Por Cardoso Lira
"Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo, enterre-me: por certo que já estou morto".(Augusto Branco).
Deixa estar e aí está, todos lembram muito desse abominável e corrupto petista, certo? O nocivo petralha aparecia muito durante a campanha da petista Dilma, José Eduardo Dutra era um dos Três Porquinhos da Dilma? Um deles, o mega bandido Antônio Palocci, virou corrupto e enriqueceu. O outro, Eduardo Cardozo, virou um despreparado ministro da Justiça. E o outro pilantra, mega caudilho Dutra, ficou doente e desempregado. Mas agora a sua vida mudou! Ele acaba de ganhar uma boquinha legal na corrupta Petrobrás. Uma cadeira para pendurar aquele paletó mofado e o mais importante: um baita envelope no final do mês, garantido pelo decreto publicado nesta terça-feira, 7, no Diário Oficial da União, que retira da Petrobrás a exigência do limite de seis corruptos e nocivos diretores.
A Petrobrás, Banco do Brasil e CEF, financia muitas bandidagens e crimes da facção criminosa do PT, e ainda continuará financiando por muito tempo.
Bandidos, petralhas mandam mensaleiros da mídia paga baterem em militares sempre que o corrupto governo for atacado....
É isso aí, alvos e presas fáceis da guerra psicológica pós-1964, os militares brasileiros tendem a levar cada vez mais pancada na mídia amestrada paga com dinheiro do contribuinte. Sempre que o grupo político que se encontra no poder se sentir atacado, manda veicular notícias plantadas para desmoralizar as Forças Armadas. O objetivo é associar os militares à ditadura e ao autoritarismo, para inviabilizar qualquer risco (mesmo que ínfimo) de “virada de mesa institucional”.
A super organização criminosa e de guerrilha petralha, manda na mídia amestrada e opera de duas formas. Ou o governo Libera diretamente verbas oficiais (o que faz com que os donos dos veículos aliviem e barra e mandem seus servidores publiquem jabás travestidos de “reportagens” chapa branca. Ou os esquemas criminosos por fora do governo (caixa dois com agências de comunicação ou empresas aliadas) liberam grana para os simpatizantes nas redações. Eles recebem seus “mensalões” individuais para falar bem de alguma ação governamental ou para atenuar, na edição do jornal, rádio ou televisão, os ataques mais fortes contra o governo.
Bem, os militares é lógico já perceberam a estratégia dos bandidos petralhas. A orientação interna é fazer o mínimo de movimento, não respondendo diretamente aos ataques que tendem a recrudescer, se a situação política do governo se agravar, como parece a tendência, nesta fase de tumultuada reforma ministerial. Com as Forças Armadas brasileiras, totalmente sucateadas, definhadas e desmanteladas, só resta agora esperar para saber até quando os militares agüentarão apanhar em silêncio obsequioso.
Quando é que vamos tomar vergonha na cara sair da inércia? Temos a força, quando é que vamos tomar uma atitude radical com esses bandidos que estão no poder da República, se locupletando da erário público?
"O FUTURO COBRARÁ JUSTIÇA, DAQUELES QUE TENTARAM FALSIFICAR A PRÓPRIA HISTÓRIA" (Cardoso Lira)
"Nenhum homem morrerá por afirmação de suas atitudes". (Nietzche)
"Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão." (José Maria Eça de Queiroz)
Postado pelo Lobo do Mar