segunda-feira, 6 de julho de 2009

O BRASIL E AS SEMELHANÇAS COM HONDURAS!

Meus nobres amigos, Honduras é um pequeno país na América Central com apenas sete milhões de habitantes, mas iniciou um programa de promoção autônoma da democracia. Em 2005, Zelaya disputou a Presidência prometendo que ajudaria a maioria pobre da população do país. Eleito, elevou o salário mínimo em 60%, decretou que a exploração da mão-de-obra não seria mais aceita e que “os ricos precisam pagar sua parte”.
Mentira! Na primeira fase do governo, esse bandido corrupto igualzinho seu colega Molusco, inganou a todos deixou a população chupando o dedo. Mudou o discurso quando se bandeou para o lado de Chávez e seu petróleo barato. E fez o pior. Em vez de se conformar com o regime de liberdades, tentou adaptá-lo à versão bolivariana - que Hari chama de “promoção autônoma da democracia”. A versão bolivariana da democracia é, na verdade, a versão bolivariana da ditadura.
Aqui na República dos bandidos e corruptos Petralhas, não é diferente, Molusco está fazendo muito pior do que Zelaya fez em Honduras.
Só falta as FFAA saírem da inércia e expulsar esse bandido do nosso país.

A bolha econômica brasileira está armada para estourar por volta de 2011, provavelmente quando o novo titular do Palácio do Planalto, eleito em 2010, tiver assumido. O previsível descontrole dos gastos das famílias será um fator gerador de quebradeiras a partir de 2011. O principal risco está na elevada inadimplência nas compras financiadas a longo prazo (cartões de crédito, pacotes imobiliários, compras de veículos e viagens principalmente) A previsão sombria é de um conselheiro de administração de um grande grupo econômico nordestino. Mas o risco é partilhado por muitos outros analistas brasileiros.

O país dos corruptos petralhas, está à mercê do capital especulativo, das bandidagens e dos beneplácitos (ESMOLAS), do governo do PT, que pretende se perpetuar no poder a qualquer custo, assim como Zelaya em Honduras.

O governo do Molusco, além de não respeitar a constituição ainda comete verdadeiras atocidades com o nosso país. Vejam hoje, quem são os donos da OI? Vejam o império molusquiano, que está em nome de laranjas.
Onde já se viu um governo nocivo desse, pagar três vezes mais uma desqualificada PM e BM do DF do que as Forças Armadas, que são as instituições mais corretas e honestas do nosso país.

Convoco a todos os homens de bem e patriotas do nosso país para uma grande mobilização social, pela ética na política e para o extermínio dessa facção criminosa que hoje está no poder e ainda pretende se perpetuar.