quinta-feira, 29 de julho de 2010

OS ENTEROCÉLOS E A TERGIVERSAÇÃO




















Meus caros amigos e leitores, a Opinião da excelente jornalista Marília Gabriela sobre a Dilma é unanimidade em 99% das pessoas que têm curso superior.

Quem tem medo da "doutora" Dilma?

VOU CONFESSAR: Morro de medo de Dilma Rousseff.

Esse corrupto e nocivo governo, tem muitos acertos, mas a roubalheira no governo do PT e o cinismo descarado de LULA em dizer que não sabia de nada nos mete medo.

Não tenho muitos medos na vida, além dos clássicos: de barata, rato, cobra.
Desses bichos tenho mais medo do que de um leão, um tigre ou um urso, mas de gente não costumo ter medo.

Tomara que nunca me aconteça, mas se um dia for assaltada, acho que vai dar para levar um lero com os assaltantes (espero). Não me apavora andar de noite sozinha na rua e, não tenho medo algum das chamadas "autoridades", só um pouquinho da polícia, mas não muito.
Mas de Dilma Rousseff, não tenho medo; tenho pavor, Fobia, Pânico mesmo.

Antes de ser candidata, nunca se viu a ex-ministra dar um só sorriso, em nenhuma circunstância. Depois que começou a correr o Brasil com o desqualificado presidente, apesar do seu grave problema de saúde, Dilma não para de rir, como se a vida tivesse se tornado um paraíso. Aí tem!

É lógico que, essa falsa e estúpida simpatia artificial e tardia não convenceu.
a ex-guerrilheira é dura mesmo.

Dilma personifica, para mim, aquele pai autoritário de quem os filhos morrem de medo, aquela diretora de escola que, quando se era chamada em seu gabinete, se ia quase fazendo pipi nas calças, de tanto medo.

Não existe em Dilma um só traço de meiguice, doçura, ternura. Só existe o terror.
Ela tem filhos, deve ter gasto todo o seu estoque com eles e não sobrou nem um pingo para o resto dos brasileiros.

Não estou dizendo que ela seja uma pessoa má, pois não a conheço; mas quando ela levanta a sobrancelha, aponta o dedo e fala, com aquela voz de general da ditadura no quartel, é assustador e pavoroso.

E acho muito corajosa a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira, que enfrentou a ex-ministra afirmando que as duas tiveram o famoso encontro. Uma diz que sim, a outra diz que não, e não vamos esperar que os corruptos funcionários do Palácio do Planalto contrariem o que seus superiores disseram que eles deveriam dizer. Sempre poderá surgir do nada um motorista ou um caseiro, mas não queria estar na pele da suave e honesta Lina Vieira.

A voz, o olhar e o dedo de Dilma, e a segurança com que ela vocifera "suas verdades", são quase tão apavorantes quanto a voz e o olhar de Collor, quando ele é possuído. Quando se está dizendo a verdade, ministra, não é preciso gritar; nem apontar o dedo para ninguém. Isso só faz quem não está com a razão, é elementar.

Lembro de quando Regina Duarte foi para a televisão dizer que tinha medo de Lula; Regina foi criticada, sofreu com a facção criminosa do PT encarnando em cima dela - e quando o PT resolve encarnar, sai de baixo. Não lembro exatamente de quê Regina disse que tinha medo -nem se explicitou-, mas de uma maneira geral era medo de um possível governo Lula..

Demorei um pouco para entender o quanto Regina tinha razão. É Óbivio!

Hoje estamos numa situação pior, e da qual vai ser difícil sair, pois o PT ocupou toda a máquina, como as tropas de um país que invade outro. Com Dilma seria igual ou pior, mas Deus é grande..

Eles não falaram em 20 anos? Então ainda faltam quase 13, ninguém merece uma quadrilha criminosa dessa.

Vamos impedir que a mestra sem mestrado, Dilma Rousseff, passe para o segundo turno.
Note bem! A Dilma perto do Serra, é Madre Tereza de Calcutá...

COMENTO

Bem meus prezados amigos e leitores (“pau que nasce torto, até as cinzas são tortas”) “O corrupto Serra é uma alma atormentada”. Pelo o mega bandido Fernando Henrique Cardoso, ator de muitas atrocidades, entre elas a MP- 2215-01/10.

