sexta-feira, 30 de abril de 2010

PERDEU, VANNUCHI! PERDEU, TARSO! PERDERAM, OS CANALHAS REVANCHISTAS!















BEM SENHORES, OS BANDIDOS TENTARAM FAZER A LUTA ARMADA VENCER A PARADA NO TAPETÃO. PERDERAM!
Afirmar que o “STF reconheceu que torturador tem direito à anistia” raramente é simples manifestação de ignorância. No mais das vezes, trata-se de uma canalhice abrupta e jornalística, jurídico-intelectual, histórica e política, digna de tramóias de que só a petralhada nociva e esquerda autoritária é capaz.

E porque essa quadrilha de gângsters, truculentos fala outra linguagem? A exemplo do fascismo (cujo DNA é de esquerda, é bom lembrar, apela aos valores da pátria, às tradições do povo, à sua índole, à sua honra — não que essas coisas todas não possam ter um tratamento digno, virtuoso. Podem! Mas o fascismo os distorce assim como os esquerdistas petralhas distorcem os valores do humanismo e da democracia ou para justificar seus crimes, suas bandidagens ou para golpear as instituições. Derrotados, agora, na sua tentativa de dar um golpezinho jurídico, falam de uma humanidade supostamente aviltada com “a anistia a torturadores”. Trata-se de um falta de conhecimentos dos jornalístas do PT e de uma canalhice abominável jurídico-intelectual da estranha OAB. Porque se tenta ignorar o significado de uma anistia, tão bem explicitado por Paulo Brossard:

E, se canalhice faltasse, há uma outra, que é de ordem moral e ética mesmo. Os que, no campo democrático, lutaram pela Lei da Anistia promoveram a paciente, contínua e vitoriosa RESISTÊNCIA PACÍFICA À DITADURA. Simbolicamente, é essa luta que os revanchistas de agora queriam desmoralizar, como se aquela resistência tivesse sido uma rendição. E não conseguiram.

Três décadas depois, tentaram fazer a luta armada vencer a parada no tapetão do Judiciário. Quebraram a cara. E o Brasil ganhou. E o desnorteado Presidente da OAB ainda insiste no lamentável e estúpido equívoco. É lógico que o ex-presidente da OAB levou entidade a um vexame histórico, nunca antes visto neste país.

BANDIDAGEM MOLUSQUIANA: O PRIMEIRO BANDIDO DA REPÚBLICA USA O 1º DE MAIO PARA FAZER CAMPANHA VELADA, PARA À ABOMINÁVEL GUERRILHEIRA DILMA, ESTELA OU VANDA!

O digamos "presidente" Molusco Silva fez um pronunciamento oficial. O pretexto é o 1º de Maio, Dia do Trabalho, que, neste ano, cai no sábado. O que se viu foi um banditismo intitucionalizado e uma propaganda eleitoral beirando o descaramento covarde dos seus crimes. O Bandido lembrou que tem só mais oito meses de governo, entortou um pouco a cabeça e contraiu os olhinhos, como a reproduzir o sentimento que vislumbrava do lado de lá da tela: “Ahhh, que pena! Embalado por essa suposição, engatou a estúpida campanha.

E no meio de tantas bandidagens e covardias, estão nossas forças Armadas e a segurança pública de todos os estados da federação, a mercê desses caudilhos federais e estaduais que estão no poder. Militares das FFAA e policiais de todo país a espera das votações das PECs: 245/249, 300 e da MP 2215-10. Será que não chegou a hora de algumas medidas mais ortodoxa e radical? Atenção pessoal para não votar em bandidos com ficha suja.