sexta-feira, 18 de março de 2011

Exímio corrupto do esquema do mensalão do PT, Delúbio já tem os votos para retornar a facção

Por Vera Rosa, no Estadão:

A exímia cúpula do PT já se prepara para aprovar a anistia ao ex-tesoureiro Delúbio Soares na reunião do Diretório Nacional dos dias 29 e 30 de abril. Se a votação fosse hoje, ele teria apoio de 59 dos 84 integrantes do diretório, segundo apurou o Estado (70,2% do total).

O perdão a Delúbio faz parte de uma estratégia ampla, que inclui a campanha pela reforma política, liderada no PT pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com a simpatia do Planalto. O objetivo é usar o discurso da reforma como salvo-conduto para o retorno de Delúbio, expulso do partido em 2005, no rastro do escândalo do mensalão.

“O PT tem um lado forte cristão e sabe perdoar. Por isso, mais de 70% apoiam a volta do Delúbio”, afirmou o deputado Jilmar Tatto (PT-SP). “Ele cometeu erros, foi punido e agora o clima é tranquilo. Ninguém quer briga.”

Em reunião da Executiva Nacional, ontem, o PT abriu caminho para empunhar essa bandeira ao criar um comitê que tentará quebrar resistências ao financiamento público das campanhas eleitorais. Composto por dirigentes do partido, senadores e deputados, o comitê vai produzir uma cartilha sobre pontos polêmicos da reforma política, que tramita no Congresso.

“Vamos convidar Lula para encabeçar o movimento em defesa do financiamento público, do voto em lista e da fidelidade partidária”, contou o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE). Lula batizou a maior crise de seu governo, em 2005, como “farsa do mensalão” e prometeu desmontá-la o quanto antes.

Embora Costa diga que o movimento pela reforma política não tem ligação com a anistia a Delúbio, o PT quer deixar implícito que os réus do processo do mensalão - em curso no Supremo Tribunal Federal - foram injustiçados. O argumento é o de que não houve compra de parlamentares, mas caixa 2 de campanha. Por esse raciocínio, Delúbio seria só operador de um sistema falido, abastecido pelo financiamento privado nas eleições.

COMENTO

Muito bem, costumo dizer que, nada vindo desta facção vai me surpreender mas, entretanto, bandidagem como esta, ainda me causa um certa revolta, mas é isso aí, fazer o que?
Pelo menos existe outra notícia melhor, espero que seja aprovado no congresso o fim da reeleição e do voto obrigatório, que mesmo não sendo válido para este mandato, mas já é um bom início e uma forma de começar a desmontar essa quadrilha de gângsteres e essas hidras de corrupção, que hoje se encontram no poder da República.

" O presente é a sombra que se move separando o ontem do amanhã. Nele repousa a esperança". Frank Lloyd.

LOBO DO MAR, TIGRE DO CARIBE E LEÃO DOS MARES, ATENÇÃO! TIMONEIRO MANTER O RUMO, ARTILHEIRO SUSTENTA O FOGO QUE A VITÓRIA É NOSSA, E A LUTA CONTINUA PARA RETIRAR ESTA FACÇÃO DO PODER.

4 comentários:

Cardoso Lira disse...

Dilma quer nomear, o quanto antes, Antonio Palocci para a Fazenda, no lugar de Guido Mantega

Antônio Palocci Filho, o carrasco do francinildo da Silva, será muito em breve, o novo ministro da Fazenda. É isso aí.... Fazer o que?

A digamos "Presidenta" Dilma Rousseff já tomou a decisão de escalá-lo no lugar de Guido Mantega. A substituição pode ocorrer a qualquer momento. Pode ser até na semana que vem, já que o governo está mais concentrado, neste fim de semana, com a chegada do Presidente norte-americano Barack Obama em visita oficial ao Brasil. Palocci na Fazenda é tudo que o sistema e as oligaquias financeiras sonhavam.

Na verdade, para o prolatáriado brasileiro, é como trocar, 6 por meia dúzia, ou ainda o sujo pelo mal lavado. Não muda nada, os dois são petista e ainda, farinha do mesmo saco contaminada e suja.

Cardoso Lira disse...

‎' O PT é uma facção orientada por intelectuais que estudam e não trabalham, formada por militantes que trabalham e não estudam,
comandada por sindicalistas corruptos que não estudam nem trabalham e, apoiados por eleitores idiotas, que trabalham pra burro e não têm dinheiro pra estudar.'

"O corrupto governo do PT, avilta as Forças Armadas e os Militares".
Molusco, o Kadhafi brasileiro, consedeu a permissão para: o banditismo institucionalizado, o crime organizado e a corrupção edêmica. E sua esdrúxula e nociva criatura, deve continuar a obra do seu abominável e nocivo criador.

Cardoso Lira disse...

O PT, O PROLETARIADO E O ESTADO BURGUÊS
Por Cardoso Lira

Muito bem, deixa estar e aí está, o PT transformou o Brasil, num "Estado Burguês", na teoria marxista os programas acistencialistas, é o mecanismo perfeito através do qual a burguesia e o governo exercem o poder político através de uma determinada combinação de instituições políticas e corrupção na política, além do que os corruptos petralhas podem ser considerados a classe mais dominante na nossa pobre e definhada sociedade brasileira. O Bolsa família que é a maior moeda de compra de voto do planeta, serve para muitas finalidades, entre elas: comprar cachaça e drogas, principalmente crack. É isso que o Estado Burgês, está fazendo com a plebe.