Com o passado sujo deste abominável e corrupto caudilho, um presente inegavelmente comprometido e entrelaçado com este ranço socialista, que serve de "maquilagem", tal qual a pele de cordeiro que encobre lobo, fica patente, que nós cristãos, sem negar Deus, em sã consciência, não podemos votar nestes candidatos Serra ou Dilma como pelos mesmos motivos. Serra e Dilma ou Dilma e Serra, são farinha do mesmo saco, são a nata da escória, da podridão, do crime, do banditismo institucionalizado e da corrupção edêmica. São duas hidras de corrupção, crimes e gatunagem.

Sem medo de errar afirmo que, a farinha destes dois bandidos está envenenada, se por um ato falho dos cristãos, 92% dos brasileiros, tivermos a farinha/Serra ou a farinha/Dilma, haverá envenenamento social e talvez o mais grave, falências múltiplas de órgãos, quiçá da Democracia e do Estado de direito. A responsabilidade dos cristãos nesta eleição ideológica, é de suma importância, daí a necessidade dos líderes religiosos sem alarmismo, de forma responsável, constante, didática, sem meias palavras, orientar os irmãos desinformados, sobre os riscos que pairam sobre nós, estando o País sob o império da ideologia e da corrupção dos candidatos Serra ou Dilma. E que Deus ilumine a todos os brasileiros na hora do votar.

“Já o super maconheiro e ex-ministro do Meio Ambiente Carlos Minc, companheiro de assaltos da Dilma, disse ao jornalista Fernando Molica do Jornal o DIA, que quando a guerrilheira e ex-Ministra Dilma começava a berrar nas reuniões e a dar murros na mesa, ele a chamava de Vanda. Por várias vezes, Minc se dirigia a Dilma dizendo: "Calma Vanda, calma Vanda." (Vanda era um dos nomes que a narcoguerrilheira usava enquanto era sequestradora e terrorista nos décadas de 60 e 70).

Pois é, confesso que fico extremamente preocupado em saber que uma pessoa que mente descaradamente, que é descompensada emocionalmente e que tem por amigos Hugo Chávez, Fidell, Evo, Uribe, Armadinejad e outros caudilhos mais, possa ser presidente do Brasil.

Isto posto, rogo ao Senhor que dirija o povo brasileiro, conduzindo-o a escolher com coerência e equilíbrio, aqueles que irão nos governar pelos próximos quatro anos”.
Pensem nisso!

Lembrem-se “Os lugares mais quentes do INFERNO, estão reservados para aqueles que EM TEMPOS DE CRISE MORAL, optam por ficar na NEUTRALIDADE.” Dante Aligheri

Tudo que os PETRALHAS E TUCANOS, DILMA E SERRA; Pretendem implantar no Brasil para formalizar o totalitarismo, o PSDB tem mais pressa e está melhor assessorado pelos aloprados Uspianos, que estão loucos para colocar em prática, esta loucura que nunca deu certo em lugar nenhum! Nem mesmo no seu berço. Alemanha Oriental e Cuba, são atestados incontestes do fracasso comuno/socialista, mas esta doença, quando pega, é mal que só na morte se liberta! Fora Serra! Fora Dilma! Fora narcobandidos corruptos.

(Os candidatos Serra e Dilma comungam a ideologia de Marx, Engels, Trotsky, Stálin, Gramsci, Fidel Castro), todos anti-Cristo. Estes candidatos pensam como seus mestres: “A religião é o ópio do povo”. [ Karl Marx ] , “O homem faz a religião, mas a religião não faz o homem”. [ Karl Marx ] , “O primeiro requisito da felicidade dos povos é a abolição da religião”. [ Karl Marx ]. Nós cristãos somos mais de 92% dos brasileiros. Vamos permitir que sejamos escravizados pelo totalitarismo selvagem? Por enquanto a decisão ainda é nossa,depois será tarde,vamos ter atenção a este fato.

A candidata Dilma Roussef, é líder dos terroristas amigos de Fidel Castro, e conspira para implantar o regime TOTALITÁRIO de cuba no Brasil, só não vê, o cego, o mal intencionado, ou os comprados... Fora LULA! Fora Dilma!!! FORA SERRA! Fora comunistas...XÔ! vão procurar emprego em cuba, o salário lá é fenomenal! vinte dólares! Xô bandidos covarde, vão assaltar os cofres do infreno de Dante Aligheri.

“O socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja. Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria”. W. Churchill

"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade. Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber. O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém. Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação. É impossível multiplicar riqueza dividindo-a”. “Adrian Rogers”.

“Cada homem deve esforçar-se pela paz, enquanto tiver a esperança de alcançá-la e quando não puder obtê-la, deve buscar e utilizar todas as ajudas e vantagens da guerra”.Thomas Hobbes

“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível”. São Francisco de Assis

"Tergiversação, conduta permanente dos descompromissados com a honra! Um vacilão sem caráter! Uma pessoa que procura rodeios evasivos, usa de subterfúgio para subir na vida, não responde ao que lhe perguntam e gosta de ulular... Ou seja é próprio apedeuta molusco que se encontra no poder da República, para locupletar-se do erário público". Certo?

3 comentários:

Cardoso Lira disse...

Meus amigos, não estou vendo saída, estamos no fim de um governo corrupto que se acha acima do bem e do mal e que comete as maiores atrocidades do mundo e engana a população mais humilde com beneplácitos e esmolas com o nome de "bolsa familia", ao invés de gerar crescimento, emprego e renda. Um governo desqualificado para o poder e que ainda compra pesquisas de popularidade.

Louvo a precisão do humanismo matemático de Delúbio, ex tesoreiro do PT. E indago: e se assim foi, por exemplo, nos últimos quinze anos? A velha e isolada China, que sozinha, tirou, nesse período, 400 milhões de pessoas da pobreza. A fé não precisa fazer conta. Já a ciência, sim é lógico. Não é mesmo?? Só que os petistas nem contas sabem fazer. Visto que, esses energúmenos só sabem promover corrupção e tráfico de tudo, de influência a drogas e armas, crimes e bandidagens.

Pois vejam exacerbados exemplos de corrupção, os compradores da Varig foram isentados do pagamento das dívidas fiscais e trabalhistas da companhia aérea. O mensalão do PT até hoje não deu em nada e molusco foi inocentado. Os escândalos com os cartões corporativos do governo federal, até hoje não deram em nada. Esses são alguns dos aspectos mais nebulosos e corruptos dos sociopatas petralhas, nos negócios sujos com nove dedos. Essa facção criminosa vai acabar com o Brasil. Com a leniência do MPF, STF, OAB e infelizmente das nossas definhadas, sucateadas e coprometidas FFAA.

O Brasil está se comportando como mero braço da polícia secreta cubana e do regime assassino de Fidel Castro, Hugo Chavez, Evo e outros caudilhos . É impressionante que poucos jornalistas tenham se ocupado dos muitos assuntos de exacerbada corrupção no governo do PT, ou não lhe tenham dado a devida dimensão. Preferiam bater na “classe média” que foi à rua protestar contra o "animal marinho", ah, esse bando de direitistas idiotas...Verdadeiros asnos não sabem o que os aguardam, pois o sociopata corrupto e "carraspanado" molusco, vai acabar com tudo e com todos, não pagem para ver. Pois ele vai deixar o governo, mas o estrago já foi feito e muito em breve, todos vão tomar conhecimento dos seus crimes.

Vergonha. Escárnio. mau caratismo. Voltamos aos piores tempos das piores ditaduras do mundo, pois àqueles energúmenos da Operação Condor, que previa a colaboração entre as polícias secretas das várias ditaduras latino-americanas, incluindo a brasileira, hoje estão focados na compras de dossiê: Essa é a facção criminosa que se encontra no poder. Vejam que ironia:

Certamente esse é um mega esquema de exacerbada e diabólica corrupção, pois o governo Molusco parece uma máquina de fazer maracutaias e corrupção e o "mal pelo mal", visando somente perpetuação no poder, enriquecimento próprio e de toda sua familia, vejam o caso do Lulinha com as teles. Um escárnio certo?

A despeito dessa tormenta, no entanto, a economia brasileira segue quase inabalável. Como o país prospera em meio à turbulência dos mercados mundiais? São várias as razões. No entanto a bandidagem, a corrupção e os crimes neste governo, aumenta de forma assustadora e na mesma proporção do cresimento econômico.
Somente com meios mais radicais vamos conter essa hidra, que se encontra no poder da República, locupletando-se e usurpando o erário público.

Cardoso Lira disse...

A facção criminosa dos petralhas, através do corrupto BNDES vai liberar dinheiro para ajudar a Oi do Lulinha a comprar empresas de telefonia na Argentina e Venezuela

Por Jorge Serrão

Lula da Silva e sua turma de bandidos Petralhas, já articulam a expansão de lucrativos negócios pela América Latina afora. Os esquemas de Hugo Chavez e do casal Kirchner participam da parceria que terá o BNDES como base de apoio para financiamentos de aquisição de empresas. Os negociantes petistas vão atuar diretamente nas anunciadas operações da Oi, que planeja investir na compra de empresas de telefonia na Venezuela e Argentina, a partir de 2011.

Junto com os bandidos do PT, por ironia de sigla, está o pessoal da PT. A Portugal Telecom vai investir até R$ 8,44 bilhões para se tornar a maior acionista individual da Oi. A Oi ficará com 10% no controle da operadora portuguesa, na Telemar Participações. Tudo com a ajudinha do BNDES, que irá vender uma parte de suas ações, assim como o fundo de pensão do Banco do Brasil, a Previ, que é comandada pelo esquema corrupto, sindical e bancário ligado ao PT (A facção).

Os negócios prometem polêmica. A PT (a operadora portuguesa) terá de 22,4% a 23,5% das ações da Oi. Mas essa participação tende a ser bem maior a curto prazo. Azar dos acionistas minoritários da Oi. Eles não terão capacidade para acompanhar o aumento de capital de R$ 12 bilhões da Tele Norte Leste Participações (Grupo Oi) e da Telemar Norte Leste (Operadora Oi). Quem tiver fôlego para bancar o negócio vai se sair bem. É lógico que a PETRALHADA VAI LEVAR A MELHOR,já que é dinheiro público.

Cardoso Lira disse...

A desigualdade e o futuro
Por Eduardo Pocetti

Divulgado em 23 de julho de 2010, o mais recente estudo sobre o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), realizado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), coloca o Brasil em terceiro lugar no ranking mundial da desigualdade.

Por esse parâmetro, o Brasil perde 19% no cômputo geral do IDH e acaba excluído dos países com elevado desenvolvimento humano. Ou seja: no IDH geral, que atribui notas de 0 a 1, o Brasil tem 0,813. Mas, quando a questão da desigualdade é avaliada, a nota brasileira cai para 0,629.

O relatório do PNUD destaca que os programas sociais, como o Bolsa Família, seu antecessor Bolsa Escola e outras iniciativas de redistribuição de renda adotadas pelo Estado, contribuíram para dirimir as diferenças e promover melhor distribuição da renda. No entanto, ainda não bastaram para sanar problemas históricos do Brasil e de países como a Colômbia, Equador, Honduras, México e Nicarágua.

O pior aspecto de uma sociedade desigual é a perpetuação das más condições de vida entre os excluídos. Para os muitos que têm pouco, faltam trabalho digno e adequadamente remunerado, alimentação de qualidade, moradia e acesso à educação. Sem o básico, fica quase impossível superar a situação de penúria, que se transmite geração após geração.

Para que esse ciclo seja rompido, não basta atender algumas necessidades imediatas – é preciso, simultaneamente, colocar em curso políticas transformadoras que resultem na construção de uma sociedade mais próspera.

E isso passa pela adoção de políticas indutoras do desenvolvimento e pela realização das propaladas – mas sempre adiadas – reformas tributária e previdenciária.

No tocante ao papel do Estado como indutor do desenvolvimento, é fundamental prosseguir com as obras de infraestrutura. Nossas carências ainda são enormes em termos de moradia (precisamos construir um total de 30 milhões de moradias, até 2030, para assegurar que todas as famílias brasileiras tenham um lar), saneamento básico (metade da população brasileira não é atendida pela rede de esgoto, e apenas um terço do volume coletado recebe o tratamento adequado), transporte – sem o qual não há fluxo de pessoas nem de mercadorias – e geração de energia (a produção insuficiente limita as possibilidades produtivas e compromete o desenvolvimento).

Também é preciso proceder, com urgência, a um reexame profundo das diretrizes nacionais em Saúde e Educação. Sem bons indicadores nessas áreas, não há como prosperar.

Faz-se necessário, ainda, realizar a reforma tributária que permitirá desonerar quem produz, de modo que o País possa ser mais competitivo no cenário mundial, e efetuar a reforma previdenciária, de tal forma que o chamado “welfare state” não implique no colapso dos cofres públicos.

Além disso, ao lado das políticas redistributivas que caracterizam os programas sociais, o Estado deve se ocupar em ampliar as oportunidades de acesso à atividade econômica. Para isso, precisamos de cidadãos bem formados e de empresas saudáveis.

Temos nos mantido no caminho certo, mas ainda há muito a ser feito – e este é o desafio que aguarda os brasileiros que, nas eleições de 2010, conquistarão nas urnas o direito de conduzir os rumos da nação.