domingo, 11 de março de 2012

Nos bastidores do corrupto e sujo poder da República

Por Cardoso Lira

Deixa estar e aí está, muito bem, até que enfim parece que a velha prostituta cansou de sofrer e apanhar calada. Foram mais de 15 meses em que foi obrigada a trabalhar, trabalhar, trabalhar, sem poder cobrar um preço justo pelos seus préstimos, pelo seu trabalho. Dá e não recebe. Ou recebe muito pouco. Nem aquele valor irrisório de uma emenda rapidinha é concedido pelos seus clientes famosos. Em vez disso, é assediada tanto em público quanto no escurinho do palácio dos abutres petistas, onde a cafetina exige relatórios diários, confidênciais é claro resultados e ainda fomenta intrigas e brigas por pontos mais lucrativos do grande prostíbulo brasileiro, no planalto central. E o pior de tudo: a "casa" protege um grupo de meninas, vadias prediletas entre o femeeiro, que se criaram e tiveram escola na mesma zona da dona do cabaré. São as grandes estrelas do prostíbulo. Avançam sobre a seleta clientela das outras, não precisam nem rodar bolsinha nas esquinas, não são obrigadas nem mesmo a dar plantão no lupanar da corrupção e da bandidagem. Em vez disso, possuem "local" em hotéis de luxo onde até MINISTROS, SENADORES E DEPUTADOS, vão buscar, suas habilidades, seus serviços de atendimento completo. Ao que tudo indica, o resto do puteiro cansou. Não é mesmo? Nem quer mais transar por conta de vintinho. Quer no mínimo dividir o polpudo valor do programa de forma igualitária, querem mesmo é isonomia. Sem isso, não pretende mais oferecer satisfação completa à elite clientela política intermediada pela cafetina. Sabem que unidas jamais serão vencidas. Ainda mais no Brasil onde a prostituição não é crime. Muito pelo contrário: onde virou política pública! Ou seria política em público no DF, no planalto Central brasileiro? Por isso, elas podem usar seus belos corpinhos esculturais, como bem quiserem, não aceitando serem exploradas, pois isso sim é crime! Transformar as duas Casas em puteiro oficial do país, querer viver às custas das prostitutas que lá rodam a bolsinha ou mesmo tentar aliciar as últimas e honestas moças que lá trabalham isso sim! é afrontar a lei. Sim, elas querem continuar a vender os corpinhos. Mas cansaram de entregar a alma. O barraco está armado no bordel dos petralhas. Acabou a tolerância na casa. E não adianta a cafetina querer sair no braço que desta vez não vai levar nada. Será que ainda não chegou a hora, de acabar com essa safadeza Bolivariana? "O Futuro cobrará justiça de todos os políticos e bandidos, que tentaram falsificar a própria história"

A MELHOR DEFINIÇÃO DO PT‎, ESTA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE SE ENCONTRA NO PODER.

"O PT é uma horda corrupta e criminosa, orientada por gângstres metidos a intelectuais que não estudam e não trabalham, formada por militantes que não trabalham e não estudam, comandada por sindicalistas corruptos e bandidos, que não estudam e nem trabalham, que estão podres de ricos com o apoio de eleitores idiotas, que vivem as custas de bolsas, que trabalham pra burro e não têm dinheiro nem para comer nem para estudar, só para sustentar bandidos e marajás".

O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que: o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

Postado pelo Lobo do Mar

Um comentário:

Cardoso Lira disse...

09/03/2012 às 6:15
A Era dos Boçais! Três décadas de Petismo abominável, corrupto, e selvagem geraram os “fascistas” cheios de “consciência social”, que trazem a ditadura na alma!

Corruptos, não é por acaso que esses bandidos, vivem atropelando pessoas nas calçadas Brasil afora!

As boçalidades, as cretinices, o conjunto da obra, em suma, diz bem qual é a utopia desses canalhas que se encontram no poder da República.

Ali no planalto central, se vê a capacidade de argumentação, o pensamento largo, a descortina máquina de corrupção dos petralhas.


Trinta anos de petização no país provocaram danos irreparáveis.

Um Absurdo! Cadê e por onde andam as autoridades brasileiras.