sábado, 31 de maio de 2008

AS FARC NO BRASIL, OLIVÉRIO MEDINA O CHEFÃO!
O GOVERNO MOLUSCO CONTRATA MULHER DE MEDINA, TERRORISTA DAS FARC. TENHO DITO QUE OS PETRALHAS SÃO A MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO MUNDO. ALGUÉM TEM DÚVIDAS? NÃO CLARO!!!!!!!!!!!!!!!

Em recente entrevista a Diogo Schelp, em Montevidéu, durante reunião do Foro de São Paulo, Valter Pomar, da direção do PT e secretário-geral da entidade, tentou negar os vínculos das Farc com o Foro. Depois ele mandou expulsar o jornalista de uma das reuniões. Em nome da democracia, é claro. Outro membro destacado do Foro, Marco Aurélio Top Top Garcia, reclamou da mídia reacionária. Compreendo... E Diogo, agora o Mainardi, um dos maiores jornalista do Brasil, não desiste, é claro.

A mulher de Olivério Medina, o representante das Farc no Brasil, foi contratada pelo governo molusquiano. Agora só falta arranjar um emprego para a mulher de Fernandinho Beira-Mar, outro prosaico e narcotraficante criminoso ligado às Farc.
Em 29 de dezembro de 2006, Angela Maria Slongo foi nomeada pelo ministro da Pesca, (PETRALHA) Altemir Gregolin, para o cargo de oficial de gabinete II, com um salário de DAS 102.2. Angela Maria Slongo é mulher de Francisco Antonio Cadena Collazos, também conhecido como Olivério Medina, ou PADRE Medina, ou Camilo López, ou El Cura Camilo. Quando Angela Maria Slongo foi nomeada pelo Palácio do Planalto – sim, o Ministério da Pesca é ligado diretamente ao gabinete do presidente da República –, Olivério Medina estava preso em Brasília, a pedido da Colômbia, seu país de origem, onde era acusado de atos terroristas e VÁRIOS e VÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!! assassinatos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicamente, O prosaico, ingnóbio e carraspanado molusco, tenta se afastar da companhia das Farc. Às escondidas, mais seu governo dá cada vez mais sinais de irmandade com o grupo de narcoguerrilheiros terroristas, como nesse caso da mulher de Olivério Medina. Encontrada nos computadores de Raúl Reyes, o terrorista morto pelos soldados colombianos, uma mensagem de Olivério Medina em que ele dizia poder contar com o apoio da "cúpula do governo" brasileiro, em particular com o ministro Celso Amorim.

Essa monstruosa facção dos petralhas é realmente terrivel, ela se supera a cada dia que passa. Sempre que alguém morre no Brasil por um crime relacionado ao tráfico de drogas, pode-se dizer que há um dedo das Farc. O grupo terrorista está perdendo terreno na floresta colombiana. Mas chegou ao poder nos morros brasileiros e na Esplanada dos Ministérios.

Caros Amigos militares, Não se engane: sempre que você achar que um petista já foi longe demais, ele ainda vai surpreendê-lo. Com Medina, à diferença do que considerou a Justiça brasileira, não é um refugiado. Ele é um chefão das Farc, conforme sabe o governo colombiano. Mais: os arquivos que estão nos computadores de Raul Reyes, o terrorista pançudo, indicam que o marido da medíocre professorinha é um chefão da outra organização criminosa. Eles também revelam que conseguir o status de refugiado faz parte da tática da guerrilha. Ainda segundo os computadores, Medina contava com a ajuda do ministro Celso Amorim.

As Farc — sim, o grupo terrorista Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia — atuam no Brasil, segundo farto material publicado no jornal colombiano El Tiempo. Ali se evidencia que os narcoguerrilheiros têm contato com nada menos de 400 grupos espalhados por sete países da América Latina, com algumas ramificações na Europa e Estados Unidos. O Peru e o Brasil servem para o recrutamento de simpatizantes e negócios com armas e cocaína; o Equador abriga o braço financeiro da organização e dá refugio a terroristas; a Venezuela, a Costa Rica e o México lavam os narcodólares.

Quem é esse? Ora, é o notório e famoso padre Olivério Medina, lembram? Aquele que participou, certa feita, de uma reunião com os petralhas em Brasília e que chegou a prometer, segundo um agente da Abin, doar US$ 5 milhões para a campanha do molusco à Presidência, em 2002. A VEJA contou toda história numa reportagem especial.

A principal fachada das Farc, hoje, é a CCB — ou Coordinadora Continental Bolivariana. Olivério Medina, segundo o jornal, é peça graúda. Ele integrava o comando da CCB em companhia de Raúl Reyes, o terrorista pançudo morto no Equador, e de Orlay Jurado Palomino, ou “Hermes”, que está na Venezuela. Com a morte do chefe, eles buscam ampliar a rede de contatos da CCB: o atual esforço é para instalar-se nos EUA por intermédio de uma ONG e de uma entidade ambientalista.

Vejam que num blog da semana passada conto tudo dessas ONGS, principalmente nas que estão instaladas na Raposa serra do sol. É o que venho comentando o governo Cleptocrático do ingnóbio e carraspanado molusco, faz do Brasil uma Cleptocracia,(governo de corrupção), como nunca antes visto na história da humanidade.

Muita luz, paz e saúde para todos os irmãos, fiquem com Deus, Tenham um ótimo sábado e até amanhã.

sexta-feira, 30 de maio de 2008

UNIÃO E FFAA QUEREM LIMITES AOS ESTRANGEIROS!!!!!!!!!!!

UNIÃO E FFAA QUEREM LIMITES AOS ESTRANGEIROS!!!!!!!!!

União e as FFAA querem limites aos estrangeiros na "Amazônia legal". O governo federal " o prosaico, corrupto e carraspanado molusco" vai fechar o cerco à "invasão estrangeira" na Amazônia. Depois do grito do nosso estadista General Heleno, parece que a prosaica facção petralha resolveu sair da inércia em relação a Amazônia.

Pois até a próxima semana, o Incra terá em mãos uma solução jurídica para dificultar a compra de terras por empresas brasileiras controladas por capital estrangeiro, visto que já não era sem tempo.

Um parecer da Advocacia Geral da União vai fixar limites para essa aquisição, o que hoje não existe, o que favorece a corrupção dos petralhas. Ou alguém acha que os prosaicos petralhas não estão tirando proveito?As novas regras, que passam a vigorar tão logo fique pronto o parecer, vão valer para todo Brasil. Mas o alvo principal é a Amazônia, onde estão quase 60% das propriedades do país registradas em nome de estrangeiros: são 3,1 milhões de hectares dos 5,5 milhões de hectares cadastrados no Incra por pessoas físicas e jurídicas de outras nacionalidades. A presença estrangeira pode ser ainda maior, já que os proprietários não são obrigados a identificar a nacionalidade na hora do registro. O que caracteriza que será usado com fins mais que ilícitos."

É preciso estabelecer regras mais do que urgentes porque há uma disputa mundial pelas terras brasileiras", diz Rolf Hackbart, presidente do Incra. Ele tem repetido que as medidas são necessárias não por uma "questão de xenofobia, mas de soberania". As quais já causam preocupação nas FFAA, há muito tempo, não é de hoje certo? O Desejo do presidente Prosaico e carraspanado molusco de transformar o Brasil na solução para a crise de alimentos e pólo mundial do biocombustível tem relação direta com as várias alterações. Segundo Hackbart, o interesse estrangeiro pelas terras nacionais cresceu com a estabilidade econômica do país e a necessidade de produzir alimentos, biocombustíveis e minerais entre muitos o nióbio.

Faltam porém mecanismos legais para interferir no volume e estoque de terras comprados ou arrendados por empresas com sede no Brasil comandadas por estrangeiros. Desde 1998, o Incra controla apenas a aquisição de imóveis rurais de empresas sem sede ou pessoas físicas não residentes no país. Vale apena resaltar que seria imoral se não fosse um crime contra o povo brasileiro e as FFAA.

E por falar num assunto tão importante nossas FFAA, quero informar aos amigos que estou tentando falar com o deputado Bolsonaro para revogar a MP 2215, por favor me ajudem, mandem e-mail e liguem para ele também.

Nas últimas 24 horas foram mais de 10 casos de verossímel corrupção no governo prosaico e Cleptocrático desta terrivel facção de narcoguerrilheiros e de narcotraficantes molusquiana.

Muita paz e luz no coração de todos os amigos, fiquem com o mestre Jesus.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

CORRUPÇÃO X FALTA DE INTELIGÊNCIA!!!!!!!

CORRUPÇÃO X FALTA DE INTELIGÊNCIA!!!!!!!
AOS TRÊS MINISTROS DO SUPREMO QUE AINDA NÃO VOTARAM: células-tronco embrionárias, a demonização do catolicismo e a ética reduzida ao puro e ignóbio pragmatismo que dilacera o povo brasileiro e as FFAA e as instituições sérias do nosso país.

Nobres amigos, ontem foi um bom dia para eu proclamar uma das minhas máximas:
o verdadeiro negro do mundo é o macho, branco, pobre, heterossexual e... católico! Por que “verdadeiro negro”? Porque ainda é a forma mais fácil de ser oprimido — pelo menos até eu emplacar o meu movimento em defesa dos “indiodescendentes” brasileiros e expropriarmos a “aldeiola” — é a versão indígena do quilombola — de Ipanema, Copacabana, Barra etc.

O Católico está prestes a se tornar uma “minoria sociológica” no Brasil — ao contrário dos "caoticos", embora seja uma esmagadora maioria numérica. Mas se nota, sobretudo em boa parte da imprensa, o óbvio: o que vem da Igreja Católica não serve e, necessariamente, oprime as liberdades.

Um católico está no último degrau da cadeia alimentar ideológica — ou no primeiro, a depender de por onde se comece a olhá-la. O católico é sempre o primeiro indivíduo a virar ração dos predadores da cultura ocidental, vejam por exemplo o que a Igreja católica está fazendo na reserva Raposa serra do sol. Por que digo isso? Ora O ministro do STF, Carlos Alberto Direito foi o primeiro a fazer restrições à pesquisa com células-tronco embrionárias, ao menos na forma como ela está expressa na Lei de Biossegurança. “Carlos Alberto Direito, ligado à Igreja Católica...” Ele não é “ligado” a coisa nenhuma. É um "caotico católico", assim como outros, ministros ou não, são protestantes, budistas, agnósticos, espiritas, ateus.

A lembrança, claramente, buscava, ainda que de modo contido, deslegitimar o seu juízo, fazendo-o caudatário de uma “organização”, tratada quase como entidade secreta. E, no entanto, se estava falando daquela que é um dos pilares — não porque quero, mas porque é — da civilização ocidental, como se não bastasse os erros cometidos no passado como: A inquizição, as Cruzadas, os Templários e outros mais.

Três outros ministros também fizeram restrições às pesquisas — Ricardo Lewandowski, Cezar Peluso e Eros Grau. Plante uma semente de laranja no útero de uma mulher, e, creio, o máximo que vai nascer ali é uma infecção. “Aquilo” — por ora, chamemos assim o embrião — que lá é depositado deve guardar as informações da espécie, ou não daria origem a um semelhante. “Aquilo”, para que frutifique (não emprego o verbo por acaso), precisa estar vivo. E ISSO NOS LEMBRA QUE AQUILO ADMITE PELO MENOS DOIS ESTADOS: VIVO E MORTO.

Ninguém me acuse de estar dando “personalidade” àquilo, de estar fazendo vãs prosopopéias: até um pé de alface pode estar vivo ou morto, não é, senhores ministros? Acho que posso dar àquilo a nobreza que se dispensa a um pé de alface, não? Mas sigamos. Se aquilo guarda todas as informações dos semelhantes de onde deriva, se aquilo se chama “embrião”, e se ele é um embrião humano, é preciso admitir que se está reivindicando a licença de, bem..., como dizer?, matar embriões humanos.

Acho que não é, assim, tão chocante empregar para “aquilo” um verbo que cabe até às ervas daninhas: nós matamos ervas daninhas, afinal. Matamos até baratas. Logo, embriões também podem ser mortos — ainda que, à feição do ministro Ayres Brito, possamos preferir chamar aquilo de... sei lá, “aquilo”...

Bem de volta ao catolicismo, Volto à questão do catolicismo do ministro Direito, ou Esquerdo, lembrado como uma “acusação”. Aquela periodização da história que opõe a Igreja Católica das trevas medievais às luzes que vieram antes (o helenismo) e que teriam vindo depois
(o Iluminismo propriamente) é só uma tolice juvenil, que os professores de história insistem ainda hoje em inculcar nos estudantes. Boa parte das reservas à Igreja vem da suposição de que a religião tornou a vida da humanidade mais difícil; de que vida boa mesmo tinham os gregos e seu “antropocentrismo”, por exemplo — não é assim?"O sociólogo americano Rodney Stark sustenta que uma das raízes da expansão cristã é a caridade – elevada por Paulo à condição de primeira virtude. E a outra são as mulheres. Em The Rise of Christianity: a Sociologist Reconsiders History, Stark, professor de sociologia e religião comparada da Universidade de Washington, lembra que, por volta do ano 200, havia em Roma 131 homens para cada 100 mulheres e 140 para cada 100 na Itália, Ásia Menor e África.

No casamento cristão, que é indissolúvel, as obrigações do marido, observa Stark, não são menores do que as das mulheres. A unidade da família é garantida com a proibição do divórcio, do incesto, da infidelidade conjugal, da poligamia e do aborto, a principal causa, então, da morte de mulheres em idade fértil. A pauta do feminismo radical se volta hoje contra as interdições cristãs que ajudaram a formar a família, a propagar a fé e a proteger as mulheres da morte e da sujeição.”Concluo lembrando que outros embates virão pela frente — como o aborto de anencéfalos e, fatalmente, o aborto ele-mesmo. Considera-se a legalização dessas práticas um ato de liberdade, uma “modernização” da legislação.

Temo, sim, pela violação de um princípio. Chegará o tempo em que definiremos, muito pragmaticamente, quais vidas merecem ser vividas — já que nos damos o direito de definir o que é ou não vida, ainda que se resista a dar um nome àquela “não-vida” que, se viva não fosse, de nada serviria?

Bem, vamos mudar o rumo da prosa. Conforme prometí todos os dias postar um caso de corrupção, hoje vou postar dois.

Amigos é verossímel, O Governo pagou internet de filho do "molusco", diz deputado.Por Andreza Matais, na Folha. O sub-relator da CPI dos Cartões Corporativos, deputado Índio da Costa (DEM-RJ), acusou ontem a Presidência da República de pagar conta de internet de um filho do presidente Luiz Inácio molusco da Silva. O registro aparece entre as despesas da Casa Civil que foram encaminhados à CPI e indica pagamento ao provedor Universo Online Ltda. O boleto está em nome de Fábio Luís molusco da Silva, o molusquinho.O deputado incluiu o gasto de R$ 112,11, no dia 2 de setembro de 2003, no sub-relatório que apresentou ontem à CPI e o considerou como "emblemático" dos erros, desvios e irregularidades do governo no uso do cartão corporativo, o que não é novidade para ninguém.

Na prestação de contas da Casa Civil, o "agente suprido" Waldir Richter Medeiros não menciona o gasto específico. Diz apenas que foram feitos saques, no período de 20 de agosto de 2003 a 18 de setembro do mesmo ano, "para a realização de pequenas grandes despesas".Pô, pessoal, tá na cara que a internet do filho do molusco é um assunto de segurança nacional, não é? Sim, é pouco dinheiro, uma merreca mesmo. Isso só acende a curiosidade, numa pessoa que lida com a lógica, sobre os gastos que não conhecemos,os quais me refiro sempre aqui neste blog.

A indagação lógica é a seguinte: se a gente paga uma despesa pessoal do filho do presidente de ridículos R$ 112,11, o que faz supor que o próprio molusco pague as despesas pessoais do rapaz (e as suas próprias) muito acima desse valor? Ou será que a família molusco da Silva só mostra esse lado, digamos, muquirana quando se trata de pouco dinheiro, não é mesmo?

Outro caso de corrupção do governo molusco!!!!!!!!!!!República Sindical - Depoimento de lobista contradiz ONG de mulher de Paulinho. Por Rubens Valente, na Folha:
João Pedro de Moura, consultor da Força Sindical e ex-assessor do deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho, apresentou, no depoimento prestado à Justiça Federal na segunda-feira, uma versão sobre o depósito de R$ 37,5 mil na conta do projeto Meu Guri, presidido pela mulher do parlamentar, Elza de Fátima Costa Pereira, que se choca com a explicação dada pelo projeto à imprensa.Em março, Moura depositou o cheque na conta da ONG, que atende 40 crianças e adolescentes em Mairiporã (SP). O comprovante foi depois apreendido pela Polícia Federal.No interrogatório conduzido pelo juiz federal Marcio Ferro Catapani, Moura disse que fez o depósito para que o projeto pagasse as contas atrasadas de condomínio e outras taxas referentes a um apartamento registrado em seu nome e que ele doara à ONG em 2004.Durante uma entrevista coletiva concedida à imprensa no último dia 9, o advogado do projeto, Antônio Rosella, havia dito que o dinheiro era "uma doação". "O Meu Guri não está pagando nada. A doação do imóvel se transformou numa doação em dinheiro." Disse ainda que o dinheiro estava na conta do projeto, e que a tarefa de pagar as taxas em atraso era "um problema" de Moura. No depoimento, que durou cerca de três horas e meia, Moura afirmou: "Como a equipe do Meu Guri tinha uma funcionária que tinha feito a negociação de condomínio, dessas taxas todas, eu acabei fazendo um depósito na conta do Meu Guri para que eles fizessem então a quitação de todos esses débitos que ficaram sem pagar nesses últimos quatro anos".

Esse tipo de corrupção não causa-me mais estranhêza, pois como afirmo aqui todos os dias o governo do " ignóbio corrupto Petralha molusquiano" é a maior facção criminosa do mundo e com a leniência do MPF, STF e OAB.

Muita paz e luz no coração de todos os amigos, fiquem com o mestre dos mestres o senhor JESUS.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

A DESTRUIÇÃO DO PT AO BRASIL E AS FFAA!!!!!

A DESTRUIÇÃO DO PT AO BRASIL E AS FFAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caros amigos e-mail das Farc sugere ação do ministro Celso Amorim para proteger assassinos e terrorista dessa outra facção criminosa.Com objetivos claros de destruir o Brasil e as nossas FFAA.

Uma troca de mensagens entre membros das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) revela que a guerrilha esperava ter a proteção da cúpula do governo molusco para evitar a prisão do padre Olivério Medina, seu "embaixador" no Brasil.
A mensagem cita o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim. Esse ministro da facção dos petralhas só pensa no definhamento e no desmantelamento das FFAA.

Segundo fonte da inteligência colombiana, o texto fazia parte dos arquivos de computador de Raúl Reyes -o dirigente do grupo morto em 1º de março, em ataque da Colômbia em território equatoriano.No e-mail, datado de 29 de julho de 2005, Medina demonstra estar informado do pedido de captura encaminhado pela Procuradoria da Colômbia à Interpol (polícia internacional)."Os amigos daqui me advertiram que deveria ficar atento, pois há uma comissão da Procuradoria que tem uma ordem de captura", escreveu. Ele acrescentou que, segundo os mesmos amigos, não deveria se preocupar, pois "a cúpula do governo com apoio de Celso Amorim estavam a par. Eles não apoiariam uma captura por crimes políticos".

O padre guerrilheiro, representante da Comissão Internacional da guerrilha, acabou preso pela Polícia Federal, no dia 24 de agosto de 2005. Em abril do ano passado, ele conseguiu status de refugiado político e foi libertado com apoio dos petralhas molusquianos.
A assessoria de imprensa do Itamaraty negou a existência de qualquer "participação pessoal" do chanceler no caso. "A referência ao ministro no suposto e-mail não faz o menor sentido", afirmou. Ora o carraspanado e ignóbio molusco não vai admitir nunca, não é mesmo?

Outros, como Hugo Chávez, Rafael Correa e Fidel , já tentaram desqualificar os documentos dos computadores do terrorista pançudo. Tudo em vão. A Interpol examinou os computadores e assegurou que, bem..., é tudo verdade. Ou seja: é verdade que aqueles arquivos estejam nos computadores de Raúl Reyes. Se ele mentira, bem, aí é outra coisa. Difícil, né? Eram as chamadas informações de segurança.

Terroristas e narcoguerrilheiros que já praticiparam de ações armadas, como Dilma Rousseff, Franklin Martins e Carlos Minc — Zé que "Derceu" parece que só pegou na fama... —, sabe que mentir, em casos assim, pode ser a diferença entre a vida e a morte. Ademais, sabemos da proximidade dos mal feitores petralhas — dentro e fora do governo — com os doces camaradas das Farc. Todos são membros do Foro de São Paulo. Ou seja da facção "Molusquiana" e "Petralha".

As Farc — sim, o grupo terrorista Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia — atuam no Brasil, segundo farto material publicado no jornal colombiano El Tiempo. Ali se evidencia que os narcoguerrilheiros têm contato com nada menos de 400 grupos espalhados por sete países da América Latina, com algumas ramificações na Europa e Estados Unidos.

O Peru e o Brasil servem para o recrutamento de simpatizantes e negócios com armas e cocaína; o Equador abriga o braço financeiro da organização e dá refugio a terroristas; a Venezuela, a Costa Rica e o México lavam os narcodólares.A principal estratégia dos terroristas é enviar ao exterior representantes que ganham o status de refugiados políticos. El Tiempo dá nomes de alguns membros do grupo em vários países, e, claro, no Brasil. Sobre o Bananão, está lá: “(...) o contato das Farc, Francisco Antonio Caderna Collazos, o ‘Camilo’ — casado com uma professora brasileira e encarregado de trocar cocaína por armas e do recrutamento de simpatizantes —, não pôde ser extraditado para a Colômbia porque goza do status de refugiado desde 2006”. Quem é esse? Ora, é o notório padre Olivério Medina, lembram? Aquele que participou, certa feita, de uma reunião com petistas em Brasília e que chegou a prometer, segundo um agente da Abin, doar US$ 5 milhões para a campanha do carraspanado e ignóbio molusco à Presidência, em 2002.

A VEJA contou a história numa reportagem, cuja íntegra está aqui:“Documentos guardados dos arquivos da Abin contam tudo. O principal foi datado de 25 de abril de 2002, está catalogado com o número 0095/3100 e recebeu a classificação de ‘secreto’. Em apenas uma folha e dividido em três parágrafos, esse documento informa que, no dia 13 de abril de 2002, um grupo de esquerdistas solidários com as Farc promoveu uma reunião político-festiva numa chácara nos arredores da capital da corrupção (Brasília). Na reunião, que teve a presença de cerca de trinta pessoas, durou mais de seis horas e acabou com um animado forró, o padre Olivério Medina, que atua como uma espécie de embaixador das Farc no Brasil, fez um anúncio pecuniário. Disse aos presentes que sua organização guerrilheira estava fazendo uma doação de 5 milhões de dólares para a campanha eleitoral de candidatos petistas de sua predileção.”Evidentemente, os tontons-maCUTs se encarregaram de acusar uma “conspiração”. Collazos — também conhecido por Camilo e Medina —, que padre não é, foi adotado pelos esquerdopatas locais e tratado como uma vítima do governo legal da Colômbia. E, agora, está livre para agir.A principal fachada das Farc, hoje, é a CCB — ou Coordinadora Continental Bolivariana. Olivério Medina, segundo o jornal, é peça graúda. Ele integrava o comando da CCB em companhia de Raúl Reyes, o terrorista pançudo morto no Equador, e de Orlay Jurado Palomino, ou “Hermes”, que está na Venezuela. Com a morte do chefe, eles buscam ampliar a rede de contatos da CCB: o atual esforço é para instalar-se nos EUA por intermédio de uma ONG e de uma entidade ambientalista.

Querem uma aposta? Olivério Medina ainda vai dar muito trabalho a facção dos narcoguerrilheiros petralhas. Ecrevam aí, vejam que venho dando ênfase a esse assunto há muito tempo. O outro assunto que dou ênfase é o aniquilamento das nossas FFAA, visto que não me conformo com tamanha monstruosidade. De FHC e Molusco.

Indubitavelmente, Todos os dias repito, isso é verossímel. Os petralhas e as Farc são as duas maiores facções criminosa do mundo e com a leniência do MPF, STF e OAB. (No caso dos ingnóbios petralhas molusquianos).

Amigos vejam que todos os dias posto aqui um caso de corrupção.
O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados elege hoje o presidente que irá conduzir o processo contra o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP) por quebra de decoro parlamentar. A vaga ficou aberta no começo do mês em razão da morte do deputado Ricardo Izar (PTB-SP).A Folha conversou com 12 dos 15 deputados do Conselho de Ética e todos disseram que faltam elementos para opinar pela cassação ou não de Paulinho. A maioria, porém, disse que as acusações são graves e que, se for comprovada a participação do deputado na fraude no BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), ele será punido."Se todas essas denúncias se comprovarem, ele vai dançar. Não me sinto constrangido por ser do mesmo partido que Paulinho. Se o relator do conselho sugerir a cassação é porque há elementos que provam o envolvimento e a quebra de decoro.

Alguém ainda tem dúvidas da macabra e abominável facção de narcoguerrilheiros "petralhas Molusquiana". Indubitavelmente que não certo?

Muita paz e luz no coração de todos os amigos, fiquem com o senhor Jesus.

terça-feira, 27 de maio de 2008

A CRIATURA SUPEROU O SEU CRIADOR!!!!!!!!

A CRIATURA SUPEROU O SEU CRIADOR!!!!!!!!

Carissímos amigos, hoje vou lhes falar de um macabro e esdrúxulo caudilho, que foi o fundador, de um regime de governo único no mundo, chamado, "CLEPTOCRÁTICO" (governo de corruptos). O Monstro e covarde FHC.

Pois esse ignóbio e terrivel caudilho, não satisfeito com a venda das estatais ao capital especulativo, ainda foi o autor da MP 2215, aquela que tirou nossos direitos, que até hoje não foi votada no congresso nacional e ainda não conseguimos derruba-la.

É verossímel que o governo cleptocrático do molusco deu prosseguimento e ainda superou o monstro FHC. Uma vez que o governo "molusquiano" é cheio de figurinhas bem abomináveis que praticaram de sequestro a roubos milhonários a vários bancos e ainda mataram até os anos 70, mais de 1000 pessoas, que se tem conhecimento, fora os que não temos.

Hoje essa facção petralha, está cometendo tantas atrocidades que não somos capazes de imaginar. Entre todas as atrocidades cometida por esse "carraspanado animal marinho", a que me deixa mais indignado é o definhamento e o desmantelamento das nossas FFAA, e a humilhação que esse abominável caudilho molusquiano vem fazendo com nós militares.

Nessa corja nojenta toda não podemos esquecer o Don Ratão, aquele na pasta do planejamento, que transformou nosso reajuste, numa mísera esmola o qual o IR fica com quase 30%.

Vejam por que falo muito dessa facção criminosa. O Ministério Público Federal moveu uma ação contra a Ágora (Associação para Projetos de Combate à Fome) e seu presidente, Mauro Farias Dutra. Esta ONG é acusada de ter desviado R$ 7,5 milhões de um convênio firmado com o Ministério do Trabalho, em 2003. O dinheiro era destinado à qualificação de 2.500 jovens e à garantia do primeiro emprego a 500 deles.

Investigação do TCU apontou problemas na prestação de contas. Ágora? Mauro Dutra? Vocês podem não estar ligado o nome à pessoa. Então segue reportagem da VEJA de 9 de abril deste ano: Há quase quatro anos, uma reportagem de VEJA revelou os detalhes de uma investigação do Ministério Público do Distrito Federal sobre as contas da ONG Ágora, entidade ligada ao PT e dirigida pelo empresário Mauro Dutra, amigo do presidente molusco. Documentos apreendidos mostravam que a ONG, fundada em 1993, dominava uma tecnologia de fraude que ficou muito conhecida nos últimos tempos: o uso dos pobres como isca para desviar dinheiro público.

As ONGs recebem milhões do governo para ajudar comunidades carentes, simulam serviços, justificam gastos inexistentes com notas fiscais frias e somem com o dinheiro. A Ágora, criada por um influente grupo de petistas, seguia o mesmo roteiro. Na teoria, dedicava-se a organizar cursos de capacitação para trabalhadores. Ao examinarem notas fiscais frias e ouvirem funcionários da ONG, os promotores constataram que a entidade tinha uma imensa capacidade de sumir com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

O Ministério Público pediu, então, à Justiça que Mauro Dutra devolvesse 900 000 reais desviados. Como sempre, sobrevieram os previsíveis desmentidos, as chicanas jurídicas, e os anos se passaram – mas eis que, em setembro de 2007, sem alarde, a Justiça finalmente reconheceu a fraude e condenou em última instância o amigo do monstro "molusquiano"Dutra não é um amigo qualquer do presidente, que o chama carinhosamente de Maurinho. Maurinho já recebeu o molusco para uma temporada em sua casa de veraneio, na cidade litorânea de Búzios, e costumava emprestar seu avião, um King Air, para transportar o então apenas potencial candidato a presidente molusco em viagens pelo país. Maurinho também arrecadou dinheiro para o petista na campanha de 2002. Nos próximos dias, Dutra será notificado da decisão judicial. Ele terá duas semanas para depositar em juízo cerca de 1,8 milhão de reais – valor corrigido dos desvios.

Na semana passada, o Ministério Público remeteu à Justiça a lista de bens do corrupto e nocivo empresário, que irão à penhora caso Dutra se recuse a pagar a quantia estipulada. Ele ainda pode recorrer do valor cobrado, mas a condenação sobre as fraudes é definitiva.

A Justiça também determinou que o dinheiro devolvido seja investido numa entidade que ofereça aulas de verdade a trabalhadores. Observando-se a relação de entidades suspeitas de desviar dinheiro público investigadas pela CPI das ONGs, será uma missão muito difícil.
Tudo isso com a leniência do MPF, STF e OAB. É um grande paradóxo.
Por esses e outros é que afirmo todos os dias aqui, o PT é a maior facção criminosa do mundo, alguém tem dúvidas?????

Muita paz e luz no coração de todos os amigos.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

1964, 1968, 2008 E OS ERROS CONTINUAM!!!

1964, 1968, 2008 E OS ERROS CONTINUAM!!!

Caros amigos vi uma matéria especial sobre o 1968, o ano que não acaba nunca... de encher o nosso saco! a minha paciência com isso é bem pequenininha. Até porque só pode se encantar com a essência daquele movimento — que ganhou forma mais aparentemente universal na França — quem não leu as Memórias, de Raymond Aron. Em trechos contundentes, ele narra a estupidez obscurantista daqueles “jovens revolucionários”.

O grande salto tecnológico a que o mundo assistiu nos últimos 40 anos — especialmente do fim dos anos 70 para cá — têm relação direta com o espírito anti-68. Vale dizer: foi fruto da revolução econômica que os caudilhos e caudatários daquele libertarismo chamam de “neoliberal”. Ronald Reagan foi muito mais importante para a humanidade —Já o FHC e o monstro molusco os piores, para a causa da liberdade —do que Jean-Paul Sartre e sua cara “de terreno baldio” (segundo o próprio em suas memórias precoces). Mas vá tentar dizer isso, para o terrivel e abominável molusco.

Indubitávelmente, e não poderia ser diferente. Um dos entrevistados na reportagem foi o jornalista petralha Franklin Martins, ex-militante do MR-8 e um dos seqüestradores do embaixador americano Charles Burke Elbrick, trocado, em 1969, por 13 presos políticos.
Num dado momento, afirma o agora ministro da Comunicação Social: “É melhor ser herdeiro de 68 do que de 64. Ter uma ditadura é muito pior do que ser herdeiro de um movimento que atingiu ou não resultados.

O erro é querer reduzir 1968 a uma coisa só.” Como a facção "molusquiana" tenta fazer, não é mesmo?Concordo ou desanco? Desanco, mas concordo com uma parte: “O erro é querer reduzir 1968 a uma coisa só”. Isso é verdade. 1964 "o grande erro" deixar vivos os dois maiores caudilhos da história da humanidade, FHC E LULA.

Havia certamente aqueles que queriam o fim da ditadura e a democracia. O que não é o caso do senhor Franklin Martins. Membro do MR-8, grupo que aderiu ao terrorismo, ele estava entre aqueles — a exemplo da guerrilheira Dilma Rousseff e Carlos Minc — que lutavam para instituir uma ditadura no Brasil. “A democracia no Brasil não morreu em 1964 porque a direita deu um golpe. Morreu porque não havia quem a defendesse, de lado nenhum.

Um governante responsável não teria promovido, ele próprio, a subversão, como fez João Goulart, incentivado pelos nacionalistas bocós e despreparedos para o poder, como os bolcheviques tupiniquis, que imaginavam que ele pudesse ser o seu Kerensky. Não podia. Era ainda mais idiota.” Pois o que o terrivel molusco faz nos dias de hoje é anos luz muito pior do que qualquer um já tenha feito no nosso país, desde de que Cabral aqui pisou.

Os monstros e desqualificados petralhas remetem à velha mitologia de que “a turma de 1968”, inclsuive os que recorreram ao terrorismo, queriam um país democrático, daí ele considerar que é “melhor ser herdeiro de 68 do que de 64”. Depende! Membro que era do MR-8, como o atual petralha Franklin, então, era um stalinista. Digamos que os “herdeiros de 64” carregassem 424 mortos nas costas. Os de 68 levam os 35 milhões de Stálin. Mas essa é uma conta macabra, não é?

O guerrilheiro e nocivo petralha descarado Franklin poderia se orgulhar, então, de, em 1968, ter sido um democrata, enquanto o pessoal que fez 1964 optou pela ditadura. Foi? Isso é um pouco complicado, não é mesmo?

No entanto hoje vivemos o pior dos regimes, uma "CLEPTOCRACIA", exacerbadamente corrupta, danosa e nociva ao povo brasileiro e as FFAA. Essa questão tem alguma relevância hoje em dia? Tem, sim. Segundo matéria há tempos publicada pelo Estadão e jamais desmentida, no marco zero do dossiê, está uma reunião da qual participaram os ex-“meiaoito” os seguintes guerrilheiros: Franklin e a PAC Lady Dilma Rousseff.
Assim como eles acharam, no passado, que a conjuntura e a ideologia justificavam ações terroristas, acham, no presente, que sua suposta superioridade moral os autoriza a adotar procedimentos que enxovalham o estado de direito, promove o definhamento do estado e das FFAA, para um futuro aniquilamento. Afinal, eles têm uma causa própria, não é mesmo?(SEM DÚVIDAS ELES FORMAM A MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO MUNDO). E com a leniência do MPF, STF e OAB. Alguém tem dúvidas?

E foi o mito da “resistência” que levou a guerrilheira nociva e criminosa Dilma, em cujo gabinete se fez um dossiê que desmoraliza a suposta "democracia", a fazer o famoso discurso no Senado em resposta ao senador Agripino Maia. Afinal, esse pessoal acha preferível ser herdeiro intelectual de uma ditadura que matou muitos milhões a ser herdeiro de um outra que matou poucas centenas.

Para uma pessoa de caráter, basta uma única morte para que soem os sinos. Já Para os petralhas não!!Visto que eles são mestres em muitas artes como: Falcatruas, vender enlusões, exportar populismo barato, corrupções das mais variadas formas, mensalão, sanguessugas, cartões corporativos PAC e outros mais, sendo o grande paradoxo é que essa corrupção toda começou no governo " falso democrático" do falso sociologo e monstro sem caráter, FHC.

Amigos desculpem o longo texto é que quando começo a escrever, fico um pouco empolgado.

Muita paz e luz para todos os amigos e que o mestre dos mestres Jesus nos abençõe.

domingo, 25 de maio de 2008

Duas nódoas na história do Brasil.

Se em meu ofício, ou arte severa,/ Vou labutando, na quietude/ Da noite, enquanto, à luz cantante/ De encapelada lua jazem/ Tantos amantes que entre os braços/ As próprias dores vão estreitando —/ Não é por pão, nem por ambição,/ Nem para em palcos de marfim/ Pavonear-me, trocando encantos,/ Mas pelo simples salário pago/ Pelo secreto coração deles. (Dylan Thomas – Tradução de Mário Faustino).


Duas nódoas na história.
Se a ditadura militar é uma nódoa na história, a indústria da anistia é outra.
A democracia, sem qualquer sombra de dúvida, é o menos ruim dos regimes. Apenas sob a égide da democracia pode vicejar o indivíduo.

Nos Estados teocráticos da Antigüidade e nos regimes totalitários do mundo contemporâneo, não existe autonomia para os indivíduos, que são absorvidos pelo Estado. As ditaduras nem sempre são totalitárias, mas aspiram a sê-lo. Quando não o são é porque não são capazes disso, por falta de enraizamento social.

O nazismo de Hitler tinha profundas raízes na cultura Alemanha, marcada pelo preconceito contra os judeus muito antes de existirem campos de concentração. Já o militarismo não tinha raízes na anárquica cultura brasileira, por isso, jamais conseguiu ser totalitário.

Não faltaram tentativas de incutir na sociedade um apreço desmedido pela farda, que corria o risco de dividir a nação em “militares” e “paisanos”. Todavia, esse arremedo de totalitarismo não foi além do folclórico, do picaresco, do anedótico até.

Tanto que, hoje, inspira piadas. Algo bem mais difícil de se fazer em relação ao nazismo de Hitler.Em outras palavras, a história da República Federativa do Brasil é uma história de ditaduras com interregnos de democracia. Visto que não existe democracia onde o voto é obrigatório. Hoje vivemos uma "TEOCRACIA"(Governo de Corruptos). Pior do que qualquer ditadura militar.

Mas nenhuma dessas ditaduras nasceu de um elemento da própria cultura do povo e sim dos conflitos de poder de suas elites dirigentes, desde a Proclamação da República, iniciada com um golpe de Estado, até o regime militar de 1964, quando os militares tomaram o poder. Entretanto, a se crer nos presos políticos de nossa última ditadura — nem melhor nem pior do que as outras — a nação brasileira como um todo é que é culpada pelo golpe de Estado de 31 de março de 1964.

Porque, passados mais de 40 anos desse golpe, ele continua sendo utilizado como uma bandeira oportunista. Já está mais do que na hora de outro 64.

Pessoas que nunca sofreram de verdade nas mãos do regime militar alegam que tiveram suas vidas prejudicadas e cobram milionárias indenizações que, em última instância, são pagas pelo contribuinte.

Trata-se de uma verdadeira indústria da anistia, beneficiando pessoas comprovadamente muito bem de vida com pensões nababescas e vitalícias. O caso mais notório é o do jornalista e escritor Carlos Heitor Cony, que, além de receber 1,4 milhão de reais de atrasados, ainda terá uma pensão vitalícia, mensal, no valor de 19 mil reais.

Diante desse descalabro em que se tornaram as pensões para anistiados, o juiz Paulo Alberto Jorge, da 1ª Vara de Guaratinguetá, numa ação movida pelo Ministério Público, determinou que os anistiados não devem receber pensão superior a 2.400 reais por mês, teto que toma como parâmetro o regime da Previdência Social.

Numa entrevista ao jornal O Globo, de quinta-feira, 25, o juiz explicou: “As pessoas que recebem menos são as mais necessitadas”. E deu o exemplo de Carlos Heitor Cony, comparando-o com o da viúva de Manuel Fiel Filho, que foi morto na prisão pela ditadura. Enquanto a indenização de Cony é uma Mega-Sena, a da viúva de Manuel Fiel Filho é de 900 reais por mês e 300 mil reais de atrasados.

Se a decisão do juiz paulista prevalecer nas instâncias superiores, todos aqueles que se locupletam em pensões milionárias terão de devolver a diferença aos cofres públicos.

Em Goiás, a situação não é diferente. O governo Marconi Perillo vem sendo permanentemente pressionado a pagar pensões milionárias para pessoas supostamente prejudicadas pela ditadura. Já são 13 os perseguidos políticos que estão recebendo pensão ou indenização no Estado. Segundo reportagem do Diário da Manhã, de sexta-feira, 26, cinco ex-deputados estaduais que solicitaram pensão “não sofreram ato de exceção durante o mandato”, segundo consta no decreto que autoriza o pagamento. Outras 13 pessoas já recebem uma indenização da União pelos mesmos motivos.

Ou seja, é como se tivesse havido no Brasil não uma só ditadura militar, mas uma federação de ditaduras estaduais, cada uma responsável por seus próprios anistiados. Como se vê, a ditadura militar tornou-se uma fonte de renda para algumas pessoas. Não lhes passa pela cabeça que o dinheiro de suas indenizações sai do bolso sofrido do contribuinte que nada tem a ver com os desmandos de ditadura alguma?

Mais grave é que, além do aspecto material (o prejuízo causado aos cofres públicos), essas indenizações causam um dano moral (um atentado à igualdade entre as pessoas). As vítimas inocentes dos guerrilheiros de esquerda (pois os guerrilheiros de esquerda também mataram e machucaram pessoas) não contam com o mesmo amparo que as vítimas dos militares obtêm do Estado.

Os pais do soldado Mário Kozel Filho (uma das vítimas da guerrilha) vão ter de esperar um projeto de lei tramitar no Congresso, enquanto os valores das indenizações concedidas aos perseguidos ou supostos perseguidos pelo regime são decididas em medida provisória. Quem põe o dedo nessa gritante desigualdade é Orlando Lovecchio Filho, ele próprio uma vítima da guerrilha: perdeu uma perna, aos 22 anos, por conta de uma bomba da Vanguarda Popular Palmares (VPR) posta em frente ao consulado norte-americano, em março de 1968. Seu artigo está sendo divulgado pelo Grupo Ternuma (Terrorismo Nunca Mais), formado por militares. Como se vê, a indústria da anistia dilapida o país, divide a nação e faz da injustiça uma política de Estado. Onde o Próprio " Ignóbio Molusco" recebe nada menos de R$5.000,00 por mês, por ter ficado menos de 12 horas preso, Isso seria uma monstruosa vergonha se não fosse um exacerbado crime contra o dinheiro público.

O Molusco, o nosso monarca absolutista!!!!

O Molusco, o nosso monarca absolutista!!

O boa-vida, O Ingnóbio e verossímel molusco, o nosso grande monarca absolutista. Não Tenho razão quando afirmo que, vivemos uma CLEPTOCRACIA? Vejam!!!!

A Facção Petista, pagou, como vocês podem ver abaixo, contas particulares do terrivel molusco e seus familiares com dinheiro público. Bem isso não é surpresa para ninguem, dado o costume, não deixa de ser impressionante. Por quê? O Abominável Molusco é um animal de posses. Seu patrimônio, hoje, certamente ultrapassa R$ 1 milhão entre propriedades e dinheiro aplicado. Poucos metalúrgicos do ABC tiveram essa sorte, não é mesmo?

Não obstante, essa gente, torra dinheiro do erário por qualquer merreca. Mas, então, é preciso avançar na consideração: a “merreca”, o valor pequeno, é só a revelação jocosa do vício. Das exacerbadas compras que vão: De carros de luxos a Joias certamente passando por Iates de luxo e outras coisinhas mais.

Há quanto tempo o desprezível molusco não sabe o que é suar para ganhar a vida? “Oh, lá vai o moralismo udenista!” Se for, paciência. Mas o fato é que, desde 1975, ele passou a ser sustentado por terceiros — primeiro pelo sindicato e depois pelo PT. Agora, tem os benefícios dispensados ao presidente da República. Só aqueles que são aqueles próprios e inerentes ao cargo? Quem é que sabe? Seus gastos pessoais e os de sua grande família visto que são considerados matéria de segurança nacional. Os quais denunciei em muitos blogs, anteriores. Investigue-se a vida do corrupto molusco, e sempre vai aparecer algum abnegado pagando a conta. Primeiro foi o compadre Roberto Teixeira, que lhe cedia, de graça, a casa. Teixeira é tão bem enfronhado em negócios ilisitos, que envolvem o governo em tudo que o empréstimo, claro, sempre valeu por um investimento. Depois apareceu o doador universal Paulo Okamotto, aquele que teria pagado uma dívida do presidente que o próprio não reconhecia.

A CPI do Mensalão tentou quebrar seu sigilo bancário, mas o então ministro do Supremo Nelson Jobim, hoje titular da Defesa, não deixou. Más Com os sanguessugas não foi diferente.

Uma parte da política brasileira vive em regime de monarquia absolutista, e o rei, claro, o Ingnóbio molusco. O empresário ou o banqueiro mais ricos do país precisam suar a camisa para manter o sua atividade. O molusco não! É um animal que sempre conseguiu botar feijão em casa com suas idéias. Seu negócio nunca vai à falência porque ele vive de vender populismo, futuros e de superfaturar o vento.

Na semana que termina, lançou um sigla nova, a Unasul. Não existe. É o PAC da diplomacia. Mas e daí? Volto à facilidade do Molusco para ganhar dinheiro, principalmente público.Desde que iniciou sua trajetória sindical, não deixou de receber seu salário.

Um miserável dia, Chegou até a ser o presidente de uma ONG, o Instituto da Cidadania, que recebia doações. Na reta final da ditadura, mesmo afastado do sindicato, continuou a ter as contas pagas pelo “movimento”. Mas o molusco achou que era pouco. Requereu uma pensão mensal e vitalícia como perseguido da antigo regime, porque passou um dia preso.

Assim, reitero, mesmo sem jamais ter deixado de receber salário uma miserável vez, nós pagamos para ele, todo mês, quase R$ 5 mil — além do salário que recebe como presidente.
Do primeiro café da manhã ao papel higiênico, ele não precisa gastar um tostão — passando pelas cigarrilhas holandesas que fuma, mesmo assim ainda gasta R$16.000,00 diariamente.

Dá pra entender a celeuma que se criou no país quando os cartões corporativos fizeram acender a luz vermelha e despertaram a curiosidade sobre os gastos da família "Molusquiana" da Silva.
A cada enxadada, uma minhoca — como se diz lá em Dois Córregos.E a facilidade do Molusco para se dar bem na vida revela um componente genético. Até o fim de 2002, o notório Molusquinho, por exemplo, era monitor de jardim zoológico. “Moço, onde ficam as antas”. E ele mostrava onde ficavam as antas. Em 2006, no fim do primeiro mandato do pai, iniciado em 2003, o rapaz já era um milionário. Nunca a intimidade com antas foi antes tão bem remunerada.

O Planalto tem uma resposta? Tem sim. Reproduzo trecho de reportagem da Folha:Por meio de sua assessoria, o Palácio do Planalto informou que "a ocupação do apartamento preenche uma necessidade de segurança da Presidência da República"."Essa necessidade foi satisfeita durante o período em que o PT foi locatário do imóvel para manter o arquivo do Instituto de Cidadania, doado pelo presidente da República ao partido. E, posteriormente, quando o PT encerrou o contrato de locação, essa necessidade foi satisfeita com a locação pela Presidência. Hoje o imóvel serve de base de apoio para a segurança, sobretudo na área de comunicações", completou a assessoria.O Planalto confirmou que familiares do presidente usam o imóvel. "O apartamento foi freqüentado, tanto no período da ocupação pelo PT quanto agora, por diversas pessoas da relação do presidente, inclusive familiares." Segundo a assessoria, "a segurança do presidente não se esgota na figura dele, ela se estende aos seus familiares" inclusive o júnior, Viram?

A resposta acima dá uma idéia do que se poderia encontrar se as contas do terrivel monstro molusco fossem abertas. Volto à minha máxima: “No país, são inimputáveis as crianças, os idiotas clínicos e os petistas”. Os que faz-me ser repetitivo, É a maior facção criminosa de toda história da humanidade. Nunca antes tinhamos visto nada igual, uma exacerbada e monstuosa máquina de corrupção. Funcionando com a leniência do MPF, STF e OAB. (UM GRANDE PARADOXO). Não é mesmo??

Muita paz e luz para todos os meus queridos amigos e fiquem com Deus.

sábado, 24 de maio de 2008

Unasul 2 -Congressistas atacam decisão!

Unasul 2 -Congressistas atacam decisão.

Se em meu ofício, ou arte severa,/ Vou labutando, na quietude/ Da noite, enquanto, à luz cantante/ De encapelada lua jazem/ Tantos amantes que entre os braços/ As próprias dores vão estreitando —/ Não é por pão, nem por ambição,/ Nem para em palcos de marfim/ Pavonear-me, trocando encantos,/ Mas pelo simples salário pago/ Pelo secreto coração deles.
(Dylan Thomas – Tradução de Mário Faustino).

Unasul 2 - Congressistas atacam decisão do Itamaraty. E com razão desta vez!!
Amigos indubitávelmente a Decisão do Itamaraty de garantir o funcionamento da Unasul sem aprovação legislativa irritou membros do Congresso Nacional.

Só não entendo porque esse mesmo Congresso não se irrita com o exacerbado definhamento e desmantelamento das FFAA.(UM PARADOXO). Não é mesmo?

A Medida foi considerada por muitos congressistas como um ato de arbitrariedade que pode comprometer o futuro do bloco regional o Mercosul.

"Isso é um grande e monstruoso absurdo. Significa passar por cima do Congresso Nacional e do Congresso do Mercosul", disse o vice-presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Eduardo Azeredo (PSDB-MG).(TUCANO). Do FHC.

A Folha revelou ontem que o Itamaraty acrescentou no documento final da cúpula da Unasul uma espécie de "medida provisória" da integração. O artigo permitirá que a Secretaria Geral da nova organização, com sede em Quito, no Equador, funcione mesmo antes que os Legislativos dos países membros deliberem sobre o tema."Parece que a moda de medida provisória está pegando. Isso é uma diminuição do poder legislativo", alertou o presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN). (O GRANDE TATÚ).

E Os congressistas estão certos de reclamar. De fato, o Itamaraty e o Executivo estão exorbitando, avançando numa área que é prerrogativa do Congresso.

Com efeito, trata-se de uma espécie de Medida Provisória na área das relações exteriores. E se o Senado vetar a participação do Brasil na tal união? A possibilidade só existe em tese, eu sei. Mas existe. Que tal, em suma, o governo seguir a lei, pelo menos desta vez?

Unasul 3 - Apagão constrange o grande e terrivel monstro molusco.
O Imbróglio de Três sucessivos e grandes apagões constrangeram ontem o presidente terrivel molusco diante de seus colegas da América do Sul. A instalação elétrica do Centro de Convenções Ulysses Guimarães não agüentou as demandas da reunião de cúpula da Unasul. Logo na primeira falha, no momento do discurso de Evo Morales (Bolívia o cocaleiro), o venezuelano Hugo Chávez assumiu um oportuno tom de brincadeira, ou asneira como sempre."Isso foi coisa do W. Bush", afirmou, referindo-se ao presidente dos EUA, George W. Bush, a quem costuma apontar como a causa de todos os males da Venezuela e de seu povo.

Certamente Hugo Chávez se trabalhasse num circo seu sucesso seria bem melhor do que como presidente, pois na minha humilde visão ele é um grande, exacerbado e notável palhaço.

Bem amigos mudando um pouco de assunto, causou-me estranheza saber que foi um padre que comprou os facões para os aborígenes atacar os arrozeiros, na raposa serra do sol, contudo pensei. Para uma instituição religiosa responsável pela: Inquisição, pelas cruzadas, pelas ordens dos cavaleiros templários, opus dei e outras mais, isso não é nada. (É só mais um erro).

Sim não vou mais responder as críticas principalmente a do blog de ontem. feita pelo PF008, Pois sei que se trata de um petista e não de um amigo nosso, militar.

Muita paz e luz no coração de todos. Que Deus nos ajude e proteja-nos dos mostros "petralhas e molusquianos". Principalmente os "carraspanados".

sexta-feira, 23 de maio de 2008

BRASIL VIVE UMA VEROSSÍMEL CLEPTOCRACIA IMPLANTADA PELA FACÇÃO DOS PETRALHAS

BRASIL VIVE UMA VEROSSÍMEL CLEPTOCRACIA IMPLANTADA PELA FACÇÃO DOS PETRALHAS.

Meus caros e digníssimos amigos, Sou um guerreiro incansável e pragmático, um obstinado para acabar com a corrupção no Brasil e impedir a continuação do definhamento e do desmantelamento das FFAA. E ainda luto por uma causa que considero nobre, nossa isonomia salarial com o STF.

Estamos vivendo uma ingnóbia cleptocracia(governo de corrupção) como antes nunca visto na história da humanidade.

Hoje eu ia falar dos aborígenes com penachos, mais resolvi mudar, vou falar um pouco dos aborígenes sem penacho.

Antes Uma noticia triste, Morreu de enfarte, nesta manhã, em sua casa em Manaus, o senador Jefferson Peres. Perde o país, perde o Congresso, perde seu partido, visto que. O SenadorJefferson Peres era uma das últimas referências éticas do Congresso Nacional, num momento em que a ética parece ser artigo em extinção na política brasileira.

Um grande paradoxo se comparado com a terrivel facção dos petralhas. Homem sério, sisudo mesmo, econômico nos gestos e nas palavras, Jefferson Peres destoava da tendência à teatralidade que marca os políticos brasileiros, principalmente petistas e tucanos( DUAS FACÇÕES MONSTRUOSAMENTE CRIMINOSA).Teve atuação destacada em CPIs, sempre moderado, sensato, porém sempre severo e intransigente na defesa da coisa pública, realmente sério.

Nos últimos tempos andava meio recolhido, já que seu partido passou a compor a base aliada do governo, (infelizmente) Mergulhou na lama. Recolhido também por constrangimento, porque nos últimos tempos o PDT só tem criado problemas. Primeiro com a insistência do ministro Lupi em desafiar a Comissão de Ética Pública -- Lupi resistiu o quanto pôde a abrir mão da presidência do partido.
A partir daí, o PDT passou a ser figurinha carimbada nas páginas policiais. Seja porque ONGs ligadas ao partido e à Força Sindical passaram a receber vultosos recursos do Ministério do Trabalho -- sem licitação, naturalmente e ainda no escândalo do mensalão, o qual ainda está vivo na memoria de todos nós brasileiros .
Seja porque o deputado Paulo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical, está no centro de mais um escândalo de grossa roubalheira de recursos do BNDES, logicamente com a leniência dos corruptos petralhas.

Pobre senador Jefferson Peres. Não merecia ter um fim de vida vendo seu partido arrastado na lama dessa maneira. Contudo o governo petralha é uma monstruosa máquina de destruição e corrupção e seu objetivo principal é o definhamento da nação e das FFAA, para sua perpetuação no poder.

Mudando um pouco de assunto vamos falar do dia 20/05 Um dia perfeitamente inútil.
A primeira vítima do dia 20/05 na CPI dos cartões corporativos foi a língua portuguesa. A pobrezinha foi surrada sem dó nem piedade pelas excelências presentes. Do governo e da oposição.“Percalço” em vez de “encalço”. “Vinculado” no lugar de “veiculado”, “expiação” em vez de “especulação”, “defamar” em vez de “difamar”. E por aí foram, garbosos e cheios de si.

O ponto alto foi um deputado obeso, que vociferava, colérico, à beira de um enfarte: “Vou empregar o pretérito perfeito!” e imediatamente começou a empregar o verbo no... futuro do pretérito!

No mais, um show de grosseria, prepotência, maus modos e falta de educação, ética, bom senso etc. Gritaria, gritaria, e resultado próximo de zero, ou quase nada.

Como diz Shakespeare, discursos “cheios de som e fúria, e significando nada”. Isso porque a facção dos petralhas é maioria nesta CPI.

Nada sobre quem mandou fazer o dossiê, nada sobre quem o elaborou.Uma jornada muito penosa, realmente dura de encarar, não é mesmo??André Fernandes e José Aparecido mentiram. Várias afirmações contraditórias constituíram razões suficientes para a realização de uma acareação entre os dois ingnóbios e desqualificados servidores, um do PT e outro do PSDB, os dois são pilantras e farinha do mesmo saco.

Vamos falar de assuntos mais elucidativos vamos pressionar esse ingnóbio e exacerbadamente carraspanado molusco para revogar a PM 2215, Aquela que FHC tirou nossos direitos.

Vamos começar a mandar e-mail para os deputados e principalmente para o nosso amigo Bolsonaro.
Só com muita determinação vamos conseguir alguma coisa pois vivemos numa CLEPTOCRACIA formada por uma facção molusquiana onde o molusco chefe é a locomotiva principal. Pois acha ele que o estado é um produto do antagonismo inconciliável das clsses sociais e essa facção que se opõe o estado de direito, forma um instrumento de exploração das classes mais oprimidas, seja dando bolsa esmolas ou ainda obras eleitoreiras, como: Inaugurações de terrenos onde está sendo feito obras de terraplanagem.

Meus queridos amigos, Hoje não vou me estender muito, fico por aqui, até amanhã.
Muita luz e paz no coração de todos. Fiquem com o mestre Jesus.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

POLICIA FEDERAL É DE TARSO GENRO!!!!!!!! UM DESPREPARADO PARA O CARGO.

POLICIA FEDERAL É DE TARSO GENRO!!! UM ANALFA DESPREPARADO PARA O CARGO.

A VIDA É A ESPERA DA MORTE!! POR ISSO FAÇA DA SUA VIDA UM BOM PASSAPORTE!! NÃO SE IMPORTE, COM QUEM SE IMPORTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

SOU UM GUERREIRO INCANSÁVEL E PRAGMÁTICO LUTO CONTRA O DEFINHAMENTO E O ANIQUILAMENTO DA FFAA E DOS MILITARES. UM IDEAL QUE CONSIDERO NOBRE E VEROSSÍMEL.

Amigos a Polícia Federal de Tarso Genro tenta colher tempestade na Raposa Serra do Sol!!Ministrozinho despreparado para este cargo ou qualquer outro!!!Parece que ele é cego!!!!!!!!

Para a Polícia Federal há indícios de que um coronel da reserva, ajudou arrozeiros -liderados pelo produtor e prefeito de Pacaraima (RR), Paulo César Quartiero (DEM)- a atacarem aborígenes favoráveis à retirada de não-índios da reserva Raposa/Serra do Sol (RR).

A policia federal tinha que se preocupar mais com a exacerbada e monstruosa corrupção dos petralhas, visto que estamos falando da maior facção criminosa do mundo.(PT)

A PF também identificou dois pistoleiros do Pará que participaram diretamente da ação, ocorrida no último dia 5, que feriu nove índios.

A polícia suspeita que o coronel da reserva e que outros dois (que não foram identificados) atuaram na logística de resistência dos arrozeiros, evidenciada pela tática de guerrilha usada no episódio.

Ora os americanos resolveram o problema dos aborígenes de forma muito prática porque não fazemos o mesmo?

Temos indícios [da participação de muitas pessoas], estamos atrás de provas que confirmem a ajuda deles na "guerrilha ", disse à Folha o delegado Fernando Segóvia, responsável pela Operação Upatakon 3, iniciada em março para retirar não-índios da reserva.

Certamente Esse delegado está querendo só aparecer, ou virar estrela, pois ele sabe que esses aborígenes são pistoleiros abominaveis iguais ou piores do que os terriveis monstros petralhas.

O delegado Segóvia está em busca de elementos verossímeis que confirmem a sua tese. Por que digo isso? Desde a chegada da Policia Federal à reserva, este senhor fala em “táticas de guerrilha”, conforme se pode ver por esta notícia do Jornal Nacional, do dia 8 de abril. A partir de então, ele incorporou a palavra “guerrilha” a seu vocabulário, como um dado referencial, de sentido denotativo, certamente com orientação dos petralhas.

Guerrilha? Será que os arrozeiros estão tentando tomar o poder por meio da luta armada? Não , os CORRUPTOS PETRALHAS busca envolver também o "Exército", sabidamente contrário à demarcação contínua da reserva. Quanto aos pistoleiros petistas... Bem, nessas áreas de fronteira agrícola e econômica, tudo é possível. Considerando os ferimentos de que os índios foram vitimas, não se pode dizer que a ação seja coisa de matadores profissionais ou da própria facção dos petralhas.

Ademais, não conta que os dois supostos pistoleiros tenham combinado com os índios a invasão da fazenda.

Se Houvesse uma ação “guerrilheira” em Roraima, o assunto já teria fugido da alçada da Polícia Federal, e não caberia a um delegado petralha tratar do caso.

A Polícia Federal de Tarso Genro já semeou vento em Raposa Serra do Sol. E agora só está à espera da tempestade. Será que ele não come arroz? Só come capim? Esse monstro petralha!!!!!!!!!!!!!!Esse desqualificado e desnorteado ministro " ASNO"deveria se preocupar com, a bagunça que os índios e as supostas ONGS estão fazendo na reserva e não ficar procurando chifres em cabeça de cavalo.

Esses aborígenes que andam de carros importados, vestem roupas de marca, usam todo tipo de conforto possivel e possuem até aviões, esse dinheiro vem de onde? Certamente do crime, seja vendendo a floresta ou os minerais que lá existem ou ainda dinheiro da facção dos petista.

Esse ministro talvez tenha a mesma cabeça de um molusco, eles se parecem tanto, não é mesmo? Os dois são exacerbadamente nocivos as FFAA e ao povo do meu país. Pois como tenho dito aqui, sou um patriota lutando por um Brasil mais justo e com zero de corrupção.

Enquanto isso o definhamento para posteriormente o total aniquilamento das FFAA continua e não vejo nenhum ministro dá ênfase a este assunto o qual considero muito delicado e muito mais importante. Falta de dinheiro? Não pois como vimos ontem no JN aquelas malas cheias de dinheiro público é da facção dos petralhas.(ELES SÃO VERDADEIROS MESTRES NESTE ARTE).

MUITA LUZ PAZ NO CORAÇÃO DOS MEUS QUERIDOS AMIGOS, FIQUEM COM DEUS.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

OS ABORÍGENES E O DEFINHAMENTO FFAA!!!!!!!!!!

OS ABORÍGENES E O DEFINHAMENTO FFAA!!!!!!!!!!

Amigos a revogação da PM 2215 é uma questão de honra para nós militares, uma vez, que, o senhor monstro Caudilho FHC que vendeu o Brasil para o capital especulativo, teve a petulância de fazer uma MP do mal de tamanha mostruosidade a qual nós prejudica até os dias de hoje e vai nós prejudicar para sempre.

É no mínimo uma questão de respeito, a revogação desta MP pelo congresso nacional. Para que possamos recuperar direitos perdidos.(ATENÇÃO MPF E STF). Vamos acordar. Observem bem a corrupção petista.

Caros amigos vivemos um clima pesado com o definhamento das FFAA. ele é estimulado por uma fração da mesma facção criminosa e política (MONSTROS PETRALHAS).

O petismo — que hoje precisa fazer a usina. De certo modo, experimentamos a fantasmagoria gramsciana (refiro-me a Gramsci, o pensador comunista italiano), segundo quem “O Partido”, que ele chamava de “Moderno Príncipe”, se imporia como um novo imperativo categórico. Mesmo para se opor ao “Moderno Príncipe”,MOLUSCO,Gramsci, seria preciso pertencer ao... Moderno Príncipe.

O que estou dizendo? Que os índios são petistas? Os índios não são nada — na maioria das vezes, são apenas oportunistas. Mas as ONGs, os padres e a Funai (Fundação Nacional do Índio), que os “protegem”, bem, estes são ligados ao partido dos trabalhadores.

Observem o óbvio, ora essa: Tarso Genro, um ministro da Justiça de mão cheia, despachou para Roraima uma pequena força bélica da PF mais um destacamento da Força Nacional de Segurança. Para levar a paz à região? Não. Para combater o que ele chamou de “meia-dúzia de arrozeiros”, classificados por de “terroristas”.

Paulo César Quartiero foi preso e algemado, diante das câmeras, como sói acontecer, por conta de um conflito com funcionários de uma fazenda invadida. Mesmo estando a questão sub judice, no Supremo, o Mão-Cheia declarou: “A terra é dos índios”. Mentira! A terra é da União.

O homem, que mal governa sua cozinha, pretende ser Executivo, Legislativo e Judiciário. E, parece, nem precisa das duas mãos para tanto. (A MENTE BRILHANTE DESSE MOLUSCO É USADA SOMENTE PARA O MAL).Ora, índio hoje tem short Adidas, célular e camionete. Divirto-me vendo aqueles de Raposa Serra do Sol, todos com nomes “cristãos”, português certamente superior ao do presidente molusco até cortam o cabelo bem curto atrás, com um topete, assim, com sotaque anos 50, bem Elvis Presley... Sim, eles também têm antena parabólica. E, sobretudo, são protegidos pela água benta dos padres, aquela tocada pelo espírito de Anhangá... A Escatologia da Libertação tem a “Teologia Achada no Mato”.

E índio está sempre certo, mesmo quando passa o facão num cristão...(ESSES ABORÍENES ESTÃO MUITO PARECIDOS COM OS PETRALHAS).Há três grupos inimputáveis no Brasil: as crianças, os idiotas e os petistas. Os índios, à diferença do que se pensa, podem, sim, ser responsabilizados por seus crimes, desde que fique evidenciado que eles têm compreensão do ato praticado.

Aqueles índios de penacho que atacaram o engenheiro com facões podem e devem ser processados se ficar provado que sabiam o que estavam fazendo — e creio que soubessem, não é mesmo?

A Constituição brasileira tutela o direito à diversidade cultural, não o direito ao crime. Mas vai acontecer alguma coisa com eles? Nada! Ou a Funai e os “antropólogos” que acreditam na superioridade telúrica do calção Adidas, da antena parabólica, da caminonete e do tráfico de madeira ficarão todos ouriçados, visto que essa facção dos petralhas quer dominar até os aborigenes.
Precedente dos cintas-largas.

No dia 7 de abril de 2004, 29 garimpeiros — brancos, pretos, mulatos — foram massacrados por índios cintas-largas no garimpo de Laje, que fica numa reserva em Espigão d’Oeste, a 534 km de Porto Velho, em Rondônia. Massacrados? Foram esmagados mesmo. Motivo? Briga pelo controle da exploração de diamantes, cuja máfia é controlada por adoráveis silvícolas com nomes bem sugestivos: Panderê Cinta Larga, Nacoça Pio Cinta Larga, Carlão Cinta Larga e Zé Paulo Cinta Larga.Pretexto?

Os bacanas disseram que não queriam garimpo de diamante em suas terras e que mataram para proteger suas mulheres e suas crianças. O tal Panderê era nada menos do que o gerente da atividade, que é ilegal. Foram todos indiciados. Sabem o que aconteceu com eles? Nada! Continuam a desfilar em seus carrões, sustentados pelo tráfico de diamantes, com a leniência dos ingnóbios, mal carateres e nojentos petralhas.

O mesmo se deu com Paulinho Paiakan, um índio caiapó completamente aculturado, dono de carros e avião, militante ecológico — um queridinho, em suma, das ONGs —, condenado a seis anos de prisão, em última instância, por ter estuprado e torturado a estudante Silvia Letícia da Luz Ferreira.

Diante de tamanho desmantelamento da nossa nação e das FFAA, a qual levará no mínimo 10 anos de grandes investimentos para sua recuperação,e para recuperação dos salários dos militares, estamos litaralmente com as mãos amarradas por dois dos piores caudilhos da história da humanidade.

O terrivel mostro molusco é uma máquina de pura maldade e de desmantelamento, seus tentáculos corruptos e nocivos, não se limita apenas a perpetuação no poder, mais sim o definhamento, o aniquilamento e em seguida a total destruição do estado de direto.

MUITA PAZ LUZ NO CORAÇÃO DE TODOS OS AMIGOS.

terça-feira, 20 de maio de 2008

MINC, MUITO BARULHO POR NADA!!!!!!!!!!!

MINC, MUITO BARULHO POR NADA!!!!!!!!!!!

Se em meu ofício, ou arte severa,/ Vou labutando, na quietude/ Da noite, enquanto, à luz cantante/ De encapelada lua jazem/ Tantos amantes que entre os braços/ As próprias dores vão estreitando —/ Não é por pão, nem por ambição,/ Nem para em palcos de marfim/ Pavonear-me, trocando encantos,/ Mas pelo simples salário pago/ Pelo secreto coração deles.
(Dylan Thomas – Tradução de Mário Faustino).

Minc. Muito barulho por nada, e ele ainda vai pagar muito mico, tendo em vista sua arrogância, e seu despreparo, é no mímimo um absurdo nomear um cidadão desse nível para um cargo de ministro do meio ambiente.

Mais como tenho dito aqui, desta facção criminosa petista se pode esperar tudo.
O dia ontem teve alguns lances um tanto patéticos. Com seu infalível coletinho, desta vez de seda cor de telha, o ministro Carlos Minc entrou para a reunião com Lula com uma arrogância verdadeiramente amazônica.Saiu do tamanhinho da mata ciliar do São Francisco.

Pediu RS$ 1 bilhão. O presidente não deu. Pediu para afastar Mangabeira Unger do PAS (o PAC da Amazônia). O presidente não afastou. Pediu a ajuda das Forças Armadas no combate aos crimes ambientais. O presidente não topou. O novo ministro fez lá algumas performances e deu no pé, não sem dizer uma frase avassaladora: na sua gestão, “sim é sim” e “não é não”. Huuummm... No governo molusco, o triunfo da tautologia não deixa de ser um avanço populista.

Minc não pagou mico (ops!) sozinho, não é? Lula aproveitou o dia para atacar as oposições novamente, afirmando que o dinheiro da CPMF faz uma falta danada à Saúde. Esperto, jogou a batata quente da Emenda 29 para o Congresso: que ele arrume dinheiro. A ameaça subjacente é o veto ao texto. Não quis saber de rediscutir a recriação da CPMF — que a base aliada cuide do assunto, mas não em nome do Planalto.

O ministro José Gomes Temporão, por sua vez, voltava a pedir verbas e dizia que só a elevação de imposto de cigarro e bebidas não vai dar conta do recado. Deixe-me ver se entendi direito: falta dinheiro para a tal Emenda 29, mas o ministro Guido Mantega, da Fazenda, vai torrar R$ 20 bilhões no tal Fundo Soberano, é isso? Que se saiba, a estrovenga — até agora, não vi ninguém que a defendesse — vai ser composta com sobras do superávit primário — que sobra não é, certo?

A genial matemática financeira de Mantega pretende tomar dinheiro do mercado a juros que podem chegar a 14% no fim do ano para emprestá-lo a 3%? Quer dizer que existe a grana para um Fundo Soberano que ninguém quer, mas falta para a Saúde? E a culpa é da oposição? O Governo do mousco é um "Gênio" não é?

Mais: o governo arrecada bem mais do que o previsto. Mesmo com o fim da CPMF, ela só cresceu. A idéia de que só um imposto especial pode financiar o setor transformou-se num fetiche. O governo que quer criar o tal Fundo é também aquele incapaz de cortar seus gastos de custeio — ao contrário: eles só fazem aumentar.

Não! A batata quente da Emenda 29 tem de ser devolvida ao governo e aos governistas. E as oposições não podem — como não estão fazendo, justiça se lhe faça — nem flertar com aumento de impostos. O governo Lula precisa aprender a gastar. Ou que venha a público defender a vota da CPMF.

Ah, sim, eu como sempre pragmático, não poderia encerrar este texto sem lembrar que o monstro e assassino molusco, começou o dia, no programa de rádio, convocando a população a se esforçar para combater a inflação. Como, ele não disse. Só se for com orações. Minc, Mantega, Temporão, moluscão... Uma verdadeira crônica de irrelevâncias e desatinos. Quando não se sabe aonde ir, qualquer lugar serve. O importante é que seja sempre com muito barulho e com uma dose de populismo.

E diante de tanto barulho o definhamento e o desmantelamento das FFAA continua em pleno vapor vamos ver até quando???(MOLUSCOZINHO NOJENTO URSURPADOR E REPUGNANTE).

Caros amigos militares, porque tenho dado tanto ênfase a corrupção dos petralhas? Porque é um paradoxo, a corrupção dos monstros petralhas com o definhamento e o desmantelamento das FFAA.

No meu entender isso é um crime sem precedente na história do Brasil. MPF atenção!!!!!!!!!!!!!!Vejam alguns dos exacerbados exemplos de corrupção. O Mercadinho La Palma, a casa de carnes Reisman, a loja de vinhos Wine Company, a peixaria Golfinho e a padaria Cirandinha de Brasília são detentoras de informações que, se divulgadas, ameaçam o nosso Brasil e colocaria em cheque a dinastia petralha.

Houve um tempo em que, nós militares achavam que o risco à segurança nacional era tudo que fosse contra o regime. Hoje, segurança nacional é invocada para encobrir hiper extravagâncias, monstruosa corrupção e exacerbadas maracutáias da Presidência da república. Nunca se saberá no Brasil, pelo visto, o que é realmente segurança nacional e isto é só uma ponta do iciberg da monstruosa e hiper exacerbada corrupção dos PETRALHAS, tão graves como inaugurações de terrenos baldios e o grande mensalão.

A Amazônia devastada e vendida por aborigenes, a violência urbana, o MST, a persistência do analfabetismo que ainda hoje flagela três milhões de jovens, a ocupação de parte do território do Rio pelo tráfico de drogas, os cartões corporativos do governo federal o desmantelamento e o definhamento das FFAA, nada disso ameaça a pátria brasileira? Vamos refletir o assunto, tendo em vista sua gravidade.

Muita saúde, paz e luz para para todos os irmãos de farda e os que nos apoiam nessa luta. Fiquem com o mestre Jesus.

segunda-feira, 19 de maio de 2008

FFAA X CPMI DOS CARTÕES CORPORATIVOS DO GOVERNO FEDERAL.

FFAA X CPMI DOS CARTÕES CORPORATIVOS.
A CPMI dos cartões corporativos, já está chegando ao fim, e pelo que estamos vendo, não vai dar em nada.(FFAA PRECISAMOS SAIR DA INÉRCIA).

Porque mais uma vez esse molusco petralha vai sair ileso de mais uma falcatrua, entre tantas outras que já houve e ainda haverão.

Já postei antes que, esse animal parece mais um "GATO" do que um molusco, pois parece que ele tem mutas vidas. Vamos ver até quando ele consegue escapar. Um dia vai aparecer um caçador e dará fim a esse animal exacerbadamente nocivo tanto ao povo brasileiro, quanto as FFAA. Uma vez que seus tentáculos poderão ser cortados e seus passos serem totalmente tolhidos.

Precisamos romper essa facção de aço, construída pelos ex. guerrilheiros na década de 60, pelos terríveis inimigos da democracia, principalmente à esquerda . Não podemos ficar reféns, historicamente, daqueles que transformaram nós das FFAA, em adversários e inimigos; e o espaço da política, em um grande campo de guerra, onde não é medido esforços paras terríveis humilhações a nós militares e o definhamento e o sucessivo desmanelamento das nossas FFAA é notório e gritante, só não ver quem realmente não quer .

Tenho dito aqui que a leniência do MPF e do STF com os 129 casos de exacerbada corrupção totalmente comprovados causa-me enorme estraheza, uma vez que não consigo entender os motivos!!!!!!!!!!!

Não sei até quando vamos ter que conviver com esse desgoverno sinistro, que só pensa em corrupção X populismo barato. Como será que isso vai acabar? Certamente não acabará bem!!!!!!!!!!!

Nesse desgoverno dos petralhas não existe uma só obra pública que não tenha sido superfaturada, pois todos os dias vemos inúmeras denúncias nos jornais, isso não é novidade para ninguém.

Não me causou estranheza o novo ministro do meio ambiente ser um ex assaltante, pois como afirmo todos os dias e sem dúvidas tenho provado, o PT é a maior facção criminosa do mundo.

Nunca antes na história desse país houve uma facção criminosa que chegasse pelo menos aos pés dos petralhas. Somente as FFAA poderão dar um basta nessa ignóbia e monstruosa máquina de corrupção e desordem causada por esses guerrilheiros e terroristas, que nos perseguem.

Tenho certeza que à justiça será feita se não a dos homens mais a de Deus.

Amigos Clóvis Rossi relata na Folha deste domingo que o molusco, no Peru, onde participou de um seminário, referiu-se ao Foro de São Paulo. Leia trecho da reportagem.

Por fim, o presidente brasileiro falou do Foro de São Paulo, conglomerado de organizações de esquerda criado pelo PT em 1990. Disse que "esse foro foi educando a esquerda a disputar eleições e ganhá-las de forma democrática", em vez de recorrer à luta armada.

Não citou, no entanto, o fato de que as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) fazem parte do foro e não foram ainda educadas para disputar eleições, tanto que mantêm a luta armada e, pior, tornaram-se o pivô de uma crise triangular entre os governos da Colômbia, do Equador e da Venezuela.

O terrivel Molusco elogiou ainda o crescimento do país do presidente Alan García (o maior da América do Sul, na faixa dos 9%), em uma frase que provocou sorrisos maliciosos em parte dos espectadores: "A gente vê na rua o crescimento do Peru".

Vemos que os bandidos da America do sul estão unidos, onde será que isso vai parar?

Meus nobres amigos, Vamos nos unir cada vez mais em prol da nossa causa. O que o governo FHC e Lula tem feito com nós Militares é humilhante. Para dar uma pequena esmola praticamente pisou nas nossas cabeças, e aínda nos humilhou de maneira exacerbadamente notória. Será que um dia isso vai acabar, ou ainda vamos conviver com isso por mais tempo?

Será que um dia vamos ter um governo honesto que reconheça que os militares a classe mais correta deste país onde tantos politicos corruptos constroem verdadeiros impérios a ponto de enviar parte deste para o exterior.

Vamos começar uma campanha para que nas próximas eleições 90% dos votos sejam: Ou em candidatos militares ou nulos, só assim anunciaremos para todos os países do mundo que no Brasil não temos politicos honestos e que é necessário colocarmos militares no poder para que o mundo veja-nos como verdadeiros exemplos de honestidade.

O que podemos esperar de comunistas e guerrilheiros que até pouco tempo eram cassados por serem vândalos e sem escrúpulus e que pregavam coisas que hoje fazem totalmente o contrário.

Principalmente alguém que não é comprometido com a classe militar, como é o caso do sr. Jobim que além de ser um boneco nas mãos do PT, ainda tem a coragem de vestir uniformes militares e posar para o mundo como o senhor das armas do Brasil.

Vamos tocer para que nossos Generais e comandantes estejam atentos a esta bagunça de desgoverno que o PT está fazendo no nosso país.

Vejam os exacerbados exemplos de corrupção. O Mercadinho La Palma, a casa de carnes Reisman, a loja de vinhos Wine Company, a peixaria Golfinho e a padaria Cirandinha de Brasília são detentoras de informações que, se divulgadas, ameaçam o nosso Brasil.

Houve um tempo em que, nós militares achavam que o risco à segurança nacional era tudo que fosse contra o regime. Hoje, segurança nacional é invocada para encobrir extravagâncias, corrupção e maracutáias da Presidência.

Nunca se saberá no Brasil, pelo visto, o que é realmente segurança nacional e isto é só uma ponta do iciberg da monstruosa e hiper exacerbada corrupção dos PETRALHAS.

A Amazônia devastada e vendida por aborigenes, a violência urbana, o MST, a persistência do analfabetismo que ainda hoje flagela três milhões de jovens, a ocupação de parte do território do Rio pelo tráfico de drogas, os cartões corporativos do governo federal o desmantelamento e o definhamento das FFAA, nada disso ameaça a pátria brasileira? Vamos refletir o assunto.

Muita luz no coração de todos.

sábado, 17 de maio de 2008

FFAA NAS MÃOS DE UM CORRUPTO PETRLHA.

Nobres amigos após o blog de ontem, um petista radical , não gostou do comentário que fiz a respeito da monstruosidade e safadeza desses governos em pagar mais para um PM do DF do que para FFAA.

Este senhor que ousou me criticar, escreveu aumento com "L" e disse que tinha curso superior. Ora todo mundo sabe que no DF os diplomas de curso superior são vendidos em todas as esquinas e por uma merreca. Não pretendo me estender nesta questão.

A verdade é que a constituição diz que, PM é uma força auxiliar, e como tal entendo que em nemhuma hipotese, deveria ganhar mais do que as forças principais que são as FFAA. Onde seu pessoal é realmente bem selecionado.

Ora o deputado Bolsonaro, quase toda semana faz este mesmo comentário, na tribuna da câmara, não entendo porque esse senhor veio pegar no meu pé. Pois nem os petralhas de primeiro escalão não conseguiram me calar, imagine um petralhazinha de décimo escalão.

Será que este senhor leu todos os meus blogs, sugiro que leia. Pois Como dizia Lenine o Estado é um produto do antagonismo inconciliáveis das classes sociais. O governo do molusco usa o estado como: instrumento de exploração das classes oprimidas, tentando definhar o estado a qualquer custo para depois destruí-lo. Com o propósito de se perpetuar no poder.

É aí onde reside o popular heroísmo da tentativa do comunado molusco que mesmo com o bolsa esmolas o PAC e todas as corrupções deste governo. Bate de frente com o avanço operário e aínda colide com as contrapressões vindas das ilusões constucionais, e digo mais premissas econômicas são dificeis de derrubar mais não são impossíveis.

Por isso vamos nos mobilizarmos para tirar esse molusco do poder a qualquer custo, até com sangue.

A DESTRUIÇÃO O DESMANTELAMENTO E O DEFINHAMENTO DAS FFAA E DE NÓS POBRES MILITARES TOTALMENTE HUMILHADOS, INDIVIDADOS E NO FUNDO DO POÇO, COMETENDO VÁRIAS ATROCIDADES INCLUSIVE CONTRA NOSSAS PRÓPRIAS VIDAS E DE NOSSAS FAMÍLIAS. A DESTRUIÇÃO O DESMANTELAMENTO E O DEFINHAMENTO DAS FFAA A MERCÊ DOS ASSASSINOS E MONSTROS PETRALHAS E TUCANOS E OS MILITARES TOTALMENTE ARRASADOS E DESTRUÍDOS MORALMENTE.

A Destruição e o Desmantelamento das FFAA causada por dois dos piores caudilhos da história da humanidade e o elemento humano fragilizado por sucessivas e monstruosas humilhações, colocando em cheque os governos FHC e molusco, nas próximas eleições vamos proibir candidatos com ficha suja, se isso já tivesse acontecido esses dois monstros caudilhos não teriam chegado ao poder e cometido tantas atrocidades com o Brasil e as FFAA .

Causa-me grande estranheza a leniência das autoridades com esses dois caudilhos, não consigo entender porque o ministério público federal, compartilha com esse esquema mesmo sabendo que existem 129 casos comprovados de exacerbada corrupção.

Infelizmente estamos falando de ex-terroristas e monstruosos guerrilheiros como: O grande Molusco, o "Zé que desceu", a PAC LADY a maior guerrilheira do mundo e outros monstros mais, que implementaram uma ditadura tão radical, pior do aquela que se diz militar. E ainda nos rotula como verdadeiros idiotas, pois quando o monstro molusco vem para TV dizer que vai fazer o próximo presidente doa a quem doer é o mesmo que dizer está tudo dominado!!!!! E todos que se F.......

Uma ditadura dos iguinóbios ploretariados onde o estado burguês deve ser conquistado e submetido as mais diversas corrupções para ser devastado e destruido assumindo um papel de uma ditadura bolivariana, Fidelista ou ainda Chavista.

O Definhamento e o desmantelamento das FFAA e do estado de direito a mercê de assassinos desqualificados para o poder como:(OS TERRIVEIS MONSTROS PETRALHAS). E FHC (FERDINANDO CORRUPTO), que vendeu o Brasil para o capital especulativo. É um tremendo absurdo e monstruosidade.

Causa-me perplexidade, estranhesa e dúvida a leniência do MPF, STF e OAB, com essa exacerbada e monstruosa corrupção petista e o desmantelamento das FFAA. (totalmente sucateadas) Militares sem condições digna de vida e humilhados, por dois maiores caudilhos da história da humanidade os piores monstros de todos que o mundo já conheceu .

O "Estado Burguês" foi conquistado, com o bolsa esmolas, mensalão, invasão de terras, sanguessugas, CC e o PAC, Basta agora destruí-lo com o beneplácito e a colaboração principalmente do Executivo federal, visto que a ignóbia máquina de corrupção petista é mestre nessa arte de fazer o mal ao nosso país e as FFAA.

Promessas da Constituição de 1988 não se realizaram. A expectativa de um Estado Democrático de Direito ficou paralisada, no voto obrigatório, e em um ditadura pior do que aquela que se diz militar, pois somos menos um Estado de Direito que Democrático.(SOMOS UM FALSA E CORRUPTA DEMOCRACIA).

A Solidariedade tornou-se ideologia e expressão do ódio dissimulado e o revanchismo com as FFAA. A independência dos poderes vem sendo atropelada pela fúria do Executivo federal. Os resultados não têm correspondido às intenções, possivelmente em razão de algumas delas serem inconfessáveis e criptografadas pela máfia petista.A Constituição Cidadã tornou-se uma ante-sala da "República Bolivariana do Brasil", tragicômica versão da "Revolução Comunista Bolivariana" Ou ainda a de Chávez, Fidel.

O governo do monstro e diabólico e terrivel molusco é uma hidra à espera de um Hércules. Uma de suas sete cabeças é a cabeça de Lenine. Do Lenine de,O Estado e a Revolução , de 1917. Essa cabeça prega o definhamento do Estado de Direito como etapa do aniquilamento do "Estado Burguês" enquanto expressão máxima da plena democracia. A substituição do Estado Burguês pelo Estado Proletário não é possível sem Revolução Violenta , sem sangue e sem radicalismo, afirma Lenine.(TAMBÉM AFIRMO ISSO TODOS OS DIAS AQUI NESTE BLOG).

Já o CAPITAL, bem esse escrito por MARX quando estava preso, é importante para a educação das classes trabalhadoras para se opor a "Ditadura do Proletariado e corruptos e mal carateres petralhas":(OS GRANDES NOCIVOS).A Reedição destes livros surge em um momento propício: a pressões operárias e os protestos das FFAA e dos movimentos sindicais, onde situam à nova luz a questão do espaço político democrático no seio de uma sociedade capitalista relativamente subdesenvolvida e totalmente dependente do capital especulativo e principalmente no ramo das comunicações onde o molusco filho vem se superando e enriquecendo exacerbadamente a cada dia que passa.

A divulgação de 'O Estado e a Revolução' é extremamente necessária em um momento como esse, no qual vemos nitidamente o desmantelamento das FFAA e os militares humilhados e desmoralizados onde o avanço operário colide com as contrapressões vindas tanto das 'ilusões constitucionais', quanto das 'manipulações populistas' como bolsa esmolas e o PAC e mais de 400.000 cargos comissionados e os exacerbados gastos com cartões corporativos, Concebido como arma puramente eleitoreira e populista pelos ignóbios monstros petralas.

Que eles instruam e não destruam os trabalhadores, os líderes sindicais e a juventude as FFAA contestadora sobre as limitações do sufrágio universal, as debilidades intrínsecas da democracia constitucional e representativa, o caráter opressivo e repressivo da República democrática, a necessidade da Revolução Violenta e radical, A qual tenho dado tanto ênfase nos meus blogs, tanto aqui como no PORTAL militar.

O proletariado deve primeiro conquistar o Estado Burguês para, em seguida, transformá-lo e destruí-lo O "Estado Burguês" foi conquistado. Basta agora destruí-lo com o beneplácito e a colaboração principalmente do Executivo federal, através dos petralhas que repetidamente digo é a maior facção criminosa do mundo, exacerbadamente corruptos, só pensam em fazer o mal e se perpetuarem no poder a qualquer custo.

Não conseguem os governos estaduais e municipais fazerem com que os determinados movimentos respeitem a Carta Magna. MST, ( BRAÇO ARMADO DO PT)Vila Campesina e outros vivem exclusivamente da violação da Constituição e da lei, através de financiamentos, inclusive de Hugo Chávez, e desapropriações, parte delas barrada nos tribunais, mesmo com intervenção. E o PAC do Totalitarismo?(PONTO ALTO DA CORRUPÇÃO) .

Depredação da Câmara dos Deputados, destruição de pesquisas científicas, pesquisas de popularidade pagas, invasões de terras e de lavouras, desmantelamento das FFAA, obras de terra-planagem em terrenos baldios, e muitas outras maracutaias, tais movimentos, repudiados por parte da população as mais esclarecidas.

E eles pretendem impor sua ideologia sem passar pelo teste das urnas, têm sido uma constante e clara demonstração de que determinadas autoridades como: MPF, STF e OAB são coniventes com tais maculações da lei maior.(carta magna).

Por outro lado, magistrados de Tribunais Regionais, inclusive da Suprema Corte, criticam o excesso de prisões preventivas de pessoas sem que haja processos instaurados ou autos lavrados, lastreadas em trechos pinçados de gravações telefônicas.A violação de privacidade faz parte da destruição do "Estado Burguês".

Uma interpretação equivocada da Constituição quanto aos artigos 231 CF e 68 da ACDT, que ofertam direitos aos índios(aborigenes) e quilombolas sobre terras que ocupavam ("estejam ocupando", Art. 6 no momento da promulgação da lei suprema, e não que ocuparam no passado, tem gerado problemas. Por esta interpretação oficial, o presente do indicativo do texto maior passou a ser o pretérito perfeito, e onde se lê "ocupam" passou-se a ler "ocuparam". Com isto, para aproximadamente 400.000 índios estão sendo entregues 15% do território nacional.

O Brasil assinou a Declaração da ONU sobre os Direitos dos Povos Aborigenes atingindo letalmente soberania nacional.Dos raríssimos verdadeiros quilombolas, houve tal extensão conceitual do termo que a maior parte dos afro-descendentes passou a ser quilombolas por autodeclaração. O projeto legislativo 6264/2005, do senador Paulo Paim, do Estatuto da Igualdade Racial em seu Título II, Capítulo VI, procura legalizar todas as transgressões já em curso. Ele repete o Decreto 4887/2003, do presidente molusco, considerado inconstitucional. Por outro lado, à luz de uma exegese controversa do que seja o famoso neoconstitucionalismo , isto é, dar praticidade aos princípios constitucionais, o Poder Judiciário tem-se outorgado o direito de legislador positivo, não poucas vezes sobrepondo-se ao Poder Legislativo no suprir o que entende ser omissão daquele poder. Por sua vez, o Poder Executivo continua se utilizando das Medidas Provisórias - que só foram colocadas no texto constitucional porque a Constituição de 88 foi concebida para afundar e desmantelar uma república parlamentarista -, tornando-se, de rigor, o verdadeiro legislador.

A solidariedade não se faz com o semear do joio, nem se cria uma grande nação com alicerces no ódio e no preconceito, na humilhação dos militares, favorecendo grupos contrários ao Estado de Direito, em benefício dos petralhas onde existem mais de 400.000 cargos comissionados, sendo isso totalmente imoral e criminoso, (A FACÇÃO CRIMINOSA PETISTA É).O Estado neopatrimonial parasitário, corrupto e antipatriótico e desrrespeitoso da carta magna, nossa lei maior.Só o desmantelamento das FFAA e da nação brasileira seria mais que suficiente para o IMPEACHEMENT do terrivel, desqualificado e desequilibrado monstro molusco. Sem falar nos 129 escândalos de corrupção. E as exacerbadas compras com cartões corporativos, de agora em diante os escândalos vão aparecer com muito mais frequência, visto que seus tentáculos estão a todo vapor e com muita velocidade.

Muita luz e paz no coração de todos, fiquem com o mestre dos mestres o senhor Jesus.
Que Deus nos proteja desses monstros.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

O BRASIL A E AS FFAA A MERCÊ DE UM MOLUSCO, PETRALHA.

O BRASIL A AS FFAA A MERCÊ DE UM MOLUSCO, PETRALHA.
O BRASIL E AS FFAA A MERCÊ DE UM MONSTRO PETRALHA, CAUDILHO E MOLUSCO!!!!! PETISTAS SÃO SERPENTES DIABÓLICAS,CORRUPTAS E MALÍGNAS, INFELIZMENTE ESTAMOS NAS MÃOS DESSA CORJA NOJENTA E PODRES PETISTAS.

MAIS PREMISSAS ECONÔMICAS SÃO DIFICIL DE DERRUBAR ,MÁS NÃO IMPOSSIVEL QUANDO SE TEM DETERMINAÇÃO E GARRA.

TEMOS QUE APROVEITAR ESSE MOMENTO, PARA AGIRMOS EM PROL DA NOSSA LUTA PRINCIPAL.(GENERAL HELENO VAMOS A LUTA).ISONOMIA COM O STF E VAMOS PRESSIONAR ESTE GOVERNO PARA REVOGAR A MP 2215 E VAMOS LUTAR COM MUITA DETERMINAÇÃO PARA LIVRAR O BRASIL DESSE MOLUSCO ASSASSINO VISTO QUE SUA PERPETUAÇÃO NO PODER ESTÁ AMEAÇADA.

ORA ESSE ASSASINO MOLUSCO PAGA TRÊS VEZES MAIS PARA PM DO DF ONDE A MAIORIA NÃO TEM O CURSO PRIMÁRIO, DO QUE PARA FFAA. ISSO É LASTIMÁVEL TANTA CORRUPÇÃO POR PARTE DESSE DESGOVERNO.

O Estado é um produto do antagononismo inconciliavel das classes sociais e o governo do PT é um rolo compressor de corrupção e safadeza, um Fidel Castro brasileiro,um mago de maldade, impiedade e corruptibilidade, visto que é uma pessoa materialista, cega e extremamente insensível E TOTALMENTE DESPREPARADA PARA O PODER, VISTO QUE ELE SÓ PENSA EM ROUBAR.

Vejam a situação dos militares, pois mesmo sabendo que os militares estão passando fome, nem assim este maldito e diabólico governo tem a decência de dar uma esmola digna, nos dar 16% e dividido em três veses é aí que reside a tentativa dos comunados petralhas em definhar o estado e as FFAA, para posteriormente destruí-los.

Já estamos cansados de ver alguns petistas como: Paulo Bernardo(RATÃO) e o Sr. "MANTEGA" vir aos meios de comunicação para falarem asneiras contra os militares e defenderem a PM do DF.
O Sr. Jobim a quem tenho certeza não ser ministro da defesa, mas sim outra coisa qualquer, com sua imagem totalmente desgastada pelo D. RATÃO, parece não ter noção do perigo iminente, visto que a qualquer momento poderemos perder a paciência e mostrarmos para este governo que somos passíveis mas não idiotas como ele está tentando nos ROTULAR e nos fazendo de instrumento de exploração das classes sociais mais oprimidas deste nosso país.

O General Heleno, um grande estadista, com suas sábias palavras, mandou um recado para esse molusco assasino, vamos ver se ele vai criar vergonha na cara.Uma vez que sua perpetuação no poder, está amaçada ele agora irar usar de meios mais ortodoxo para não mudar seus planos de definhar ao máximo o estado e as FFAA para em seguida destruí-los.

Este senhor MOLUSCO não mede esforços para se perpetuar no poder, sua intenção é muito clara, ele não satisfeito de nos humilhar e pisar nas nossas cabeças agora quer nos matar de fome, pois vem a quase dois anos adiando esse pequeno reajuste de 16%.

Nossa defasagem salarial é de 178%, TOTAL E 97% nos governos de FHC E LULA, será que ainda aguentamos mais alguns dias?? Porque tanto dinheiro para corrupção (PAC) e para o aumento dos militares tão pouco?

Vamos refletir sobre o assunto e não vamos votar em nenhum candidato do PT e do PSDB e vamos tentar acabar com essas facções criminosas no Brasil, e impedir a qualquer custo sua perpetuação no poder.

Pelo menos agora acho que nossos comandantes militares acordaram, visto que já não era sem tempo. ESSE É O GRANDE MOMENTO, onde o avanço operário e a luta dos militares colide com as contrapressões vindas das ilusões constitucionais.

Sendo a única solução nos fazer representar no congresso nacional.Vamos apoiar candidatos militares, QUE BEM NOS REPRESENTEM.

Amigos vejam porque eu dou ênfase a corrupção dos monstros petralhas.
Em 1969, novo ministro do Meio Ambiente, fez assalto planejado pela guerrilheira petralha, Dilma Rousseff.
Marina Silva, um ícone para o mundo, com os ideais de Chico Mendes, como se sabe, não se bicava muito com Dilma Rousseff, a ministra da Casa Civil. Agora, com a ida de Calos Minc outro petralha exacerbadamente nocivo e corrupto e ladrão da pior especie, para o Meio Ambiente, a guerrilheira e descarada Dilma ganha um antigo aliado.
E como!!! Eles foram companheiros de armas na organização terrorista VAR-Palmares. Na prática, ela era sua chefe. Minc — cujos codinomes eram “Jair”, “Orlando” e “José” — participou diretamente do famoso assalto ao “cofre do Adhemar”: na noite de 18 de julho de 1969, os terroristas invadiram a casa de Anna Gimel Benchimol Capriglione, amante do ex-governador Adhemar de Barros, e levaram um cofre com US$ 2.800.064, uma fortuna fabulosa.

Dilma era o cérebro da operação, junto com Carlos Franklin Paixão de Araújo. Que Não participou diretamente do assalto porque era considerado “muito importante” para correr tanto risco. Minc participara antes, no dia 31 de março de 1969, do assalto ao banco Andrade Arnaud, de onde foram levados 45 milhões de cruzeiros. Na ação terrorista, o comerciante Manoel da Silva Dutra foi assassinado, os petralhas são assassinos terriveis há muito tempo, não é de agora, que eles matam as pessoas, que ousam tolhir seus passos.

Marina só ficava com o ônus, era jogada sempre para segundo plano por não concordar com a exacerbada corrupção petista, que ainda usava sua imagem para o mundo como: Defensora do meio ambiente e dos ideais de Chico Mendes.

Em conversa com seus assessores, Marina chegou à conclusão de que políticas que ela considera essenciais à questão ambiental estavam completamente fora de seu controle. Permanecer no cargo, considerou, seria apenas arcar com o ônus dos relatórios sobre desmatamento.

Está para sair um novo, talvez não muito bom. Estava em colisão com a Casa Civil, por causa das hidrelétricas, e com a Agricultura, por causa do agronegócio. Os biocombustiveis que a opuseram ao presidente molusco corrupto.Marina considerou que voltar ao Senado, uma tribuna de defesa dos seus pontos de vista, é mais importante para a sua causa do que permanecer num governo corrupto, onde se tornou uma figura puramente simbólica.

Amigos venho dizendo que só o PT pode acabar com o PT, pois essa facção monstruosamente criminosa conforme venho mostrando todos os dias é de uma exacerbada nocividade ao Brasil e as FFAA, e sem precedentes na história da humanidade.

Qualquer um que ousar ir de encontro as suas maracutais e sua ganância de exacerdada corrupção, vai de encontro com os ideais petistas de perpetuação no poder vai "dançar".

Segundo o próprio molusco ele vai se perpetuar no poder doa que doer, ou seja,(ESTÁ TUDO DOMINADO MESMO).

Amigos vejam a semelhança do governo do Lula com o livro de VLADIMIR ILITCH LENINE ESCRITO EM 1918.A Transição do Capitalismo para o Comunismo.
Entre a sociedade capitalista e a sociedade comunista - continua Marx - situa-se o período de transformação revolucionária da primeira para a segunda. A esse período corresponde um outro, de transição política, em que o Estado não pode ser outra coisa senão a ditadura revolucionária do proletariado...Essa conclusão de Marx repousa sobre a análise dó papel desempenhado pelos proletariados petralhas na sociedade capitalista, sobre a evolução dessa sociedade e a incompatibilidade dos interesses do proletariado e da burguesia.

Antigamente, a questão era posta assim: para conseguir emancipar-se, o proletariado deve derrubar a burguesia, apoderar-se do poder político e estabelecer a sua ditadura revolucionária. Agora, a questão se põe de modo um pouco diferente: a passagem da sociedade capitalista para a sociedade comunista é impossível sem um "período de transição política" em que o Estado não pode ser outra coisa senão a ditadura revolucionária do proletariado. É EXATAMENTE ISSO QUE O MOLUSCO ESTÁ FAZENDO.

Amigos vejam que nossos superiores estão começando a sair da longa inércia que estavam. Pois o chefe do Estado Maior de Defesa, almirante-de-esquadra Marcos Martins Torres, afirmou que o general Augusto Heleno, comandante militar da Amazônia, não é o único nas Forças Armadas em suas críticas à demarcação contínua da reserva Raposa Serra do Sol (RR).Indagado especificamente se Heleno era uma "voz isolada", Torres respondeu "não", enfaticamente, mas evitou fazer comentários sobre as observações do general -ele causou polêmica ao classificar a demarcação contínua da reserva como ameaça à soberania nacional.

Após anos de impasse, a demarcação foi decidida pelo governo Lula após laudos técnicos da Funai demonstrarem a necessidade do terreno para a sobrevivência dos aborignes da etnia macuxi.

A reserva possui uma área de cerca de 1,68 milhão de hectares e faz fronteira com a Guiana, o que incomoda a nós militares. Além disso, a savana da região é propícia à plantação de cereais, o que levou arrozeiros a se instalarem na área.

O Supremo Tribunal Federal já recebeu ao menos 33 ações que contestam a demarcação contínua da terra, mas não decidiu sobre o caso. A proximidade da fronteira gera apreensão entre militares, que temem um encrave entre os países, sem soberania efetiva do Brasil.

Segundo a Constituição, as terras dos indígenas são da União, com usufruto dos índios. Ontem, o chefe do Estado Maior de Defesa indicou que a questão da soberania não causa preocupação. "Acho que todo mundo ali é brasileiro", disse, em entrevista ao lado do comandante do Comando Sul dos EUA, James Stavridis.

Mas o brasileiro não quis se estender às críticas e disse que não era hora de comentar sobre a demarcação porque o caso está sob análise do Judiciário.Ele concedeu entrevista após o encerramento da 4ª Conferência de Defesa do Cone Sul. Questionado sobre a repercussão das críticas do general Heleno, tergiversou. "Não sei, não sei. Ele colocou, eu não estava lá na palestra, soube no dia seguinte." (Da Folha de São Paulo).

Abraços a todos da família militar. PAZ E LUZ NO CORAÇÃO DE TODOS.
GOLPE DE ESTADO , SAINDO DO FORNO [ LEIA COM URGÊNCIA] no blog de ontem.

ALERTA TOTAL!!! PREPARANDO TERRENO PARA SER O DITADOR Por Jorge Serrão- pesquise no google. Alerta total.