sexta-feira, 22 de outubro de 2010

OS TROGLODITAS INDECOROSOS DA FACÇÃO CRIMINOSA DO PT




















Por Cardoso Lira

Muito bem, o Jornal da Globo levou ao ar uma reportagem que reproduz parte do que apresentou o Jornal Nacional de ontem, que desmascarou a farsa da “bolinha de papel”, com alguns acréscimos importantes. O perito Ricardo Molina se estende mais sobre a questão técnica, e temos a chance de ver o megalomaniaco, estúpido e abominável "presidente" da facção do PT, (José Eduardo Dutra), com a cara no chão, , descer um tantinho do seu salto agulha e de sua proverbial arrogância, depois de confrontado com os fatos. Obs. Esta arrogância é muito parecida com a do Zé que desceu, não é mesmo?

Como se vê, eis a facção criminosa do PT tentando buscar factódes em dois balões de água jogados contra o carro da comandante Vanda Rousseff em Curitiba equivalência para o que aconteceu no Rio. Lógico que isso foi plantado pelos próprios petralhas, para desviar os focos dos seus crimes e de suas bandidagens.

Mais: isto não é nada em relação o que de fato está acontecendo, os petistas estão hostilizando seus adversários país afora. O sujo apedeuta Molusco chefe da facção criminosa, é o responsável direto por toda essas baixarias "LULO-PETRALHA-MOLUSQUIANA-BOLIVARIANA". É o Lulismo no poder.

Pronto! A farsa do SBT e do PT está desfeita, agora pelo JN também! Lula mentiu! E o UOL, hein? É uma vergonha, esses dois vão cair em desgraça. É mesmo de estarrecer, certo?

Provado e comprovado: o episódio da suposta bola de papel que atingiu o candidato da oposição no Rio nada tem a ver com o outro, quando um objeto acertou a sua cabeça e o fez interromper a caminhada. São momentos distintos, conforme prova a confrontação da imagem do cinegrafista do SBT com a filmagem feita em celular por um repórter da Folha. O Jornal Nacional levou a confrontação ao ar.

O desnorteado, estúpido e asqueroso digamos "presidente da República", como já se viu outras vezes, não censura a violência de sua quadrilha, pelo contrário, até estiga mais violência, como se sua tropa de choque fascistóide que tentou intimidar os tucanos fosse uma coisa aceitável. É assombroso que um chefe de governo recorra a uma mentira clamorosa, métodos ortodóxos, passe a mão na cabeça de seus tontons-maCUTs e ainda condene a vítima. Isto é abominável.

Nunca antes na história deste país, houve um presidente tão exacerbadamente estúpido como este, que se encontra no poder e que desprezasse tanto o decoro necessário para o exercício do cargo. ISTO É LAMENTÁVEL, LASTIMÁVEL E INDECOROSO.

O abominável e sujo Molusco rebaixou tudo: o decoro, as instituições, a legalidade, a civilidade política e a constituição. Os fatos estão aí e não deixam dúvidas.

Este mergulho no lixo e no fundo do poço, na campanha do PT já é caso de Polícia
Agora é um mergulho no lixo literalmente. Não bastassem as mentiras óbvias ululantes sobre a intenção dos tucanos de privatizar o pré-sal e a Petrobrás, a campanha da comandante Vanda Rousseff acaba de levar ao ar a reportagem do SBT que falsifica a violência cometida pelos PETRALHAS. Já não era o bastante. OS OUTROS CRIMES DOS TRUCULENTOS BRUCUTÚS DO PT. Acorda Brasil, Acorda FFAA.

Um comentário:

Cardoso Lira disse...

Meus caros amigos, a utilização da corrupta máquina estatal em favor da candidata petista, "como nunca antes na história desse país" se havia visto, algo parecido. Fatos como: a invasão de propriedades pelo MST, o braço armado do PT, as privatizações, estatizações e o aparelhamento da Força Aérea Brasileira, com a escolha, para a aquisição, das aeronaves que o país necessita, deixaram de ser debatidos pelos dois candidatos. E outros assuntos importantes, também foram escondidos pelo sujo e desqualificado governo do PT, que mandou calar o MST, cujo líder já havia declarado que as invasões se intensificariam em mais um possível desgoverno petista, e deixou para depois das eleições uma possível aquisição dos piores aviões para a FAB.

O sujo governo e sua estúpida candidata guerrilheira, ideologicamente socialistas/
comunista, como os "companheiros" Hitler, os irmãos Castro, Evo Morales, Jean Bertan Aristides, Hugo Chávez e muitos outros bandidos.

O governo do PT, não se cansa de declarar que governos anteriores não poderiam ter privatizado empresas brasileiras como a Telebrás e a Vale.

Pessoas que defendem essa tese provavelmente não tem nenhuma cultura, e por esse motivo não se lembram do custo de um telefone no país doze anos atrás, e nem da qualidade dos serviços. Só sabem dizer que a telefonia móvel no país atingiu a marca de 200 milhões de usuários, com mais que um aparelho por habitante. Não dizem, porém, que isso só foi possível, e só ocorreu, graças aos investimentos maciços realizados após a privatização dessas empresas de telefonia, mesmo tendo sido doada ao capital especulativo, foi importante sua privatização.

Não falam sobre o valor de mercado da empresa Vale do Rio Doce quinze anos atrás, e que quando a mesma era estatal, o governo não possuía recursos sequer para construir as ferrovias necessárias para o escoamento da sua produção, como também permitiu que acabassem toda a malha rodoviária e ferroviária além dos portos do país, que só estão melhorando somente onde foram privatizados.

Como esses "assuntos" não podem vir à tona, para não expor a incapacidade desse governo e de sua estúpida candidata, o desespero do PT seria até engraçado, não fosse a tristeza pela utilização da máquina pública e do próprio apedeuta analfabeto que hoje se encontra no poder da República, locupletando-se, usurpando o erário e cometendo crimes de toda natureza. Os fatos estão na mídia, só não vê quem não quer, certo?