quinta-feira, 22 de maio de 2008

POLICIA FEDERAL É DE TARSO GENRO!!!!!!!! UM DESPREPARADO PARA O CARGO.

POLICIA FEDERAL É DE TARSO GENRO!!! UM ANALFA DESPREPARADO PARA O CARGO.

A VIDA É A ESPERA DA MORTE!! POR ISSO FAÇA DA SUA VIDA UM BOM PASSAPORTE!! NÃO SE IMPORTE, COM QUEM SE IMPORTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

SOU UM GUERREIRO INCANSÁVEL E PRAGMÁTICO LUTO CONTRA O DEFINHAMENTO E O ANIQUILAMENTO DA FFAA E DOS MILITARES. UM IDEAL QUE CONSIDERO NOBRE E VEROSSÍMEL.

Amigos a Polícia Federal de Tarso Genro tenta colher tempestade na Raposa Serra do Sol!!Ministrozinho despreparado para este cargo ou qualquer outro!!!Parece que ele é cego!!!!!!!!

Para a Polícia Federal há indícios de que um coronel da reserva, ajudou arrozeiros -liderados pelo produtor e prefeito de Pacaraima (RR), Paulo César Quartiero (DEM)- a atacarem aborígenes favoráveis à retirada de não-índios da reserva Raposa/Serra do Sol (RR).

A policia federal tinha que se preocupar mais com a exacerbada e monstruosa corrupção dos petralhas, visto que estamos falando da maior facção criminosa do mundo.(PT)

A PF também identificou dois pistoleiros do Pará que participaram diretamente da ação, ocorrida no último dia 5, que feriu nove índios.

A polícia suspeita que o coronel da reserva e que outros dois (que não foram identificados) atuaram na logística de resistência dos arrozeiros, evidenciada pela tática de guerrilha usada no episódio.

Ora os americanos resolveram o problema dos aborígenes de forma muito prática porque não fazemos o mesmo?

Temos indícios [da participação de muitas pessoas], estamos atrás de provas que confirmem a ajuda deles na "guerrilha ", disse à Folha o delegado Fernando Segóvia, responsável pela Operação Upatakon 3, iniciada em março para retirar não-índios da reserva.

Certamente Esse delegado está querendo só aparecer, ou virar estrela, pois ele sabe que esses aborígenes são pistoleiros abominaveis iguais ou piores do que os terriveis monstros petralhas.

O delegado Segóvia está em busca de elementos verossímeis que confirmem a sua tese. Por que digo isso? Desde a chegada da Policia Federal à reserva, este senhor fala em “táticas de guerrilha”, conforme se pode ver por esta notícia do Jornal Nacional, do dia 8 de abril. A partir de então, ele incorporou a palavra “guerrilha” a seu vocabulário, como um dado referencial, de sentido denotativo, certamente com orientação dos petralhas.

Guerrilha? Será que os arrozeiros estão tentando tomar o poder por meio da luta armada? Não , os CORRUPTOS PETRALHAS busca envolver também o "Exército", sabidamente contrário à demarcação contínua da reserva. Quanto aos pistoleiros petistas... Bem, nessas áreas de fronteira agrícola e econômica, tudo é possível. Considerando os ferimentos de que os índios foram vitimas, não se pode dizer que a ação seja coisa de matadores profissionais ou da própria facção dos petralhas.

Ademais, não conta que os dois supostos pistoleiros tenham combinado com os índios a invasão da fazenda.

Se Houvesse uma ação “guerrilheira” em Roraima, o assunto já teria fugido da alçada da Polícia Federal, e não caberia a um delegado petralha tratar do caso.

A Polícia Federal de Tarso Genro já semeou vento em Raposa Serra do Sol. E agora só está à espera da tempestade. Será que ele não come arroz? Só come capim? Esse monstro petralha!!!!!!!!!!!!!!Esse desqualificado e desnorteado ministro " ASNO"deveria se preocupar com, a bagunça que os índios e as supostas ONGS estão fazendo na reserva e não ficar procurando chifres em cabeça de cavalo.

Esses aborígenes que andam de carros importados, vestem roupas de marca, usam todo tipo de conforto possivel e possuem até aviões, esse dinheiro vem de onde? Certamente do crime, seja vendendo a floresta ou os minerais que lá existem ou ainda dinheiro da facção dos petista.

Esse ministro talvez tenha a mesma cabeça de um molusco, eles se parecem tanto, não é mesmo? Os dois são exacerbadamente nocivos as FFAA e ao povo do meu país. Pois como tenho dito aqui, sou um patriota lutando por um Brasil mais justo e com zero de corrupção.

Enquanto isso o definhamento para posteriormente o total aniquilamento das FFAA continua e não vejo nenhum ministro dá ênfase a este assunto o qual considero muito delicado e muito mais importante. Falta de dinheiro? Não pois como vimos ontem no JN aquelas malas cheias de dinheiro público é da facção dos petralhas.(ELES SÃO VERDADEIROS MESTRES NESTE ARTE).

MUITA LUZ PAZ NO CORAÇÃO DOS MEUS QUERIDOS AMIGOS, FIQUEM COM DEUS.