sábado, 20 de agosto de 2011

Petralhas insatisfeitos com faxina de fachada já falam que a digamos presidenta Dilma pode “nem terminar seu estúpido mandato”.



"A CORRUPÇÃO é a suprema PERVERSÃO da vida de uma SOCIEDADE, uma estupidez, é a SUBVERSÃO dos valores legítimos, ela é o agente da DESORDEM SOCIAL, a negação da ética e a destruição das INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS". (Cardoso Lira)

(Luzes, Câmeras e Corrupção, o PT não tem salvação).

Por Cardoso Lira

Muito bem, “a Presidenta dos petistas, Dilma Rousseff, pode ser vítima de um golpe, e corre um grande risco de nem terminar seu estúpido mandato”. Pelo menos este era o papo furado que rolava ontem em rodas de petralhas, visivelmente contrariados com as ações da Presidenta, na tal história da faxina de fachada que foge completamente ao controle da cúpula partidária e de algumas células mais radicais da facção criminosa. Informações reservadas asseguram que, apesar das insistentes declarações públicas em contrário, é péssima a relação entre as células comandadas por Dilma e as outra comandadas pelo poderoso chefão, Luiz Inácio Molusco APEDEUTA da Silva.

Os papas e cardeais DA FACÇÃO DO PT, que nunca engoliram muito bem “a histórica e nociva brizolista Dilma”, conspiram, como nunca, contra ela. É isso aí, seja para defender o líder Extalinácio Molusquiano, ou para se protegerem dos super ataques seletivos da “vassoura” de Dilma Vanda, que na verdade está mais para arrumadeira que para faxineira. Em vez de limpar de verdade, como a marketagem petista na imprensa amestrada sugere, Dilma tenta arrumar a casa muito bagunçada por sujeiras politicamente incontornáveis e incontestáveis, produzidas pela base aliada e pelos petralhas mais radicais que não se relacionam pessoalmente com ela.

Qualquer verossimilhança com aquele filme a megera indomável, não é apenas mera coincidência. No futuro todos os crimes dos petistas, serão conhecidos por todos os brasileiros, que se preocupam ou não com o futuro político do país, todos foram afetados, com tanta corrupção bandidagem e crimes "PETRALHAS-MOLUSQUIANOS".

E a luta contina, para retirar este pessoal corrupto e malfazejo do poder da República. Cadê e por onde andam as autoridades do nosso país e as Forças Armadas.

Acabei de assistir o filme (ASSALTO AO BANCO CENTRAL DE FORTALEZA), alguém tem alguma dúvida que existe uma "célula criminosa e petista", nesta história? Diz aí, Lobo do Mar?

"O FUTURO COBRARÁ JUSTIÇA, DAQUELES QUE TENTARAM FALSIFICAR A PRÓPRIA HISTÓRIA" (Cardoso Lira).