sexta-feira, 2 de julho de 2010

O BANDITISMO INSTITUCIONALIZADO, A CORRUPÇÃO EDÊMICA EO SOCIALISMO DO SÉCULO XXI











Por Arlindo Montenegro

As pesquisas de intenção de voto e comentários dos que “sabem tudo” já dão como líquido e certo: o truqueiro vai eleger a terrorista. As damas da corte, dizem, estão “encantadas” com a “criatura” prepotente, autoritária e falsa com discurso desconexo e eivado de mentiras. Todos os partidinhos de merda já se curvam incondicionalmente bem remunerados, apoiando o truqueiro.

A certeza da vitória propalada é tamanha dá pra desconfiar que as maquininhas de votar já estão preparadas. Um canhestro teste oficial, controlado, com cartas marcadas, já consagrou a ideia de invulnerabilidade, do sistema. Os especialistas continuam falando ao vento: a fraude é possível! Teremos de aturar a bola Jabiraca - mistura de Jabuti com Jararaca?

Num recente comentário em seu programa semanal de radio pela internet, o Professor Olavo de Carvalho referiu a inexistente organização e consciência política, debilidade intelectual dos que governam o Brasil. Os ideólogos do comunismo, psicopatas por natureza, não aceitam a alternância no poder! Não toleram críticas! Nem mesmo apresentam o modelo da sociedade que querem.

Falam em nome da “vontade do povo”! Qual será a vontade da maioria da população? Ditadura do proletariado? Isto e o que querem aberta ou veladamente os comunistas do PT e seus companheiros, mascarados de democratas. Todos acreditam defender a vontade majoritária?

Algum político já foi perguntar diretamente aos eleitores qual a vontade objetiva e subjetiva predominante? Algum vereador, prefeito, deputado, governador, presidente, ministro, já consultou diretamente “as massas”? O primeiro que fazem depois de eleitos é cercar-se de segurança e manter a distância daqueles que colocam o pão em suas mesas, aqueles que elaboram os produtos que consomem.

Gente que desconhece suas possibilidades objetivas, gente que ignora o cerco subjetivo efetuado pelos militantes que interferem na cultura. O zé mané sabe que carece de respeito, emprego, segurança de ir e vir, capacidade para educar os filhos, lugar para morar e comida na mesa.

É gente que nem desconfia do cerco das práticas marxistas leninistas. Nem sabe quem foi Lenin, que o truqueiro só conhece de ouvir falar, mas que é bem conhecido por seus assessores e intelectuais mais próximos. O sujeitinho mais perverso que a humanidade conheceu.

Nas sociedades culturalmente mais avançadas, os componentes objetivos e subjetivos da crítica às ideias, coletivistas e individualistas, são praticados para depurar as imperfeições, a ineficácia, os descaminhos e resultados improdutivos para as instituições civilizadas e práticas culturais hereditárias.

A liberdade crítica tem sido o instrumento de aperfeiçoamento, de correção das impropriedades. Por isto mesmo é tão temida e reprimida pelo estado proletário, cujo cerne objetivo é o poder, o controle totalitário da mente e da matéria. Foi para eliminar a crítica, que Lenin inaugurou os primeiros campos de concentração depois copiados por Hitler e outros.

Lenin foi um déspota dos mais cruéis. Pela cara de certos políticos atuais e por suas declarações de amor ao leninismo, pode-se imaginar o que seriam capazes de fazer, aplicando tão somente o tal projeto nacional de direitos humanos, que declara o ódio coletivista à propriedade privada, às religiões, às liberdades que tão dificilmente ainda preservamos.

O modelo que tentam aplicar no Brasil é aquele que ignora a piedade e a compaixão. Os que hoje aplaudem este modelo nem desconfiam de como o seu criador foi implacável e cruel, com os que chamava de burgueses, pequeno-burgueses, intelectuais, trabalhadores rurais, operários e todos os que reagiram ao poder ditatorial da tríade integrada por Lenin, Stalin e Trotski.

O PNDH, em qualquer das suas versões, carrega o germe da supressão da imprensa e da liberdade de opinião. E na sequência, como Lenin fez, a proscrição de todos os partidos políticos, exceto o partido comunista no poder, controlado por uns poucos privilegiados camaradas, aplicadores das leis “populares”, da justiça “do povo”, aquele mesmo povo que continuará produzindo a comida e os bens para o Estado, de quem recebe cestas, bolsas isto ou aquilo e salários ínfimos.

O centralismo “democrático” concebido e aplicado por Lenin (“Que fazer?”) já está sendo copiado na Venezuela: concentração de poderes para anular a democracia. É o que Chávez implanta com Partido Socialista Unificado da Venezuela, com assessoria cubana, começando por calar, prender e matar opositores, para firmar o estado totalitário bolivariano.

