sábado, 17 de julho de 2010

"LULA DANDO AULA DE DECORO"


















“A gente não pode ficar a vida inteira esperando a vontade de um burocrata que tá com a bunda na cadeira”. É Lula pensando as instituições e dando aula de decoro
Lula e Sérgio Cabral organizaram um comício para à NARCOGUERRILHEIRA Dilma no Rio, que acontece hoje. O bandido, amaldiçoado e corrupto chefão deve estar presente. Se ele não se contém nem na presença do presidente do TSE, imaginem no seu ambiente sujo e natural, que é deitando falação para a massa, num comício organizado por duas máquinas de crimes poderosas — o governo e o PT. Vai sobrar generalização, corrupção bandidagem e irresponsabilidade para todo lado.

Como eu sei? Bem, a história de Lula é minha melhor testemunha. Mas se o passado lhes parecer um lugar longe demais, fiquem com a fala de ontem. Molúcifer foi a Diadema, no ABC paulista, administrada pela facção criminosa do PT, para inaugurar 252 apartamentos. E não teve dúvida: acusou o governo de São Paulo de retardar as licenças ambientais para obras do PAC:

“Não é apenas em Diadema que as licenças não saem. Em vários lugares deste Estado me parece que tem uma pessoa que não sei quem é, que cria dificuldades para dar as licenças ambientais para a gente fazer as coisas. É importante que os prefeitos partam para a briga”.

O presidente que fala é aquele que deixou que se passassem longos três anos sem que se tenha movido uma palha para as obras da Copa do Mundo. O atraso não se deve a “causas ambientais”, não! Trata-se de incompetência mesmo. E o PAC, como demonstram os números, não passa de uma fantasia, de uma bandidagem, de marketing eleitoreiro, como é o “trem-fantasma”, também apelidado de “trem-bala”. Essa quadrilha é abominável.

Mas isso não é tudo. Se um pouco de decoro restava ao sujo, nocivo e bandido Molusco conceitualmente impossível de provar; só mesmo um empirista empedernido conseguiria demonstrar algum resquício —, o Babalorixá anuncia que acabou; decidiu ser indecoroso sem medo de ser feliz. Se o crime eleitoral compensa, ele aposta que a baixaria também. Leiam:
“Nossa passagem pela Terra é curta. E a gente não pode ficar a vida inteira esperando a vontade de um burocrata que tá com a bunda na cadeira, com ar-condicionado, sentado, sem se preocupar como é que o povo está vivendo (…). Eu já estou quase deixando de ser presidente e vou voltar a falar do jeito que sempre falei neste país”.

Molusco antecipa em Diadema o tom e o vocabulário que pretende usar nos comícios em favor da NARCOGUERRILHEIRA Dilma. E está sendo explícito: o que impede o Brasil de ser bem-governado são as leis. É um debochado, caudilho, estúpido, nojento e bandido!

"Lula é um falso democrata e um déspota". O "mito Lula" passa por uma incrível desvalorização no mundo. Os governante mundiais já começaram a perceber quem na verdade é esse corrupto e sujo bandido.

"O PT dos vários programas tem, na verdade, um programa só: SUBSTITUIR A SOCIEDADE PELO SEU PARTIDO CORRUPTO E CRIMINOSO".

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra , de tanto ver crescer a injustiça , de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus , o homem chega a desanimar da virtude , a rir-se da honra , a ter vergonha de ser honesto“.

"O socialismo é a filosofia do fracasso, a crensa na ignorância, a pregação da inveja.
Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria". W. Churchill.

"A orgia publicitária, corrupta e nociva, do governo dos bandidos petralhas, é um atentado à Democracia e a Constituição do nosso país".(Cardoso Lira).

3 comentários:

Cardoso Lira disse...

