domingo, 1 de abril de 2012

FALSAS PREMISSAS E MUITO REVANCHISMO

Por Cardoso Lira

Muito bem, deixa estar e aí está, hoje 1º de Abril, é dia da mentira. Certo? Parabéns aos corruptos,  aos integrantes do Governo da Bandidagem e do Crime Organizado que trabalha  para destruir o Brasil, enquanto se locupletam do erário público, servindo aos interesses da oligarquia financeira transnacional que implode nossa soberania para nos explorar e impedir o desenvolvimento real da Nação. Eles merecem a contra-homenagem pela habilidade com o crime, com a corrupção, com a formação de quadrilha, com que usam a arte de mentir para violentar de maneira sistematicamente e metódica a verdade histórica.

O Governo do Banditismo institucionalizado, do Crime Organizado, das corruptas práticas dos Coroneis do Cangaço e suas ideocracias contra as expressões do poder político, econômico, jurídico, militar, científico-tecnológico, cultural e psicossocial. Os bandidos que estão no  poder, aproveitam-se da cultura autoritária do Estado brasileiro que funciona de modo capimunista, intervindo no mercado e na sociedade,vendendo-nos a ilusão de uma democracia e uma prosperidade que só chega para as “zelites do politiburro”. Em sua tática de difundir mentiras, tal qual mitomaníacos, os inimigos do Brasil nos impõe idéias, conceitos, ideologias e ideocracias fora do lugar – que afrontam nossa realidade objetiva e atrasam nosso desenvolvimento como uma nação próspera.


Vejam o que declarou a digamos, "Ministra" Eleonora, recentemente, durante um evento na Fundação Oscar Americano, com a presença colega Maria do Rosário (dos Direitos Humanos):

 Eu e a Dilma sabemos o que é ser violentada, porque fomos presas políticas.
Ou seja, graças à censura, os terroristas, assaltantes de bancos, assassinos e seqüestradores - legalmente presos nos idos pós-1964 – conseguem posar de “vítimas da ditadura”, como “Heróis que resistiram a infindáveis sessões de torturas” – o que lhes dá direito até a indenizações (o Mensalão da Ditadura). Mais grave: o que eles dizem se transforma em “verdade histórica”. Tudo ensinado, nas escolinhas, para os jovens aprenderem e repetirem nas manifestações de porralouquice.

Tal filme de radicalismo ideológico, com enredo centrado em mentiras, já cansou de ser visto e passado na História do Brasil. Novamente, os interesses transnacionais manobram os otários aqui de dentro para promover a divisão artificial do Brasil. Como sempre, o alvo são os militares. O triste, grave e perigoso é que eles parecem entregues à própria sorte. A armadilha parece perfeita. Se reagirem, podem abrir espaço para uma nova ditadura, só que agora com o contra-golpe promovido pelos integrantes do Governo do Crime Organizado, das maracutais, do peculato, da formação de quadrilha e etc... Se ficarem como estão, acabarão desmoralizados institucionalmente.

A verdade, às vezes, dói. Mas é melhor sempre estar do lado dela. Chega de Censura, Usura e Ditadura. Por isso, chega de 1º de Abril durante 365 dias do ano (ou 366, como este bissexto 2012). Essas palavras não rimam com Brasil.

"OU O BRASIL ACABA COM OS PETRALHAS, OU OS PETRALHAS VÃO ACABAR COM O BRASIL".

Meus queridos e prezados amigos, lendo novamente a matéria do jornal o globo fica bastante claro, uma pergunta simples. Se cada militar inativo fizer o mesmo em frente ao digamos Congresso Nacional todos os dias, com muitas faixas, espalhar outdoor, e-mails, mensagens em todas as redes sociais, cartas às redações de todos os jornais, depoimentos, vídeos, gravações de áudios e manuscritos da época, o que irá acontecer? O que será que farão conosco, será que civis corruptos e alienados a ideologias comuna-fascistas, fedelhos, jovens que mal largaram as fraudas, e sequer sabem por qual razões estiveram semana passada, em frente ao Clube Militar RJ, se agitando a mando de verdadeiros guerrilheiros e ditadores, apátridas e mercenários profissionais, pagos com dinheiro público, e que temem no fundo no a verdade, fazendo de tudo para que essa verdade não seja revelada pelos paladinos e patamares da democracia, que são as nossas Forças Armadas.

Falsas Prmissas, uma pergunta que não quer calar, até quando ficaremos acuados diante dos anarquistas e baderneiros, que tem idade para ser até netos daqueles que comandam o Clube Militar. Sobretudo, isso não é perturbar a LEI e A ORDEM? E quando isso acontece a quem devemos recorrer, dentro das atribuições constitucionais. Sem mais, pensem em tudo o que esta acontecendo e percebam que esses jovens não ficaram atrás de um teclado, eles mesmo cometendo esses crimes contra a liberdade de ir e vir, dignidade da pessoa humana, liberdade de expressão e pensamento, autonomia associativa, enfim, quebraram a segurança jurídica do cidadão e rasgaram a CF/88, mais uma vez, isso poderia ou deveria ser levado muito a sério junto a mídia, justiça, Ministério Público e da defesa, junto aos Comandantes de Força.

Além do mais, irônico ou não, é o Ministério da Defesa, em defesa nacional quem deverá preservar àqueles que juraram morrer por essa nação, e a partir deste episódio rever o tratamento dispensados aos militares das FAs. Sem mais, um forte abraço a todos e reflitam sobre tudo que ocorreu hoje à tarde em frente ao Clube Militar, amanhã poderá ser nos quartéis ou em residências de militares por conta da intolerância dos que se julgam defensores da democracia, mas sequer permitem que um Clube Militar possa seguir com sua livre programação.

"Uma nação capitaneada por, guerrilheiros, bandidos, revanchistas e corruptos, que no passado cometeram tantas atrocidades, não pode atracar num porto seguro" (Cardoso Lira).

"Revanchismo, falsas premissas, iniquidades administrativas, sapiências tulúricas, corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha ou bando, apropriação indébita e peculato, este é jeito desta organização criminosa, desta horda de malfazejos, malfeitores, ignóbeis, repugnantes, pragmáticos, amaldiçoados, comunistas e bandidos que se encontram no poder da República, governar nosso país. Ou seria o país dos petralhas"?


"O Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas e corruptos que estão no poder da República. Nestas premissas nenhum político farsante escapará da vala comum reservada aos bandidos e falsificadores da história". (Cardoso Lira).

Postado pelo Lobo do Mar


















Nenhum comentário: