terça-feira, 14 de outubro de 2008

O PT E OS GRANDES GROTÕES MENTAIS!!!!!!!

MEUS AMIGOS os petralhas não elegeram as mais de 800 prefeituras que pretendiam. Ficaram com bem menos: umas 500 e poucas. Se o PMDB é o rei dos grotões, o PT é o "príncipe sapo". Indubitavelmente é forçoso reconhecer que, nas áreas mais prósperas do país, seu fraco desempenho deixou muito a desejar. O “partido da boquinha”, para os graúdos thê..., é o partido do bolsismo-isso-e-aquilo dos mais pobres. Ou seja é o partido da corrupção selvagem e das maracutaias mais absurdas de todos os tempos. Desde que Cabral aqui pisou. Certo?

E o que fez, então, o PT urbano, da mulher e libertária Marta Suplicy, uma das referências dos jornalistas descolados, que transitam num estranho ambiente social de São Paulo que junta, hoje em dia, uspianos, ongueiros e petistas "limpinhos brucutus", estão desesperados. A evidência do desespero que tomou conta da campanha da petista à Prefeitura de São Paulo não se expressa apenas por meio da baixaria contra o rival Gilberto Kassab, do DEM. A cientista política Maria Victoria Benevides, professora titular da Faculdade de Educação da USP, considera "equivocada" a estratégia da campanha de Marta Suplicy, de questionar a vida pessoal de Gilberto Kassab. Isso é desespero dos petralhas, visto que a derrota em Sampa é inevitável. É Fato consumado mesmo. Verossímel.

Na trilha de Chávez, Evo e Correa: líder do nocivo apedeuta prepara pedido de uma nova Constituinte. A assessoria da liderança do governo federal na Câmara pediu o levantamento de informações sobre a possibilidade jurídica de convocação de uma Assembléia Nacional Constituinte exclusiva e uma nova revisão constitucional. O pedido foi encaminhado à biblioteca da Casa na última quinta-feira.
O líder do governo na Câmara, deputado Henrique Fontana (RS), afirmou que a prioridade do governo no próximo ano será a reforma política e que formas de conduzir mudanças na legislação estão sendo estudadas. "Temos que buscar as condições de alterar o maior número de coisas possíveis visando construir um novo sistema político no país", disse.
Procurado na sexta pela Folha para falar sobre o documento, Fontana disse: "Não confirmo [o pedido de informação] nem desconfirmo". Ontem, ele disse que "nenhum assessor pediu consulta alguma", e depois afirmou que "se alguém fez isso foi de maneira individual, sem orientação do líder" e negou que as duas hipóteses estejam em estudo. Eu acho que os nocivos e energúmenos petralhas estão doidos, doentes, perdidos, autoritários e delirantes.

O mega petista Luiz Eduardo Greenhalgh fez lobby para Dantas na venda da BrT à Oi. Pois Diálogos captados na Operação Satiagraha da Polícia Federal revelam que o ex-deputado e "grande bigode" do (PT) participou ativamente e corruptivamente como representante dos interesses do Opportunity, da negociação com o governo e os fundos de pensão na venda da Brasil Telecom para a Oi (Telemar). "Neste balaio de gatos, só falta o Marcos Valerio". Não é mesmo?

Petralhas são almas corruptas e fascistas, qual é a coisa mais detestável na visão de mundo dos petistas? Eles não reconhecem individualidades. Eles respeitam, por exemplo, mulheres, negros ou gays? Ah, sim: desde que “a” mulher, “o” negro e “o” gay sejam militantes de uma causa, integrem uma corporação, pertençam a um grupo. O sujeito só ganha direito à respeitabilidade se for membro de uma coletividade e se subordinar, claro, às regras do partido. Foi assim que Dona Marta Suplicy se tornou, no Brasil, uma espécie de porta-voz dos direitos civis dos homossexuais. Era, de fato, um engodo. Agora, se preciso, ela apela à discriminação mais odienta, usando tal condição como xingamento, pouco importando se o alvo da agressão é ou não o que ela diz ser. Vejam como são as coisas... O PT estava na oposição em 1988. Era considerado a grande esperança e já fazia tempo!!! — de justiça social e de respeito às diferenças. O roqueiro Cazuza, já perto do fim, expressava uma opinião um tanto desoladora do país na música O Tempo Não Pára: Não pára.

“Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro,/
Transformam o país inteiro num puteiro/
Pois assim se ganha mais dinheiro...
A tua piscina tá cheia de ratos/
Tuas idéias não correspondem aos fatos/...

Há, no que vai acima, a ingenuidade que combina com o rock, o que não quer dizer que não se diga um tanto de pura e simples verdade.
Indivíduos, pessoas não têm importância para o petismo doentio e abominavelmente selvagem. Uma pessoa só ganha direito à existência se pertencer a uma categoria. A pessoa é negra? Há que ser um “negro profissional”, assumir o discurso do “oprimido” e ver o mundo a partir dessa ótica. O PT lhe cassa o direito de ser, digamos assim, um humano “neutro”, comum, sem uma causa — como são a maioria de nós. É o que eu afirmo todos os dias o PT é uma facção, uma máquina de atividades selvagem e criminosa.
De fato, no mundo dos petistas, não há pessoas, mas grupos com demandas. É a sociedade organizada em corporações — sejam as de ofício, sejam as de supostas máculas sociais. O PT tem, em suma, uma alma fascista e destruidora que visa corrupção e perpetuação no poder, custe o que custar. Vale tudo de formação de quadrilha à peculato até atividades criminosas.

Passaram-se vinte anos desde aquela música de Cazuza. O PT está no poder. Então já se pode cantar, agora que eles realmente MUDARAM O MUNDO: Certamente para pior. Não é mesmo senhores militares?

“Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro,/
Transformam o país inteiro num puteiro/
Pois assim se ganha mais dinheiro...
A tua piscina tá cheia de ratos/
Tuas idéias não correspondem aos fatos...O tempo não para.

Os petralhas: Marta Suplicy, Greenhalgh, o apedeuta, o primeiro compadre, Dilma, Tarso e muitos outros pertencem à mesma espécie de criatura, (HUMANOIDES), não é mesmo? Sinto uma vergonha que lhes são impossíveis sentirem por eles mesmos.


No meio de tanta barbarie nossas FFAA estão cada dia pior, iludidas com falsas promessas e militares cheios de PS. A MP 2215-10 do FHC nada de ser revogada e as PECs da ilusão nada de sair da inércia. Certo deputados Itagiba e Bolsonaro?