segunda-feira, 25 de agosto de 2008

UM MOLUSCO CARRASPANADO FALANDO EM EDUCAÇÃO!!

UM MOLUSCO CARRASPANADO FALANDO EM EDUCAÇÃO!!
Lula e os “babacas” ricos e pobres
Meus amigos em um discurso inflamado durante inauguração de um campus universitário em Juazeiro do Norte (CE), o presidente apedeuta e energúmeno Luiz Inácio molusco da Silva taxou ontem à noite seus críticos de "babacas" que não entenderam a "revolução" na área da educação.
O carraspanado molusco usou duas vezes a palavra "babaca". A primeira foi ao falar do Prouni (Programa Universidade para Todos), classificado por ele de "idéia genial"."Quando criamos o Prouni tinha um tipo de gente que fazia discurso assim contra o governo: "ah, estão privatizando a educação", "ah, estão dando dinheiro para universidade particular". Ou seja, os babacas não percebiam que estávamos fazendo uma revolução na educação brasileira", afirmou.Logo depois, reclamou dos estudantes que protestaram contra a alteração, via Reuni (Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais), que aumenta de 12 para 18 a média de alunos por professor nas universidades federais."Aí tinha um tipo de estudante daqueles que vocês sabem, que vai para a reitoria querer bater no reitor. "Ah, 18 alunos é muita gente na sala de aula, 18 alunos vai atrapalhar a educação". O babaca rico que já estudava não queria que o pobre tivesse a chance", disse, evocando o discurso de ricos e pobres, e dizendo que prefere governar para os últimos."Eu digo todo dia: governo para todos, não discrimino ninguém. Mas faço como a minha mãe. Se eu tiver um bife, não tem um filho mais bonito que vai comer sozinho não. Todos vão dar uma lambidinha."Lula fez diversas referências ao próprio passado no discurso. Numa delas, culpou seus antecessores pela violência urbana ao dizer que "a política econômica estabelecida neste país nos últimos 40 anos fez gerar duas gerações de jovens sem oportunidades". Então lembrou ser o oitavo filho de uma família pobre, na qual "ninguém virou bandido, nem nunca roubou um centavo". O que caracteriza uma exacerbada mentira, Pois no seu governo é só que se faz. Não é mesmo? Será que ele não lembra mais do mensalão, dos sanguessugas e dos cartões corporativos etc?No caso das faculdades privadas, a coisa é bem mais simples. Elas não ganham uma concessão, vivendo do que conseguem no mercado. Não! A injeção de dinheiro vai diretamente para o caixa. E oferecem aos pobres, com grana pública, os seus cursos nota D... Ah, bem, esta posto: não é curso para os “babacas ricos”, naturalmente, mas para os “babacas pobres”. Elas também não precisam disputar nada: abrem as vagas para receber os alunos do ProUni, assim, como um cartório.
Meus amigos, essa facção criminosa não para de se superar, todos os dias eles enventam coisas diferentes. Ontem eles se superaram mais uma vez, mandaram virus bem violento para o meu PC, o qual me deu muito trabalho, más ainda não foi dessa vez que eles me pegaram. É ou não é, a maior facção criminosa do mundo. Eles não tem jeito, temos que exterminar essa facção criminosa. Não é mesmo?

O PSDB do caudilho sociopata FHC critica nova empresa para gerir petróleo do pré-sal.
O PSDB(FHC) criticou nesta terça-feira, em nota, a necessidade que vem sendo discutida pelo governo de criação de novos mecanismos para gerir o petróleo localizado na camada pré-sal. Para o partido, o modelo atual é adequado para as novas descobertas."Já pertencem ao povo brasileiro as jazidas de petróleo e gás, inclusive as contidas na camada pré-sal. A Constituição brasileira e a lei do petróleo assim nos garantem", afirma o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra, na nota intitulada "O PSDB e o pré-sal".O partido diz que essas afirmações "confundem a opinião pública e servem apenas a propósitos eleitoreiros".Na semana passada, o presidente Luiz Inácio carraspanado molusco da Silva afirmou que o petróleo do pré-sal é do povo e não da Petrobras. Ele também vem afirmando que os recursos oriundos da exploração desta reserva devem ser aplicados em iniciativas sociais, como a educação.No ano passado, a Petrobras descobriu uma enorme reserva de petróleo leve na bacia de Santos, localizada em águas ultraprofundas na camada pré-sal. São reservatórios de petróleo leve que ficam abaixo da camada de sal existente sob o leito do mar.
Na verdade eles querem mais dinheiro para o caixa do PT. Visto que essa mega super facção criminosa é de ganância monstruosamente exacerbada.

STF estende decisão e proíbe nepotismo nos Três Poderes
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira, 20, proibir a prática do nepotismo nos três Poderes - Executivo, Legislativo e Judiciário . A decisão do STF de proibir o nepotismo atinge as três esferas de poder, o que inclui União, Estados e municípios. Os ministros resolveram também editar uma súmula vinculante proibindo o nepotismo. A redação da súmula deve ser aprovada na quinta-feira pelo plenário.A decisão do STF a decisão foi tomada pelo Supremo durante o julgamento de um recurso movido pelo irmão do vice-prefeito de Água Nova, no Rio Grande do Norte. Ele foi contratado para ser o motorista do vice-prefeito.Na primeira parte da sessão desta tarde os ministros do Supremo decidiram, por unanimidade, que é constitucionais uma resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que proibiu o nepotismo no Judiciário.Uma liminar concedida anteriormente suspendeu os efeitos de decisões de juízes e tribunais que se negaram a aplicar a resolução. Seguindo o voto de Carlos Ayres Britto, relator da ação no STF, os ministros reconheceram que o CNJ tem poder para disciplinar o tema no Judiciário."O princípio da moralidade impõe o dever de vetar o tratamento privilegiado na administração pública. O Poder Judiciário pode dar o exemplo", afirmou o advogado Luís Roberto Barroso, responsável pela sustentação oral reservada à AMB. Em sua argumentação, Barroso também citou uma decisão já proferida pelo ministro Carlos Ayres Britto sobre o tema: "os agentes públicos tomam posse nos cargos, e não dos cargos."
O STF também poderia proibir cargos comissionados. Pois nesse corrupto governo são mais de 950.000 o que se configura num grande absurdo. Esses cargos deveria ser preenchidos através de concurso e não com militantes petralhas dessa super facção criminosa. Não é mesmo?



A Abin e a PF são uma bagunça sujeita ao voluntarismo
É, queridos amigos... Essa área do governo que envolve a Polícia Federal e a Abin é uma verdadeira bagunça. Paulo Lacerda afirmou que sabia, desde março, que homens da Abin participavam da investigação conduzida pelo delegado Protógenes Queiroz, embora Protógenes tenha dito à CPI que ela era “informal”.Ocorre que, em julho, Lacerda divulgou uma nota negando qualquer interferência da agência na investigação, conforme lembrou com propriedade o deputado Raul Jungmann (PPS-PE). O chefe da Abin tentou fazer jogo de palavras. Segundo ele, sua nota negava a interferência na operação, mas não negava que tivesse conhecimento dela. É uma piada.Ainda em sua intervenção, comentando a farra das escutas telefônicas, Lacerda atribuiu tudo ao desenvolvimento da tecnologia, que, segundo ele, tem seus benefícios, mas também seus malefícios. Entenderam? Mais uma autoridade admitiu formalmente o fim do sigilo telefônico no país.

Entenda a fala de Lacerda, que morde e finge que assopra.Paulo Lacerda é uma espécie de canhão solto no convés.... Vamos entender direitinho a sua fala, que atinge um de seus adversários no governo —apedeuta e larápio Gilberto Carvalho —, mas que também o atinge:a) ele compromete, sim, Gilberto Carvalho. Afinal, o que faz o chefe-de-gabinete da Presidência enfiando o nariz emem tudo até nas operações Políciais?;b) Lacerda deixa claro que tinha, então, conhecimento da investigação. Desde março. Sim, todos já sabíamos da participação de homens da Abin. . . .

Chefe da Abin diz que chefe-de-gabinete de Lula pediu informações da Satiagraha
O diretor-geral da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Paulo Lacerda, confirmou em depoimento à CPI das Escutas Clandestinas da Câmara nesta quarta-feira que o chefe-de-gabinete do presidente Luiz Inácio molusco da Silva, Gilberto Carvalho, procurou o GSI (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência) para pedir informações sobre a Operação Satiagraha, da Polícia Federal.Apesar de ter negado qualquer contato com Carvalho, Lacerda disse que o chefe-de-gabinete procurou o secretário-executivo do GSI, João Roberto de Oliveira, para obter informações sobre a operação. Posteriormente, segundo Lacerda, Oliveira contatou a Abin para conseguir dados sobre a Satiagraha.Segundo o diretor da agência, o secretário-executivo do GSI conversou com o diretor-adjunto da Abin para obter informações sobre Humberto Braz --cliente do advogado e ex-deputado Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP) e braço-direito do banqueiro Daniel Dantas, do Opportunity. Greenhalgh telefonou para Carvalho em busca de informações sobre a Satiagraha, uma vez que foi um dos investigados na operação.Braz reclamou com o advogado do PT o nocivo, Greenhalgh que suspeitava estar sendo seguido por agentes da PF, por isso pediu que o ex-deputado conseguisse informações do governo. Na conversa entre o GSI e a Abin, houve a confirmação de que efetivamente Braz estava sendo alvo de um "acompanhamento" no âmbito das investigações da Satiagraha."Houve o contato de alguém com o secretário Gilberto Carvalho, que ligou para o GSI, e falou com o secretário-executivo do GSI. O general Oliveira liga para a Abin e falou com o diretor adjunto, meu substituto [José Milton Campana]. Este ligou para o Rio de Janeiro e teve a informação de que, na verdade, era acompanhamento de alvo estrangeiro em situação irregular. Essa foi a informação, era uma história de cobertura", afirmou.No depoimento à CPI, Lacerda negou nesta quarta-feira que tenha repassado pessoalmente informações ao nocivo energúmeno Gilberto Carvalho. O diretor disse que, ao longo dos quatro anos em que esteve no comando da PF, ou mesmo à frente da Abin, nunca conversou com Carvalho. "Ele não me ligou, não tive contato com ele. Para ser justo e coerente com a verdade, eu nos quatro anos e oito meses de PF e mais agora quase um ano de Abin, jamais o secretário Gilberto Carvalho fez qualquer contato comigo. Eu só tive contato com o secretário, eventualmente, quando fui ao palácio e apenas de cumprimentos. Seria uma leviandade da minha parte se afirmasse qualquer coisa em contrário", disse.Lacerda afirmou que "em nenhum momento" houve "qualquer tipo de ingerência" do chefe-de-gabinete do molusco em assuntos da PF ou da Abin. Carvalho é acusado de vazar informações da Operação Satiagraha ao mega monstro, o petralha de todos, Greenhalgh sobre Humberto Braz.

E no meio dessa maracutaia toda nossas FFAA definhadas e desmanteladas totalmente sem recursos para as SMPs e manutenção dos meios em operatividade, militares flagelados e humilhados por dois dos maiores monstros caudilhos da história da humanidade O FHC autor da MP 2215-10 e carraspanado animal marinho. Certamente um paradoxo sem precedentes na história da humanidade.
PECs 245 e 249 uma tremenda armação. Não é deputado Jair Bolsonaro? Oficiais generais meio que na inércia. Infelizmente só nos resta fazermos outro 64. Certo?

Muita luz para todos.