segunda-feira, 4 de agosto de 2008

MILITARES REAGEM AO NARCOGUERRILHEIRO!!!

MEUS AMIGOS,MILITARES REAGEM A TARSO; EVENTO LEMBRARÁ ''PASSADO TERRORISTA'' DO GOVERNO MOLUSCO. FAZEM MUITO BEM! ATÉ QUE ENFIM.
Os militares decidiram dar o troco ao ministro da Justiça, o nocivo Tarso Genro, por causa da audiência pública convocada por ele na semana passada para debater a punição de "agentes do Estado" que tenham praticado tortura, assassinatos e violações dos direitos humanos durante o regime militar. Revoltados com o que consideram "conduta revanchista" do ministro, oficiais da reserva, com o apoio de comandantes da ativa, patrocinarão uma espécie de anti-seminário no Clube Militar do Rio de Janeiro, na próxima quinta.fotos, fatos e uma biografia resumida de ministros de Estado e petistas ilustres. A lista começa pelo ex-ministro José Dirceu e tem o próprio Tarso Genro em quinto lugar. O segundo posto é dado à ministra da Casa Civil, Dilma Roussef.O ministro da Comunicação, Franklin Martins, aparece em quarto, logo atrás do deputado José Genoino (PT-SP). Mais atrás, estão os ministros do Meio Ambiente, Carlos Minc, e da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi."Será que quem seqüestrou o embaixador norte-americano e o prendeu, dizendo todo dia que ia matá-lo, não cometeu ato de tortura igualmente condenável?", questionou o presidente do Clube Militar, general da reserva Gilberto Barbosa de Figueiredo, em recente entrevista ao Estado. Ele não mencionou Franklin como um dos idealizadores do seqüestro, mas antecipou o tom do seminário.o presidente molusco governa "cercado por remanescentes da luta armada". O que eu digo todos os dias é que, essa é sem dúvidas a maior facção criminosa do mundo. Certo?Tarso e o governo do apedeuta carraspanado, faz chegar à imprensa a informação de que o Planalto está preocupado com a ação de Tarso Genro, Vannuchi e companhia. Mais: Lula não endossaria a ação. Não? Pois, então, que chame e os dois e ordene que parem. E, se não pararem, que sejam demitidos esses dois covardes assassinos. É simples.

Indubitávelmente o animal marinho é o comandante-em-chefe das Forças Armadas e é também o chefe dos narcos traficantes Tarso e de Vannuchi. Se permite que continuem na sua militância arruaceira, então é cúmplice. Os dois aloprados devem pôr as barbas de molho. Esforçam-se para (re)encruar o passado. O pior que pode lhes acontecer é serem bem-sucedidos.

GILBERTO CARVALHO E MOLUSCO SÃO: VINHOS DA MESMA PIPA. (PODRE).
O chefe-de-gabinete do presidente Luiz Inácio Molusco da Silva, Gilberto Carvalho, não pensa em se afastar do cargo por causa da denúncia de que teria repassado informação privilegiada ao advogado petista Luiz Eduardo Greenhalgh. "Eu tenho total apoio do presidente. Ele me disse: "Gilberto, eu faria exatamente o que você fez'", disse ao deixar a catedral da Sé, em São Paulo.Carvalho representou o presidente Molusco ontem na missa pelo jubileu de ouro sacerdotal do cardeal dom Cláudio Hummes. A Polícia Federal e o Ministério Público Federal analisam pedidos de investigação encaminhados pelo deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), que acusa o assessor de prevaricação, por ter repassado ao colega petista informações da Abin (Agência Brasileira de Inteligência). "Estou absolutamente tranqüilo. Não houve abuso nenhum. O que fiz foi preservar a Presidência de uma eventual fraude", afirmou. Com base na lei de improbidade administrativa, o deputado tucano pediu o imediato afastamento de Carvalho do cargo. A procuradora da República em Brasília Ana Carolina Roman abriu investigação preliminar e pediu ao juiz paulista Fausto de Sanctis, responsável pelo caso, os áudios dos diálogos de Carvalho e Mega digamos "advogado corrupto" o petralha mais sujo desta facção criminosa, Greenhalgh.

