sábado, 21 de setembro de 2013

Senhores Generais STF, MPF E OAB e demais autoridades militares E civis.


POR CARDOSO LIRA


É importante ressaltar que O PATAMAR DE HUMILHAÇÃO QUE ASSOLA OS MILITARES CHEGOU NO LIMITE MÁXIMO, NÃO TEMOS MAIS COMO SUPORTAR. (STF E MPF) resgatem o Brasil da corrupção petista.

Sei que nem todo oficial faz jus a suas estrelas, minha VOZ E MINHAS idéias postadas aqui nesse blog desde muito tempo com outro login é apenas para aqueles que conservam a retidão, integridade e moral, falo para aqueles que nunca usufluiram  do cargo em proveito próprio, que acreditam no destino dos militares como guardiões da soberania nacional e que querem um Brasil melhor, para seus filhos.......
Nossas FFAA vem sendo negligenciadas há tempos, desde da época de FHC como é de vosso profundo conhecimento. Deixamos que os políticos nos tornassem suas marionetes camufladas. Em nome de uma suposta democracia, de um povo com baixíssimo nível de instrução, aceitamos as leis e decretos, sancionadas por um Congresso amoral, que ano após ano nos relegaram para um terceiro plano, isto é sem dúvida uma grande piada por parte destes governantes despreparados para o poder.Onde a CORRUPÇÃO é seu ponto mais alto.

Entre as diversas suposições para os motivos que nos levaram até o estado preocupante que nos encontramos. Uma das mais debatidas é a de que o atual Governo, através dos partidos de esquerda, tal qual outros países latinos, vem, gradualmente, lançando sementes para a implantação de um socialismo, entre estas sementes o enfraquecimento e desmoralização dos militares, a semelhança do que tentou-se realizar através da quebra da hierarquia e disciplina nos idos de 64.Mas mais do que suposições, devemos nos preocupar com soluções para a situação que nos encontramos hoje, antes que a mesma traga amargas conseqüências. Visto que não suportamos mais tanta humilhação e desrespeito por parte dos petistas e tucanos.

Alguns acreditam que desmoralizando os militares, inclusive suas famílias, a esquerda dividirá a tropa e diminuirá a autoridade dos comandantes, o que não deixa de ter um fundo de verdade, uma vez que nossos generais estão na inércia parece até que eles não estão vendo a realidade do Brasil e das FFAA e as demais instituições sérias deste país.

Faltam condições para uma vida digna, mas falta também exemplo dos chefes e espírito militar, que não se cria com palavras, mas no sentimento do que é ser soldado! Vejam os comandantes militares que nada tem feito pelas tropas.

Em algumas OMs há muita desmotivação. Sou contra este negócio de agir como sindicalizados, como políticos ou coisa do gênero. Política é para nossos veteranos da reserva que já cumpriram sua missão. 

Vejo as coisas de uma maneira muito simples: As FFAA não são fortes por essência, tem hierarquia e disciplina. Temos comandantes, bons líderes... E estes tem o dever institucional e moral de lutar por nós e por nossa causa que é a ISONOMIA SALARIAL COM A PF E A PM DO DF.

Em um país onde o MST (A FACÇÃO ARMADA DO PT) deita e rola, o mensalão é abafado, o presidente é o rei do pano quente, onde o índio não é tratado como cidadão brasileiro, onde se barram autoridades, OS SANGUESSUGAS ROUBAM EXACERBADAMENTE E OS CATÕES CORPORATIVOS, onde foram gastos em clinicas de estéticas e joias e lojas DASLÚ R$12.0000,00 não podemos esperar grande coisa de um governo... exacerbadamente corrupto como este, Por isso atitude!
A cobrança é em cima dos oficiais Generais, afinal eles são Generais, não podem se omitir. Nem com relação aos soldos nem com relação a operacionalidade e adestramento da força. E ainda espero que um de meus antigos e novos chefes faça algo que preste... Ou que a mídia nos dê ouvidos... Pois pior que um soldo baixo, é o militar não se sentir militar, e estamos nos sentindo desta maneira!!!