Bem a expressão "Estado Burguês" costuma referir-se aos Estados das economias capitalistas modernas, posteriores à Revolução Francesa, ou as revoluções burguesas.

Dentro da teoria marxista, que é a bíblia dos comuno-petistas, é também o livro de bolso para todas as ocasiões, juntamente com o resumo do Foro de São Paulo, onde se pode encontrar os termos Estado Operário, Estado Antigo ou escravocrata e Sociedade Asiática, em contraposição a noção de Estado Burguês. No Capital que Marx o escreveu no cárcere, definiu isso muito bem. Vale apena lembrar que Mark, é um ídolo para todos os petistas, principalmente os mais ortodóxos e radicais.

Já o proletariado, que é a classe de trabalhadores de um nível mais baixo, ou ainda o conjunto de trabalhadores que necessitam vender a sua força-de-trabalho a um empresário capitalista, ou ao corrupto Estado Burguês.

Um proletário com nove tentáculos, com muita esperteza, sapiência telúrica, iniqüidades, exacerbada bandidagem e muita sorte, Conseguiu chegar ao patamar mais elevado na República Brasileira e fez besteira, roubou muito, encheu o bolso com o erário público, hoje é uma das grandes fortunas brasileira, tudo em nome de terceiros, familiares ou de "LARANJAS".

O proletariado é a classe trabalhadora urbana basicamente formada de operários, operadores repetitivos de máquinas, metalúrgicos que trabalham em fábricas, surgidas na Revolução Industrial.

O ABC paulista, assistiu o nascimento estúpido de um monstro. É isso aí, Um medíocre e sujo Operário, em um Torno mecânico numa fábrica, em Santo André vira chefe dos sindicalista, se promove em cima de um carro de som, vociferando e exitando greves no ABC paulista, chega a presidência da República e detona as FFAA, os militares e o país. E ainda faz a sua sucessora. Que coisa triste, não é mesmo? Hoje o abominável apedeuta apenas com a quarta série interrompida no ensino fundamental, está milionário e dando palestras por aí afora, pela bacatela de R$ 200.000,00. Se bem que no final, estas palestras serão pagas com erário público. Ou alguém tem dúvida?

É isso aí, TIMONEIRO MANTER O RUMO, ARTILHEIRO SUSTENTA O FOGO QUE A VITÓRIA É NOSSA, E A LUTA CONTINUA, e esses amaldiçoados petistas e outros políticos corruptos e bandidos, ainda vão continuar fazendo muitas vítimas pelo país afora. Cadê as FFAA?

O Estado continua sendo um Produto do Antagonismo Inconciliável das Classes.

Cardoso Lira disse...

MEDIDA PROVISÓRIA 2215/2001 - LEI DE REMUNERAÇÃO DOS MILITARES:
Confira abaixo a integra do abaixo assinado que pede votação ou revogação da MP 2215 de 2001, que alterou a remuneração militar:
"Destinatário: PRESIDENTE DO CONGRESSO NACIONAL
Nós abaixo assinados, brasileiros, residentes e domiciliados nas mais variadas partes do Brasil, solicitamos a Excelentíssimos Senhores Presidente do Congresso Nacional e demais Deputados e Senadores que coloquem na pauta de votação a MP 2215/01. Que trata da Lei de Remuneração dos Militares das Forças Armadas. Excelências ela esta aguardando votação no Congresso desde o governo do Presidente Fernando Henrique Cardoso. Já se passaram mais de oito anos. É inviável uma Medida Provisória que mexeu com toda a estrutura da remuneração de uma classe fiquem todos esses anos aguardando ser votada. Têm Militares e pensionistas que já morreram sem ver seus direitos renovados. Se o Executivo fosse mais pragmático e lógico esses absurdos não ocorreriam no Brasil. Na época da edição da Medida Provisória bastava ter criando um período de transição entre a Lei vigente e a nova. A MP 2215/01 recebeu mais de 600 emendas. Mas hoje a maiorias das emendas estão sem seus defensores pelos anos que ela se encontra no congresso muitos não conseguiram de reeleger ao congresso Nacional. Essas emendas estão órfãs nos dias de hoje.
O mais vergonhoso e pode se disser falta de Ética o Executivo fechar os olhos para o Art. 24 do Decreto-Lei 667/69 que segue:
""Art. 24. Os direitos, vencimentos, vantagens e regalias do pessoal, em serviço ativo ou na inatividade, das Polícias Militares constarão de legislação especial de cada Unidade da Federação, não sendo permitidas condições superiores às que, por lei ou regulamento, forem atribuídas ao pessoal das Forças Armadas... "(grifo nosso).
É o que ocorre hoje com a Policia Militar do Distrito Federal que quem paga os vencimentos dos Policiais Militares é a União. É um soldado recebe mais que um Suboficial das Forças Armadas. Assim nosso Chefe supremo que pela constituição é o Presidente da Republica se omite duas vezes nas suas funções.
As Forças Armadas merecem ser tratadas com a devida importância que elas representam para a Nação. Quem protegerá a Nação e a Sociedade em casos de violação da soberania ou insurgências sociais? Quem resgata quando não há mais chances? Quem socorre a população quando a Saúde Pública não suporta mais? Quem mantém a segurança quando a polícia não consegue mais? Contamos com a sensibilidade dos brasileiros responsáveis deste país para esse importante pleito.
"Na tragédia brasileira não existem inocentes.
Somos todos cúmplices por omissão, covardia ou conivência."
(Ricardo Bergamini).