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
SÓ LOUCO VOTA EM CORRUPTO OU MENTIROSO
A mais severa crítica que fazem aos governos do “milagre brasileiro”, de
1964 a 1985, foi a de não ter formado uma geração de líderes nacionais
capazes de substituí-los e manter o país em crescimento contínuo e
sustentado
Já são passadas duas gerações e continuamos carentes de lideranças capazes
de administrar nossa grande Nação. Agora estamos, as vésperas das eleições
gerais e proporcionais e todos os principais candidatos são socialistas,
com maior ou menor matiz da ideologia marxista leninista. Não temos
registro na história, de uma administração social-comunista de sucesso. Não
temos nenhum candidato com programa Democrata Representativo Capitalista.
Nossa opção fica limitada e temos que escolher o melhor para o país,
analisando os dois candidatos com reais possibilidades de um deles ser
escolhido Presidente do Brasil. Vejam, a seguir, uma sintética análise das
biografias dos candidatos que ocupam os primeiros lugares nas pesquisa já
publicadas:
A candidata à presidenta pelo PT e coligados, Dilma Rousseff, nasceu num
bafejado lar da burguesia, freqüentou as melhores escolas do pais e, na
juventude, chefiou uma célula, em um dos vários apartamentos do seu pai,
adotou a ideologia marxista leninista, tendo mesmo tentado pelas armas,
terrorismo, assassinato, e assalto impor ao País uma República Socialista
..Nunca foi eleita para cargos eletivos, mas sempre atuou como burocrata.
Foi Secretaria de Estado no Rio Grande do Sul, Ministra do governo Lula e,
por último. chefiou a Casa Civil da Presidência, sem jamais negar sua
paixão pela ideologia marxista leninista, tendo sempre nas suas ligações
funcionais os mais atuantes socialistas marxistas como José Dirceu,
Francklin Martins, Marcos Aurélio Garcia, Tarso Genro, Vannusci, etc. , que
lhe ajudaram a aparelhar os principais pontos chaves da Administração do
Pais, para uma possível tomada do poder. Casou-se a primeira vez em 1967,
com o terrorista Cláudio Galeno de Magalhães Linhares. Separou-se e teve um
segundo casamento com o também terrorista Carlos Franklin Araújo com quem
teve uma filha. Em 2000 separou-se. Graduou-se, em Economia, pela
Universidade do Rio Grande do Sul. Não tem nenhuma experiência na área
eletiva, pois nunca foi eleita para cargo eletivo. Na casa civil da
presidência, esteve ligada a dezenas de irregularidades administrativas do
governo Lula, amplamente divulgada pela mídia nacional e nas casas do
Congresso Nacional, TODO CUIDADO É POUCO. ESTAMOS QUERENDO AJUDAR.
ESTÁ EM JOGO O BRASIL. O NOSSO DESTINO.
A BIOGRAFIA PODE AJUDAR NA TOMADA DE UMA DECISÃO PELO BRASIL, MAS
CONHECENDO OS PROPÓSITOS DEMOCRÁTICOS DE CADA UM E O PROGRAMA QUE ELES
OFERECEM A NAÇÃO A DECISÃO PODERÁ SER MAIS CONSCIENTE.

ESTAMOS VIVOS!

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do
1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza .

Cardoso Lira disse...

Molusco Molúcifer, não vai parar de pedir votos para a corrupta e nociva guerrilheira Dilma

Por Alessandro Ferreira e João Noé

Presidente Lula rouba a cena em ato público no Rio e volta a provocar a Justiça Eleitoral

Rio - No primeiro comício no Rio de Janeiro pela campanha da candidata Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi a maior estrela do evento: atacou o candidato da oposição, voltou a provocar a Justiça Eleitoral — “Não vai ser uma procuradora qualquer que vai me impedir de falar que eleger a Dilma é o melhor para o Brasil” — e fez piada com os chefes de estado dos Estados Unidos, Japão e Espanha, garantindo tê-los avisado de que o Rio seria escolhido sede da Olimpíada de 2016.

A chuva do fim da tarde esvaziou o comício, que contou principalmente com a militância organizada para agitar bandeiras e gritar palavras de ordem. As estimativas da Polícia Militar oscilaram entre 2 mil e 6 mil pessoas, embora, durante os discursos de Lula e Dilma, quando chovia, o trânsito tenha sido liberado na Avenida Rio Branco.

Após atraso de quase duas horas, Dilma desfilou por alguns metros numa picape (o “Dilmamóvel”), ao lado do candidato a vice, Michel Temer (PMDB); do vice-governador Luiz Fernando Pezão; e dos candidatos ao Senado, Jorge Picciani (PMDB), Lindberg Farias (PT) e Marcelo Crivella (PRB) — que não discursou porque não integra a coligação PT-PMDB no Rio.

Em sequência, discursaram Picciani, Lindberg, Paes, Pezão, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, Temer, Cabral, Lula e Dilma. O presidente lembrou a trajetória de Dilma, desde os tempos da luta armada, e conclamou o público a eleger sua candidata e Cabral no primeiro turno.

