sábado, 20 de agosto de 2011

Petralhas insatisfeitos com faxina de fachada já falam que a digamos presidenta Dilma pode “nem terminar seu estúpido mandato”.



"A CORRUPÇÃO é a suprema PERVERSÃO da vida de uma SOCIEDADE, uma estupidez, é a SUBVERSÃO dos valores legítimos, ela é o agente da DESORDEM SOCIAL, a negação da ética e a destruição das INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS". (Cardoso Lira)

(Luzes, Câmeras e Corrupção, o PT não tem salvação).

Por Cardoso Lira

Muito bem, “a Presidenta dos petistas, Dilma Rousseff, pode ser vítima de um golpe, e corre um grande risco de nem terminar seu estúpido mandato”. Pelo menos este era o papo furado que rolava ontem em rodas de petralhas, visivelmente contrariados com as ações da Presidenta, na tal história da faxina de fachada que foge completamente ao controle da cúpula partidária e de algumas células mais radicais da facção criminosa. Informações reservadas asseguram que, apesar das insistentes declarações públicas em contrário, é péssima a relação entre as células comandadas por Dilma e as outra comandadas pelo poderoso chefão, Luiz Inácio Molusco APEDEUTA da Silva.

Os papas e cardeais DA FACÇÃO DO PT, que nunca engoliram muito bem “a histórica e nociva brizolista Dilma”, conspiram, como nunca, contra ela. É isso aí, seja para defender o líder Extalinácio Molusquiano, ou para se protegerem dos super ataques seletivos da “vassoura” de Dilma Vanda, que na verdade está mais para arrumadeira que para faxineira. Em vez de limpar de verdade, como a marketagem petista na imprensa amestrada sugere, Dilma tenta arrumar a casa muito bagunçada por sujeiras politicamente incontornáveis e incontestáveis, produzidas pela base aliada e pelos petralhas mais radicais que não se relacionam pessoalmente com ela.

Qualquer verossimilhança com aquele filme a megera indomável, não é apenas mera coincidência. No futuro todos os crimes dos petistas, serão conhecidos por todos os brasileiros, que se preocupam ou não com o futuro político do país, todos foram afetados, com tanta corrupção bandidagem e crimes "PETRALHAS-MOLUSQUIANOS".

E a luta contina, para retirar este pessoal corrupto e malfazejo do poder da República. Cadê e por onde andam as autoridades do nosso país e as Forças Armadas.

Acabei de assistir o filme (ASSALTO AO BANCO CENTRAL DE FORTALEZA), alguém tem alguma dúvida que existe uma "célula criminosa e petista", nesta história? Diz aí, Lobo do Mar?

"O FUTURO COBRARÁ JUSTIÇA, DAQUELES QUE TENTARAM FALSIFICAR A PRÓPRIA HISTÓRIA" (Cardoso Lira).

2 comentários:

Cardoso Lira disse...

Luzes, Câmeras e Corrupção, o PT não tem salvação.

Cardoso Lira disse...

LULLA É UM GÊNIO, AFIRMA JOSÉ NEUMANNE

Mas não só Lulla é um gênio, também o são os militares que forjaram.
Lulla da Silva como líder inconteste e deram-lhe proteção na corrupção e impunidade, da mesma forma que desde à José Sarney e sucessores, chegando até dona Dilma Roussef.

E vozes se alevantam contra as demissões no meio político, dessa forma surgindo já oposição à presidente e notícias sutilmente plantadas na mídia de que ela poderá não terminar o mandato, por injunção daqueles temerosos de investigações, com os tolos presumindo que Lulla não
estaria envolvido, o que é, sugiro, falácia, pois ele como os
militares que sempre o apoiaram, todos estão envolvidos num plano
maligno, o de um golpe militar escudados na rejeição de grande parte da população à situação.

E tal golpe que foi engendrado por uma nação estrangeira a décadas,
sendo modificado e adaptado ao longo dos acontecimentos, tinha como objetivo criar isso mesmo que vemos, quase a ingovernabilidade pelos crimes contra a Nação, tendo como objetivo a criação de uma ditatura militar pró linha Pequim, ao estilo Cingapuriano (com o massacre de detentos, políticos e fechamento do Congresso) e a posterior criação de duas classes, o povo e ELLES.

E conseguiram chegar quase até ao final do plano esses generais -14-
que se reuniram recentemente no Clube Militar, mesmo que à custa do
aviltamento diário das FFAA, seja nos soldos, seja na disciplina e no
reequipamento. No caminho vieram sutilmente abreviando nossos direitos mínimos, tais como a proibição do porte de armas e censura constante nos meios de comunicação.

Claro, a nação estrangeira que tudo isso criou, tinha como objetivo o expansionismo e aumento do poderio, auxiliando mesmo o inicio da atual
crise econômica para asfixiar o gigante norte americano e o restante Ocidente. A eleição de Hussein Barack Obama, golpe de sorte ou ação dessa mesma nação, não sei, mas está ligada ao que ocorre aqui, sempre inteligado com objetivos da Irmandade Muçulmana.

E essa nação é a China, e esses militares brasileiros, sugiro que são aqueles que sempre se mantiveram calados, mas recentemente acordaram
para a manifestação de incormidade com uma situação que sempre
ardilosamente aceitaram.

E muitos, ingenuamente, estão dando um voto de confiança para esses militares, supondo que são mesmo patriotas, sem o saberem que são da linha chinesa.

Só DEUS O ONIPOTENTE para nos salvar e abortar tão tremenda, maligna e conspiração. (LULO-PETRALHA-MOLUSQUIANA.