quarta-feira, 17 de março de 2010

"A FACÇÃO CRIMINOSA DOS PETRALHAS, É FORMADA POR GÂNGSTER E SUPER BANDIDOS"!

MAIS UM PETISTA CORRUPTO, UM POUCO MAIS SOBRE HANDRO, O ADVOGADO DE GLAUCO, QUE DIVULGOU A VERSÃO TOTALMENTE FALSA SOBRE A MORTE DO CARTUNISTA.

Mas quem é Ricardo Handro, advogado da família de Glauco, que veiculou aquela versão absolutamente falsa dos acontecimentos havidos na chácara do cartunista? Os coleguinhas do PT, se esqueceram dele. Este investigador de advérbios teve de fugir de sua rotina.

No Portal Terra, às 11h48, 11 horas depois da tragédia, Handro muda até o local dos assassinatos: “O boletim de ocorrência informa que o assassinato foi fora da casa, mas, segundo o advogado, foi em uma área interna da residência.” Já se sabe que ocorreu fora da casa — e até um tanto longe dela.

A versão de Handro se espalhou pela Internet. Aquela gente das trevas logo saiu a dizer que se estava diante de uma evidência da violência que toma conta de São Paulo. Um conhecido anão da moral e do subjornalismo aproveitou para fazer proselitismo da tragédia. Um site informava às 10h46: “O presidente da Câmara de Vereadores de Osasco, na Grande São Paulo, Osvaldo Verginio (PR), foi ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade na manhã desta sexta-feira (12) para prestar solidariedade à família do cartunista Glauco, assassinado nesta madrugada. Em entrevista, o vereador afirmou que a questão da criminalidade em Osasco precisa ser discutida: ‘Ainda esta semana, vou tentar marcar uma reunião com o governador [José Serra] e com a polícia. O crime esta em todo o lugar, mas precisamos agilizar para que Osasco não volte a ser uma cidade perigosa.”

O PT NA SUB-FACÇÃO DE SANTO ANDRÉ
Handro UM VELHO CONHECIDO NO MUNDO DOS CRIMES, é ligado ao PT de Santo André. Foi advogado da Prefeitura na gestão do petista João Avamileno, que assumiu o cargo com a morte de Celso Daniel, em 2002. No segundo mandato de Avamileno, em 2006, o advogado chegou a ocupar interinamente a Secretaria de Assuntos Jurídicos. Abaixo, vocês vêem um decreto com o nome dele.

Em 2004, Handro doou, como pessoa física, recursos como pessoa física à campanha de reeleição de Avamileno; em 2006, à campanha de Luiz Carlos da Silva, o Professor Luizinho, um dos petistas que apareceram no mega escândalo do mensalão do PT. As provas das doações aparecem em vários site da internet.

Handro também fazia parte, até janeiro deste ano, do corpo de funcionários do Instituto Castanheira, uma ONG suspeita de superfaturamento. Informa o Diário do Grande ABC de 15 de janeiro:
“A Prefeitura de Santo André promete anunciar hoje detalhes referentes aos contratos firmados nos últimos anos pela administração petista com ONGs, que serão objeto de auditoria externa nos próximos dias. A gestão petebista de Aidan Ravin pretende afastar qualquer indício de irregularidade nos convênios em curso.
Um outro jornal da região, o ABCD MAIOR, procurou a direção do Instituto Castanheira para falar sobre as acusações. E se lê: “já houve mudança na instituição. Nesta segunda-feira (19/01), os advogados Ricardo Handro e Manuel Marques, também presidente do PT de Ribeirão Pires, foram desligados do quadro de funcionários do Instituto.”

Bem, Divulgar uma versão que se sabe falsa sobre um crime também é crime, não é? E o que diz a respeito o Código de Ética da OAB?

UMA TRAPALHADA COMO NUNCA ANTES VISTA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS.
Em visita a Israel, o abominável Molusco, com efeito, deu demonstrações da sua enorme capacidade de ser um “novo interlocutor” no Oriente Médio. No Parlamento de Israel, suas críticas foram dirigidas exclusivamente ao país. No encontro com autoridades palestinas, os isaelenses apanharam de novo. “Ah, mas e as 1.600 casas?”, poderia indagar alguém. A crise é um tanto mais antiga, não é mesmo?

Hoje, O PRIMEIRO LADRÃO DA REPÚBLICA BRASILEIRA, depositará flores no túmulo de Yasser Arafat, o histórico líder palestino, que tinha as mãos inequivocamente sujas de sangue. Levará as flores que se negou a deixar sobre o campa de Theodor Hezrl, o fundador do Movimento Sionista, que nunca matou ninguém.

EIS O PERFIL ACABADO DO HOMEM QUE PRETENDE SER UM NOVO ATOR NAS NEGOCIAÇÕES NO ORIENTE MÉDIO.
O AMALDIÇOADO ainda visitou o Museu do Holocausto em Jerusalém. Fez o discurso de praxe, afirmando que aquilo nunca mais pode se repetir etc e tal.

O Desqualificado volta a se encontrar com Mahamoud Abbas nesta quarta. Uma das suas intenções é promover o entendimento entre os terroristas do Hamas, que deram um golpe na Faixa de Gaza, e o Fattah. Vai tentar emprestar a sua tecnologia “companheira” de negociação. Deve imaginar que isso é mais ou menos como fazer um acordo por aqui entre a CUT e a Força Sindical…

O primeiro bandido brasileiro, já tinha revelado ao mundo seu real tamanho na questão cubana. Em Israel, dá seqüência à obra. Daqui a dois meses, ele faz um arremate abraçando o outro nocivo Ahmadinejad. É a diplomacia do nhambu!

AGORA OUTRO SUPER BANDIDO DA REPÚBLICA
QUE O DESQUALIFICADO E AMALDIÇOADO, PAULO VANNUCHI CUMPRA SUA PALAVRA

O abominável, Paulo Vannuchi, ministro dos Direitos Humanos, havia assegurado que se demitiria sumariamente se o governo alterasse uma linha do “Programa Nacional-Socialista dos Direitos Humanos”. Não vai mudar uma, mas muitas — ver post de ontem.

Bem, gente, vamos dar todo apoio a Vannuchi: ele realmente não pode aceitar uma ofensa dessas, não é mesmo? Tem de se demitir imediatamente!

Afinal, que direito humano poderá cobrar quem não tem nem palavra?
Ministro bandido, o senhor tem todo o nosso apoio para cair fora! Em nome da honra!!!

UM MEGA BANDIDO NA REPÚBLICA JUNTO COM OS PALHAÇOS DO PLANALTO
VACCARI E OS FUNDOS SEM FUNDO – OPOSIÇÕES RECORREM À PROCURADORIA E AO TCU

“Vamos pedir à Procuradoria-Geral da República que adote os procedimentos e aprofunde as investigações para que ele responda civil e criminalmente pelo esquema do mensalão PETISTA”, disse.

A fala é do senador Álvaro Dias (PSDB-PR), que anunciou que os partidos da oposição enviarão, na próxima semana, representação à Procuradoria Geral da União para que o super bandido, João Vaccari Neto, tesoureiro do PT, seja responsabilizado criminalmente por participação no esquema do mensalão petista.

Dias também conseguiu aprovar no Senado requerimento que pede ao TCU (Tribunal de Contas da União) que faça uma auditoria nos recursos aplicados pelos fundos de pensão de estatais — Previ, Funcef e Petros — na micada Bancoop.

“Com o objetivo de preservar os recursos públicos aplicados pela União nos fundos de pensão, solicitamos que seja realizada auditoria para analisar a transparência da aplicação financeira das entidades de previdência pública já citadas na Cooperativa Habitacional dos Bancários”, diz o documento.Pois é! Já não era sem tempo.

Agora falta que as oposições (ver post abaixo) descubram que as pilantragens da Bancoop prejudicaram pessoas de carne e osso, que têm identidade e história. Elas precisam aparecer.

Na Folha Online.
O ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais) disse nesta terça-feira que as recentes denúncias envolvendo o gângster e tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, não prejudicam a campanha da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) ao Palácio do Planalto. Na opinião do ministro, a candidatura de Dilma “não tem nenhuma relação” com supostas irregularidades cometidas pelo tesoureiro larápio.

Vaccari é tesoureiro do PT e estava cotado para assumir o controle de gastos da campanha da ministra Dilma ao Palácio do Planalto. O PT, no entanto, afirma que já havia decidido entregar a tesouraria da campanha a um outro petista para desvincular as contas do partido às das eleições.

O mensalão, para os petistas, foi como o mergulho no rio da morte; eles se consideram imortais, como Aquiles — que só tinha o calcanhar de vulnerável porque foi por ali que sua mãe o segurou antes de banhá-lo no rio.

O PT não só nega as evidências como ainda escarnece dos fatos, acusando as famosas conspirações. E qual seria o seu calcanhar? Acho que são as PESSOAS REAIS lesadas pelas tramóias da mega facção criminosa. Elas precisam aparecer: histórias de carne e osso.

MAIS BANDIDOS NA FACÇÃO CRIMINOSA DOS PETRALHAS
Rei do Tártaro, o cortês estúpido e nocivo.

Marco Aurélio Top Top Garcia, Rei do Tártaro e assessor especial do abominável Molusco, classificou como uma “descortesia” o boicote do ministro das Relações Exteriores israelense, Avigdor Lieberman, à visita do presidente brasileiro a Israel. Lieberman não compareceu à sessão do Parlamento em que o brasileiro discursou. Pois é… Cortês é criticar uma autoridade do país anfitrião… O ridículo deste senhor não tem limites!

E no meio de tantas bandidagens "LULO-PETRALHA-BOLIVARIANA", estão nossas Forças Armadas, sem poder cumprir sua missão constitucional, militares flagelados por dois dos maiores bandidos da história da humanidade e do planeta terra, FHC e Molusco.