domingo, 16 de junho de 2013

Vaias para os vendilhões da Pátria


Por Cardoso Lira

Dilma termina vaiada a semana em que distribuiu pontapés na oposição e tentou fazer gol de mão contra a inteligência dos brasileiros.

Dilma encarou a verdade ao final da semana em que mais mentiu aos brasileiros. Mentiu que quem critica o governo é pessimista. Tentou grudar esta pecha na oposição, que esgrimiu números e mostrou dados concretos. Atacou a imprensa, como se esta não tivesse a obrigação de informar o passo acelerado do Brasil rumo à crise econômica. Isso depois de tentar o marketing, lançando um programa subsidiado de compras de eletrodomésticos para gente simples que está financiando casas de péssima qualidade em áreas sem transporte, sem segurança e sem saneamento básico. TV de plasma e fossa. Geladeira duplex e paredes rachadas.Os últimos dados das pesquisas de opinião, que indicam forte queda na sua popularidade, são absolutamente verdadeiros. Os protestos que começam a espoucar nas ruas não podem mais ser atribuídos a partidos, como é a praxe do PT, cuja PM, ontem, fez igual ou pior do que a de São Paulo. Se ainda consegue enganar o povo, Dilma já não mais enrola a classe média presente no Mané Garrincha. Ali recebeu a maior vaia da sua vida. Um resultado muito justo para uma semana em que tentou enganar o povo brasileiro com falsas declarações, falsas promessas e um falso governo.

Auditores provam que PT não poderia ter contas aprovadas em função dos crimes ostensivos do Mensalão.



Por Jorge Serrão –

A Presidenta Dilma Rousseff recebeu ontem, no Estádio Mané Garrincha, o mais evidente sinal de que sua reeleição está indo para o ralo, embora a propaganda governamental e petralha tente vender o contrário. Resta a Dilma o consolo de que, nas redes sociais, a ululante vaia que a torcida brasileira lhe presenteou ajudou o popularizar seu nome, mundialmente, graças à abetura da Copa das Confederações da Fifa, vista por todo o planeta. Legal, né, Dilma...

Para a petralhada, nada como um dia atrás do outro. Nesta segunda-feira está marcada mais uma manifestação de rua no centro de São Paulo. Desta vez, o PT pretende tirar proveito da confusão que se anuncia. Vai escalar sua militância aguerrida para aproveitar o embalo e concentrar as críticas e broncas no governador de São Paulo. O negócio é vaiar Geraldo Alckmin. Legal, né, Dilma...

Para a petralhada, Alckmin será apontado como o vilão que aumentou as passagens e que botou o PM para baixar o pau em quem protesta. A tática é esquecer aquele menino bonito, bacana, o companheiro Fernando Haddad e detonar o outro – inimigo político. O PT é tão pragmático nestas horas de crise que já ensaia até um apoio ao Gilberto Kassab, na luta pelo Palácio dos Bandeirantes em 2014, só para desaninhar os tucanos. Legal, né, Dilma...

No campo radicalóide, a passeata promete uma novidade antipatriótica. Os estudantes da Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas - FFLCH-USP – inventaram uma maneira criativa de neutralizar a quase certa repressão policial na hora da baderna. Eles espalharam nas redes sociais a seguinte recomendação:

“Usem a bandeira brasileira como manto em volta do corpo, qualquer ato contra uma pessoa que esteja com a bandeira sobre o corpo é um ato contra a bandeira nacional. Isso é crime conforme o art. 44º do Decreto-lei nº 898, de 29 de setembro de 1969: "Destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público. Pena: detenção, de 2 a 4 anos."

A grande dica de tática de protesto prossegue: “Os policiais provavelmente não vão respeitar isso devido à seu péssimo treinamento e pouco amor à pátria. Isso vai fazer eles se atacarem, pois vão ser feitas fotos com policiais atirando contra a bandeira, atirando spray de pimenta e bombas. Mesmo se nesse momento a imprensa não ficar a nosso favor, vai atrair a atenção da imprensa internacional. Não apenas pelo fato do ataque à bandeira, mas também porque o dever de policias/bombeiros e médicos é servir a sua pátria”.

Na conclusão dos sábios estudantes, adeptos de ideologias internacionalistas e agentes conscientes à serviço do globalitarismo patrocinado pela Oligarquia Financeira Transnacional contra o Brasil, eis a mensagem que retrata a inutilidade destas figuras para o Brasil. Escreveram os gênios da USP, que estudam de graça ao custo da sociedade brasileira: “Não somos patriotas, eu sei, porém é uma tática boa contra a Tropa de Choque."

A PM de São Paulo que se cuide. Sua imagem sofrerá mais um ataque, enquanto o braço operacional do crime organizado lhe prepara mais uma armadilha fatal. Em todo o ano eleitoral, por coincidência que não existe, o PCC promove seus atos de terrorismo. Vide o que o Alerta Total denunciou ontem: Alckmin e comando da PM-SP ignoram ameaça feitapor traficantes de degolar policiais que os reprimirem

O Brasil merece tanto lixo ideológico produzido pelos sociopatas no poder e seus agentes conscientes ou inconscientes?

Como diria o Joseph Blatter, chefão da FIFA, haja “fair play”...


ELES ESTÃO ENTRE OS LÍDERES DO MOVIMENTO CONTRA A ELEVAÇÃO DA TARIFA DE ÔNIBUS

A VEJA São Paulo desta semana traz o perfil de quatro lideranças do movimento contra o aumento das passagens de ônibus. Embora eles participem de ações que têm feito um mal imenso à cidade e aos cidadãos, contenham-se. Nada de ofensas pessoais. Cumpre ao estado brasileiro, que dispõe de leis democráticas, proteger os interesses da maioria dos brasileiros.
 
Comento

O PT é a maior organização criminosa do planeta, neste imbróglio das passagens de Onibus, tem mais alguma coisa por trás disso, uma Célula do PT ou mais de uma insatisfeita por algum motivo.
Tenho dito aqui várias vezes, "SÓ O PT PODE ACABAR COM O PT", ESPERO QUE JA TENHA CHEGADO A HORA 



Postado pelo Lobo do Mar

Nenhum comentário: