sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tchau, Vanucchi. Quanto mais longe, melhor.


por cardoso lira

O petista que queria censurar a imprensa, liberar o aborto e outras vilanias no Plano Nacional dos Direitos Humanos acabou na OEA. É capa preta de Lula. Ou seria capacho vermelho? Tchau, Vanucchi. Por fim, Maria do Rosário, aquela ministra que disse que os boatos da Bolsa Família eram culpa da oposição e foi literalmente calada pelos fatos, estava lá. Aqui no Brasil os índios continuam invadindo fazendas e ela não diz nada. Aliás, para que serve mesmo a OEA?

Em nota na noite desta quinta-feira, o Itamaraty confirmou a vitória de Paulo Vannuchi para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), da Organização dos Estados Americanos (OEA) e informou que "acolheu com satistação" a escolha do ex-ministro da Secretaria de Direitos Humanos (SDH) para a vaga. A eleição aconteceu na noite desta quinta-feira na Guatemala. "O Brasil agradece a todos os países membros da OEA a confiança depositada no senhor Paulo Vannuchi. A eleição do candidato brasileiro à CIDH fortalece o compromisso do Brasil com o fortalecimento do Sistema Interamericano de Direitos Humanos", diz a nota do Itamaraty.

Os outros dois candidatos eleitos foram o mexicano José de Jesús Orozco Henríquez e James Cavallaro, dos Estados Unidos. A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, que acompanha a delegação brasileira, comemorou a vitoria de Vannuchi - O Brasil apresentou uma grande liderança dos direitos humanos para contribuir com o sistema interamericano. Sua eleição reforçará a defesa dos segmentos mais vulneráveis no continente. Ele contará com o Brasil para a realização de seus objetivos de fortalecimento da CIDH - disse Maria do Rosário, que completou: - Tem uma vida dedicada aos Direitos Humanos. Foi um grande ministro para o Brasil e será um grande integrante da comissão. (O Globo)


Silêncio dos bandidos, corruptos e déspotas Inocente?



Manda quem pode...obedece  quem tem juízo...A guerrilheira Revanchista tá braba!!!!!! Será que ela será intimada para dar depoimento na comissão da "inverdade"? Seu passado de assaltos e crimes te condena revanchista Má!



Impensável no Brasil



Seria imagem de ficção científica – ou montagem de Photoshop – a foto de algum alto dirigente político brasileiro  andando de metrô, como um cidadão comum, indo para de casa para o trabalho.

O carinha da fotografia é o primeiro-ministro inglês James Cameron que nem encontrou lugar para viajar sentado no fantástico metrô londrino.

Por aqui, não veríamos tal imagem porque os poderosos têm carros oficiais, bancados pelo dinheiro público, a seu dispor, para que não precisem usar o ineficiente transporte público que temos (?) por aqui...

Netinho abduzido?


Postado pelo Lobo do Mar

Nenhum comentário: