quarta-feira, 30 de março de 2011

A Lula News, o ministro, o filho do ministro…

Por Dimmi Amora, na Folha Online:

O TCU (Tribunal de Contas da União) já identificou cinco funcionários da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) que terão que responder por pagamentos de R$ 2 milhões considerados irregulares à empresa Tecnet Comércio e Serviços Ltda. De acordo com auditoria da área técnica do órgão de controle, a Tecnet foi contratada de forma irregular pela EBC, num pregão sem planejamento e que foi apressado pelo ex-ministro da Comunicação Social, Franklin Martins, cujo filho, Cláudio Martins, trabalhava como consultor da empresa. E-mails trocados por funcionários da TV estatal, e anexados ao processo, dizem que o ex-ministro pediu “prioridade zero” para o assunto. Franklin nega.
Contratada para gerenciar o sistema de arquivos digitais da EBC, a Tecnet pertence a Amilcare Dallevo, que é dono da RedeTV!.

Os cinco servidores, todos da área de informática, têm até o início de abril para explicar o motivo de terem efetuado pagamentos à empresa, que, segundo o TCU, não realizou os serviços para os quais foi contratada. Segundo o tribunal, a empresa não possuía o software que dizia ter no pregão (para gerenciamento de arquivos) e está usando a EBC para desenvolver o produto. A empresa nega e diz que os servidores vão responder aos questionamentos no prazo. Na inspeção feita em SP no início deste ano, o TCU constatou que “diversos itens” não estavam implementados e que a Tecnet age “como desenvolvedora e não como fornecedora de uma solução de gestão de ativos digitais”. O processo ainda será analisado pelo relator, o ministro Ubiratan Aguiar, antes de ser votado em plenário.

Comento

É isso aí, até quando vamos conviver com tantos crimes e corrupção com o erário público, no nosso país, será que isso nunca vai chegar ao fim? O chefe do Hezbollah petista durante oito anos cometeu muitos crimes, a criação da Lula News, certamente foi só mais um.

5 comentários:

Cardoso Lira disse...

STF EM FOCO

Bem, os servidores do STF, que cuidam da correspondência oficial do Ministro Joaquim Barbosa, no Supremo Tribunal Federal (STF), visto que os mesmos terão muito trabalho na próxima segunda-feira, 4 de abril.

É isso aí, o relator do processo MENSALÃO DO PT, no STF receberá milhares de telegramas cobrando atitude, dignidade, compromisso e celeridade para que o caso não acabe em mais um triste exemplo de impunidade no Brasil. Vamos pressionar bastante, para colocarmos os mensaleiros PETISTAS da cadeia. Na verdade esses bandidos deveriam ser executados, para servir de exemplo para outros que ainda se encontram no poder da república. E a luta continua.

Cardoso Lira disse...

Santander é denunciado à CVM e diretores podem ser presos por zerar contas sem aviso, pelo jeito o Santander se aliou a facção do PT e continua a fazer mais vítimas pelo país afora.

Cardoso Lira disse...

Explicado o falso "doutorado" de Lula em Coimbra que custa ao erário U$ 20 milhões. Por ano.

Bem, já está explicado o verdadeiro motivo para homenagem feita ao "Doutor molusco" pela Universidade de Coimbra. 10% do alunado da prestigiosa e pouco ortodoxa, universidade de ensino. (Apenas no Brasil) é composta por bolsistas brasileiros. Nem a Espanha, ali ao lado, manda tanto aluno para a UC. As bolsas são pagas pelo governo brasileiro. Ontem, 900 bolsistas brasileiros formaram uma barulhenta claque paga para aplaudir o doutoramento do iletrado. Juntos estes bolsistas recebem, por ano, da Capes, cerca de U$ 20 milhões para estudar lá fora. O quanto é pago para Coimbra não é conhecido, mas deve ser basicamente a mesma coisa. Quem não fala inglês, francês ou italiano, costuma buscar o canudo em dinossauros como Coimbra em Portugal, Lion na Espanha ou o Museo Argentino, no vizinho ao lado. O unico ônus é ter que, uma vez na vida e outra na morte, aplaudir um Lula virando doutor. Mas, como diria o poeta português Fernando Pessoa, tudo vale a pena, se a bolsa , ops!, se a alma não é pequena.

E as bandidagens continuam. Militantes petistas, políticos ou narco-guerrilheiros?

O Ministério Público Federal (MPF) em Brasília apreendeu ontem documentos, um computador e uma arma de fogo nas residências do oficial da reserva Sebastião Rodrigues de Moura, filiado do PT e conhecido como major Curió. É isso aí, a luta continua.....

Cardoso Lira disse...

“Quase a metade da informação que se origina a partir da mídia passa para as massas indiretamente através de uma camada intermediária difusa de líderes de opinião, que apesar de classificados como usuários comuns, são mais conectados e mais expostos à mídia do que os seus seguidores”.


Petistas marcados com o chocalho
Um certo filósofo, meio esclarecido e sensível, diante do espetáculo de energias negativas que transborda dos caldeirões do diabo sobre a humanidade, fez lembrar que todos somos estruturas integradas por este milagre que a ciência não explica: átomos, prótons, neutrons e elétrons, movimentando a paisagem e a ordem na beleza eterna do Universo insondável e imaginável.

Os petistas parecem até criaturass de outro mundo, parecem totamete alienados e só pensam em corrupção, bandidagem e safadeza.

Paradoxalmente, essa quadrilha continua no poder da República e ainda pretende se perpetuar.

Cardoso Lira disse...

Terror do estado burguês contra a luta operária
“CAPTURA E NEUTRALIZAÇÃO”: As palavras evocam os esquadrões da morte que aterrorizaram América Latina, desde o Cone Sul até América Central.Terror do estado burguês contra a luta operária.