quarta-feira, 20 de maio de 2009

DELINQÜÊNCIA POLÍTICA, PT PROMOVE PASSEATA NO RIO!

Delinqüência política - FACÇÃO CRIMINOSA DO PT promove passeata no Rio contra CPI...

Para carimbar a oposição como "privatista", a facção do PT vai se engajar em uma série de atos públicos em defesa da corrupta estatal e contra "desvios" na condução da CPI aberta no Senado para investigar a corrupta empresa. A primeira manifestação acontecerá amanhã no Rio, com passeata e um "abraço" no edifício-sede da empresa. Segundo o deputado petista Luiz Sérgio (PT-RJ), a expectativa é reunir cerca de 2 mil entre baderneiros e manifestantes. A organização está a cargo da Central Única dos Trabalhadores (CUT), de sindicatos de petroleiros e dos bandidos do MST.

O líder da facção do PT na Câmara, Cândido Vaccarezza (SP), confirmou a presença de alguns corruptos parlamentares petistas na manifestação e bandidagem de amanhã, mas negou que o partido(FACÇÃO CRIMINOSA) seja organizador do protesto. "Não é uma ação do PT, é uma ação da sociedade", afirmou o mega corrupto, nocivo e desqualificado parlamentar.
Ontem, em Pequim, o digamos "presidente" da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli, voltou a demonstrar preocupação com o impacto das investigações sobre a imagem da companhia. "A reputação de uma empresa como a Petrobrás é algo que preocupa os empregados, os acionistas, os fornecedores", afirmou Gabrielli, após evento em que anunciou a captação de financiamento de US$ 10 bilhões junto ao Banco de Desenvolvimento da China. Ele reforçou que a empresa estará disponível para prestar esclarecimentos à CPI.
Em evento no Rio, a diretora da área de Gás e Energia da corrupta Petrobrás, Maria das Graças Foster, afirmou que não houve alterações na rotina da nociva estatal em virtude da CPI. "É fundamental que a gente não deixe atrasar nada ou altere nossa rotina. Temos compromissos comerciais muito grandes e compromissos também com a sociedade no país dos petralhas."

Meus nobres amigos, é lógico que essa facção criminosa dos petralhas, não tem limites e comete as maiores atrocidades no nosso frágil país, passando por cima de tudo e de todos, como um grande e desgovernado rolo compressor.
Todos os dias um batalhão de honestos jornalistas e blogueiros denunciam as exacerbadas corrupções e maracutaias, dessa terrível facção criminosa, no entanto esses bandidos petralhas querem continuar impunes e não querem nem ser investigados, por seus atos ilícitos e corruptos.

Não tenho dúvida que a petrobrás está totalmente comprometida com a máfia dos bandidos coruptos e larápios do dinheiro público. No entanto essa facção criminosa dos petralha se acha acima do bem e do mal, e ainda querem ser intocáveis e querem tirar onda que são honestos .
O grande problema é que estamos lidando com bandidos profissionais e de alta peliculosidade e formados no foro de São Paulo onde se especializaram em bandidagem de alto nivel. Por isso é tão difícil pegá-los e colocá-los na cadeia, pois são bandidos profissionais e altamente perigosos.

Não consigo aceitar a leniência das autoridades brasileiras inclusive, nossas definhadas e desmanteladas Forças Armadas com esses bandidos Petralhas usurpadores do dinheiro público. Um dia todos vão saber as falcatruas que esses nocivos petralhas estão fazendo no nosso país, aí vai ser tarde demais.
Autoridades brasileiras vamos sair da inércia e salvar o Brasil.

3 comentários:

Cardoso Lira disse...

A última tentação de um Molusco apedeuta
No imaturo sistema político brasileiro, tudo sempre pode piorar. E piora.

Por isso é de arrepiar a revelação de Fábio Zanini, na Folha de domingo, que projeto legalizando uma segunda reeleição do Molusco (e governadores e prefeitos!) via plebiscito já reuniu as 171 assinaturas necessárias para protocolar nociva emenda constitucional.

O verniz de legalidade desse casuísmo obscurantista reduz o Brasil a uma Venezuela chavista, emulando a linha bolivariana de levar a voto popular reformas constitucionais que concentram poder no presidente em momentos de alta popularidade do mandatário:
Mesmo que essa popularidade seja comprada com dinheiro público, Isso é abominavel.

