domingo, 29 de maio de 2011

O corrupto e nocivo ministro do PT, faturou mais às vésperas do novo governo

Por José Erneto Credendio, Fernanda Odilla e Matheus Leitão, na Folha:

O período em que a empresa de consultoria Projeto ganhou mais dinheiro, cerca de R$ 10 milhões, foi quando o ministro Antonio Palocci (Casa Civil) tinha poder para acessar dados reservados e planos de investimentos do governo federal. Metade dos R$ 20 milhões de faturamento da empresa em 2010, revelado pela Folha, se deve ao período entre novembro e dezembro.

Nesses meses, Palocci acumulou a atividade empresarial com a coordenação da equipe de transição da presidente Dilma Rousseff. Um coordenador da transição pode solicitar qualquer documento do governo. Além disso, já no início de novembro, Palocci teve acesso a informações sobre contratos a cumprir, lista de projetos e programas pendentes do governo Lula.

COMENTO

Muito bem, este corrupto e nocivo (apedeuta/ministro), sempre foi envolvido em muitas safadezas, bandidagens e crimes de toda natureza, entre a máfia do lixo de Santo André e a quebra do sigilo fical e bancário do caseiro Francenildo, houve muitos outros crimes que não vinheram à tona. Mas poderão vir, ainda há tempo, para desmacará e colocar na cadeia, este nocivo e estúpido petista, que hoje é um dos principais ministro da facção criminosa dos PETRALHAS.

Este abominável, sujo e desqualificado petista, sempre foi contra e prejudicou muito, as Forças Armadas e os militares, talvez o verdadeiro motivo, seja este, para ele ficar mais rico, os fatos estão aí na mídia, não é mesmo Lobo do Mar?

Um comentário:

Cardoso Lira disse...

É isso aí, a corda já arrebentou, desta vez no lado mais forte, mas antes enforcou a estúpida e nociva vítima, que se achava o chefão e o todo poderoso do PT.