sábado, 20 de setembro de 2008

"UM MOLUSCO RANCOROSO E REVANCHISTA"

Meus queridos amigos e amigas o que mais me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem sem ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons. M. L. K.

Sou apenas uma gota d´água no oceano, más sem eu o oceano teria uma gota a menos. Algumas coisas não consigo entender: Como os monstros dessa facção criminosa que aí está, conseguem dormir, Como acontesse tantas coisas ruins com pessoas de bem, do nosso país e com esses monstros petralhas não acontesse nada, mesmo depois de causar tanto sofrimento e humilhação aos militares e suas famílias, desmantelar e definhar nossas FFAA. Estamos diante de uma facção mafiosa que vai se perpetuar no poder com os beneplácitos do bolsa esmolas e cargos comissionados aos petralhotários militante desta facção criminosa.

Bem vamos as maracutaias de hoje. Grampo da PF sobre fraude em SC pega genro do Molusco e deputado do PT. Marcelo Sato, genro do presidente Molusco da Silva, caiu no grampo da Influenza, investigação da Polícia Federal em Santa Catarina sobre suposto esquema de fraudes e lavagem de dinheiro no Porto de Itajaí.
Sato aparece em conversas telefônicas com o empresário Francisco Ramos, o Chico Ramos, sócio-controlador da Agrenco do Brasil S/A e principal alvo da operação.

Casado com Lurian Cordeiro Lula da Silva, filha do presidente, Sato não é investigado pela PF, mas as interceptações sugerem seu empenho em atender demandas de interesse do executivo junto a órgãos públicos federais. Entenderam por que sou radical com essa facção criminosa?

Dia 18 dezembro de 2007, às 15h42, os dois se falaram e a PF gravou. Ramos liga para Sato e diz que "precisa de um favor". O empresário quer um atalho para colocar na pauta da Agência Nacional do Petróleo (ANP) seu projeto para uma fábrica de biodiesel.
Ramos explica que o processo "está na área jurídica" da agência e pede a Sato que faça um "pedido especial". O genro do presidente se prontifica: "Estou ligando agora."

A malha fina também pegou o deputado Délio Lima (PT-SC), ex-superintendente do Porto de Itajaí de janeiro de 2005 a março de 2006. Duas vezes prefeito de Blumenau, Lima é candidato novamente ao cargo.
A mulher de Décio, Ana Paula Lima, é deputada estadual, líder da bancada do PT na Assembléia. Sato trabalha no gabinete de Ana, em Florianópolis.

Dia 1º de abril, às 11h25, Ramos telefona para o parlamentar e diz que tem um "documento pendente na Receita": "Para a gente poder se qualificar e vender biodiesel no leilão", continua. Ele diz que "tá apavorado". Décio pede que lhe seja transmitido e-mail "para entender direitinho com quem tem que falar".
Chico Ramos teria bancado hospedagem em hotel para Sato e vôos fretados para o deputado, além da aquisição de notebooks. É muita safadeza não é mesmo?


Molusco revanchista, com ou sem-rancor.
O presidente Molusco Silva mandou um recado à oposição nesta sexta-feira e pediu para seus adversários aguardarem até 2010 para ver o que vai acontecer no país depois da descoberta do pré-sal e das obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) estarem concluídas.
Em discurso em Mossoró (RN), o presidente ressaltou a boa relação com governadores e prefeitos que, independente de partido político, estão discutindo projetos para o PAC.
"Se os adversários estão preocupados porque as coisas estão dando certo, esperem para ver o que vai acontecer neste país até 2010, depois do pré-sal, depois do trem-bala, depois das obras do PAC estarem sendo concluídas, como serão a partir do ano que vem. A partir do ano que vem, o meu desejo é andar por este país inaugurando obras", afirmou.
O presidente disse que seu governo está dando certo porque ele não tem um "olhar mesquinho e partidário" e faz investimentos de acordo com as necessidades da população de receber investimentos. Lula disse que um presidente tem de ser, antes de tudo, um republicano.
"Eu não quero saber se a prefeita é do DEM, do PMDB, do PSB, do PTB, do PT. Eu não quero saber se o governador é corintiano, é flamenguista ou é vascaíno. Eu não quero saber se ele é evangélico se é católico. Eu quero saber que o povo daquela cidade ou Estado tem as necessidades de receber os investimentos. É por isso que esse país está dando certo. É porque eu não tenho um olhar mesquinho, partidário", afirmou.
Lula disse que aprendeu a ter esse pensamento porque teve a humildade de perder três eleições seguidas para presidente e não deixar "amontoar" no seu coração "uma única gota" de ódio ou raiva contra "quem quer que seja".

O presidente também voltou a dizer que quando terminar seu mandato, em 31 de dezembro de 2010, vai deixar registrado em cartório para seu sucessor tudo o que foi feito no seu governo "para que o novo presidente estabeleça um paradigma para este país".
"E aí, quando sentarem na mesa da Presidência, eles [os sucessores] vão ter uma grande preocupação. Estará registrado em cartório que um cidadão que não tem diploma universitário governou este país e fez tudo isso e 'eu, que tenho diploma, tenho que fazer muito mais do que ele'. É esse o paradigma", disse.

Este Molusco de nove tentáculos não se cansa de se superar, Não adianta fazer obras eleitoreiras em terrenos baldios e terra-planagem e definhar as FFAA. E não dar um sálario dígno aos militares. Como faz com a PF a Receita Federal os PMs do DF e outras categorias más.

No meio de tanto tráfico de influência e corrupção estão nossas sucateadas FFAA apenas com 20% dos meios em plena operatividade, militares desesperados pela aprovação das PEC 245 e 249 que o PT não deixa votar, já que tem maioria no congresso nacional. MP do MAL 2215-10 do monstro FHC presidente do PSDB ainda não foi revogada e nem votada certo deputado Jair Bolsonaro? Vamos sair da inércia!!!!!!

Muita paz e luz para todos.