acreditamos que a OAB não aceita DOSSIÊ falso; não aceita
roubo do dinheiro público, a emissão de notas frias para tornar possíveis
atos ilegais em legais; equipe de inteligência para levantar dados falsos e
verdadeiros de candidatos de oposição a quem quer que seja e por aí vai.
A OAB, que defendeu com tanto entusiasmo DIREITOS HUMANOS
no passado, como no caso da Anistia, deveria ter processado o Estado no
caso dos pobres cubanos devolvidos à CUBA de maneira arbitrária, poderia
criar em cada Estado da Federação uma Comissão para processar os desvios
morais da campanha eleitoral que teve início antes da lei permitir.
A OAB, QUE DEFENDE A MORAL E A LEI, não pode ter simpatia
por A, B ou C e sim, simpatia pela lisura, retidão do pleito eleitoral. As
Comissões acima iriam abrir processos por todas as denúncias apontadas pela
Imprensa de cada Estado, pedindo a punição mais severa para os envolvidos e
cancelamento do registro do candidato cujo Partido esteja envolvido. Agora,
iria, também, processar os responsáveis pelas denúncias falsas e colocá-los
na cadeia.
OAB, SALVE O BRASIL DOS DOSSIÊS E DOS LADRÕES BANDIDOS QUE ROUBAM A NAÇÃO.
ESTE É O PEDIDO DO POVO BRASILEIRO.
JUSTIÇA POR AMOR DE DEUS!
VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58
93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.

Cardoso Lira disse...

MOLÚCIFER O TERCEIRO ANTICRISTO

Meus prezados amigos e leitores, o primeiro Anticristo foi Napoleão Bonaparte, segundo Adolf Hittler e o terceiro não resta a menor dúvida que é o chefe da facção criminosa dos petralhas, o abominável e terrível MOLÚCIFER.
"Importante frisar que as profecias de Nostradamus podem ser interpretadas de diversas formas e que não cabe aqui este estudo e sim apenas a transparência dos fatos e a tradução de suas profecias, bem como informações de sua vida, com fins exclusivamente para pesquisas pois a polêmica sobre o assunto já é bastante vasta e muitas delas, de gosto até duvidoso":

Michel de Notre-Dame nasceu em 14 de dezembro de 1503 na cidade de Saint Remy de Province, no sul da França. Ficou mais conhecido pela forma latinizada do seu nome. Formado em medicina, aprendeu letras e ciências, inclusive as ocultas, como a astrologia. Politicamente se destacou como conselheiro dos rei da da França, Henrique II, Francisco II e Carlos IX, além de ser o homem de confiança da rainha Catarina de Médicis.

Ele tinha suas visões em seu quarto, numa bacia de água. Foi um dos maiores profetas de todos os tempos, prevendo acontecimentos históricos e fatos importantes da humanidade, alguns com precisão matemática.

Certamente o tema mais impressionante de todos é sobre o fim dos tempos, em que Nostradamus relata seis papas futuros onde, a partir daí, seria o início do fim. Ele previu três anticristos encarnados em seres humanos. O primeiro seria Napoleão Bonaparte, o Segundo Adolf Hittler e o terceiro não resta a menor dúvida que é o Molusco. (Muitos estudiosos julgam ser Molusco da Siva, que pois a soma numerológica do mesmo dá exatamente 666, que é o número da "besta" conforme previu Nostradamus).

De acordo com o profeta, o Armagedom iniciará com o poder desse anti-cristo. Outro fator consideravel é a aparição de falsos Cristos, que enganam os homens e habitam nossos tempos. Nas centúrias de Nostradamus encontramos descrições do último e mais poderoso Anticristo:

“O menino nascerá em Guaranhuns Pernanbuco nordeste do Brasil, com dois dentes na garganta e a língua presa”
“Corcunda, bêbado e barbudo, será eleito pelo conselho o mais hediondo, abominável e terrível monstro visto na face da terra”
“Tarefa de assassino, enormes adultérios, grande inimigo de todo o gênero humano, ao qual fará pior que todos os outros caudilhos anteriores, como o tucano (FHC) e ainda é sanguinolento e desumano” Que os diga os familiares de Celso Daniel, Toninho do PT e muitos outros.

Nostradamus cita o mês 7 (julho) de 1999 a 2010 como “a era do terror”, onde haverá uma grande invasão asiática do Anticristo. Haverá uma fome universal e pouca chuva.
Um eclipse do sol sucederá o mais escuro e tenebroso verão que jamais existiu desde a criação e a morte de Cristo.