quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MOLUSCO TEM UM DUPLEX NO GAURUJÁ, COMPRADO DA BANCOOP, MAS PREFERE SE HOSPEDAR NO FORTE DOS ANDRADAS DO EXÉRCITO

Muito bem, a Bancoop, cooperativa petista dos bancários, roubou milhares de trabalhadores brasileiro. É um verdadeiro escândalo e um grande escárnio. Desviou simplesmente bilhões de reais para caixa dois de campanha presidencial. Roubou vergonhosamente e escandalosamente. Só não roubou dele.

Ele o mega apedeuta corrupto Molusco, comprou um duplex no Edífício Mar Cantábrico, no Guarujá, por R$ 47 mil. Hoje vale R$ 1,2 milhão. A Bancoop não terminou, mas a OAS, grande doadora e grande beneficiária do Minha Casa, Minha Vida, assumiu a obra. Como isto aconteceu em 2009, o duplex já deve estar prontinho da Silva.

Vamos prá frente, no entanto, sai muito mais barato tirar férias usando dinheiro do povo, sem ter direito a tal mordomia. É melhor ir para o privativo Forte do Exército rasileiro, Andradas. Usando o truquezinho medíocre e muito barato de dizer que foi a convite de um ex-subordinado que foi reconduzido ao cargo pelo novo governo.

Não surpreende, as bandidagens desse monstro, que simplesmente Passou 8 anos encontrando formas de burlar a lei, com uma penca de advogados corruptos, estudando como fazê-lo. Isto rendeu nomes de campos de petróleo, uma campanha eleitoral exacerbadamente criminosa, passaporte diplomático para os filhos, mulheres, vários cartão corporativo secreto, 15 caminhões de mudança e milhares de outros benefícios inimagináveis.

O que está acontecendo com o Brasil, é uma vergonha. Como é que não aparece ninguém da medíocre e fraca oposição para contestar esta bofetada na cara do povo brasileiro? Como é que não aparece um só jornalista para mostrar ao país que este "homem" tem um apartamento de alto luxo no mesmo lugar onde está tirando férias às custas dos nossos impostos? Porque a Veja ou a Folha, não estão investigando isso?

É o que tenho dito "NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS SE COMETEU TANTOS CRIMES HEDIONDOS". Com certeza Molusco continuará comento mais crimes contra o pobre povo brasileiro.

Brasil hoje é uma Nação mergulhada em crimes e corrupção.

O sistema "presidencialista de colisão", permite ações e práticas de ilegalidades ,crimes e delinqüências políticas.

A patronagem do Estado permite que governantes sem escúpulos, transforme o nosso país numa nação assistencialista.

O bolsa família, é a prova disso, visto que, é a mais forte moeda de compra de votos do planeta terra.

É o maior exemplo de ilegalidade, crime e bandidagem contra nossa nação e o povo brasileiro, desde que Cabral aqui pisou pela primeira vez.

Nosso pobre, desmantelado e definhado Brasil, agoniza e clama por justiça social.

A luta continua.... E a vida segue.... E esses políticos abomináveis, bandidos e corruptos continuarão a cometer mais bandidagens, contra a nação e povo brasileiro. Cadê as FFAA????

5 comentários:

Cardoso Lira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cardoso Lira disse...

Brasil hoje é uma Nação mergulhada em crimes.

O sistema "presidencialista de colisão", permite ações e práticas de ilegalidades ,crimes e delinqüências políticas.

A patronagem do Estado permite que governantes sem escúpulos, transforme o nosso país numa nação assistencialista.

O bolsa família é a prova disso, visto que, é a mais forte moeda de compra de votos do planeta terra.

É o maior exemplo de ilegalidade, crime e bandidagem contra nossa nação e o povo brasileiro, desde que Cabral aqui pisou pela primeira vez.

Nosso país agoniza e clama por justiça social.

Cardoso Lira disse...

Vejam que ironia do destino, o digamos "deputado federal" José Genoino (PT-SP) foi convidado pelo então (ministro da Defesa), Nelson Jobim, para ser assessor especial da pasta a partir de fevereiro, quando termina seu corrupto mandato.

Na eleição de outubro, o aominável petista não conseguiu se reeleger, e é o primeiro suplente da coligação integrada pela facção CRIMINOSA dos PETRALHAS.

Perfeito para o cargo
Com experiência em combate na fracassada Guerrilha do Araguaia, quando militava no PCdoB, na década de 70, Genoíno negou que tenha sido convidado para o cargo:

“Atribuo essa especulação ao fato de sempre ter me dado bem com Jobim. Ajudei na aprovação de projetos do ministério, como a Estratégia Nacional de Defesa e a lei complementar. E mantenho uma boa relação institucional com os militares”.

Pensando bem, se as Forças Armadas brasileiras, desarmadas ou não, agora são comandadas por uma ex-terrorista, porque o ministério da Defesa não pode ter um aspone do mesmo naipe? É só uma questão de lógica.... Nunca ...Antes......

Cardoso Lira disse...

Refúgio por afinidade ideológica

Battisti e seus "cumpanheiros" de ideologia -
um senador , deputados e ministros que não
estão na foto

Caso Battisti e a diplomacia companheira

Editorial - O Globo - 06/01/2011

O lulopetismo patrocinou profunda reciclagem em quadros da administração pública. Pela primeira vez depois da redemocratização, desembarcaram em Brasília corporações sindicais e diversos agrupamentos de esquerda com chance real de tomar conta de espaços importantes no aparelho de Estado. Foi o que aconteceu.

Os chamados cargos de confiança - quadro ampliado nos últimos oito anos para 22 mil postos, população de muita cidade brasileira - permitiram uma farra, pois podem ser preenchidos numa canetada, sem qualquer exigência, a não ser o compadrio político, ideológico ou pessoal.

Áreas da máquina pública foram "doadas" a aliados, casos do Incra e do Ministério do Desenvolvimento Agrário, privatizados por organizações sem terra. Desvio que o novo ministro, Afonso Florence, parece querer corrigir. A ver. Mas, ao lado da ocupação de gabinetes e da invasão de folhas de salários, houve a captura de políticas que devem ser de Estado pela ideologia nacional-estatista e terceiro-mundista carregada como andor pelo lulopetismo.

Cardoso Lira disse...

Um momento muito grave: são os passaportes diplomáticos concedidos à Família Soprano Molusquiana. Ainda estamos longe de uma República. O fato, que tem certo apelo jocoso, expõe o pior de um partido, de uma criatura e de uma cultura política: a noção de que o poder público existe para atender aos interesses dos nocivos poderosos do pais. Nunca tinha visto nada pareciso com isso.......