domingo, 28 de outubro de 2012

Comunistas de Plantão e suas Ideologias Mirabolantes

Por Cardoso Lira




José Dirceu, o novo varão de Plutarco da República Brasileira, pede clemência ao STF

Ai, ai… Vocês já devem ter lido a respeito. Deixo aqui o registro porque isso tem de entrar para a história. Voltarei ao tema de madrugada. Por ora, ocorre-me uma imagem. No dia em que um Plutarco brasileiro decidir contar a vida dos homens ilustres da nossa República, certamente José Dirceu há de encabeçar a lista. Leiam o que informa Felipe Seligman na Folha. Mais tarde, eu me ocupo do varão…
*
Numa última tentativa de reduzir os danos da condenação por corrupção ativa e formação de quadrilha no processo do mensalão, a defesa do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, pediu aos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) que abaixem sua pena levando em conta seu “relevante valor social” e “compromisso” com o país. Rememorando uma série de testemunhos de pessoas próximas a Dirceu, entre eles o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seus advogados afirmam que sua luta contra a ditadura contribuiu para a redemocratização do país.
Dirceu era o homem forte do presidente Lula e, segundo o entendimento do STF, ele comandou de dentro do Palácio do Planalto o esquema do mensalão, que por meio de recursos públicos e empréstimos fictícios, corrompeu parlamentares para garantir a base de apoio do governo do ex-presidente. A defesa de Dirceu, no entanto, aponta, em memorial enviado na última quarta-feira, que Lula o considera como “um cidadão que lutou pela democratização do Brasil, pagando com o exílio”.
“Independente de qualquer valoração política ou ideológica, é fato incontestável que José Dirceu atuou por décadas em prol de importantes valores da nossa sociedade”, diz o documento obtido pela Folha. “José Dirceu apresenta inúmeros fatos de grande valor social que, no momento da fixação da pena, devem ser vistos como uma causa efetivamente importante de grande valor pessoal e específica do agente”.
O memorial foi assinado pelos advogados José Luís Oliveira Lima e Rodrigo Dall´Acqua e enviado no dia em que os ministros fixam em mais de 40 anos as penas do empresário Marcos Valério, o operador do mensalão.
 

Postado pelo Lobo do Mar



Por João Antonio Pagliosa

Em 1913, Vladimir Lenin, considerado o pai do comunismo (um sistema governamental totalitário e ateísta), elaborou as ideologias socialistas que resumo abaixo, para um comparativo com o que vivemos no Brasil, pelo menos nos dez últimos anos.

Antes, permito-me esclarecer que a maiorias do povo brasileiro não se dá conta de toda esta enxurrada de imoralidade que objetiva destruir nossas instituições mais fortes, e que sustentam nossa débil democracia. A saber: a família, o estado de direito, o bem público, a religião, as forças armadas, nossas lideranças civis, políticas, e eclesiásticas.

Ninguém deve ser ingênuo e acreditar que este mar de vergonha e corrupção que assola o país, não tem nada a ver com sua vida, com seu negócios, com sua liberdade, com sua qualidade de vida, com seu futuro e com o futuro de seus filhos e netos.

Veja as ideologias de Lênin:

1-Corromper os jovens e dar-lhes total liberdade sexual.

Eu considero que o governo tem se esmerado em esculhambar esta importante questão. Em nome da irresponsável liberdade, estimulam o pecado, a pornografia, o sexo mercantilizado, em total detrimento à moral e aos bons costumes.

2-Controlar todos os meios de comunicação.

Qualquer brasileiro minimamente racional entende o quanto os insanos petralhas batalham para cercear a liberdade de imprensa. Neste ponto preciso parafrasear Thomas Jefferson, que em 1787, declarou:”Se tivesse que decidir entre um governo sem jornais e ter jornais sem um governo, eu não hesitaria nem por um momento antes de escolher a segunda opção.”

Agora veja o que disse Lenin, em 1912:”Dar à burguesia (povão) a arma da liberdade de imprensa é facilitar e ajudar a causa do inimigo. Nós não desejamos um fim suicida, então não a daremos.”

O italiano Antonio Gramsci (1891-1937) foi comunista ferrenho e o maior ideólogo da censura à imprensa e sabedor que a revolução pelas armas é inviável, sugeriu que os governos totalitários precisam se impor envenenando a cultura de seus povos, envenenando o pensamento das pessoas e do país, estraçalhando sua própria linguagem e suas instituições mais nobres.

O Conselho Federal de Jornalismo e o Programa Nacional De Direitos Humanos além da Conferência Nacional de Cultura, sintetisam um estúpido exemplo de atraso porque censuram e julgam e punem articulistas e jornalistas e jornais e revistas, que desobedecem às normas emanadas pelo governo petista. Uma verdadeira tragédia cultural!

3-Dividir a população em grupos antagônicos e incitá-los a discussões sobre temas sociais.

Meu caro leitor, como temos visto acontecer estas questões, especialmente nos últimos cinco anos. E este governinho nauseabundo sempre contaminado com a nefasta ditadura do proletariado, quer ver o circo pegar fogo. E conta com providencial ajuda da mídia, que deveria estar no meio de toda esta confusão informando a veracidade dos fatos. Mas, não o faz porque precisa de reforço de caixa. Muito lamentável!

4-Destruir a confiança da população em seus líderes políticos e militares e eclesiásticos.

Depois de tanta impunidade e de tanta manipulação de bens alheios, onde milhões de brasileiros perderam a crença na justiça e nos seus homens públicos, vemos o STF agir com sabedoria e iniciar o engaiolamento de corruptos de carteirinha. Glória a DEUS, por isso!

5-Esbanjar dinheiro público, desacreditar o país interna e externamente e causar pânico e desconforto na população por meio da inflação.

Lembra você quanto dinheiro brasileiro foi doado para nações e republiquetas de ditadores populistas? Recorda como o nanico Amorim, nos envergonhou tantas vezes, honrando ditadores assasssinos e afronta a democracia e a liberdade das pessoas? Tem percebido o incrível aumento no preço de seus alimentos?

6-Elogiar e “brigar” pela democracia mas assumir o poder sem qualquer escrúpulos.

Vê como agem nossos atuais governantes? Falam de uma forma e agem no sentido diametralmente oposto. Mentem escancaradamente, como se o cidadão fôsse incapaz de raciocinar e não tivesse lembranças.

7- Promover greves, mesmo a ilegais, inclusive nas indústrias e setores vitais para engessar o país.

As estranhas e repentinas ondas de greves que assolaram o país bem recentemente, precisam ser refletidas. Incrivelmente, com exceção dos professores, quem cruzou os braços de forma acintosa foram os trabalhadores de governos federais com proventos bem acima da média da população brasileira.

8-Promover distúrbios e contribuir para que as autoridades constituídas, não as coíbam.

O MST e o Vila Campesina são exemplos eloquentes.

9-Cooperar com a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes.

Leitor, tudo que presencio corrobora com o descrito acima.

10-Desarmar a população e confiscar as armas, impossibilitando qualquer resistência.

Felizmente o povo brasileiro votou NÃO ao referendo de 2005, capitaneado pelo Lulopetismo via Marcio Thomaz Bastos.

Finalizo parafraseando Adolfo Bloch:”Povo livre de todo o mundo:Uni-vos”

Com meu carinho e lutando por plena democracia.

João Antonio Pagliosa é Engenheiro Agrônomo pela UFRRJ em 1972 e Servo de DEUS a partir de 2007.
Postado pelo Lobo do Mar

Nenhum comentário: