segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mercadante quer contratar hackers para o seu ministério

Por Cardoso Lira

É o proselitismo de uma facção estúpida e criminosa no poder da República, locupletando-se do erário público, sem nenhum tipo de controle. Está realmente tudo dominado, por esta hidra, por este governo corrupto e por este gângsters no primeiro escalão da República dos petralhas.

"O FUTURO COBRARÁ JUSTIÇA, DAQUELES QUE TENTARAM FALSIFICAR A PRÓPRIA HISTÓRIA" (Cardoso Lira)

"Brasil rumo ao buraco, depois que os petistas chegaram ao poder, o Brasil se tornou um antro de corrupção, crimes, safadezas e bandidagens mulusquianas".

"Nenhum homem morrerá por afirmação de suas atitudes". (Nietzche)

"Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão." (Eça de Queiroz)

"O Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas, corruptos que estão no poder da República. Nenhum político farsante escapará da vala comum reservada aos falsificadores da história". (Cardoso Lira)

Para quem foi o chefe do Dossiê dos Aloprados, a companhia é perfeita. Não é mesmo Lobo do Mar?

Do Estadão:

O ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, minimizou nesta segunda-feira, 27, os ataques cibernéticos sofridos pelo governo na semana passada e abriu até a possibilidade de chamar hackers para trabalhar para o ministério, em projetos de transparência de dados e de sites. Ele disse que os danos dos ataques "foram muito pequenos", sem a violação de dados relevantes. "Existem dois tipos de operadores. Os hackers são os jovens talentosos e criativos que eu, inclusive, quero levar para o Ministério. Quero convidá-los para um 'hacker's day'", disse.

COMENTO

Muito bem, este é o estilo PT de governar, qualquer pessoa capaz de se envolver e cometer crimes, terá grande admiração desse pessoal que encontra-se no poder da República.

É isso aí, a luta continua, para retirar este pessoal nocivo, corrupto e estranho do poder. Esta organização criminosa conhecida como “Amigos dos Amigos Petistas”.

"Ou a oposição destroi os petralhas, ou os petralhas destruirão a oposiçao".

O TRIUNFO DAS NULIDADES

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos, o homem chega a desanimar-se da virtude, rir-se da própria honra e ter vergonha de ser honesto" (Ruy Barbosa)

"Aos bons tudo! Aos ruins, o rigor da lei! Aos inimigos a guilhotina dos próprios petralhas" (Cardoso Lira).

"Os lugares mais quentes do inferno, estão reservados para aqueles que em tempo de crise moral, optam por ficar na neutralidade".(Dante Aliguieri)

"VISÃO MILITAR, OBJETIVO: APONTAR AS MAZELAS DO NOSSO PAÍS, OS BAIXOS SOLDOS DOS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS E A CORRUPÇÃO DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA, QUE SE ENCONTRA NO PODER DA REPÚBLICA, LOCUPLETANDO-SE DO ERÁRIO PÚBLICO, SEM NENHUM CONTROLE".

Procurador Geral da República é acionado para dizer se investiga ou não cartel dos gases.

2 comentários:

Cardoso Lira disse...

"O LOBO DO MAR"

Por Cardoso Lira

London demonstra um conflito inteligente e empolgante entre personagens, prendendo o leitor à escuna de Lobo Larsen

Jack London, é um conhecido escritor famoso pela sua habilidade de criar fantásticas aventuras em seus livros. Sua narração realista contribui muito para isto, tornando mais interessante e saborosa a leitura. A história de vida do autor se mistura com a de seus livros, já que o mesmo viveu envolto em viagens e turbulências que inspiraram seus livros. London carregava a aventura no sangue. Ao contrário dos autores comuns, preferia geleiras, alto-mar, florestas tropicais e outros perigos da natureza ao invés de frequentar bibliotecas e afins.Tal espírito de aventura se reflete por inteiro nos seus livros, nos quais é possível sentir todo o instinto de sobrevivência e o perigo eminente a cada novo capítulo.