O governo do LULA alega que falta dinheiro porque mais porque não falta para o PAC e para compras de TELEFONIA RADIOS E TVs que estão sendo compradas em todo território nacional, o governo não se importa nem compreende nossa importância. Por isso devemos mostrar o que somos, de maneira incisiva, de cara e punho cerrado, e quem não gostar que pague para ver. De agora em diante vamos ser mais radicais com essa facção petista e derivada do PCC, SCC, TCC, CV, ADA .

Com relação aos soldos, é um absurdo. Como é triste imaginar que existem diversos sargentos, militares como os senhores e eu, que, fazendo um sacrifício heróico, sobrevivem e criam seus filhos com menos de R$ 2000,00(sem contar os descontos), lutando para dar-lhes um futuro decente. Em uma cidade onde o custo de vida é elevado isto é impossível, imagine ainda se uma doença ocorrer com seus filhos, e ele só contar o FUSMA.... decepção é inevitável e agonizante.
Não será surpresa, e sim uma tragédia anunciada, se amanhã ou depois, um sargento virar manchete aos vender seu equipamento e fardamento para alimentar sua família, a semelhança do que ocorreu na PM. Sem contar nos militares que, motivados por dificuldades financeiras enormes e condições de vida indigna, já começam a se tornar LIDERANÇAS negativas e maus exemplos. 

Até compreendo estes amigos e companheiros, mas não apóio sua conduta militar, porque vai de encontro com o que pregamos.
Não se enganem com frases feitas ou moralizadoras, julgar os outros do alto de um pedestal e com um polpudo soldo é fácil. Não digam que o militar tem que ter como principal recompensa o sentimento do dever cumprido, o senhores sabem que isto é verdade até certo ponto, em muitos casos é mera dialética hipócrita.

Todas teorias de liderança, todas intenções e discursos só tem sentido se forem colocados em prática, sem ações concretas, a liderança não é mais do que uma ideia, ou melhor, não existe.

Achei totalmente correto à atitude dos controladores de tráfego aéreo fizeram, e ainda os saúdo por um motivo: tiveram a coragem que nenhum General teve até agora!!! E ainda acho que não vão ter.... 
Militar não faz greve, pois isso vai contra a hierarquia e a disciplina. E é essa mesma hierarquia que torna imperativo que seus chefes de lutem para que existam condições dignas de trabalho, e que o governo pare de nos humilhar custe o que custar. 
Vamos exigir que o Paulo Bernardo saia do governo, visto que esse senhor está nos prejudicando desde de setembro do ano passado. Não aguentamos mais petistas radicais e revanchista como ele.

Tem que haver um ultimato, exigir solução e explicação de quem de direito. O chefe que não briga pela tropa, não tem o porquê de existir, não serve para nada. TEMOS QUE VOLTAR A TER LIDERANÇA COMO EM 64.....OFICIAIS GENERAIS COM VERGONHA NA CARA............

Podem ter certeza que ninguém aceita ficar sem voz, HUMILHADO E CONSTRANGIDO COMO ESTAMOS NO MOMENTO NÃO POR MUITO TEMPO...
Outros exércitos já possuem sindicato de praças, a constar como exemplo a França, Canadá e Inglaterra.

Aqueles Generais que estiverem OBSERVANDO NESTE BLOG, vocês são os principais culpados por TODA nossa situação, pois a culpa sempre é do comandante, e vocês sabem disso. Por isso que vossas ordens são indiscutíveis, pois, teoricamente sabem o que fazer e são briosos. Não esperem trocar a farda pelo pijama, lutem e lutem por nós e parem de aceitar o rótulo que 90% da tropa lhes colocou, de Generais de , de vendidos e meros medrosos.

É um dos seus subordinados que ainda acredita nas FFAA, e que todos os dias vai para bordo dar um pouco de si. Peço por todos aqueles que trabalham com fé em um Brasil melhor grandioso e mais justo: Lutem por nós, vocês são a nossa voz e nosso elo com esse governo que vive inaugurando obras em terreno baldio ou seja obra de terraplanagem nas vistas do MPF E STF isso é imoral, ilegal e eleitoreiro .

Fiquem na paz e na luz do Cristo ele vai nos tirar do fundo do poço.......


Postado pelo Lobo do Mar

Nenhum comentário: