quarta-feira, 23 de junho de 2010
MOLUSCO INAUGURA MAIS UM TERRENO BALDIO
"MANIFESTANTES QUEIMARAM BONECO DO AMALDIÇOADO CHEFE DA FACÇÃO CRIMINOSA DOS PETRALHAS".
No Estadão:
No esforço desesperado para impulsionar a campanha de outra guerrilheira NOCIVA e petista Ana Júlia Carepa à reeleição no Pará, o digamos "presidente" Molusco da Silva “inaugurou” ontem no Estado um terreno baldio e comandou um comício em estádio de futebol. O pior que, já foram inaugurados vários outros terrenos baldios.
Em Marabá, o apedeuta desqualificado anunciou, num palanque montado num terreno desocupado da Transamazônica, o “início” da terraplenagem para construção de uma usina siderúrgica da Vale. Essa não foi a primeira vez. Após o evento, no entanto, o diretor executivo de Ferrosos da empresa, José Carlos Martins, admitiu que, até o fim do ano, a obra não irá além da terraplenagem.
Ela é parte de uma lista de promessas feitas nas eleições de 2006, no Pará, que dificilmente serão cumpridas. O amaldiçoado e Ana Júlia prometeram também a pavimentação do trecho paraense da Transamazônica e um plano de desenvolvimento sustentável da BR-163. A entrega das eclusas de Tucuruí ocorrerá em setembro, disse a nociva governadora.
Para mostrar a importância do evento que, segundo o desqualificado molusco, “mudará a história industrial do Estado”, assessores de Brasília, da governadora e da Vale providenciaram que uma empreiteira estacionasse no terreno nove retroescavadeiras e 16 caçambas. É um absurdo sem precedente na história deste país, desde que Cabral aqui pisou pela primeira vez.
O abominável bandido e a corrupta governadora subiram numa das máquinas para as tradicionais fotos de viagens presidenciais. Nas contas oficiais, a obra da siderúrgica vai gerar 16 mil empregos.
Depois de resistir por três anos a prometer tirar do papel a siderúrgica, disse que a obra ficará pronta em 2013. Até agora, no entanto, quem gastou com o projeto foi o governo do Pará, que pagou um total de R$ 60 milhões em indenizações a 60 fazendeiros ? e por isso está sendo questionado pelo Ministério Público Estadual. Dois deles vão ficar com metade desse valor.
Após o evento, a nociva governadora petralha, foi questionada sobre o cronograma das obras da usina. Exaltada, chegou a dizer que elas já tinham começado.
Vaia e protestos. Mais cedo, em Altamira, nem mesmo a presença do corrupto apedeuta evitou que Ana Júlia fosse vaiada por cerca de 10 mil pessoas que lotaram o estádio do Bandeirão, no centro de cidade, onde o presidente defendeu a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte.
Houve ainda uma passeata de cerca de 100 pessoas pelas ruas centrais da cidade. Faixas de protesto foram mostradas e os manifestantes queimaram um boneco gigante do amaldiçoado molusco, aos gritos de “Barragem, não. Queremos saúde e educação".
Bem tenho dito aqui que: os petralhas são viciados em crimes, bandidagens e corrupção, essa é só mais uma entre milhares! Só não ver quem não quer! Certo?
"O pior atentado que se pode cometer contra Lula, além de alvejá-lo com um Mortífero Dicionário, é atirar-lhe uma Carteira de Trabalho". Pois o abominável caudilho maligno, passou a vida toda, sem trabalhar em cima de carro de som vociferando e excitando greves no ABC paulista.
Esperidião Amim (ex-governador de Santa Catarina).
Assinar:
Postagens (Atom)