sexta-feira, 22 de abril de 2011

A SUBMISÃO AO IMPERIALISMO E À ALIENAÇÃO DO ESTADO PETISTA, CONTRA O POVO BRASILEIRO

Por Cardoso Lira

O Brasil está perdendo as últimas expressões de independência. Onde ficam os ideais dos mártires e dos inconfidentes?

Muito bem, o que estamos vendo diariamente nas TVs e nos jornais, é um triste, lamentável e esdrúxulo espetáculo de corrupção, crimes e todo tipo de bandidagens possível, deste nocivo governo que se encontra no poder da República.

Uma parcela da população mais consciente e com um pouco mais de instrução, desaprova a submissão dos poderes da República, tanto a ganância do Estado com a exacerbada carga de impostos, como ao imperialismo das Oligarquias Financeiras Transnacionais.

A população brasileira parece anestesiada pelos meios de comunicação e fontes de alienação mental do governo do PT, como não percebem a submissão aceitam isso como uma coisa natural. Quando indubitavelmente, sabemos que não é. Certo?

Causa-me estranheza e perplexidade a leniência e conivência das autoridades brasileiras e dos outros poderes da República, com esta máquina de crimes, corrupção e de arrecadação de impostos que se encontra no poder da República.

A ex-guerrilheira que hoje se encontra no poder, e que jura ter sido sistematicamente torturada enquanto esteve presa, por três anos, durante a “dita-branda” militar, deu esta semana um show de exaltação ao Exército em seu discurso cuidadosamente escrito por algum redator ou algum Palhaço do Planalto, seguindo a linha de algum estrategista do Ministério da Defesa ou do próprio Exército:

"Os pobres militares brasileiros, mesmo com seus soldos defasados, desenvolvem em todo o território nacional e nas regiões mais remotas e isoladas do Brasil um trabalho brilhante, são ações de cunho social de valor inestimável: levando serviços de saúde as populações carentes, prestando socorro em situações de calamidade, apoiando os trabalhos da Justiça Eleitoral, participando de projetos de instalação de infraestrutura física ou, em caráter emergencial, garantindo a lei e a ordem".

No entanto este magnífico e belo trabalho, não tem o reconhecimento que deveria, por parte do Estado brasileiro, uma vez que as Forças Armadas estão totalmente desmanteladas, definhadas, sucateadas e os militares passando fome, muitos deles morando até em favelas, com um soldo de miséria, não poderia ser diferente. Certo Lobo do Mar?

Os nocivos Petralhas e o aviltamento do Marxismo pelos oportunistas e corruptos que se encontram no poder da República, onde nenhum político farsante escapa da vala comum reservada aos falsificadores da História.



FOCA DO ATLÂNTICO E LÉO PIRATA ATENÇÃO! TIMONEIRO MANTER O RUMO CERTO! ARTILHEIRO, SUSTENTA O FOGO QUE VITÓRIA É NOSSA! E A LUTA CONTINUA POR MELHORES SOLDOS E PARA RETIRAR ESTE PESSOAL ESTRANHO DO PODER DA REPÚBLICA.

8 comentários:

Cardoso Lira disse...

Um Estado corrupto, é o altíssimo custo de se sobreviver em um País de ignorante e de políticos bandidos subjugado por ideias fora do lugar e conceitos propositalmente equivocados, deslocados da realidade e da verdade.

Muito bem, é caríssimo o preço histórico pago por uma sociedade que não tem condições de controlar o poder abusivo e corrupto do Estado, porque tal Estado foi “inventado” por outro Estado com espírito explorador, colonialista, e não pela resultante das forças sociais.

Esse é sem sombra de dúvida, o país dos bandidos petralhas.
Ou alguém ainda acha que não?
Os fatos são claros. Só não vê, quem realmente não quer. Certo?

Cardoso Lira disse...

Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas corruptos que estão no poder da República, onde nenhum político farsante escapa da vala comum reservada aos falsificadores da História.

Unknown disse...

é lamentável a sujeição dos poderes da República, diante uma sociedade que de certa forma é cumplice de suas ações.

Cardoso Lira disse...

Causa-me estranheza, a leniência das autoridades do nosso país com o PT, esta máquina de cometer crimes e arrecadar impostos.

Assim como grande parte da população, e a maioria dos militares, não podemos fazer nada a respeito das nossas lideranças.

O Revanchismo do PSDB e do PT, com as Forças Armadas Brasileiras que encontram-se maltratadas, vilipendiadas, e desaparelhadas, é no mínimo um crime hediondo, e os responsáveis por essa tragedia deveriam ser punidos com prisão perpútua ou pena de morte.

Cardoso Lira disse...

A facção criminosa do PT, é uma máquina de cometer crimes e arrecadar impostos.

Cardoso Lira disse...

É inconcebível, esta carga de impostos, estas sapiências telúricas, iniqüidades e delinquências administrativas, desta facção que se encontra no poder da República.

Cardoso Lira disse...

PT aparelha o STJ e o STF.

Reportagem da Época, assinada por Diego Escosteguy, mostra um "companheiro de toga" chegando ao STJ. No ano passado outro petista já havia chegado ao STF do mesmo jeito e com métodos pouco ortodóxo.
"Só quem pode acabar com o PT, é o próprio PT. Está tudo dominado".

Cardoso Lira disse...

Os círculos vitais e repetitivos, de nossas vidas, não iram parar. Enquanto nossos corações baterem pelos mesmos propósitos. Os segundos se arrastam, nos ferindo profundamente. Cada lembrança, cada experiência desagradável parece impossível de suportarmos. Noticias ruins, as que me remetem, são invisíveis mas concretas feridas infectadas. Nossos segredos podres de estado jamais será revelado( não, não iram parar) Vamos à morte, solução da culpa. Não conseguimos sair da "roda das reencarnações". A ilusão não faz mais efeitos para as mentiras (para à morte física iremos, para a mortedo espírito não). A luta acabou? tudo se auto destruiu? Não é apenas um jogo, um destino esta em sua posse. Angustia, tomando lugar dos sentimentos reprimidos. Perdi a contagem de quantas vezes implorei aos céus para que esse sentimento cessasse. De quantas vezes ignoraram-me também. Daria minha vida pelo seu bem, serei feliz se você for também (meu coração não consegue parar, não pode).

Tento fazer o melhor, pelo meu povo, pelo meu país, nem sempre sou compreendido, mas Jesus também não foi, e isso me da forças para continuar lutando.