terça-feira, 9 de dezembro de 2008

MAIS UM SUPER PETISTA CORRUPTO!!!!!!!!!!

Inclusão inserida em 09 de Dez. de 2008 com 11.000 Visualizações

Amigos, um Petista larápio e réu no mensalão é preso com muitos euros na cueca.
O digamos "empresário" Enivaldo Quadrado, réu por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, desvio de dinheiro público, corrupção ativa e peculato, no processo do mensalão, foi preso pela Polícia Federal (PF) na madrugada de sábado quando desembarcava no Aeroporto Internacional de Cumbica com 361.445 euros em espécie - o equivalente a R$ 1,16 milhão. Até aí sendo ele um petista é uma fato normal.

Segundo a PF, as cédulas estavam distribuídas sob as meias, na cintura, no interior de uma pasta de mão e até nas cuecas de Quadrado. A prisão foi em flagrante. A PF autuou o empresário por crime de falsidade ideológica, uma vez que ele declarou à Receita portar quantia inferior.
Ontem à tarde, Quadrado foi transferido de uma cela da PF em Cumbica para o Cadeião de Pinheiros.

Ex-sócio da Bônus Banval Corretora de Valores, suposto canal para lavagem de dinheiro de Marcos Valério, apontado como operador do mensalão, o empresário foi apanhado ao retornar de uma viagem à Europa.

A PF constatou que ele passou alguns dias em Madri, onde hospedou-se no Novotel, no bairro Ponto de La Paz. Na volta, desceu em Lisboa e tomou um vôo da TAP. Em Cumbica, dois agentes federais o revistaram rotineiramente. São comuns abordagens desse tipo, sobretudo quando o passageiro oriundo de Portugal traz apenas bagagem de mão. Os federais costumam pegar traficantes de drogas nessas condições. Desta vez, porém, o homem que abordaram não tinha entorpecentes entre seus pertences.

Segundo a PF, ao se ver cercado, Quadrado admitiu: "Estou com dinheiro". Conferiram sua declaração ao Fisco, na qual ele havia omitido a quantia que transportava no corpo e na pasta. Quadrado preencheu, então, nova declaração atestando que trazia 300 mil euros, mas ainda desta vez o dado que apresentou não era correto.

Dois federais e dois auditores da Receita passaram duas horas conferindo o montante. Apuraram quase 361,5 mil euros com o homem do super mensalão. Diante da contradição, o Quadrado corrupto foi autuado e o dinheiro do PT, apreendido.

Segundo nota da Receita Federal divulgada ontem, o empresário disse que os recursos tiveram origem num empréstimo contraído de um amigo residente em Portugal e seriam destinados à compra de automóveis para revenda no Brasil. É lógico que isso é mentira, pois esse dinheiro era de alguma forma para o PT. Isso não tenho dúvida, visto que o PT é a maior facção criminosa do planeta, muito em breve vamos ficar sabendo de muito mais corrupção dessa quadrilha petralha.

Senhores oficiais generais, comandantes dos clubes militares, vamos salvar nosso país das garras dos petralhas. Senhores deputados vamos sair da inércia. Vamos trabalhar para colocarmos esses petistas na cadeia, junto com o Quadrado, Dantas, primeiro compadre, Greenhalgh e outros corruptos.