sábado, 23 de abril de 2011

"A GRANDE RODA DAS REENCARNAÇÕES, FALSAS PREMISSAS"

"Nós não podemos mudar a direção do vento, mas com Deus podemos ajustar as velas"

Por Cardoso Lira

Nos círculos vitais, e na grande maioria das vezes repetitivos, de nossas vidas, não vamos parar. Enquanto nossos corações baterem pelos mesmos propósitos materiais.
As horas, minutos e segundos se arrastam lentamente, nos ferindo profundamente. Cada lembrança, cada experiência desagradável parece impossível de suportarmos. Noticias ruins, as que nos remetem à própria existência da vida na carne, são invisíveis mas concretas feridas infectadas. Nossos segredos podres de estado jamais serão revelados(não, não vão parar) Vamos à morte, solução da culpa e do salário do pecado. Não conseguimos sair da grande "roda das reencarnações". A ilusão não faz mais efeito para as mentiras. (Para à morte física iremos, para a morte do espírito não). A luta acabou? tudo se auto destruiu? Não é apenas um jogo, uma nova fase, um destino está em sua posse. É à angustia, tomando lugar dos sentimentos reprimidos. Perdi a contagem de quantas vezes implorei aos céus para que esse sentimento cessasse. De quantas vezes ignoraram-me também. Daria minha vida pelo seu bem, serei feliz se o próximo for também (meu coração não consegue parar, não pode, não deve, tem que continuar).

Tento fazer o melhor, pelo meu povo, pelo meu país, nem sempre sou compreendido, mas Jesus também não foi, e isso me da forças para continuar lutando por um mundo melhor.

"A fé é como um belo pássaro, que sente a luz do Sol e canta quando à aurora ainda é treva".
"Não há quem chegue à Luz sem ter enfrentado seu carma e assumido sua própria escuridão".
(Cardoso Lira)

"O presente é a sombra que se move separando o ontem do amanhã. Nele repousa a esperança". (Frank Lloyd).

6 comentários:

Cardoso Lira disse...

" O presente é a sombra que se move separando o ontem do amanhã. Nele repousa a esperança". Frank Lloyd.

"Indubitávelmente, os lugares mais quentes do inferno, estão reservados, para aqueles que, em tempo de crise moral, optam por ficar na neutralidade". (Dante Alighieri).

" Enquanto esta facção criminosa dos PETRALHAS, estiver no poder da República, tudo vai continuar como Dantes, no quartel de Abrantes.
Para este grupo criminoso, capitaneado, por esta facção que se encontra no poder da República, o crime compensa".

"Nesta tragédia brasileira, de ter deixado o PT, chegar ao poder da república, não existem inocentes.
Somos todos cúmplices, seja por omissão, covardia ou conivência."
(Cardoso Lira)

Cardoso Lira disse...

Um Estado corrupto, é o altíssimo custo de se sobreviver em um País de ignorante e de políticos sujos subjugado por ideias fora do lugar e conceitos propositalmente equivocados, deslocados da realidade e da verdade.

Muito bem, é caríssimo o preço histórico pago por uma sociedade que não tem condições de controlar o poder abusivo e corrupto do Estado, porque tal Estado foi “inventado” por outro Estado com espírito explorador, colonialista, e não pela resultante das forças sociais.

Esse é sem sombra de dúvida, o país dos petralhas.
Ou alguém ainda acha que não?
Os fatos são claros. Só não vê, quem realmente não quer. Certo?

O Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas corruptos que estão no poder da República, onde nenhum político farsante escapa da vala comum reservada aos falsificadores da História.

Causa-me estranheza, a leniência das autoridades do nosso país com o PT, esta máquina de cometer crimes e arrecadar impostos.

Assim como grande parte da população, e a maioria dos militares, não podem fazer nada a respeito das nossas lideranças.

O Revanchismo do PSDB e do PT, com as Forças Armadas Brasileiras que encontram-se maltratadas, vilipendiadas, e desaparelhadas, é no mínimo um crime hediondo, e os responsáveis por essa tragedia deveriam ser punidos com prisão perpútua ou pena capital.

A facção criminosa do PT, é uma máquina de cometer crimes e arrecadar impostos.

É inconcebível, esta carga de impostos, estas sapiências telúricas, iniqüidades e delinquências administrativas, desta facção que se encontra no poder da República.

PT aparelha o STJ e o STF.

Reportagem da Época, assinada por Diego Escosteguy, mostra um "companheiro de toga" chegando ao STJ. No ano passado outro petista já havia chegado ao STF do mesmo jeito e com métodos pouco ortodóxo.
"Só quem pode acabar com o PT, é o próprio PT. Está tudo dominado".

Cardoso Lira disse...

O Egoísmo, vingança revanchismo e estupidez são sentimentos ruins, que os governantes do PT, nutrem com relação as Forças Armadas e os Militares.

Estes políticos corruptos e covardes, que chegaram ao poder da república, com idéias equivocadas de revanchismo e vingança, precisam ser retirados do poder da república, mesmo que tenhamos que empregar medidas mais ortodóxas, fulminantes e radicais.

Na verdade com essa troca de votos, por bolsa família, e com esse populismo idiota estamos caminhando para o caos.

Cardoso Lira disse...

Vem aí "The FARC Files": os vínculos do PT com as FARC serão finalmente revelados?

O Instituto Internacional de Estudos Estratégicos, da Inglaterra, IISS, publicará em 10 de maio próximo os documentos encontrados no computador de Raul Reyes, o porta-voz da narcoguerrilha, morto em ataque das forças colombianas, realizado na fronteira com o Equador, inclusive será desvendado também o envolvimento do Padre Medina com o PT.

Cardoso Lira disse...

Estes corruptos políticos nocivos e dirigentes públicos brasileiros, que hoje se encontram no poder, são tão insensíveis e covardes que: são incapazes de percerberem o sucateamento das Forças Armadas e as dificuldades que os militares estão passando.

Cardoso Lira disse...

Presidenta Dilma avisa: vai acabar com o seguro-desemprego e com a pensão para as pobres viúvas.

Muito bem, ninguém até agora viu, a ex-guerrilheira petista, afirmar que vai cortar em 80% os cargos de confiança onde a "cumpanherada" exacerbadamente corrupta e nociva mama nas tetas públicas, ou em taxar o exacerbado capital especulativo que está entrando no país. No entanto, esta senhora que se encontra no poder da república, já ameaça as pobres viúvas com o corte das pensões e quer limitar o número de demissões na vida do pobre do trabalhador que vive de bicos que, espertamente, o governo dos petralhas, chama de empregos, deixando de pagar o seguro-desemprego. Aos poucos, a megera indomável, vai mostrando para que veio e as suas nocivas garras.
O PT só prestava quando estava na oposição, já no governo esta facção criminosa é uma lástima.