terça-feira, 21 de junho de 2011

PROMISCUIDADE, CRIME E DELINQÊNCIA DOS PETRALHAS

Por Cardoso Lira

"O Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas, corruptos e bandidos que estão no poder da República. Nenhum político farsante escapará da vala comum reservada aos falsificadores da história". (Cardoso Lira)

PSDB protocola requerimento para convocar o super petista Mercadante na Câmara.

Da VEJA Online:

O deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP) apresentou nesta terça-feira um requerimento de convocação do ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, para falar sobre o Dossiê dos Aloprados, desvendado por VEJA na edição desta semana. O pedido também solicita que Expedito Veloso, o petista que revelou o envolvimento de Mercadante no caso, compareça ao Congresso.

Vanderlei Macris diz que o ministro precisa esclarecer o episódio envolvendo a compra de um dossiê contra tucanos, em 2006. Reportagem de VEJA desta semana demonstra que Mercadante foi o mentor e principal beneficiário da farsa. “A situação exige que ele venha e dê as explicações necessárias. A população espera isso”, diz o parlamentar. Ele acredita que Mercadante, diferentemente do ex-ministro Antonio Palocci, não irá recorrer à blindagem da base aliada. “Eu espero que não haja isso, até porque ele mesmo se manifestou com vontade de explicar”, diz Macris.

COMENTO

Os tucanos, que também passaram oito anos no governo e fezeram muitas bandidagens, devem apresentar outros requerimentos de convocação do corrupto ministro petista, em duas comissões da Câmara: a de Segurança e a de Ciência e Tecnologia.

É isso aí, velho Lobo do Mar, "ou a oposição destroi os petralhas, ou os petralhas destruirão a oposiçao".

O TRIUNFO DAS NULIDADES

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos, o homem chega a desanimar-se da virtude, rir-se da própria honra e ter vergonha de ser honesto" (Ruy Barbosa)

"Aos bons tudo! Aos ruins, o rigor da lei! Aos inimigos a guilhotina dos próprios petralhas" (Cardoso Lira).

É o proselitismo de uma facção estúpida e criminosa no poder da República, locupletando-se do erário público, sem nenhum tipo de controle. Está realmente tudo dominado, por esta hidra, por este governo corrupto e por este gângsters no primeiro escalão da República dos petralhas.

"Os lugares mais quentes do inferno, estão reservados para aqueles que em tempo de crise moral, optam por ficar na neutralidade".(Dante Aliguieri)

"VISÃO MILITAR, OBJETIVO: APONTAR AS MAZELAS DO NOSSO PAÍS, OS BAIXOS SOLDOS DOS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS E A CORRUPÇÃO DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA, QUE SE ENCONTRA NO PODER DA REPÚBLICA, LOCUPLETANDO-SE DO ERÁRIO PÚBLICO, SEM NENHUM CONTROLE".

"O FUTURO COBRARÁ JUSTIÇA, DAQUELES QUE TENTARAM FALSIFICAR A PRÓPRIA HISTÓRIA" (Cardoso Lira)

Brasil rumo ao buraco, depois que os petistas chegaram ao poder, o Brasil se tornou um antro de corrupção, crimes e bandidagens.

"Nenhum homem morrerá por afirmação de suas atitudes". (Nietzche)

2 comentários:

Cardoso Lira disse...

A Copa do Roubo é Nossa! Com os petralhas, não há quem possa.

Muito bem, o que levaria uma transnacional brasileira, tão exacerbadamente corrupta como a Odebrecht, a contratar, por R$ 15 milhões, o irmãozinho de um ministro para lhe prestar consultoria – certamente na área estratégica, ou em negócios ligados à Defesa? Ou será que o rapaz foi contratado apenas por seus laços de família? Ou ele foi recrutado por ser um competente soldado que apenas deu o azar de não chegar ao posto de General?

Hum!Aí tem bandidagem e corrupção, vamos investigar melhor mais esta triste e nociva história de safadeza, "Lulo-petralha-bolivariana".

Cardoso Lira disse...

HERMENÊUTICA E POLÍTICA

Por Cardoso Lira

Hermenêutica é um ramo da filosofia que se debate com a compreensão humana.
É a interpretação de textos escritos e a ciência que interpreta o sentido das palavras. Deriva do nome do deus grego Hermes, o mensageiro dos deuses, a quem os gregos atribuíam a origem da linguagem e da escrita é considerado o patrono da comunicação e do entendimento da criatura humana.

Muito bem, o termo "hermenêutica" provém do verbo grego "hermēneuein" e significa "declarar", "anunciar", "interpretar", "esclarecer" e, por último, "traduzir". Significa que alguma coisa é "tornada compreensível" ou "levada à compreensão". Hermes é tido como patrono da hermenêutica por ser considerado patrono da comunicação e do entendimento humano.

A hermenêutica tem por princípio significativo: a exigência de se estabelecer uma hermenêutica geral, compreendida como uma teoria geral da compreensão. A hermenêutica geral deveria ser capaz de estabelecer os princípios gerais de toda e qualquer compreensão e interpretação de manifestações lingüísticas. A partir do conhecimento da totalidade da língua do texto ou discurso, e a compreensão técnica ou psicológica, a partir do conhecimento da totalidade da intenção, dos objetivos e da distinção entre compreensão divinatória e comparativa.