terça-feira, 4 de janeiro de 2011

"A POSSE DAS PRINCIPAIS CÉLULAS DO PODER NA REPÚBLICA"

Por Cardoso Lira

Como não poderia deixar de ser, um grande festival de besteiras das novas (CÉLULAS) ministros, com destaque muito particular e próprio para o mega petista Mercadante.

A posse de vários membros das principais células do poder, ontem, forneceu já um vasto material para o futuro febeapá (Festival de Besteiras que Assola o País) do governo Dilma Vana. Tivemos aquela petista estressada, que vive constantimente de TPM, Ideli Salvatti (Pesca) - aquela que não distingue uma tilápia de um pirarucu - indignada porque se referem a ela de modo jocoso, indagando quando peixes ela já pescou na vida.

Cômico mesmo foi, Garibaldi Alves Filho, da Previdência, que admitiu: Dilma Vana certamente preferiria alguém mais qualificado do que ele para o cargo, de que não entende nada. E lembrou que Edson Lobão, nas Minas e Energia, padece de seu mesmo mal. Maria do Rosário, dos Direitos Humanos, tentou convencer os militares de que a tal Comissão da Verdade - porta aberta para o revanchismo com as FFAA, é uma coisa boa para os próprios militares… Mas foi o inexcedível petralha Aloizio Mercadante, ministro da Ciência e Tecnologia, a dar um show a parte, na verdade ele é o próprio Show man.

As Células do núcleo Globalitário do Poder.

Deixa estar e aí está, as informações, a pesquisas e os novos conhecimentos tecnológicos do mundo que construiu grandes maravilhas como: as pirâmides e muitas outras obras, estavam concentrados nos papiros da Biblioteca de Alexandria, construída 300 anos a.C., nos reinados dos faraós Ptolomeu, pai e filho. Antanho, reuniam-se ali homens do mais avançado saber, consultando obras, discutindo e registrando suas experiências em novos papiros e ali se encontrava tudo sobre a ciência vinda de Atenas, mais intenso intercambio cultural fez da Biblioteca de Alexandria algo assim como a primeira escola de estudos superiores interligando todas as áreas de conhecimento.

Muito Bem, aí logo a igreja firmou seu império temporal e aos poucos foi distribuindo o conhecimento, abrindo espaço para novos conhecimentos, principalmente na área da ciência.

Com o apoio do clero surgiram os centros de saber, junto com esses os chamados grupos illuminati, os homens bem informados, que detinham o maior saber, reservando para si, em círculos fechados, uma fatia das práticas (respiração, meditação, programação mental e etc).

Formaram-se vários grupos, com interesses específicos diversos. Todos perseguindo o domínio das práticas esotéricas, utilizando a simbologia para o relacionamento e afirmação entre sí, das crenças, princípios, valores e objetivos existenciais e com isso veio as grandes tragédias e as disputas hegemônicas, cerne das tragedias e desgraças humanas.

Hoje sabemos que, as decisões da oligarquia financeira estiveram sempre acima dos melhores propósitos de alguns grupos como os maçons, base da formação moral e estrutural do estado e da nação norte americana e sua influência para o resto do mundo.

A historiografia confirma os fatos que assolam a humanidade desde do seu início, incluindo aí o nosso pobre e definhado país.

Na República dos Petralha, a coisa ainda é muito mais complicada, visto que: no ínicio da colonização do Brasil os portugueses mandavam para cá, tudo que não prestava, a escória da raça humana na época, no século XVI.

hoje estamos vendo o resultado de tanto lixo e ainda vamos continuar assim por muito tempo. Os déspotas da politicagem brasileira, não tem jeito mesmo, e vão permanecer nesse mar de lama, levando a nação brasileira para o fundo do poço.

A Luta continua..... A Vida Segue.... E esses políticos vão continuar a fazer mais vítimas pelo país à fora.

2 comentários:

Cardoso Lira disse...

Muito bem, assim que retornar de suas férias, Molusco a Silva vai inaugurar a forma virtual de governar o país.

Em um apartamento, na Avenida Prestes Maia, em São Bernardo do Campo (SP), foi instalado um sistema de intranet que liga o computador pessoal do ex-Presidente ao do atual ministro-chefe da Casa Civil, Antônio Palocci Filho, aqule do caso Francenildo.

Fora do governo, porém graças à pós-modernidade eletrônica, Lula continuará “governando”. Além do sistema on line de Lula com o ministro-articulador mais poderoso do novo governo, a presidenta Dilma Rousseff permanece com o ex em sua cola. Lula e Dilma já têm à disposição um telefone exclusivo, via satélite, para contatos imediatos e muito reservados.

O sistema é tão seguro, à prova de arapongagens, que sequer pode ser monitorado pelos técnicos do Gabinete de Segurança Institucional.

Na verdade, o governo paralelo de Lula-Dilma é uma novidade jamais antes vista na História deste País, desde que Cabral aqui pisou pela primeira vez, só Resta saber se a harmonia entre a criatura e criador conseguirá durar muito tempo. Se depender do Molusco, sempre flexível, dura. O humor da Dilma, muito oscilante, é que pode colocar em risco o governo virtual de Molusco da Silva. Hum!! Aí tem. A nossa República está na UTI, totalmente enferma, no fundo do poço, onde jamais retornará à superfície.

Cardoso Lira disse...

Vejam que paradóxo estranho.
Será que Celso Daniel choraria ao ver sua VIÚVA Miriam Belchior assumir o Ministério do Planejamento de Dilma VANA Rousseff? Hum!!!! Sei não!!!