Desde que o PT existe, nunca vi Greenhalgh atuar que não fosse a serviço do PT. Será que, de súbito, resolveu se tornar um tubarão na advocacia privada? Sem dúvida, o molusco faria o que Gilberto Carvalho fez: tentaria colaborar com um petista metido em tão graúda negociação. Até hoje não entendi se a serviço de Dantas ou se cobrando um pedágio de Dantas. Seja uma coisa ou outra, o banqueiro sempre topou esse tipo de jogo sujo. É mel na sopa para os petralhas.

Meus amigos, o Programa Luz para Todos é direcionado as cidades do PT e dos aliados dessa mega super e hiper facção criminosa. Um dos principais programas sociais do governo do apedeuta carraspanado, com alto potencial de capitalização por parte dos prefeitos no interior do país, o Luz para Todos teve calendário de inauguração de obras direcionado a municípios administrados pelo PT desde 2004, quando foi criado pela então ministra de Minas e Energia e hoje chefe da Casa Civil, a narcoguerrilheira Dilma Rousseff. A mãe do PAC.Ao todo, comunidades rurais de 13,2% das prefeituras petistas receberam os cabos de energia do "Luz" -52 pequenas cidades. Só o PC do B, aliado histórico da sigla, teve desempenho melhor (15%), percentual que deve ser relativizado devido ao número pequeno de administrações dos narcocomunistas e narcotraficantes.O resultado mostra que, depois da dupla PT e PC do B, aliados do governo no plano nacional aparecem enfileirados: PDT (11,5% das prefeituras), PSB (10,2%) e PMDB (8,2%). No pé da tabela, vêm as três siglas de oposição, PSDB, DEM e PPS. O ministério e o PT negam favorecimento.A digitação em programas de busca na internet da expressão "luz para todos" associada à palavra "prefeito" mostra centenas de inaugurações que tiveram presença do prefeito, de vereadores, deputados, senadores e governadores "narcopetralhotários".

OS TENTÁCULOS DO TERROR DESTA SUPER FACÇÃO CRIMINOSA.
Os setores petralhotários do governo, a serviço dos petralhantras, estão tentando esconder as traficâncias das Farc no Brasil. O Cura Camilo, o terrorista que representa as Farc no Brasil, a Raúl Reyes, que era o segundo na hierarquia da outra facção criminosa. Essa petralhada é nojenta, nociva e abominável. Atenção FFAA.Vejam lá. A “Mona” — a “fofa” ou a “macaca” — é a mulher de Medina, aquela que foi alojada no governo federal pela narcotraficante Dilma Rousseff. A companheira está se mobilizando para falar com os esquerdofrênicos do poder, dois deles com sólidos vínculos passados com o terrorismo no Brasil — no momento, Vannuchi se ocupa de tentar rever a Lei da Anistia: quer, agora, vencer no cartório a luta que perdeu de trabuco na mão e que a sociedade brasileira venceu com a anistia.O mais encantador de tudo é que Medina representa no Brasil uma organização que mata; Medina representa no Brasil uma organização que se dedica ao tráfico de drogas; Medina representa no Brasil uma organização que mantém 800 prisioneiros em campos de concentração. E, no entanto:-
as Farc tinham um canal na Secretaria Nacional de Direitos Humanos;-
as Farc tinham um canal no STF;-
as Farc tinham um canal na Casa Civil;-
as Farc tinham um canal na Comissão de Direitos Humanos da Câmara;-
as Farc tinham um canal na Comissão Justiça e Paz.Órgãos e pessoas supostamente dedicados aos direitos humanos se tornaram parceiros de facínoras, de assassinos, de bandoleiros, de nocivos que respondem, em parte, pelo caos que o narcotráfico causa na sociedade brasileira, com seus 50 mil mortos por ano.

Só falta às Farc chegar aos ministérios do apedeuta energúmeno. Ou não falta mais? Será? FFAA vamos pensar bem!!!E a MP 2215-10 nada? PECs 245 e 249 nada?

Muita luz para todos, boa segunda-feira.