sexta-feira, 18 de julho de 2008

OS MONSTROS E ENERGÚMENOS PETRALHAS ESTÃO FERIDOS VAMOS DETONÁ-LOS!!!!!!!

Meus irmãos e nobres amigos a coisa está complicada para a facção dos petralhas. Molusco, Protógenes está de volta à conclamação: “Vai, seu monstro Daniel Dantas, conta tudo mesmo” .Só assim eles caem.

Vejam cada um, sabe onde lhe aperta o sapato, não é? O do apedeuta, vejam só, pareceu um tanto mais incômodo desta vez do que de outras.Vamos ver se se ele faz pelo menos um calo, para no futuro cortarmos o seu pé e até sua cabeça. Certo?

Que Protógenes Queiroz deixou o Planalto irritado, isso é fora de dúvida. Também se sabe que a operação foi toda feita ao arrepio do comando da PF e sob a coordenação da Abin. O Planalto pediu para Protógenes sair do caso? Foi o que seus amigos vazaram para a imprensa, no esforço coordenado de fabricar um mártir.

Se o Planalto procurava atuar sem aparecer, teve de entrar com a mão grande: mandou divulgar trechos da conversa de Protógenes com a cúpula da polícia em que ele anuncia a disposição de não mais presidir o inquérito, embora queira continuar no caso. O mais, para o “doutor Protógenes” é que a fala foi divulgada no melhor estilo... “doutor Protógenes”. O que quero dizer com isso? De uma reunião de quase três horas, conhecemos não mais do que três minutos e 41 segundos.

Há aspectos curiosos nessa história toda. Lembram-se? A investigação nasceu daquela apreensão do HD do Opportunity etc e tal. No meio do caminho, um bolsão do subjornalismo decidiu se aliar a uma ala mais nociva e demoniaca dos petralhas que havia caído em desgraça para denunciar uma grande conspiração na mídia, de que o financiador da sujeira seria o mega corrupto, Daniel Dantas.

Dos cadernos de política às páginas de culinária, sempre se sentia aquele cheirinho de dendê, não é? Até a crítica gastronômica perdera a inocência – refiro-me à inocência política. Tudo coisa deste ignóbio sociopata Dantas.

Essa gente engravidou pelo ouvido e passou a orientar, vamos dizer assim, o fundamento político do trabalho da PF. Ora, o que quatro ou cinco jornalistas decadentes, têm a oferecer a um investigador da PF? Ressentimento, mentira, inveja, delírio, patetices petralice, como a que foi apontada ontem aqui, em que é chamado de evidência de que parte da mídia está comprada pelos nocivos petralhas.

O problema de atravessar o umbral(INFERNO) de uma teoria conspiratória é cair no labirinto e não sair mais de lá. Cada novo caminho errado é tomado como uma evidência de que a conspiração existe mesmo. E a PF começou a enfiar os pés pelos... pés. A velha-guarda do subjornalismo lhe soprava: “Dantas financia a ‘mídia’ golpista”. Ocorre que, a exemplo do super banqueiro, que hoje em dia, está metido com a turma do PT. Para a melancolia dos petralhas insufladores, vejam os amigos de Dantas são petralhas, seus advogados são petralhas, seus lobistas são petralhas. Ou seja está tudo dominado mesmo.

Com um golpezinho vulgar os "petralhas canalha" tentaram pôr o pescoço acima da linha d’água, mas não conseguiram -, restou da tal operação a possibilidade de ligar Dantas a algumas figuras graúdas do... petismo selvagem!!! até o super Primeiro-Compadre da república, Roberto Teixeira, foi advogado do mega banqueiro. E foi aí que Lula estrilou. Publicamente, cobrou que Protógenes continuasse a presidir o inquérito. De fato, fez chegar ao delegado a informação de que ele tinha ido longe demais ao grampear uma conversa de Gilberto Carvalho, seu chefe-de-gabinete. Esse é outro petralha nojento, não é?

Se a Anatel fizer o que eu considero legal e moral, impedir a fusão da Brasil Telecom com a Oi, o mega banqueiro corrupto, toma um belo tombo, segundo se noticia, de uns R$ 2 bilhões. É o que eu acho que tem de ser feito. Esta é a única solução para não colaborarmos com esse pilantrão. entenderam?

Amigos eu sei que o juiz De Sanctis é um grande gênio e altamente competente e sério. As vezes, eu sei: ele fala demais. mais isso me parece compatível com a sua função – afinal, ele tem os autos para falar por ele. Não é?

Há dias, alguns procuradores e juízes se rebelaram contra os hábeas corpus concedidos pelo ministro Gilmar Mendes a Daniel Dantas. E fizeram manifestos de desagravo a De Sanctis. Por que, Mendes fez o que não poderia fazer. Deixar fora da cadeia um cara tão nocivo para o país, quanto Dantas. Acho que De Sanctis pode se contentar com a cadeira do juiz. Pois ele fez um belissímo trabalho. Se todo o judiciario fosse sério como ele, nosso país estaria bem melhor.

No meio de tamanha safadeza, nossa FFAA, a cada dia mais definhadas, a MP do mal ainda não foi revogada, as PEC 245 e 249 ainda não saiu. FFAA vamos sair na inércia, antes que seja tarde.

Muita luz para todos.