É a execução das lições de Lenin: “as massas não se organizam espontaneamente. Mesmo com as condições objetivas – fome, miséria, corrupção, perda de confiança nos partidos políticos, violência e repressão, é indispensável a existência de um partido “de vanguarda” organizador e unificador de ações.

E é preciso ter recursos. Lenin foi financiado pelos americanos e pelos Rothschild, cujos sucessores financiam o Foro de São Paulo e o PT, “partido de vanguarda”. Do outro lado, nada de oposição, organização, consciência, ou proximidade com a população, exceto a crença em cabos eleitorais localizados, que atuam a troco de benefícios.

No fim das contas, os vícios do coronelismo marcado pela corrupção, e autoritarismo, com raros momentos históricos de patriotismo genuíno, foi tomado pela hegemonia autoritária dos comunistas organizados. Os candidatos a caudilho compram e usufruem da popularidade de bandido e chefe de uma facção criminosa. Os que mais sofrem com a armação do “socialismo do século XXI”, nada sabem.

COMENTO

Tenho dito aqui exastivamente que, essa hidra e essa quadrilha de gângsters que está no poder da República, quer se perpetuar no corrupto poder, de qualquer jeito, custe o que custar, passando por cima de tudo e de todos.

Essa facção exacerbadamente danosa, genuínamente criminosa, corrupta e essa suja ditadura do predominante proletariado Petralha que hoje se encontra no poder da nossa República é muito pior do que a tríade integrada por Lenin, Stalin e Trotski.

Os fatos são muito claros e não deixam dúvidas, mais dias ou menos dias os crimes e as bandidagens dessa super quadrilha viciada em corrupção virão a tona, aí quero ver se as autoridades brasileiras vão continuar leniêntes com todos esses crimes, esse banditismo institucionalizado e essa corrupção edêmica, que se encontra no poder da República e que tanto assola nosso pobre país, ou seja o país dos PETRALHAS.

3 comentários:

Arlindo Montenegro disse...

As autoridades brasileiras já aceitam, aprovam e aplaudem estes crimes! O projeto "ficha limpa" que contou com mais de 4 milhões de assinaturas, por iniciativa popular, foi "aprovado e sancionado".
Prá inglês ver! Já não vale mais nada! Qualquer ladrão pode se candidatar e se eleger.

Cardoso Lira disse...

É verdade!! O crime E A BANDIDAGEM hoje, já está inserido nos três poderes da República.
O projeto "FICHA LIMPA", virou uma grande piada DE "MAU GOSTO", depois do caso do "SAPÃO DO PIAUI". "ESTÁ TUDO DOMINADO POR ESTA FACÇÃO CRIMINOSA QUE SE ENCONTRA NO PODER DA REPÚBLICA, PARA LOCUPLETAR-SE E USURPAR EXACERBADAMENTE O ERÁRIO PÚBLICO.

Cardoso Lira disse...

STF suspende efeitos da Ficha Limpa e o crime é cometido pela segunda vez
Ministro indicado por MOLÚCIFER Dias Toffoli concedeu liminar cancelando a condenação da deputada estadual Isaura Lemos, de Goiás
Um dia depois de uma decisão ABSURDA do Supremo Tribunal Federal (STF) abrir um precedente contra a Lei da Ficha Limpa, o (ministro) INDICADO POR LULA, José Antonio Dias Toffoli suspendeu nesta sexta-feira, 2, os efeitos de inelegibilidade contra a deputada estadual Isaura Lemos (PDT), que teve condenação confirmada pelo Tribunal de Justiça de Goiânia.

A liminar foi dada para o recurso no qual a deputada pedia que o STF analisasse se a condenação, dada originalmente na primeira instância, é válida ou não. Segundo a argumentação do ministro, Isaura foi condenada pela 1ª Vara da Fazenda Pública de Goiânia quando já era deputada estadual e, portanto, tinha direito a foro privilegiado.

Mendes dá primeira liminar contra Ficha Limpa

Decisão não pode ser de um só, reage especialista

Essa é a segunda decisão da suprema Corte a anular os efeitos da lei em dois dias. Na quinta-feira, 1º, o ministro Gilmar Mendes concedeu liminar em favor do crime do senador Heráclito Fortes, condenado pelo Tribunal de Justiça do Piauí.

O relator ressaltou que a liminar deferida apenas reconhece, indiretamente, que a decisão do TJ-GO, que validou a sentença do juiz de primeiro grau (decisão monocrática), "não poderá ser utilizada para os fins da declaração de incompatibilidade da situação jurídica da requerente com o exercício do ius honorum (direito de postular e ser eleito)" .

Dias Toffoli também salientou a necessidade de avaliar a "adequação" Lei da Ficha Limpa com o texto constitucional, na medida em que "é matéria que exige reflexão, porquanto essa norma apresenta elementos jurídicos passíveis de questionamentos absolutamente relevantes no plano hierárquico e axiológico".