Dilma ressaltou que o governo de Lula — citado diversas vezes em seu discurso — transformou o Brasil para melhor, com geração de empregos, distribuição de renda e aumento de oportunidades para os mais pobres, e afirmou, assim como Lula em 2003, que não pode errar.

Mesmo desfilando ao lado de Dilma no jipe durante a caminhada, o senador Crivella praticamente não foi visto no palanque e não discursou no comício. A presença de Crivella foi exigida pelo presidente Lula, mas o senador, que concorre à reeleição e não integra a coligação de Cabral, não foi citado em nenhum momento, nem mesmo por Lula.

Em seu discurso, Lula disse que daria dicas para Dilma debater com o candidato da oposição, “que não tem o que debater”. O presidente também se disse perseguido para que não faça campanha para a candidata do PT.

“Vocês estão acompanhando o que está saindo nos jornais e no noticiário na TV. Há uma premeditação para me tirarem da campanha da companheira Dilma. Eles querem me inibir, querem que eu finja que não conheço a companheira Dilma”, afirmou Lula, acrescentando que botaria as duas mãos no fogo por sua candidata.

Cardoso Lira disse...

"A0S BONS TUDO! AOS RUINS O RIGOR DA LEI! AOS INIMIGOS A MORTE"!

Bem meus amigos leitores, o ditado é a cristalização da sabedoria proclamada popularmente. Sabedoria é o uso correto do conhecimento, com base na verdade. Agir sabiamente significa enxergar a realidade universal permanente. É fácil ver o óbvio ululante? Claro que não. Para ver a verdade, precisamos ter a capacidade de calibrar nosso olhar para acertos, virtudes e soluções. Temos de ver além dos conceitos equivocados que o sistema hegemônico nos condiciona a aceitar e reproduzir. Enfim, só temos salvação se não formos midiotas e estúpidos coletivos.

A facção criminosa dos petralhas é viciada em cometer crimes. Artificialmente a popularidade do molusco, entre os milhões de apedeutas que nem ele, é um grande absurdo e precisamos acabar com essa mentira.

Mas é Para isto servem os imbecis verdadeiros. O papel deles é exaltar seus superiores bandidos e corruptos, que vão com eles para o inferno de (Dante Aliguieri).

Chega de reclamar! Quem morre de véspera é Peru de Natal. Quem peleja não está morto. Machado de Assis já nos ensinou no “Memórias Póstumas”. No entanto, aqueles que ignoram Brás Cubas precisam mudar de postura imediatamente. Enche o saco ver o rico mundo virtual reduzido a um mero muro eletrônico das lamentações. Criticar o desgoverno dos PETRALHAS é mole. Que tal nos acostumarmos a indicar e praticar soluções. Pelo menos tentar é preciso. Não podemos mais nos deixar pautar pelo discurso ideológico desses canalhas que estão hoje no poder da REPÚBLICA e não têm o menor compromisso com a felicidade do Brasil e do nosso povo.

Molusco Molúcifer e sua turma são marionetes. São sujos agentes mal, conscientes ou inconscientes de poderes bem acima deles. O negócio deles é poder, dinheiro, tráfico e, se der, sexo. Abusam da vaidade, da luxúria, da bandidagem, da corrupção, da gula e da prepotência. Seguem, direitinho, a cartilha do Foro de São Paulo e da Oligarquia Financeira Transnacional que controla o globalitarismo. Propagam, ideologicamente, o socialismo fabiano. Na verdade, praticam o Capimunismo. Esta cínica mistura do Capitalismo de Estado, repleta de discurso populista, recheada por programas idiotas de compensação social, ilude, facilmente, a maioria midiotizada que serve à democradura imposta no Brasil atual.

É possível quebrar tal ciclo de imbecilidade, desonestidade e desumanidade, rumo ao autoritarismo ou totalitarismo. Temos de praticar a Verdade, a Justiça e a Democracia – que é a segurança do Direito, através do exercício da razão pública. Sim, temos de observar, lembrar, pensar e agir com propostas concretas e objetivas para tornar o Brasil uma nação livre dos algozes internos que servem aos externos. Precisamos agir politicamente em favor do Brasil e dos brasileiros.

Assim seremos vencedores de verdade. Vamos ultrapassar a Sociedade do Crime Organizado, da corrupção e do banditismo, vamos romper com essa cultura crimonosa dos BANDIDOS CORRUPTOS PETRALHAS E TUCANOS.