quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"LULA O FILHO DO BRASIL TEM SIDO MUITO VAIADO"

“Nos cinemas, os trailers do filme "molusco filho do Brasil" têm sido recebidos com muita vaias, com um sentimento de revolta e de insatisfação”

A coisa já está evoluindo bem. Em sua coluna, Ancelmo Goes informa que, no sábado, na sessão das 18h40 do Cine Leblon 1, no Rio, que exibia “Abraços Partidos”, de Almodóvar, foi aparecer o trailer da hagiografia lulesca molusquiana, e o cinema explodiu numa “vaia monumental”. Isso é legal, não é mesmo? Mostra que o povo não é tão idiota quanto eles pensam. Certo?

Ex-guerrilheira e comandante Dilma é totalmente petralha-bolivariana.
Bem, na resolução divulgada ontem, além de atacar os partidos de oposição, ela e os bandidos petralhas defenderam uma Constituinte exclusiva para fazer a reforma política.

Se Dilma vencer a disputa, vem receita chavista embutida por aí. Ela é um clássico, já aplicada na Venezuela, na Bolívia e no Equador. Daniel Ortega, na Nicarágua, variou um pouco: mandou os seus (!!!) juízes apagarem um trecho da Constituição. Pareceu-lhe bem mais simples.

Não há como a tese ser bem-intencionada. Inexiste Constituinte dentro da regularidade democrática, sem uma ruptura de regime. Já disse que, não fosse o perigo, seria tentado a ver alguns larápios do adesismo assustados com um governo super corrupto com muito mais PT e com muito mais Lula-Petralha-Bolivariano. Já que lacrimimejante “Lula, o Filho do Brasil”, inaugura no país a estética que classifico de “Idealismo capitalista, golpista, estato-lacrimejante”. Isto seria até cômico, se antes não fosse abominável. Que ironia do destino, não é mesmo? Um "filho do Brasil" envolvido em tantos escândalos como: mensalão do PT, sanguessugas, cartões corporativos, Oi, telemar, Várig, escândalos das estatais como Banco do Brasil, petrobrás, Vale e muitos outros...

Obviamente, estes corruptos e abomináveis seres, são elementos nocivos que formam a maior facção criminosa do planeta, além de tudo, ainda são arrogantes, mau carateres e se consideram acima do bem e do mal, acham que nada pode atingir-los. Uma mega facção criminosa muito bem organizada e comandada por por um apedeuta e desnorteado molusco.
Amigos militares e leitores deste humilde blog existe um risco de conspiração muito grande no nosso país, por essa super máquina de bandidagem e corrupção que se encontra no poder da República.

O PETTRALHAS tentaram ainda emplacar o Conselho Federal de Jornalismo. Deu errado também. Aí o Planalto optou por “dar um gás” na chamada “mídia regional”, tornando-a mais dependente do capilé federal. Uma das propostas da Confecom é justamente ampliar a verba oficial de publicidade (incluindo estatais) para certo tipo de “emprensa” — incluindo radiodifusão. Aquele rapaz de Brasília que usa cueca como cofre é um glorioso exemplo de empresário do “jornalismo regional” destes tempos.

A coisa está longe do gosto da turma. A tentação bolivariana inclui, é óbvio, maior controle sobre a mídia, embora o ministro Hélio Costa (Comunicações) negue. Pode negar. Costa não manda nada.

O abominável molusco, não gosta de jornalismo, que faça oposição ao seu desgoverno. Gosta de jornalismo docinho. Do tipo que não dá chutes nem cotoveladas. Por seu gosto, toda a imprensa estaria engajada no Movimento de Emancipação do Petismo - MEP. Está tudo dominado mesmo. Só não ver, quem não quer.

Arrogância, bandidagem, corrupção e safadeza, são "artes" que a máquina nociva e abominável dos petralhas dominam muito bem, a falta de medidas e a leniência do Estado e das autoridades brasileira contribui ainda mais para o Estado Anarquista implantado por essa facção exacerbadamente criminosa e danosa, que se encontra no poder da República.

É São muitas safadezas no Distrito Federal? Arruda, Genuíno, Dirceu, Palocci, Delúbio, Silvinho, primeiro compadre da república, Lulinha e muitos outros. Precisamos dar um basta nisto tudo que está aí!
Os Bandidos estão se ploriferando muito rapidamente e sem nenhum controle. Temos que inibir a proliferação dessas quadrilhas de gatunos.

E no meio de tantas bandidagens, estão nossas Forças Armadas, definhadas, desmanteladas e sucateadas, militares flagelados por dois dos maiores e amaldiçoados gatunos da história da humanidade FHC e Molusco. Senhores oficiais generais precisamos mudar o rumo da história. Ou essa petralhada irá nos aniquilar de uma vez por toda.