terça-feira, 19 de maio de 2009

"LULA VENTRÍLOCO DA OLIGARQUIA FINANCEIRA TRANSNACIONAL".

Prova de que Lula não manda nada na economia: BC informa que BB continua subindo suas taxas de juros
Por Jorge Serrão

Ficou comprovado, mais uma vez, que o fuhrer apedeuta da Silva não manda nada em termos econômicos. O acompanhamento diário do Banco Central dos juros efetivamente praticados pelos bancos revelou que o Banco do Brasil, desde 15 de abril, aumentou as taxas de juros das quatro principais operações para pessoas físicas - aquisição de bens, cheque especial, crédito pessoal e aquisição de veículos. O chefão mandou trocar Antonio de Lima Neto por Aldemir Bendine presidência do BB porque a instituição demorava muito para baixar os juros.

O BB – que agora terá de se explicar para o furioso e nocivo chefão apadeuta- "nega com veemência que tenha elevado suas taxas de juros ao longo de 2009. Os dados divulgados no ranking do Bacen não significam que o BB praticou ou está praticando taxas mais altas ou mais baixas. O ranking divulga a taxa média ponderada, pelos volumes contratados em determinado período, representando um conjunto de operações de crédito".

Ontem de manhã, no programa de rádio “Café com o Presidente”, Molusco pregou que as mudanças na poupança permitirão manter a trajetória de queda de juros: "E os juros caindo é importante para o povo brasileiro, porque o dinheiro que hoje está na especulação vai para a produção". O problema é que os banqueiros se lixam para o Lula fala – estando certo ou não em seus argumentos contra a usura.

O Apedeuta da Silva é um mero boneco do ventríloco da Oligarquia Financeira Transnacional que comanda a globalização e controla o Brasil.

Refém do PMDB o desgoverno do apedeuta da Silva, ficará ainda mais refém da tropa de choque do PMDB, se quiser ter controle da CPI da Petrobras.
Até o ex-presidente Fernando Collor (PTB-AL) deve integrar a comissão.

COMENTO
"O Desgoverno do apedeuta da Silva é notório. O nocivo só sabe vociferá em frente de qualquer meio de comunicação, no entanto por conta da exacerbada pobreza que assola os brasileiros o desqualificado energúmeno ainda consegue ter uma boa popularidade. Igualzinho ao seu amigunho o ditador Chavez. O que não dar para aceitar é a leniência das nossas Forças Armadas com essa Besta do Apocalipsis.
Depois que essa estúpida coisa deixar o governo, o país levará pelo menos uns 30 anos para se recuperar, visto que a corrupção e as maracutaias estão exacerbadamente fora de controle, que até o BNDES é usado para dar dinheiro público aos seus ricos parentes, isso é um verdadeiro escárnio e sem precedente, na história do nosso país". Onde estão as autoridades brasileiras?

Um comentário:

Cardoso Lira disse...

Um dia depois de se encontrar com os companheiros capimunistas chineses, o apedeuta da Silva, aproveitou para ensaiar seu velho, pobre e ridículo discursinho contra o “imperialismo norte-americano”. O Tio San está se lixando pra ele. O Grande desnorteado, desqualificado e analfabeto da Silva.

Molusco defendeu que os países emergentes destinem o dinheiro de suas reservas internacionais para investir em atividades produtivas e educação, em vez de aplicar em títulos do Tesouro dos EUA.
E Será nesta mesma toada que o energúmeno vai propor aos chineses que o comércio bilateral com o Brasil seja feito em reais e yauans (mais conhecida na China Comunista como renminbi) – abandonando o dólar.

O Chapolim Colorado do Foro de São Paulo, Hugo Chávez, já ordenou e a Assembleia da Venezuela que em breve deve aprovar uma lei que lhe dá controle total sobre fundos estrangeiros e pode impedir o trabalho de ONGs. Quero ver o apedeuta da Silva imitar o "Cumpanheiro comunista" da Venezuela.

Banco Imobiliário sino-tupiniquim O Apedeuta da Silva vai brincar de “Banco Imobiliário” com os megas comunistas Chineses.

O nocivo e desqualificado chefão brasileiro quer estabelecer duas moedas que não valem nada para o comércio internacional. É ou não é um asno????
Se o pacto for firmado, Brasil e China vão “inovar” com a “moderna” técnica do escambo entre os dois países...

Aprende, seu esdrúxulo Aedeuta da Silva
Como não existe mais lastro físico para nenhuma moeda, o que vale hoje é o lastro moral e o poderio militar do país emissor.
Além disso, uma moeda internacional precisa ter como emissor um país soberano e respeitador das regras do jogo. O que não são os casos do governo dos Petralhas e dos capimunistas chineses que não respeitam as constituições de seus países. É um desnorteado e desqualificado para o cargo que oculpa. Certo senhores militares?

Brasil e China, praticantes de Capitalismos de Estados comunistas, não respeitam sequer a mais elementar regrinha de um joguinho de Banco Imobiliário – vide a recente tungada na poupança dos brasileiros que o Fuhrer cabloco nocivo e energúmeno apedeuta da Silva tenta impor aos flagelados do seu país.