"O Lobo do Mar" foi escrito em 1904, época em que London estava no ápice de seu processo criativo. O livro transcede os conceitos de romance histórico, ou ficção, ou aventura. London soube aplicar no livro, toda sua hábil narração. De forma que o leitor se sente envolvido, gradativamente, com a história com o passar das páginas.

O livro narra a série de desventuras que fazem com que, Van Weyden (no livro representado por um jovem acostumado com a vida na cidade, o conhecimento literário e as facilidades de sua vida), acabe parando em uma escuna pesqueira.

Em uma atmosfera completamente nova, Van Weyden sente as óbvias dificuldades de adaptação. Cercado por pescadores completamente cruéis e sádicos, tripulantes completamente apáticos e inescrupulosos e um capitão totalmente sádico e controlador, Weyden se vê obrigado a sobreviver dia-a-dia, travando batalhas psicológicas e físicas com o capitão e a tripulação.
É nesse aspecto que London demonstra sua clara influência de filósofos como Nietzsche, e grandes pensadores, como Darwin e Marx.

London quebra aqui, o estereótipo de que, um intelecto alto e princípios filosóficos, só brotam em mentes estudiosas e intelectuais. Com conhecimentos filosóficos e literários quase empíricos, Lobo Larsen debate com habilidade Van Weyden. Tais debates fazem com que os dois exponham seus ideais e valores, tornando-se quase amigos. Eu digo quase amigos pois, como dito anteriormente, a personalidade de Lobo Larsen é completamente instável, alternando momentos de profundo intelecto, com demonstrações de brutalidade, exercidas muitas vezes em Van Weyden. Por possuir uma personalidade tão tempestuosa, e um intelecto alto.

Lobo Larsen cria seus próprios conceitos sobre o que é certo ou errado. Sendo assim, comanda a escuna de um modo totalmente próprio, sendo muitas vezes, cruel. London volta a mostrar sua criatividade, pois com o avançar dos capítulos, e a sucessão ão de fatos, é possível sentir todo o peso de um convívio comunitário em alto mar e o cansaço de todos ao exercerem suas funções e ao serem comandados por Lobo Larsen. Além disso, há uma adição de uma importante personagem, aumentando ainda mais a tensão e desavensas entre os tribulantes e o capitão.

O Lobo do Mar é um livro para aqueles que buscam uma aventura inteligente, com personagens bem construídos e uma sucessão de acontecimentos, que cuminam em um final empolgante cheio de emoção e alívio.

107 anos depois, com conhecimentos filosóficos, literários e políticos de um novo marco para a história, o velho Lobo do Mar desta vez quer destruir uma facção criminosa que encontra-se no poder da República Federativa do Brasil.

Cardoso Lira disse...

O mensalão do PT pode prescrever a qualquer momento.

Do Blog da Lúcia Hippolito, da CBN:

No início, eram 40 os mensaleiros. Acusados no Supremo Tribunal Federal por crimes que configuram um verdadeiro passeio pelo Código Penal, os 40 se transformaram em 39 quando Silvio Pereira, ex-secretário nacional do PT, fez acordo para prestar serviços comunitários e teve seu nome retirado da ação. Os 39 se transformaram em 38 com a morte do ex-deputado José Janene (PP-PR) em setembro de 2010. Depois de milhares de depoimentos, milhares de páginas de processo, idas e vindas, finalmente o processo do mensalão começa a ficar pronto para ser julgado em 2012. Mas todo o esforço corre sério risco de ir para a lata de lixo. Isso mesmo. Poderemos ter os 38 mensaleiros livres, leves e soltos a qualquer momento. Isto porque, dos 38 acusados, apenas dois têm, atualmente, mandato eletivo. Portanto apenas os deputados João Paulo Cunha (PT-SP) e Valdemar da Costa Neto (PR-SP) têm direito a foro privilegiado. Só por causa deles o processo do mensalão continua no STF.