"Não há razão lógica para se proibir um terceiro mandato sucessivo, mesmo porque, a rigor, cabe ao eleitorado decidir sobre a continuidade ou a descontinuidade da gestão posta ao crivo das urnas", disse o autor do projeto, o corrupto e desqualificado deputado Jackson Barreto (PMDB-SE). É só observar quantas ações ele responde, na justiça.

O corrupto sergipano que pode mudar a história do país é um político típico do partido típico do sistema político brasileiro, com passagens por MDB, PMDB, PSB, PDT, PMDB de novo, PMN, PTB e PMDB de novo de novo. Notem que, para ele, o fato de a Constituição proibir a segunda reeleição não é "razão lógica" para proibi-la. Certamente ele teria um belo cargo no corrupto governo dos petralhas. É um desnorteado que certamente sofre de transtornos mentais muito sérios.

As dúvidas sobre a candidatura da comandante (Dilma) e a falta de alternativas viáveis à ministra empurram a tal base aliada a um desastroso queremismo lulista-molusquiano.

A aprovação do terceiro mandato seria um mega retrocesso de custo altíssimo ao país, um golpe mortal no alicerce fundamental do avanço recente do Brasil: nossa estabilidade político-econômica. Acho que nossas Forças Armadas estão atentas a mais esse esdrúxulo escárnio sem precedente.

Num país gigante pela própria natureza, bastaram 15 anos dessa corrupta e nociva dupla que cometeram tantas atrocidades e ainda atingiram nosso melhor momento histórico.

Oito anos do caudilho Fernando Henrique Cardoso seguidos de oito anos do corrupto molusco apedeuta da Silva, já seria boa marca histórica só pela alternância ordeira no poder de diferentes grupos políticos, o que é a essência da democracia, mais importante até que o simples ato de votar.

FHC e Lula são os maiores caudilhos da história republicana, o que esses corruptos grupos tinham a apresentar nos seus momentos de ascensão e representavam os dois partidos com os projetos de poder mais corrosivos e danoso para nossas frágeis instituições.

Os eleitores brasileiros foram negligentes ao elegê-los esses corruptos. Hoje estamos pagando é tanta corrupção e maracutaia que levará mais de 30 anos para nos recuperarmos. Nunca mais o Brasil voltará a ser como era antes, principalmente as FFAA.

Mas, como não quiseram se unir, PSDB e PT abraçaram a massa fisiológica que desde sempre é a maior bancada do Congresso, formando corruptas alianças que jogaram todos os partidos na vala comum da corrupção e do patrimonialismo, consolidando um vale tudo imoral e ilimitado como novamente provam os novos episódios da série escândalos do Congresso.

A inteligência para fazer o mal e os instintos selvagens afiados de Lula já o fizeram rechaçar várias tentações de destruição em massa ao longo de seus dois mandatos.

Agora, no fim de sua era, o mega corrupto vê o PSDB forjar uma forte chapa "puro sangue" (com Serra e Aécio ressuscitando a política do café com leite no século 21), enquanto sua candidata se enfraquece por questões imponderáveis sem que existam boas alternativas na facção criminosa dos terríveis PETRALHAS.

A última tentação de Lula, o terceiro mandato, pode ser a mais forte e é certamente a mais perigosa, nociva e danosa. O Brasil não pode retroceder na democracia. Lula precisa, mais do que nunca, resistir a esse instinto selvagem de corrupção e bandidagem.

Cardoso Lira disse...

A ÉTICA PROFISSIONAL COMO TRADUÇÃO DO AMOR
Alguém pode não saber ler ou nunca ter ouvido falar de ética, mas só será feliz se for ético. Ética não é uma condição que a gente tem de atender para agradar a empresa ou ao chefe; não é recitar códigos ou doutrinas. Ética é o que fica da vida que levamos, das coisas que fazemos todo dia, agora; é o saldo que resta em nosso coração das ações que praticamos. Não se pode aprender ética apenas em livros ou em aulas e, menos ainda, em palestras. Ela está lá no Evangelho de Jesus: no Sermão da Montanha e em muitas outras passagens.

Mas não é difícil encontrar a ética dentro de nós, saber o melhor caminho a seguir. A felicidade de comercial não é sustentável. A satisfação dos cartões de crédito, do consumo, dos vícios ou da corrupção. A felicidade que tira dos outros, diminui muito mais de nós mesmos. Isto não é moralismo, não é pieguice, é realidade! "Ignorante" é o nome dado por Sócrates a quem ainda não sabe disso. Todo mundo vai descobrir que o mal não vale a pena, que o egoísmo não constrói nada, só estraga, destrói. De uma maneira ou de outra vai descobrir isso. A boa vontade será a melhor maneira e a decepção, a pior. . . Não precisamos sofrer tanto para aprender que a vida é muito mais ajudar e compartilhar do que competir, ferir e derrotar. Quem tem o coração cheio de amor, tem ética, naturalmente. Ética é não estar preocupado com a reputação, mas com o caráter. O comportamento espontâneo, generoso e fraterno, é ético. Quando a ética não é uma escolha, mas um dever imposto pela consciência, isto é ética. Quando estamos empenhados em dar o melhor de nós e não em sermos os primeiros, isto é ética. Quando nos esforçamos para ter bondade e não para aparentar bondade, isto é ética.

Quando o cuidado com os sentimentos dos outros lapida a dureza das palavras, isto é ética. Quando olhamos para os outros e nos colocamos no lugar deles, quando vemos Deus nos outros, isto é ética. Quando perdoamos, deixando espaço livre na nossa memória para paisagens de ternura e humanidade, isto é ética. Quando descobrimos uma qualidade nova em alguém que não gostamos, isto é ética. Quando identificamos em nós algum defeito e enxergamos como a vida é maravilhosa, isto também é ética. Quando não nos vingamos de quem nos prejudicou, mesmo tendo a oportunidade ideal, isto é ética. Quando olhamos os filhos dos outros como nossos próprios filhos e os empregos dos outros como o nosso "ganha pão", isto é ética. Quando sabemos que o dinheiro, o conforto, a posição ou o status de que desfrutamos são apenas privilégios e não direitos, pois podem nos ser tirados a qualquer momento pelo infortúnio, pelo imponderável ou pela morte: isto é ética! Quando aquilo em que acreditamos não é expresso como uma declaração de princípios, mas sai da nossa boca como poesia, isto é ética! Quando somente conseguimos conspirar pela felicidade dos outros, isto é ética. Quando sabemos que o amor pela pedra, pelo inseto, pela planta, pela brisa e por todas as coisas, que a ação em benefício de alguém que nem conhecemos e que a gratidão pela vida são tesouros permanentes, isto é ética.

Quando sentimos que o amor invadiu cada sílaba que pronunciamos, cada lembrança, cada gesto, olhar e tarefa, enfeitando o templo do coração com as flores do bem, isto... é felicidade!

Cardoso Lira disse...

Empresa acusada de fraude tem contratos e interresses escusos com a corrupta Petrobrás.
Acusada de integrar esquemas milionarios de fraudes em licitações da Petrobras pela Operação Águas Profundas, da Polícia Federal, a Iesa Óleo e Gás mantém pelo menos um contrato milionário com a estatal, firmado após o surgimento das denúncias.
A Iesa também ganhou a concorrência para a construção da plataforma petrolífera P-63.
Especializada em construção e reparo de plataformas, a empresa assinou em julho de 2008 um contrato de cinco anos no valor de R$ 190 milhões com a Petrobras, mesmo tendo dois bandidos e corruptos diretores respondendo a vários processos criminais em conexão com a operação da PF.
Já a licitação foi vencida em dezembro do ano passado pelo consórcio Quip S/A, do qual a Iesa faz parte, com a proposta de US$ 1,65 bilhão para a construção da plataforma.
A Operação Águas Profundas, de 2007, é um dos fatos usados como argumento para a criação na semana passada da CPI da Petrobras, no Senado.
Na época, a corrupta Iesa foi acusada de comprar dados privilegiados de outra empresa, a Angraporto, para ter mais chances de vencer as fraudulentas e nocivas concorrências.
A Angraporto, por sua vez, teria pago propina aos funcionários da estatal, segundo a acusação.
Por esses e outro motivos o TCU vê indício de fraude de R$ 230 mi na corrupta estatal onde os bandidos petralhas, fazem dela a "casa de mãe Joana",ou seja uma verdadeira bagunça generalizada. Uma empresa totalmente comprometida com as exacerbada corrupções dos bandidos e nocivos da facção criminosa dos Petralhas.