domingo, 27 de junho de 2010

GUERRILHEIRA É A ESTRELA DA CONVENÇÃO DO PARTIDO DA IGREJA UNIVERSAL, DO “BISPO” EDIR MACEDO












E ela informa: “Sou da turma do MOLUSCO e da turma de vocês”.

À abominável e corrupta guerrilheira candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, reforçou a estratégia de associar sua imagem à do desqualificado presidente Molusco da Silva na convenção nacional do PRB, que formalizou o apoio da sigla à sua candidatura. “A minha turma é a do Lula, é a do Zé Alencar, é a de vocês”, discursou, num dos poucos momentos em que empolgou a plateia de petralhas.

Abusando do discurso técnico, pontuado por números e dados do corrupto governo Lula, a candidata repisou que dará prosseguimento às ações e aos programas do atual governo. “Eu tenho uma missão. É continuar esse processo, seguindo em frente, avançando.” Prometeu percorrer todo o País mostrando que o atual governo “sabe fazer corrupção e tem de continuar fazendo”, e ainda bandidagem e maracutaias.

A narco-guerrilheira, que barbarisou a Rupública nas décadas de 60 e 70 também reforçou a retórica de que chegou a hora de uma mulher comandar o País dos petralhas. “Se Deus quiser e o povo também, serei a responsável-mor pelas mulheres deste país. Qualquer menininha vai poder falar, como os meninos falam, que “quando crescer, quero ser presidente da República”.”

A maioria da plateia, de cerca de 700 pessoas, era formada por jovens petralhas do programa Força Jovem Brasil, projeto mantido pela Igreja Universal, que tem como principal representante no Congresso o polemico bispo senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), presente à convenção. “Eu nem sabia que ela vinha. Eu vim para ver o Crivella”, disse uma das jovens presentes.

O outro abominável e corrupto petista Aloizio Mercadante cola em Molusco, que não vai a convenção da facção criminosa.
Em um discurso morno e para inglês ver, sem ataques aos tucanos, o desqualificado, sujo, articulador de compras de dociês e nocivo senador, um dos principais corruptos da facção criminosa dos petralhas, Aloizio Mercadante (PT-SP) buscou colar sua imagem ao digamos "presidente" Molusco da Silva no lançamento oficial de sua candidatura ao governo paulista. O esforço de (Merdadante) -refletido no lema “Deu certo no Brasil, vai dar certo em São Paulo”- contrasta com a ausência do caudilho Molusco tanto no evento de ontem quanto no anúncio de sua pré-candidatura, em abril.

Tenho repetido aqui exaustivamente que: os (canalhas petralhas), são viciados em crimes, corrupção e bandidagens e ainda pretendem se perpetuar no poder; nem que para isto precisem usar meios totalmente ortodoxos e passar por cima de tudo e de todos. Haja visto o caso do ex-prefeito Celso Daniel.

Nenhum comentário: