Por Cardoso Lira
Abomináveis, déspotas, corruptos, bandidos, sujos, nojentos, horríveis, asquerosos, odiosos, sórdidos, malcriados, repelentes, vis, desagradáveis, estúpidos, esdrúxulos, indecentes, torpes, trapaceiros, vigaristas, ladrões… Ou seja: PETRALHAS!
Muito bem, história da bandidagem, da gatunagem e da corrupção exacerbada na nossa república, não é nada divertida, se não fosse expressão de um fascismo abominável que vai se insinuando na sociedade brasileira, especialmente no ambiente cultural e político.
Quadrilhas de bandidos, em nome do bem ou da liberdade, grupos de gângsteres tentam impor a sua agenda e calar seus adversários. Uma turma de bandidos que se encontra no poder quer de qualquer jeito o “controle social da mídia”… Patrulham tudo: blogs, revistas, jornais, sites noticiosos, a ombudsman da Folha, programas de televisão, livros e, acreditem tudo...Tudo mesmo!
OS PETRALHA!!! São os piores bandidos, os piores ladrões que existe no planeta terra, representam a escória da raça humana, a pior existência da matéria encarnada e o lixo podre da nossa pobre e definhada nação brasileira. "É a safadeza e a bandidagem materializadas".
Adiante, vamos lá que tem mais!
Esses bandidos são tão dedicados a sua suja facção criminosa, que se orgulham de fazer, acreditem!, "O MAL PELO MAL". “o termo ‘petralha’ uma gíria que vem se popularizando no Brasil e, independente da origem do termo, não é mais utilizado só no linguajar popular apenas com conotação política, mas sim como sinônimo para tudo que é 'horrível', 'sujo', ‘asqueroso’, ‘nojento’, 'podre', 'corrupto' 'nocivo'
'pernóstico' 'abominável' e etc.
“Petralha” e variantes “petralhada” , no “Grande Dicionário Sacconi” da língua portuguesa. Pessoa sem nemhum escrúpulo, que não vacila em cometer todo e qualquer tipo de crime, marginal fora da lei, especialista em usurpar, mentir, extorquir, ameaçar, chantagear, roubar, corromper, locupletar-se do erário público ou ainda defender seus pares.
Espero que um dia esses 'vermes abomináveis, sórdidos e sujos' sejam totalmente banidos do nosso pobre, definhado e desmantelado país. Ou seja o país dos Petralhas!Visto que eles se consideram donos de tudo, até da razão.
Essa "petralhada" suja e corrupta, vem a cada dia mais, aviltando as instituições democráticas brasileiras. Estamos vendo o “estado da arte” da canalhice das “autoridades bandidas, constituídas de idiotas estúpidos”.
Uma sociedade do nada: que vota em bandidos e corruptos, que coloca no poder a escória da raça humana, os maiores déspotas da república é isso que estamos vendo, os descalabros sistemáticos do poder executivo, com a ajuda de outros corruptos, do poderes Judiciário e Legislativo.
'O PT e o PMDB são duas facções criminosas orientadas por intelectuais estúpidos que estudam e não trabalham, formada por militantes que trabalham e não estudam, comandada por sindicalistas corruptos e bandidos que não estudam nem trabalham e apoiados por eleitores idiotas, que trabalham pra burro e não têm dinheiro pra estudar.'
O Estado é um Produto do Antagonismo Inconciliável das Classes.
O PT é um subproduto do Antagonismo inconciliável dos metalurgicos do ABC paulista e dos rincões e grotões deste imenso país.
O PMDB é um subproduto do Antagonismo inconciliável dos "Coroneis do gangaço", principalmente os do nordeste brasileiro. Ex. Sarney, Renan Calheiros e muitos outros cangaceiros corruptos, pelo país a fora.
Bom Domingo para todos.